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7 Leis de perda de gordura

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Se você é alguém que está em busca de perda de gordura, Não há nenhuma dúvida de que existe muita informação disponível sobre este tema.

Tudo o que preciso é uma busca rápida na Internet para trazer milhares de recursos de vários web todos os que visam ajudar você a atingir Aparentemente, esta difícil de alcançar o objetivo de vocês.

Mas, entre toda a desordem que provavelmente vai se deparar, há algumas verdades universais que vai resistir ao teste do tempo.

Enquanto vários MODAS podem vir e ir, há alguns princípios que sempre espera e vai ajudar você a atingir a meta de peso que você procura.

Não perceber seriam esses Verdades não se permitir ver o máximo de resultados, por isso é vital que você tenha certeza que você tomá-los todos em consideração Into.

Vamos dar uma olhada rápida na perda de gordura verdades universais que se aplicam a praticamente qualquer programa de perda de peso que você escolhe para usar.

Verdade # 1: perda de gordura é sempre melhor com o exercício

A verdade primeiro perda de gordura para resistir ao teste do tempo o fato que é a sua taxa de sucesso vai sempre subir se quase plano de um exercício é incluído.

Embora a dieta sempre vai ser o aspecto mais importante do sucesso, O fato é que quando o exercício está incluído em um plano de dieta, há uma maior tendência a reter muito a massa muscular magra e uma tendência muito maior, pois, para olhar bom quando você alcance seu objetivo peso.

Se você já viu alguém perder grandes quantidades de peso ao mesmo tempo, mas perder quilos de músculo fora seu frame, bom seria a última palavra que você usaria para descrevê-los.

Quando você está em um plano de emagrecimento, quer perder gordura, músculos não. Há uma grande diferença e exercício físico regular é o segredo para inclinar a balança a seu favor.

Verdade # 2: Plano Pré-Aqueles que tendem a ter maiores níveis de sucesso

Em segundo lugar, o próximo Mantém perda de gordura que o tempo e outra vez a verdade é que aqueles que tomam o tempo para desenvolver algum tipo de plano a seguir e em seguida fazer o máximo de pré-planejamento possível para eles saber precisamente o que eles estão fazendo na academia Antes de cada sessão e sua DURANTE O que eles estão comendo refeições do dia vai ver as taxas mais elevadas de sucesso.

Se você quiser ver os melhores resultados, você deve ter para obter um mapa da estrada para chegar lá. Caso contrário, há uma chance muito boa que você vai estar apenas dirigindo em círculos.

Verdade # 3: Dietas ricas em proteínas produzir resultados mais rápidos e melhores

Outra verdade que estará sempre presente Seja Independentemente da dieta da perda de gordura que você está usando que está dietas que contêm mais proteína terá um desempenho melhor que aqueles que contêm menos.

Proteína é não só vai ser absolutamente necessário, buscando massa muscular perda de gordura é garantir mantido, mas o mais importante, ele dá uma vantagem metabólica Também para dieters bem.

Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition publicou um ensaio em cem mulheres que foram classificados como sobrepeso e descobriu que aqueles que consomem dieta da proteína de alta experiência não só a maior quantidade de perda de peso, mas também tiveram uma diminuição nos níveis de triglicérides mais Aqueles que usam a planta da dieta elevada do carb, Despit Ambos os planos que disponham da mesma quantidade de calorias totais.

A proteína é mais saciante que os carboidratos não só, mas é também o combustível caro para usar quando o corpo assim tem que dividi-la para a energia, muitas das calorias vai ficar “perdido” nesse processo de desagregação.

Assim, sua rede de macacão balanço calórico será menor, permitindo a perda de peso para o progresso em um ritmo mais rápido.

Verdade # 4: Breaks Dieta Periódica / Cheat Days são uma coisa boa

Sempre em um plano de dieta onde as coisas estavam indo maravilhosamente bem em frente e então um dia você simplesmente parou de ver os resultados? Bem-vindo ao platô da perda de peso.

