Connect with us

Destaque

7 Leis de perda de gordura

Published

on

Se você é alguém que está em busca de perda de gordura, Não há nenhuma dúvida de que existe muita informação disponível sobre este tema.

Tudo o que preciso é uma busca rápida na Internet para trazer milhares de recursos de vários web todos os que visam ajudar você a atingir Aparentemente, esta difícil de alcançar o objetivo de vocês.

Mas, entre toda a desordem que provavelmente vai se deparar, há algumas verdades universais que vai resistir ao teste do tempo.

Enquanto vários MODAS podem vir e ir, há alguns princípios que sempre espera e vai ajudar você a atingir a meta de peso que você procura.

Não perceber seriam esses Verdades não se permitir ver o máximo de resultados, por isso é vital que você tenha certeza que você tomá-los todos em consideração Into.

Vamos dar uma olhada rápida na perda de gordura verdades universais que se aplicam a praticamente qualquer programa de perda de peso que você escolhe para usar.

Verdade # 1: perda de gordura é sempre melhor com o exercício

A verdade primeiro perda de gordura para resistir ao teste do tempo o fato que é a sua taxa de sucesso vai sempre subir se quase plano de um exercício é incluído.

Embora a dieta sempre vai ser o aspecto mais importante do sucesso, O fato é que quando o exercício está incluído em um plano de dieta, há uma maior tendência a reter muito a massa muscular magra e uma tendência muito maior, pois, para olhar bom quando você alcance seu objetivo peso.

Se você já viu alguém perder grandes quantidades de peso ao mesmo tempo, mas perder quilos de músculo fora seu frame, bom seria a última palavra que você usaria para descrevê-los.

Quando você está em um plano de emagrecimento, quer perder gordura, músculos não. Há uma grande diferença e exercício físico regular é o segredo para inclinar a balança a seu favor.

Verdade # 2: Plano Pré-Aqueles que tendem a ter maiores níveis de sucesso

Em segundo lugar, o próximo Mantém perda de gordura que o tempo e outra vez a verdade é que aqueles que tomam o tempo para desenvolver algum tipo de plano a seguir e em seguida fazer o máximo de pré-planejamento possível para eles saber precisamente o que eles estão fazendo na academia Antes de cada sessão e sua DURANTE O que eles estão comendo refeições do dia vai ver as taxas mais elevadas de sucesso.

Se você quiser ver os melhores resultados, você deve ter para obter um mapa da estrada para chegar lá. Caso contrário, há uma chance muito boa que você vai estar apenas dirigindo em círculos.

Verdade # 3: Dietas ricas em proteínas produzir resultados mais rápidos e melhores

Outra verdade que estará sempre presente Seja Independentemente da dieta da perda de gordura que você está usando que está dietas que contêm mais proteína terá um desempenho melhor que aqueles que contêm menos.

Proteína é não só vai ser absolutamente necessário, buscando massa muscular perda de gordura é garantir mantido, mas o mais importante, ele dá uma vantagem metabólica Também para dieters bem.

Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition publicou um ensaio em cem mulheres que foram classificados como sobrepeso e descobriu que aqueles que consomem dieta da proteína de alta experiência não só a maior quantidade de perda de peso, mas também tiveram uma diminuição nos níveis de triglicérides mais Aqueles que usam a planta da dieta elevada do carb, Despit Ambos os planos que disponham da mesma quantidade de calorias totais.

A proteína é mais saciante que os carboidratos não só, mas é também o combustível caro para usar quando o corpo assim tem que dividi-la para a energia, muitas das calorias vai ficar “perdido” nesse processo de desagregação.

Assim, sua rede de macacão balanço calórico será menor, permitindo a perda de peso para o progresso em um ritmo mais rápido.

Verdade # 4: Breaks Dieta Periódica / Cheat Days são uma coisa boa

Sempre em um plano de dieta onde as coisas estavam indo maravilhosamente bem em frente e então um dia você simplesmente parou de ver os resultados? Bem-vindo ao platô da perda de peso.

A perda de peso planalto são uma ocorrência muito comum e uma outra razão porque é que temos a verdade vem a perda de gordura, a verdade que quebra a dieta ou «batota dias como eles são chamados Muitas vezes, arado vital para o sucesso.

Qualquer plano de dieta e de estoque que não permite tempo fora da dieta onde uma maior ingestão de calorias é retomada é destinado para os problemas.

O corpo vai naturalmente diminuir DSTs taxa metabólica, a fim de accommodata ao alimento que está sendo reduzido de consumidores e quando ele faz isso, você vai notar o progresso de perda de gordura praticamente deixam de existir.

Um plano de dieta que dá margem à fraude dias ou instruí-lo a tirar uma folga da dieta de vez em quando uma sempre será maior que você necessita para estar ‘on’ em todos os momentos.

A única ocorrência WHERE não pode ser este o caso é se alguém leva essa idéia um pouco longe demais e transforma seu “fazer batota dias em uma semana todas as-you-can-eat buffet, onde milhares e Milhares de São calorias consumidas.

