Connect with us

Destaque

3 Truques para a perda rápida de gordura

Published

on

O que você come nas duas horas antes de dormir tem um enorme impacto sobre seu físico, especialmente quando se trata de perda de gordura.

Precisamos comer para o que estamos prestes a fazer: Não se mover muito.
Especificamente nessa situação, as suas necessidades de carboidratos são drasticamente reduzidas – indiscutivelmente eliminadas – quando você estiver dormindo. Lembre-se, carboidratos são combustíveis para exercícios de alta intensidade, como musculação e corrida, e não existe uma situação como “sono de alta intensidade.”

Gordura, por outro lado, torna-se a fonte primária de energia quando a intensidade do exercício diminui. Na verdade, quando você está dormindo você está queimando quase exclusivamente de gordura.

Portanto, alimentar o seu corpo com carboidratos antes de dormir aumenta drasticamente a chance dos carboidratos serem armazenados em vez de serem queimados. E se os mesmos não são queimados, eles estão ou armazenados como glicogênio ou como gordura.

Se acontecer de você treina (cardio não conta) nas últimos três ou quatro horas antes de se retirar para seu quarto, então não há muita chance, dos carboidratos que você come, neste momento, serem convertidos em gordura. Isso porque os estoques de glicogênio estão baixos e serão todos os carboidratos consumidos, não deixando nada a ser convertido em gordura.

No entanto, a maioria de nós não treinar dentro de três ou quatro horas antes de dormir, de modo que devemos eliminar carboidratos na nossa refeição nesse momento. Quando eu digo eliminar não significa necessariamente zero gramas. Não tenha medo de vegetais de baixa neste momento.

Há evidências de que consumir uma quantidade grande de gordura suprime a lipase hormônio sensível (HSL), que é necessário para quebrar a gordura. Embora a quantidade de gordura que normalmente consumimos em uma refeição (40g), eu recomendaria a ser ainda mais conservador. Para a última refeição do dia, limite-se a 10 ou 15 gramas de gordura.

Truque 2: Treine pela manhã, Cardio sem carboidratos!

Comer carboidratos retarda a queima de gordura e promove o uso pelo corpo de carboidratos como combustível. Claramente, nós não queremos queimar carboidratos se estamos fazendo cardio para perder gordura.

Então, como vamos queimar gordura para obter combustível?

Jejum! – ficar sem comer por um período de tempo, como durante o sono – Força o corpo utilzar gordura como combustível.

Por quê?
O glicogênio hepático e açúcar no sangue são mais baixos em jejum, e o corpo é forçado a utilizar gordura como combustível.

Cardio em jejum eleva a níveis significativamente altos a secreção do hormônio potente de queima de gordura, a norepinefrina.(2) É por isso que os culturistas têm vindo a fazer cardio em jejum durante anos, com excelentes resultados.

Mas essa estratégia ainda não é perfeita.
Além de utilizar gordura como combustível, o organismo vai também mobilizar proteína para ajudar com as demandas energéticas. E ele vai ter esta proteína, mais especificamente aminoácidos (leucina, isoleucina e valina) do tecido muscular. Seus músculos são preciosos desperdica-los não é bom em momento algum.

Sim, seu corpo vai quebrar tecido muscular para alimentar a sua caminhada na esteira, por exemplo, mesmo sem a sua permissão. E isso ocorre cada vez mais que a intensidade do exercício aumenta. Mas há uma maneira de contornar isso “roubando”.

Consumir BCAAs antes de fazer cardio reduz e até evita a degradação de proteínas que poderiam ocorrer. (3) Isso significa mais músculo para você e uma taxa metabólica mais rápida.

Ao fazer alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT), não é bom utilizar essa técnica de jejum, uma vez que o combustível utilizado não está na gordura.São carboidratos. No entanto, consumir BCAAs antes HIIT ainda é crucial, talvez até mais. À medida que a intensidade do exercício aumenta, o mesmo deve acontecer com os BCAAs, quando jogar para a produção de energia.

Truque 3: Coma para reabastecer seus músculos, e não seu fígado
Fato: Você precisa comer carboidratos para repor o glicogênio muscular para melhor desempenho e crescimento muscular. Tentar construir o músculo sem carboidratos é como dirigir com quatro pneus furados. Isso pode ser feito, mas não é fácil, e não é divertido!

