Connect with us

Destaque

A influência do sexo sobre a Hipertrofia Muscular

Published

on

Para muitos o sexo é uma das melhores formas de sentir prazer na vida, assim como se sentir com o corpo em forma e ser desejado pelo parceiro(a), resultado proporcionado pela academia, eleva a alto estima de qualquer um.

Você sabia que o Zinco em nosso corpo é uma importante ligação entre o sexo e a construção muscular? Sempre que um homem tem um orgasmo, o zinco será lançado no sêmen. O zinco é um nutriente essencial que é necessário para o crescimento e desenvolvimento do esperma adequado e, quando os níveis estão insuficientes, a infertilidade é muitas vezes a consequência.

Além disso, o zinco também desempenha um papel fundamental no desenvolvimento muscular, bem como, uma vez que está intimamente ligada com o nível total de testosterona. Quando os níveis de zinco são baixos no corpo, há uma dificuldade em gerar mais massa muscular magra.
O zinco é perdido através do orgasmo, se você está tendo sexo com frequência, mas não está substituindo este zinco perdido através de sua dieta, é muito provável que você vai cair nesse déficit.

Para evitar que isso aconteça você vai querer encher sua dieta com alimentos ricos em zinco, como ostras , mariscos, gérmen de trigo, fígado, castanhas, pinhões e nozes , alem de suplementos alimentares destinados a isso.

hipertrofia_muscular

SEXO E O NÍVEL DE FORÇA
A próxima conexão para saber sobre quando se trata de sexo e construção muscular é a ligação que tem com seus níveis de força. Os homens após o sexo muitas vezes querem dormir ou relaxar.

Neste ponto, há uma grande liberação de OCITOCINA no organismo, que serve para realmente relaxar e poder fazer você se sentir um pouco mais fraco do que antes do sexo. Esta última fase de relaxamento não faz por um longo período de tempo, no entanto, não deve realizar um treinamento logo após do sexo, até que seus níveis de energia estejam recarregados e que seus hormônios possam regular naturalmente.

IMPACTOS DO SEXO SOBRE OS
NÍVEIS TOTAIS DE TESTOSTERONA
Estudos demonstraram que quando os níveis de testosterona são elevados no corpo, têm um impacto positivo sobre os níveis de libido. Uma vez que os níveis de testosterona são um dos principais indicadores de crescimento e desenvolvimento muscular, com altos níveis no corpo vai ajudar a induzir maiores ganhos muscular. Obviamente que os exercícios devem ser realizados em conjunto para simular a resposta de crescimento muscular.

Como a Musculação pode ajudar a aumentar seu libido? A Musculação aumenta sua autoestima e quando você se sentir melhor, você é mais propensos a querer sexo. Musculação aumenta sua confiança e faz você se sentir melhor sobre si mesmo e não há nada como a confiança para atrair um parceiro.

E para aqueles que tem dificuldades em relaxar e aproveitar os momentos, a JN Sex Shop está ai para ajudar em alguns aspectos. Na loja é possível encontrar diversos óleos e gels para massagens que aquecem o corpo, permitindo assim uma sensação total de prazer durante a relação.

Comments

comments

Destaque

Natacha Horana revela ser “viciada” em chá e aponta 7 de seus principais benefícios

Published

on

By

A bailarina do Faustão Natacha Horana aponta sete benefícios de incluir chá na alimentação e conta que não vive sem tomar uma boa xícara de chá

O costume de tomar chá está presente na cultura de civilizações milenares e persistiu ao longo do tempo. Acessível, de fácil preparo e benéfico para a saúde, não precisa ser a Rainha da Inglaterra para apreciar a bebida e incluí-la nos hábitos diários.


A bailarina do Faustão Natacha Horana se revela uma viciada em chá e conta um pouco de seus hábitos alimentares:” Não vivo sem chá! Sou uma ‘viciada’(risos). Quando tenho mais tempo tomo chá e como queijo branco ou ovos no café da manha, mas o chá não pode faltar. Em vez do cafezinho depois das refeições, um chá cai bem, ajuda na digestão”. 


Natacha conta que além do gosto pela bebida, faz questão de introduzi-la no seu dia a dia pelos benefícios que ela proporciona: “diversos estudos apontam os benefícios do chá, assim como médicos e nutricionistas com quem já me consultei. Além de saboroso, o chá dá um gás nos meus treinos, melhora meu humor e faz meu dia melhor”. 