Alguma moderação, enquanto estiver em uso, dieta Tomar que quebram servirá para sua vantagem.

Verdade # 5: Ter apoiar quem se sairá melhor com sua abordagem do que aqueles que

Quando se trata de perda de peso atingindo seus objetivos, não há pergunta que você tem mais pessoas atrás de você, ajudando você a cada passo do caminho, o melhor que você tenderá a fazer.

Ter um ambiente de suporte que vai promover grandes resultados em seu plano e com certeza vai um longo caminho no sentido de manter a sua motivação alta e empurrá-lo partir.

Mesmo se você não puder obter o apoio de sua família ou amigos como gostaria de – Existem outras abordagens que podem ser utilizados.

Por exemplo, crie uma conta BodySpace aqui no Bodybuilding.com e criar um blog para acompanhar seu progresso enquanto interage com os outros também a trabalhar para seus próprios objetivos.

Ou, Participar nos fóruns de membros e compartilhar seu conhecimento ou ter seu próprio questões prementes respondida.

De qualquer forma, você pode obter o apoio de que necessita sem causa. Não deixe que um ambiente unsupportive em casa Percebendo impedi-lo de verdadeiro sucesso. Criar o ambiente que você precisa.

Verdade n º 6: moderação no longo prazo será melhor do que Extremos no Curto Prazo

Nosso próximo cláusulas de perda de gordura verdade ter algumas Geralmente, e será uma realidade para a grande maioria do povo. Além de alguns slim que realmente preferem ser tão extremo quanto possível, usando uma abordagem mais moderada que pode ser transformado em uma abordagem de estilo de vida vai trabalhar longe Normalmente a abordagem da extrema melhor do que você pode manter apenas por um tempo muito curto.

A maioria dos planos de extremos não estão na sua abordagem e som Devido a isso, muitas vezes, levar à perda de massa muscular ou um metabolismo lento. Them Quando você sair, você vai recuperar o peso que perdeu de volta muitas vezes mais rápido e vai continuar a ir para o ganho de peso ainda mais esse passado.

Devagar e sempre realmente tendão para vencer a guerra contra perda de gordura, que não é o que infelizmente a maioria das pessoas querem ouvir. Uma abordagem inteligente extrema que é bem Design e planejado Isso vai levar a um estilo de abordagem de longo prazo começam cão pontapé de perda de gordura, mas se seu único método de ver a perda de gordura é um daqueles “perder 10 quilos em sete dias os planos, Você pode querer reconsiderar.

Verdade # 7: A perda de peso lenta mais magro

Finalmente, a verdade final para a perda de gordura é que estar ciente de como você vai continuar com seu plano de dieta de emagrecimento, MAIS a taxa de perda de peso muitas vezes você vai ver devagar. A razão para isto é que mais magro do seu corpo começa, mais o seu corpo vai lutar com você para continuar a perder mais peso.

Pense nisso como seu mecanismo de proteção. Todos precisam de um certo nível de gordura corporal para a sobrevivência e se o seu for mergulhar a níveis muito baixos, o corpo vai começar a ficar assustado. Vai começar a fazer tudo em DST poder para impedir a perda de gordura, posteriormente, pelo modo que ocorrem na realidade que você não morrer de fome.

Ele não percebe que tudo isso é auto-imposto e que você nunca deixe morrer de fome e por causa disso, ele está lá para fazer sua vida miserável.

Quando você começar a primeira no seu metabolismo é elevado e gordura está derretendo fora de seu corpo em tempo recorde, mas como as semanas passam e você ficar mais magro e mais magro, vendo weitere perda de gordura que se torna muito mais difícil.

Ter paciência enquanto você começa a diminuir a gordura corporal esses níveis será uma obrigação e não só, mas é nesse ponto que você vai ter que ser muito mais consciente da dieta e do Planejamento realimenta quebras ou enganar as refeições.

É Apenas aqueles que incluem no âmbito de melhor que seu plano apenas empurrando cada vez mais difícil trazer suas calorias inferior Quem conseguir os melhores resultados.

Portanto, você tem as principais verdades perda de gordura que estão sempre de pé esquerdo. Independentemente do que a dieta abordagem acontecer de você estar usando, todos estes são afirmações que você pode contar.
Fonte: magazinebodybuilding.wordpress.com

Comments

comments

Clique para Ler
2 Comments

2 Comments

  1. Andrea

    30 de novembro de 2013 at 10:28

    Ótimo artigo, porém a tradução automática fez com que algumas partes perdessem o sentido…

  2. Michelly

    10 de Fevereiro de 2015 at 16:37

    Nao teve como ler o artigo de maneira proveitosa. Essa tradução precisa ser TODA revista!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Bolo de beterraba integral

Published

on

By

Como poucas pessoas têm liquidificador industrial (eu não tenho), não será possível bater de uma só vez essa massa, pois ficará pesada demais. Não fica muito bom bater só a beterraba e acrescentar depois a farinha e o açúcar, misturando apenas com as mãos. Se preferir coloque tudo na batedeira, após bater bem a beterraba com os ovos e o óleo no liquidificador e bata por uns 10 minutos. Se desejar, após a massa de beterraba estar bem batida (estará quase líquida), separe em duas partes e bata com metade da farinha e do açúcar de cada vez, depois misture tudo em uma tigela com o fermento. Pode ser servido com calda de chocolate, mas eu prefiro simples, pois se bem batida a massa, o bolo fica super fofo.