Mas não é suficiente apenas comer carboidratos. Você precisa saber para onde eles estão indo e que eles estão indo para os músculos.

Existem três tipos de monossacarídeos de interesse para nós seres humanos: glicose, frutose e galactose. A última vem da quebra do dissacarídeo lactose, encontrada em produtos lácteos.

Ele será dividido em duas partes, uma parte da glicose e galactose uma parte. Posteriormente, a galactose em breve será convertido em monossacarídeos favoritos do seu corpo – a glicose.

A glicose é a moeda do corpo preferida. Uma vez no corpo – se ingerida, directa ou a partir da quebra de mais hidratos de carbono complexos – a glicose é utilizada para produzir energia, armazenadas como glicogénio ou convertidas em gordura.

É importância não comer demais carboidratos para que o excesso não seja convertido em gordura. Nós só poderemos comer carboidratos o suficiente para suprir nossas necessidades de energia imediata e para repor o glicogênio, especificamente o glicogênio muscular.

A glicose é quem, preferencialmente, repõe o glicogênio muscular em vez de glicogênio hepático. Parece que os músculos esqueléticos trabalhados fazem algum tipo de acordo com o corpo para que ele eles tenham prioridades sobre a glicose extra antes do fígado. Isso é ótimo para nós, porque nós queremos desesperadamente nossos carboidratos para ir para os nossos músculos, e não para o nosso fígado!

Quando nós ingerimos frutose, ela é rapidamente absorvida e transportada fora do fígado. Vai então ser armazenada como glicogênio no fígado e será lentamente absorvido conforme a necessidade do sangue.

O problema?

Carboidratos armazenando em nosso fígado para nossos músculos não é bom! O outro problema é que uma vez que o fígado está cheio de glicogênio irá converter qualquer entrada para a frutose triglicérides. Isso é péssimo. É ruim do ponto de vista aparência e do ponto de vista da saúde.

O que isso significa para nós?

Isso significa que nós certamente não precisamos ter uma grande ingestão de frutose!

Isso também significa que a ingestão maior deve ser de glicose. Porque, o que você comer de carboidratos a partir de frutose não estão indo para os músculos, que tão desesperadamente quer e precisa deles pós-treino. Assim, mantenha um olho na frutose, mas também controlar sua ingestão de sacarose. Sacarose, que é o açúcar de mesa, é um dissacarídeo feito de uma molécula de frutose e uma molécula de glicose. Em outras palavras, metade sacarose, metade frutose.

Soda não é definitivamente uma boa escolha para carboidratos pós-treino, mas não há uma fonte de carboidratos e muito menos óbvio que precisamos manter um olho em: fruta. Por exemplo, dos cerca de 25 gramas de carboidratos em uma maçã, cerca de 15 gramas são de frutose.

A questão não é evitar a fruta por completo. Na verdade, eu geralmente recomendo a maioria das pessoas comerem uma a duas porções por dia, porque ela é carregada com uma infinidade de micronutrientes. Antes, o ponto é fazer com que os carboidratos estejam indo para os seus músculos famintos.

Uma abordagem muito melhor é, se você vai comer alguma fruta pós-treino, considerar a possibilidade de comer uma banana, que tem mais de glicose.

Se você pensa em emagrecer não utilizando esses truques esqueça!

Referências
1. Effect of moderate incremental exercise, performed in fed and fasted state on cardio-respiratory variables and leptin and ghrelin concentrations in young healthy men. J.A. Zoladz, S.J. Konturek, K. Duda, J. Majerczak, Z. Sliwowski, M. Grandys, W. Bielanski
2. Effect of branched-chain amino acid supplementation on the exercise-induced change in aromatic amino acid concentration in human muscle.
Texto por: Clay Hyght
Traduzir e adaptado por: Equipe PIAUI TREINO FORCA
Blomstrand E, EA Newsholme.

http://www.hipertrofia.org

Comments

comments

Destaque

Conheça a sósia de Gracyanne Barbosa que está deixando os homens loucos; fotos

Published

on

By

Vanessa Soares tem chamado a atenção com suas belas curvas e corpo bombado.

