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5 dicas de ouro eficaz para ter pernas grossas e pernas torneadas, você precisa ver isso!

Está aí uma unanimidade entre as mulheres que praticam musculação, o desejo de ter pernas grossas, torneadas e glúteos durinhos e avantajados.

Tenho certeza que você é uma delas, que busca essa perfeição.

 

Contudo, não é uma missão tão fácil de realizar, algumas coisas precisam estar bem estabelecidas antes de tudo.

Primeiro você precisa se conhecer, saber exatamente  como o seu corpo é para trabalhar no que você quer que ele seja.

Então vamos lá:

  • Tire a medida do grupo muscular e date-os. (Panturrilha, coxa e glúteos).
  • Junte o polegar ao indicador, como uma pinça agarre partes do bumbum, coxa e panturrilha, toda a parte que vier entre a pinça representa a gordura que necessita ser queimada para sair o delineamento dos músculos.
  • Alimentação deve estar de acordo com a sua situação física. (Direcionado a percas ou ganhos).
  • Água, este elemento forma 70% do seu corpo, beber menos do que 2 litros por dia é limitar o crescimento dele.
  • Descanso, ao contrário do que muitos pensam o seu corpo não cresce durante os exercícios, eles se desenvolvem quando você está dormindo. Em poucas palavras, quanto maior seu tempo de descanso junto a boa alimentação e exercícios, maior seus resultados.
  • Acompanhe o seu crescimento mensalmente.

Mais uma vez ressalto que você precisa estar ciente que este é um resultado que requer tempo, foco no seu objetivo e dedicação.

Além disso, algumas dicas abaixo irão lhe guiar ao caminho mais fácil.

CONSTRUINDO AS PERNAS DOS SONHOS:

Crie a dieta que suas pernas precisam – Uma alimentação rica em proteínas é fundamental para ganho de músculos, sendo esta o principal material para construção muscular para obter bons resultados uma mulher deve consumir aproximadamente 120g de proteínas/dia.

Diversas listas de alimentos e suas proteínas/porção estão por aí em toda a internet, basta baixar uma e fazer um comparativo a sua atual alimentação.

Vai aí alguns alimentos e suas proteínas.

  • 1 ovo – 8g
  • 1 copo de leite 200ml – 6,8g
  • Peito de frango 100g – 31g
  • Filé de boi 100g – 32g
  • Pão francês/un – 4g
  • Pipoca/3Ch – 8g

Controle os Carboidratos – Esta é a principal moeda de energia do seu corpo, ou seja, se a quantidade for menor do que o necessário o corpo consumirá os seus músculos, se for maior que o necessário virará gordura que será armazenada em seu corpo.

Por isso a forma como você consome carboidratos estará diretamente ligada ao resultado final.

Para uma pessoa que almeja bons resultados o seu consumo deve estar por volta de 600 a 800g/dia de carboidratos.

Descanse os seus músculos – Ao executar os exercícios o seu músculo está sofrendo micro lesões, rasgões estes que serão cobertos pela proteína, aumentando assim – bloco por bloco – o volume do músculo trabalhado.

Quando você está descansando é exatamente a hora em que o seu musculo está se recuperando, então nada de perder noites.

Outro fator importante é respeitar o tempo de recuperação do seu músculo, dores do treino de dias antes quer dizer que o seu músculo ainda está aproveitando o treino anterior, deixe ele se recuperar, malhe outro grupo muscular ou simplesmente tire o dia para descansar, assim você obterá melhores resultados.

Treine corretamente –  Para alcançar as tão desejadas pernas você terá que associar todas as dicas acima com um treino duro. Se a gordura corporal não é mais um problema, esqueça esteiras, bicicletas ergométricas ou qualquer atividade que exija muito esforço.

Exercícios do tipo poderão catabolizar (consumir)  seus músculos, foque exclusivamente em exercícios voltados a músculos isolados. Por exemplo:

Dê preferência a séries com pesos decrescentes e repetições crescentes.

Ex: Leg Press Inclinado

  1. 6 repetições de 80kg
  2. 8 repetições de 70Kg
  3. 10 repetições de 60 Kg
  4. 12 repetições de 50 Kg

Isto fará com que seus resultados aumentem em média 30% a mais do que com a mesma quantidade de repetição e peso, levando o seu musculo a um maior desgaste e consequentemente um maior resultado.

Seja fiel ao tempo de descanso durante as séries, o tempo aconselhável é de 40 segundos entre uma série e outra, tempo mais que suficiente para trocar os pesos e 1minuto e 20 segundos aproximadamente de um exercício para outro.

execução perfeita do exercício é também fundamental para bons resultados, não adianta grandes pesos e muitas repetições se for realizado de forma errada, será perda de tempo, então foco na boa execução.

Se seu objetivo é emagrecer, recomendo que conheça os exercícios para emagrecer que já ajudou milhares de mulheres a atingi o corpo dos sonhos. Se você já tem um corpinho magro e deseja apenas ter penas grossas e torneadas, siga as digas abaixo.

COMO FAZER OS EXERCÍCIOS CORRETAMENTE PARA CONQUISTAR PERNAS GROSSAS E DEFINIDAS

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Mesa Flexora

Cadeira Adutora

Cadeira Abdutora

Leg Press Inclinado

Agachamento

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E vamos juntos conquistar as penas dos seus sonhos e seu peso ideal

 

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