A perda de peso planalto são uma ocorrência muito comum e uma outra razão porque é que temos a verdade vem a perda de gordura, a verdade que quebra a dieta ou «batota dias como eles são chamados Muitas vezes, arado vital para o sucesso.

Qualquer plano de dieta e de estoque que não permite tempo fora da dieta onde uma maior ingestão de calorias é retomada é destinado para os problemas.

O corpo vai naturalmente diminuir DSTs taxa metabólica, a fim de accommodata ao alimento que está sendo reduzido de consumidores e quando ele faz isso, você vai notar o progresso de perda de gordura praticamente deixam de existir.

Um plano de dieta que dá margem à fraude dias ou instruí-lo a tirar uma folga da dieta de vez em quando uma sempre será maior que você necessita para estar ‘on’ em todos os momentos.

A única ocorrência WHERE não pode ser este o caso é se alguém leva essa idéia um pouco longe demais e transforma seu “fazer batota dias em uma semana todas as-you-can-eat buffet, onde milhares e Milhares de São calorias consumidas.

Alguma moderação, enquanto estiver em uso, dieta Tomar que quebram servirá para sua vantagem.

Verdade # 5: Ter apoiar quem se sairá melhor com sua abordagem do que aqueles que

Quando se trata de perda de peso atingindo seus objetivos, não há pergunta que você tem mais pessoas atrás de você, ajudando você a cada passo do caminho, o melhor que você tenderá a fazer.

Ter um ambiente de suporte que vai promover grandes resultados em seu plano e com certeza vai um longo caminho no sentido de manter a sua motivação alta e empurrá-lo partir.

Mesmo se você não puder obter o apoio de sua família ou amigos como gostaria de – Existem outras abordagens que podem ser utilizados.

Por exemplo, crie uma conta BodySpace aqui no Bodybuilding.com e criar um blog para acompanhar seu progresso enquanto interage com os outros também a trabalhar para seus próprios objetivos.

Ou, Participar nos fóruns de membros e compartilhar seu conhecimento ou ter seu próprio questões prementes respondida.

De qualquer forma, você pode obter o apoio de que necessita sem causa. Não deixe que um ambiente unsupportive em casa Percebendo impedi-lo de verdadeiro sucesso. Criar o ambiente que você precisa.

Verdade n º 6: moderação no longo prazo será melhor do que Extremos no Curto Prazo

Nosso próximo cláusulas de perda de gordura verdade ter algumas Geralmente, e será uma realidade para a grande maioria do povo. Além de alguns slim que realmente preferem ser tão extremo quanto possível, usando uma abordagem mais moderada que pode ser transformado em uma abordagem de estilo de vida vai trabalhar longe Normalmente a abordagem da extrema melhor do que você pode manter apenas por um tempo muito curto.

A maioria dos planos de extremos não estão na sua abordagem e som Devido a isso, muitas vezes, levar à perda de massa muscular ou um metabolismo lento. Them Quando você sair, você vai recuperar o peso que perdeu de volta muitas vezes mais rápido e vai continuar a ir para o ganho de peso ainda mais esse passado.

Devagar e sempre realmente tendão para vencer a guerra contra perda de gordura, que não é o que infelizmente a maioria das pessoas querem ouvir. Uma abordagem inteligente extrema que é bem Design e planejado Isso vai levar a um estilo de abordagem de longo prazo começam cão pontapé de perda de gordura, mas se seu único método de ver a perda de gordura é um daqueles “perder 10 quilos em sete dias os planos, Você pode querer reconsiderar.

Verdade # 7: A perda de peso lenta mais magro

Finalmente, a verdade final para a perda de gordura é que estar ciente de como você vai continuar com seu plano de dieta de emagrecimento, MAIS a taxa de perda de peso muitas vezes você vai ver devagar. A razão para isto é que mais magro do seu corpo começa, mais o seu corpo vai lutar com você para continuar a perder mais peso.