A bailarina aponta sete dos principais benefícios do chá que vão convencer você a incluir a bebida em sua dieta já:


1. Três xícaras por dia contribuem para uma saúde melhor – Pesquisas tem mostrado que três xícaras diárias da bebida podem reduzir a probabilidade de desenvolver câncer de fígado, gordura no fígado, cirrose e doença hepática crônica.


2. Melhora o Humor – Três xícaras por dia já são o suficiente para melhorar o humor e reduzir em 37% os riscos de ter depressão.       

3. Chá ajuda a emagrecer – Segundo estudo, quando consumido dez minutos antes da prática de atividades física, a bebida ajuda a promover maior oxidação da gordura corporal.


4. Melhora a concentração – Graças a presença de cafeína e do aminoácido teanina, chás podem ajudar na concentração e na capacidade de aprendizagem, de acordo com diversos estudos 


5. Alivia a TPM – Chás de erva-doce e sálvia funcionam aliviando dores abdominais e o de camomila ajuda diminuindo efeitos de irritação e ansiedade.


6. Melhora a saúde bucal – Um estudo aponta que chás verdes e pretos ajudam a reduzir inflamações dentárias e também funcionam como preventivos do crescimento e adesão de bactérias na boca.


7. É refrescante – Durante o verão o chá pode ser tanto consumido frio, utilizado como um aliado para combater o tempo abafado.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ellen Santana arrasa em foto só de lingerie

Published

on

By

Modelo e contratada para o  lançamento de uma linha de roupa íntima da Delirios Lingerie e postou prévia da coleção , no Instagram.

Ellen Santana arrancou suspiros na noite desta Terça feira, 2. A miss bumbum de 2018  compartilhou clique só de lingerie no Instagram, e anunciou o  lançamento de uma linha de roupa íntima da Delirios Lingerie . “E a ansiedade que estou pra mostrar tudo pra vocês da nova linha de lingeries! O lançamento aconteceu dia 29 de março e o ensaio da estrela fico a cargo do Fotógrafo Magdiel Oliveira (MAG).


“Linda”, “perfeita” e “maravilhosa” foi alguns dos elogios que Ellen recebeu de seus seguidores. Recentemente, a gata mostrou o corpão e deixou as pernas à mostra em foto postada nas redes sociais. No clique, a modelo e dançarina aparece de maiô de manga comprida e relaxando na beira da piscina. “Fim de tarde”, resumiu a beldade na legenda da foto.

Modelo e Miss Bumbum  Ellen Santana  /Fotógrafo Magdiel Oliveira (MAG)./Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria  

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez está de volta e disputa título de Musa Fitness: “vou colecionar títulos”

Published

on

By

A ex-bailarina do Domingão do Faustão ficou afastada, Vanessa Perez, anunciou no ano passado que deixaria o ‘mundo dos famosos’ para levar uma vida longe dos holofotes. Parece que a gata não agüentou ficar muito tempo longe e está de volta. Vanessa é uma das candidatas do concurso Brasil Fitness Show, e concorre na categoria ‘Iniciante Angel’. Ela mudou toda a alimentação e os exercícios para entrar no mundo das saradonas. 

“Depois que levei o título de Musa do Brasil em 2017 peguei gosto pela coisa e não consegui ficar longe das competições. Decidi sair de cena no ano passado para me dedicar inteira ao projeto que estava iniciando, as minhas duas lojas. Pronto, estão estruturadas e eu já posso voltar com tudo. Mudei toda a minha alimentação e os exercícios na academia em prol do corpo bem definido para conquistar mais essa faixa, descobri um hobby: vou colecionar títulos”, revelou ela aos risos. 

A competição acontecerá no dia 21 de abril em Ipanema, Rio de Janeiro, e a loira está confiante de que levará para casa mais essa! 

“Não estou para brincadeiras. Sempre fui uma mulher decidida, que sabe bem o que quer e que não descansa até conquistar. Tenho me dedicado inteira para o BFS (Brasil Fitness show) e não aceito sair de lá sem a faixa de campeã de 2019”, disse a ex-bailarina. 

Fotos: Fabrício Garcia

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados