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28 Dicas Para Maximizar a Queima de Gordura

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Está iniciando a sua jornada e não sabe por onde começar ? Veja 28 dicas rápidas e práticas para acelerar a queima de gordura corporal, preservando massa muscular.

1. Treine usando sempre exercícios compostos como agachamento, levantamento terra, supino, barra-fixa e levantamentos olímpicos.

2. Evite exercícios isoladores que usem apenas uma articulação, como rosca concentrada ou extensora para pernas.

3. Use períodos mais curtos de descanso(10 a 60 segundos) para gerar a maior resposta possível de hormônio do crescimento(GH).

4. Varie a cadência dos exercícios(tempo que você leva para levantar e abaixar o peso) para gerar novos estímulos para forçar o corpo a se adaptar.

5. Use um protocolo de treino que tenha como objetivo a hipertrofia, fazendo os exercícios com 8 a 12 repetições por 3 ou mais séries.

6. Faça os exercícios de uma maneira que o tempo sobre tensão seja maior(cadência maior), para queimar mais energia e aumentar o consumo de oxigênio pós-exercício.

7. Treine pesado ao ponto de gerar uma resposta anabólica. Aumentar o hormônio de crescimento é uma prioridade, já que um dos seus efeitos é a queima de gordura.

8. Varie o treino usando treino de circuito com pouco descanso entre as séries, desta forma estimulando maior produção de GH.

9. Para perda gradual de gordura por longos períodos, inclua ciclos de treino de força que favorecem a produção de testosterona, ou seja, usando cargas pesadas(usando até 95% de 1 repetição máxima), período levemente maior entre as séries(2 a 3 minutos) e mais séries.

10. Treine de maneira mais intensa. Não está vendo resultados ? Provavelmente está faltando intensidade. Fique atento principalmente ao intervalo entre as séries.

11. Dê mais prioridade ao treino anaeróbico do que ao aeróbico.

12. Seja o mais ativo possível no dia-a-dia. Mexa-se mais. Estacione sempre longe do seu destino, sempre pegue as escadas e tente sempre fazer as suas próprias tarefas de casa(cortar grama, lavar calçada, etc…)

13. Elimine todos os alimentos processados da sua dieta – simples assim.

14. Elimite toda a gordura-trans da sua dieta como a encontrada na margarina.

15. Não evite gorduras. Pesquisas comprovam que pessoas que consomem gorduras boas em suas dietas, possuem mais androgenos e menos gordura corporal.

16. Utilize gorduras boas, favorecendo principalmente o consumo de omega-3 que possuí propriedades que ajudam na queima de gordura.

17. Utilize proteínas de alta qualidade – como as encontradas na carne vermelha e frango.

18. Elimine carboidratos de alto índice glicêmico da dieta como refrigerantes, biscoitos açucarados, etc…

19. Consuma mais antioxidantes para previnir inflamação, que leva ao aumento de gordura corporal.

20. Beba muita água, para se manter hidratado e ajudar o corpo a liberar substâncias tóxicas do corpo.

21. Evite totalmente o álcool. Se não for possível, dê preferência a vinhos que são uma escolha “menos pior”.

22. Inclua alimentos que contém probióticos para maximizar a digestão e potencializar absorção dos nutrientes.

23. Beba café antes dos treinos para aumentar a queima de gordura e capacidade do treino.

24. Beba chá verde para maximizar a queima de gordura e aumentar a liberação de impurezas do corpo.

25. Limite o consumo de frutose porque algumas frutas podem causar picos indesejados de insulina e atrapalhar a queima de gordura.

26. Evite leite antes do treino porque este hábito costuma gerar picos persistentes de insulina que faz o corpo queimar menos energia no treino.

27. Não beba café após o treino, este hábito pode elevar o cortisol desnecessariamente ao ponto de atrapalhar a queima de gordura e recuperação muscular.

28. Elimine o açúcar da dieta. Se você colocar na balança, até mesmo o uso moderado de açúcar causa mais problemas do que resolve, quando o assunto é queima de gordura.

Conclusão
As dicas listadas acima são apenas sugestões que podem favorecer e acelerar a queima de gordura de forma significativa, mas não se tratando de nenhuma regra obrigatória ou verdade absoluta.

Fonte: bodybuilding.com / http://news.slnutrition.com

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Gracyanne Barbosa surpreende fãs ao posar com micro biquíni

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Gracyanne Barbosa não se cansa de encantar os seguidores com seu corpo esculpido. Na madrugada desta terça-feira (11), a musa fitness surpreendeu seus fãs mais uma vez ao publicar uma foto em que aparece ostentando o shape definidíssimo, com um biquíni mínimo.

A musa fitness, conhecida por seu famoso ‘bumbum na nuca’, sempre surpreende com seus treinos e novidades nas redes sociais. Na última segunda-feira (10), por exemplo, ela mostrou suas habilidades no pole dance e publicou uma foto exibindo sua elasticidade durante a aula de dança.

“Tudo que você precisa para começar a realizar seus sonhos é confiar em você, e lutar sem ter medo de falhar. E se falhar, tente novamente, quantas vezes forem necessário, até conseguir”, escreveu ela na legenda da publicação.

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Solteira, Sheila Mello mostra corpão de biquíni

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Sheila Mello mostrou que está com tudo em cima ao compartilhar uma foto de biquíni com seus seguidores nessa segunda-feira (10). A musa postou a imagem em seu perfil e stories, celebrando uma boa semana, mas reclamando que saiu de sua rotina de treinos e alimentação.

No stories, comentou que não está se alimentando direito por não treinar com frequência, mas segue na luta para manter o corpo em dia. “Incrível como perco o estímulo inclusive da alimentação quando não estou treinando pesado”, comentou a eterna loira do Tchan, de 41 anos.

Já em seu perfil agradeceu o bom momento de sua vida com a legenda: “Com amor tudo é mais belo, com amor tudo é mais fácil! Gratidão a Deus. Uma semana abençoada e produtiva para nós!”

Sheila se separou do nadador Fernando Scherer no início de agosto de 2018, aquando anunciou a decisão por meio de um comunicado em seu Instagram. “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, dizia parte do anúncio.

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Fabiana Karla posa de lingerie

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Fabiana Karla compartilhou uma foto em quem aparece de lingerie. A atriz, que acaba de gravar uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras, aparece com um look provocante na imagem. “Meu corpo, minhas regras”, escreveu.

Em recente entrevista, Fabiana declarou que chegou a emagrecer 20 quilos no primeiro semestre deste ano. “Não me vejo bonita se estou muito magra. Já tive 60 quilos, mas procurei emagrecer buscando equilíbrio e bem estar”, afirma ela, que em breve iniciará a preparação para a novela Verão 90 Graus, prevista para estrear em janeiro do ano que vem na Globo.

A atriz fez uma recente viagem com o namorado, Diogo Mello, e foi fotografada usando um maiô de um ombro són durante um passeio à beira do mar.

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