Pense nisso como seu mecanismo de proteção. Todos precisam de um certo nível de gordura corporal para a sobrevivência e se o seu for mergulhar a níveis muito baixos, o corpo vai começar a ficar assustado. Vai começar a fazer tudo em DST poder para impedir a perda de gordura, posteriormente, pelo modo que ocorrem na realidade que você não morrer de fome.

Ele não percebe que tudo isso é auto-imposto e que você nunca deixe morrer de fome e por causa disso, ele está lá para fazer sua vida miserável.

Quando você começar a primeira no seu metabolismo é elevado e gordura está derretendo fora de seu corpo em tempo recorde, mas como as semanas passam e você ficar mais magro e mais magro, vendo weitere perda de gordura que se torna muito mais difícil.

Ter paciência enquanto você começa a diminuir a gordura corporal esses níveis será uma obrigação e não só, mas é nesse ponto que você vai ter que ser muito mais consciente da dieta e do Planejamento realimenta quebras ou enganar as refeições.

É Apenas aqueles que incluem no âmbito de melhor que seu plano apenas empurrando cada vez mais difícil trazer suas calorias inferior Quem conseguir os melhores resultados.

Portanto, você tem as principais verdades perda de gordura que estão sempre de pé esquerdo. Independentemente do que a dieta abordagem acontecer de você estar usando, todos estes são afirmações que você pode contar.
Fonte: magazinebodybuilding.wordpress.com

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2 Comments

2 Comments

  1. Andrea

    30 de novembro de 2013 at 10:28

    Ótimo artigo, porém a tradução automática fez com que algumas partes perdessem o sentido…

  2. Michelly

    10 de fevereiro de 2015 at 16:37

    Nao teve como ler o artigo de maneira proveitosa. Essa tradução precisa ser TODA revista!

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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Após secar Anitta, Mayra Cardi revela que Kardashians a procuraram

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Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer

Conhecida após participação do BBB em 2009, a ‘musa fitness’ Mayra Cardi é a convidada do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (8). Life coaching de diversos famosos, a bela explica que precisou passar por uma dificuldade para aderir ao modo de vida saudável. “Tive hipertireoidismo quando era mais nova e ia depender de remédios para o coração e de iodoterapia. Logo, me recusei e me dispus a estudar para entender melhor sobre a boa alimentação”, comenta.

Os benefícios da mudança de vida também refletiram no tratamento de câncer de seu pai, conta ela, que substituiu a alimentação comum pela orgânica. “Na época o médico nos disse que ele tinha apenas três meses de vida e conseguimos fazer com que ele vivesse por mais três anos, apenas trocando os alimentos”, defende.

Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer. Recentemente a cantora eliminou cerca de 10 quilos, e a especialista detalha como fez o acompanhamento da carioca. “Fiquei full time com ela para entender a rotina de vida que ela tem e é muito massacrante. Então eu entendi não só o que acontecia, mas o ambiente como um todo, e precisava resolver rápido”, comenta a bela, que morou com Anitta por 40 dias.

Atualmente vivendo na Califórnia (EUA), ela encabeça o programa “Seca Você” há mais de três anos, ajudando pessoas a emagrecerem “de dentro para fora” por um valor que varia entre R$ 1.500 e R$ 120.000, dependendo do tipo de serviço contratado. Após ajudar Anitta, Mayra conta para Gimenez que outros famosos a procuraram, revelando: “As[irmãs] Kardashian acabaram de vir atrás de mim”.

Frituras, açúcar e bebidas alcoólicas são alguns exemplos do que ela cortou 100% em sua alimentação. Além disso, ela aconselha quem está brigando com a balança: “As pessoas quando querem emagrecer fazem dieta de segunda a sexta-feira e comem errado aos finais de semana. Isso não vai te emagrecer, isso vai apenas manter o seu peso”.

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Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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