loading...
Academia

7 desafios que você vai ter que enfrentar se quiser namorar um marombeiro

Não há dúvidas de que, atualmente, os homens são mais vaidosos e cuidadosos com o próprio corpo do que no passado. As provas são facilmente encontradas no aumento do número de produtos estéticos voltados ao público masculino e, claro, pela quantidade de rapazes presentes nas academias.

Namorar um homem que cuida da aparência pode ser bastante agradável e até mesmo exigido por parte das mulheres. Mas quem inicia um romance com um marombeiro, por exemplo, vai ter que aprender a lidar com alguns desafios no dia a dia. Confira alguns exemplos:

Quem namora um marombeiro sabe:

exercicios-casal-academia-0816-1400x800

1. Mulheres que namoram um marombeiro vão ter que se acostumar a dividir o espelho por mais tempo, já que homens que praticam musculação regularmente certamente vão passar mais tempo admirando os resultados obtidos na academia.

2. Namorar um marombeiro também significa não mais frequentar tantos bares e recusar convites para happy hour, já que bebidas alcoólicas e petiscos oferecidos nos estabelecimentos vão contra a dieta adotada por ele.

3. “Você acha que eu estou mais forte?” Esta é uma pergunta que toda namorada de marombeiro será obrigada a ouvir e responder quase que semanalmente.

4. A pizza do fim de semana poderá ser substituída por um frango grelhado acompanhado por batata doce com mais frequência nos lares de casais em que o homem leva a sério o tempo que passa na academia.

exercicios-musculacao-homem-0816-1400x800

5. Mulheres que namoram marombeiros ainda vão ter verdadeiras aulas sobre os benefícios das atividades físicas e praticamente não poderão mais fugir da academia, mesmo nos dias de preguiça.

6. Namorar um marombeiro ainda resulta em mais tempo no supermercado avaliando todos os números e informações presentes nos rótulos de cada produto que vai ou não entrar no carrinho de compras.

7. A balança que você tem no banheiro também será compartilhada por mais tempo se você namora um marombeiro que se preocupa constantemente com ganhos e perdas de peso.

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Sempre que for iniciar uma rotina de treinamento, consulte um Educador Físico. Sempre que for fazer uso de suplementos alimentares, procure a recomendação de um nutricionista. Não nos responsabilizamos por lesões ou problemas que, por ventura, possam ocorrer devido à utilização de informações contidas no site. Observação: Todo o post publicado possui autorização expressa do autor, todo o conteúdo exposto é de responsabilidade do mesmo.

Copyright © 2011 - 2017, All Rights Reserved.

To Top