Gracyanne Barbosa é considerada uma musa fitness. Com um corpo de dar inveja a muitas mulheres, a morena segue uma rotina pesada de exercícios físicos e dieta para alcançar seus objetivos. Ao contrário do que muitos imaginam, ter um corpo musculoso e saudável exige muito tempo e também dedicação.

 Não é à toa que a cada três planos de academia abertos mensalmente, apenas um deles continua firme até o final. As pessoas preferem se sentar no sofá do que sofrer na academia. Uma moça está chamando bastante a atenção nas redes sociais. Além de ter o físico muito parecido com o de Gracyanne, ela também lembra fisicamente a morena.

Por causa disso, ganhou o apelido popular de sósia de Gracyanne Barbosa.

Vanessa Soares também segue uma rotina de treinos focada. A morena, inclusive, já foi criticada por causa do volume de seu corpo. De acordo com informações do site IG, a morena afirma que as críticas não a atingem. Segundo Vanessa, ao mesmo tempo em que existem pessoas criticando, também existem aquelas que elogiam sua boa forma física.

Ela conta ainda que, ao invés de criticar, muitos, na verdade, poderiam deixar a inveja de lado e procurar uma academia. Segundo Vanessa, as pessoas gostam de criticar o sucesso dos outros. Se ela está gorda, criticam; se está magra, também arrumam uma forma de chamar a atenção através de palavras de baixo calão.

Durante um ensaio feito em Caldas Novas, em Goiás, a modelo não hesitou em exibir todas as suas curvas.

Em sua conta no Instagram, ela tem mais de 400 mil seguidores, que acompanham ativos todas as suas atualizações e postagens.

A sósia de Gracyanne Barbosa iniciou a carreira com apenas 16 anos de idade. Desde então, a bela morena tem chamado a atenção por causa de seu físico malhado. No início, Vanessa estava fazendo um curso de modelo, quando foi convidada a fotografar, inclusive, para marcas internacionais.

No ano de 2013, a morena foi eleita a musa do Brasiliense Futebol Clube, time de sua cidade natal. A morena também foi apontada como um suposto caso do jogador Neymar. Isso foi o bastante para que sua relação terminasse após mais de 10 anos de casamento.

De qualquer maneira, a musa chama a atenção, principalmente por causa de seu corpão. Inveja de muitos, inspiração de outros, Vanessa conquistou seu lugar e hoje chama a atenção com sua beleza.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Viviane Araújo se irrita e xinga seguidores após ser acusada de tratar fotos

Published

on

By

Viviane Araújo perdeu a paciência com comentários de internautas em seu perfil no Instagram, depois que ela postou uma foto de biquíni. Ela xingou os autores das mensagens, que a acusaram de tratar as fotos postadas.

“Ah, povo ridículo […] Aceita cambada de recalcados!”, esbravejou.

No desabafo, a atriz e rainha de bateria admitiu que usou um “truque” para sair bem na foto. “Sabe quando você tira uma foto, faz a pose, murcha a barriga, prende a respiração até morrer (risos). É isso? Quem é modelo sabe o que eu tô falando”.

Ela também confessou que usou um filtro na imagem. “Coloquei um filtrinho, tá? Ah, e outra coisa, a minha axila é branquinha e lisinha mesmo, tá? Desculpa aí”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Depois de aparecer mais magra e com novo visual, Marília Mendonça da dicas aos seus fãs

Published

on

By

No início do mês, Marília Mendonça surpreendeu muita gente ao aparecer com um novo visual e alguns quilos mais magra. A perda de peso da cantora acabou chamando muita atenção da mídia e na ocasião a sertaneja chegou a se pronunciar sobre o assunto dizendo que foi pensando na sua saúde.

Nesta última sexta-feira, 18 de maio, Marília Mendonça resolveu postar uma foto em seu Instagram dando conselhos para seus seguidores. A cantora pediu que seus fãs aproveitassem suas vidas e a liberdades, mas que acima de tudo cuidassem da saúde mental, além do lado emocional que ela também considerou importante.

“Se cuida, menina. Faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. Cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. Se quiser cuidar do corpo, cuida… mas, cuida da sua alma também. nessa sua foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor… e depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. você vai ter que ter algo á mais”, escreveu ela.

Fonte: TV Foco

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados