Ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, a dançarina, modelo e digital influencer Victória Villarim , de 26 anos, tem mais de 800 mil seguidores no Instagram, onde costuma postar diversas fotos de seu dia a dia. A modelo abusa do direito de ser bonita e suas fotos costumam fazer sucesso.

 Confira dez fotos de Victória  que, se você não viu, precisa ver. E se já viu, veja de novo porque vale a pena.

Na cama com Victória Villarim

Na primeira imagem, a modelo aparece na cama. Ela exibe as pernas e usa um top cinza acompanhando apenas de uma calcinha que não aparece. Quem não queria levar um travesseirada da modelo?

Modelito justo

Na segunda foto, que teve mais de 10 mil curtidas e 201 comentários que se resumiam a chamar a modelo de linda, ela aparece com uma calça bege bem justa, colada ao corpo, valorizando as curvas da dançarina.

Ache a Victória

Victória é muito bonita e suas amigas não ficam atrás. A terceira foto é uma que ela postou em agosto de 2016. A modelo aparece ao lado de cinco amigas. Impossível dizer quem é a mais bela entre elas. Para quem não reconhece, Victória Villarim é a primeira da esquerda para a direita. A foto foi tirada em Olímpia, interior de São Paulo, antes do show Cabaré.

Dose tripla

Se uma Victória já faz sucesso, imagina três, todas elas lado a lado. Nessa montagem, a modelo exibe as pernas torneadas, fruto de muito exercício físico e musculação diariamente. “Sua beleza está além de seu exterior”, afirmou uma seguidora.

Uma das fotos mais ousadas

Victória Villarim aparece de costas, vestido um fio-dental amarelo. A imagem teve mais de 14 mil likes e mais de 200 comentários. “Que maravilha”, comentou um seguidor.

“Que linda”, afirmou outro. Os elogios foram muitos.

Bem vestida

Na sexta foto, a modelo aparece de costas, mas, dessa vez, não está de biquíni, mas, sim, com um belo vestido, mesmo assim ela mostra demais. “Uma sereia”, comentou uma seguidora. “Lindo demais esse vestido”, afirmou outra fã da dançarina.

Bela propaganda

Para fazer propaganda de uma loja que vende aparelhos celular, Victória Villarim colocou um vestido curto e posou de lado, exibindo todas as curvas de seu corpo. Não precisa nem dizer que o celular ficou, literalmente, em segundo plano.

Frase de efeito

“Ela é calmaria, mas se for preciso sabe ser furacão”, diz a legenda da oitava foto. A modelo aparece de frente, de blusinha e calça, sem exibir muito o corpo, apenas mostrando os pés.

Tatuagem

Victória Villarim tem uma flor tatuada na altura da cintura. Só é possível ver a imagem quando ela está de biquíni, como na imagem abaixo. Ela não permitiu comentários nessa foto que teve quase 35 mil likes.

Close no rosto

Na décima foto, ela mostra o rosto, mas é possível ver também o decotão. A foto foi postada na última segunda-feira (7) e já tem mais de 15 mil likes. “Linda”, “gata”, “princesa” e “musa” foram alguns dos elogios postados.