2 milhões de likes: foto de Ivete Sangalo de biquíni quebra a Internet

Ivete Sangalo , considerada a rainha da música brasileira, mostra que é também a rainha do #Instagram. Na tarde deste domingo (19), a cantora baiana publicou uma foto de biquíni onde evidencia a sua barriga de grávida, mostrando que continua cada vez mais linda. “Pense numa mulher que está se sentindo! EU!!! Dia de sol e muita alegria aqui dentro. Um domingo de amor pra gente ?? tô muito gravidínea”, dizia a legenda da foto publicada pela musa.

A publicação, até o momento, já havia alcançado mais de 2 milhões de likes na rede social. Um recorde no qual a cantora supera a si mesma. Antes desta foto, o post mais curtido do Instagram no Brasil foi a foto da cantora revelando a gravidez de gêmeas , que conta com 1,5 milhão de likes.

Após a revelação, Veveta, como é chamada carinhosamente, não deixa de postar sua barriga aparente, orgulhosa dessa feliz fase de sua vida.

Atualmente compondo o quadro de jurados do reality show “The Voice Brasil”, a cantora diminuiu o ritmo de shows e apresentações pelo Brasil. Com residência física em Salvador, ela se desloca toda semana para o Rio de Janeiro para as gravações do programa, o que já torna sua rotina bem cansativa. Por causa do tamanho da barriga, a cantora tem evitado algumas apresentações e já confirmou que estará fora do Carnaval de Salvador pela primeira vez, desde o início da sua carreira. Além disso, para evitar qualquer problema de saúde que venha a ter, após duas edições seguidas, ela cancelou uma apresentação beneficente que faria em prol do Hospital Martagão Gesteira, sendo substituída por Bell Marques.

Pense numa mulher que está se sentindo! EU!!! Dia de sol e muita alegria aqui dentro. Um domingo de amor pra gente???? tô muito gravidínea ?

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Com mais de 18 milhões de seguidores somente no Instagram,Ivete faz sucesso com seus seguidores. Sempre contando suas intimidades, novidades na carreira e detalhes da sua rotina, a cantora com muito carisma e irreverencia, utiliza a rede social para se aproximar dos seus fãs.

Sexto mês de gestação

A gravidez de Ivete já alcança o sexto mês. Casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem teve o pequeno Marcelo, Ivete espera 2 meninas. A gravidez é fruto de um tratamento por inseminação artificial. Ivete tem tomado todos os cuidados possíveis para ter uma gestação saudável, principalmente por causa da idade. O que não é novidade para seus seguidores que acompanham a rotina de exercícios e alimentação saudável da cantora, sempre sob a orientação do marido, todos os dias pelo Instagram. #grávida de gêmeas#Ivete Sangalo

Mãe do bumbum mais seguido do instagram, aos 53 anos, Shannon Ray faz sucesso na web

Dizem que filho de peixe, peixinho é. Mas quando a filha é um peixão, a mãe é o que? Sereia? Pois Shannon Ray, mãe de Sommer Ray, o bumbum mais seguido do Instagram (são mais de 18 milhões de seguidores pelo mundo!) é uma dessas musas cinquentonas que fazem sucesso na web.

Walking on sunshine ? @fashionnova ?love this little off the shoulder dress?

Uma publicação compartilhada por Shannon Ray (@shannon_rayyy) em

Ela ainda está longe dos números de Sommer, com mais de 500 mil seguidores, mas, aos 53 anos, chama atenção pelo corpo esculpido na época em que era atleta de fisiculturismo. A norte-americana coleciona títulos e elogios. E passou para a filha o gosto pelos exercícios e o objetivo de ter um corpo moldado de forma natural. Shannon ainda tem mais três filhos, Savana, Skyline e Bronson.

All she needed was the key to your ??

Uma publicação compartilhada por Shannon Ray (@shannon_rayyy) em

Scheila Carvalho faz coreografia de axé com seu cachorro

Ex-dançarina do É o Tchan é casada com Tony Salles

Na casa de Scheila Carvalho e Tony Salles até o cachorro da família sabe dançar. A ex-morena do É o Tchan! estava mostrando sua coreografia para a música Parango Que Fala Né, da banda do marido Parangolé, quando sua cachorra da raça golden retriever entrou na dança. “Ela não pode me ver dançando! Amo essa minha ursa”, disse a morena. A morena entrou para o grupo É o Tchan! em 1998 e deixou o posto em 2003.

Aos 44 anose mãe de Giulia, Scheila se tornou uma referência no mundo fitness. Ela já afirmou que não é fácil se manter em boa forma. “Tenho tendência a engordar e retenho muito líquido”, revelou.

“O exercício vai fortalecer o músculo do abdome! Se você quer uma barriga sequinha, tem que se alimentar corretamente e fazer cardio”, ensinou Scheila.

Capa da Sexy, Jéssica Cristy ostenta corpão: “me amando mais”

A modelo e dançarina Jéssica Cristy está na lista das beldades que tiraram a roupa para a revista Sexy neste ano. A gata foi clicada durante ensaio para campanha de uma famosa marca de lingerie e revelou o que tem feito para manter a boa forma. A loira mostrou o abdômen todo definido e o bumbum ainda mais arrebitado.

“Não existe uma fórmula milagrosa, é dedicação e força de vontade. Passei um tempo meio relaxada com o corpo e senti o efeito contrário, me incomodou muito olhar no espelho um dia e enxergar um outro ‘eu’. No dia seguinte acordei e corri para a academia. Consegui! Estou linda e me amando mais”, revelou a modelo.

A boa forma da modelo tem chamado atenção nas redes sociais e ela tem recebido mensagens de outras mulheres que sonham com o corpo perfeito, com longos desabafos dos riscos que correram e correm para chegar lá.

“Eu já passei por procedimentos estéticos e cirurgias para corrigir imperfeições, nada disso funciona se você não estiver focada e dedicada. Tenho recebido mensagens de muitas mulheres e adolescentes com desabafos impressionantes das coisas que já passaram e passam para atingir a ‘perfeição’. Não, nunca seremos perfeitas, meninas!”, alertou.

Fotos: Daniel Cespedes / M2 Mídia