INGREDIENTES

  • 2 beterrabas grandes (cruas e com as cascas) picadas
  • 3 ovos inteiros
  • 1 xícara de açúcar mascavo e/ou demerara
  • 2 xícaras de farinha de trigo integral
  • 1 xícara de óleo (preferencialmente de abacate ou de coco)
  • 1 colher (sopa) de fermente em pó químico

MODO DE PREPARO

  1. Bata a beterraba com os ovos e o óleo no liquidificador até a massa ficar bem lisa e homogênea (pelo menos 5 minutos)
  2. Acrescente o açúcar e a farinha de trigo integral e bata por pelo menos mais 5 minutos
  3. Retire do liquidificador, acrescente o fermento e mexa devagar
  4. Coloque em uma forma média, untada e enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 200ºC por cerca de 40 minutos

 

Summary
recipe image
Recipe Name
Bolo de beterraba fitness
Author Name
Published On
Preparation Time
Average Rating
51star1star1star1star1star Based on 1 Review(s)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Scheila Carvalho com seus 44 anos exibe suas curvas e mostra que treina pesado

Published

on

By

Scheila Carvalho turbinou o bronzeado no domingo (18). Em foto publicada no Instagram, ela mostra as curvas enquanto toma sol à beira da piscina.

Aos 44 anos, a boa forma da ex-Morena do Tchan impressionou seus seguidores: “Que mulher é essa?”, brincou um fã, e vários outros elogiaram com “linda”, “maravilhosa” e “diva”.

A dançarina curte merecido descanso depois da maratona de compromissos no Carnaval 2018. A beldade marcou presença em blocos comandados pelo marido, Tony Salles, e pela ex-companheira de É o Tchan!, Carla Perez.

Sunday sun shining ??

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Alimentação e Nutrição

Dieta simples com o que você tem em casa para emagrecer rápido e saudável

Published

on

By

Esta dieta para emagrecer em 15 dias permite uma rápida perda de peso, podendo-se reduzir cerca de 5 Kg em apenas duas semanas e sem muito sacrifício.

Porém, quanto maior for peso que se tem para perder maior deverá ser a velocidade de emagrecimento, por isso normalmente as primeiras semanas de dieta o emagrecimento é maior.

Cardápio completo para um emagrecimento rápido

A tabela a seguir traz um exemplo de 3 dias de cardápio da dieta para emagrecer.

Refeição Dia 1 Dia 2 Dia 3
Café da manhã 240 ml de leite desnatado + omelete feita com 1 ovo e tomate Vitamina de frutas sem açúcar + 1 col de sopa de chia Iogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça + 2 fatias de queijo assado com alface e tomate
Lanche da manhã 1 maçã + 3 castanhas 2 fatias de queijo e presunto + 1 taça de gelatina 1 pêra + 3 amendoins
Almoço/Jantar 150 g de filé de peixe + 2 col de sopa de grão de bico + salada cozida + 2 fatias de abacaxi 150 g de peito de frango + 2 col de sopa de feijão + salada crua refogada + 1 laranja Sopa de legumes com quinoa + 1 ovo cozido + 1 fatia de melão
Lanche da tarde 1 iogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça 2 fatias de melancia + 3 castanhas 1 xícara de chá sem açúcar + omelete de legumes

As dietas que prometem resultados rápidos devem ser feitas por um tempo limitado e qualquer dieta deve ser feita com supervisão do nutricionista, especialmente se a pessoa tiver alguma doença como diabetes e hipertensão.

2 Regras simples para esta dieta funcionar

  1. Alimentos permitidos: carnes magras, peixes, ovos, frutos do mar, leite e derivados desnatados, sementes, castanhas, legumes, verduras e frutas.
  2. Alimentos proibidos: açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz, farinhas, maionese, manteiga, óleo, azeite, banana, uva, abacate e carnes processadas como linguiça, salsicha, bacon e presunto.
  3. Começar a dieta desintoxicando melhora os resultados, por isso veja uma receita excelente de sopa detox para completar esta dieta.
Esta dieta pode ser complementada com chás para emagrecer, como de limão e gengibre ou chá verde, que ajudam a reduzir o inchaço e a retenção de líquidos, diminuindo o apetite e acelerando o metabolismo.

Os remédios como sibutramina ou orlistat ajudar a emagrecer mais rápida são uma opção, especialmente quando a obesidade coloca em risco a saúde, mas só devem ser tomados com indicação do gastroenterologista ou do endocrinologista, caso contrário, quando o remédio acabar é muito possível que se engorde novamente.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados