Connect with us

Destaque

“Abdômen definido não é a ‘chave’ para a felicidade”, afirma personal trainer

Published

on

“O importante é ter uma atitude para treinar e se nutrir que te permita aproveitar a vida enquanto se sente no seu melhor”, diz a influenciadora

Ter um abdômen definido é o sonho de muita gente pelo mundo todo. Há incontáveis pessoas em academias, por exemplo, que focam o treino em um único objetivo: ter um ” tanquinho “. Entretanto, será que realizar este desejo é realmente o segredo para ser feliz?

Para esta personal trainer, não. “Eu já tive tantas formas e tamanhos diferentes e posso dizer: um abdômen definido não é a ‘chave’ para a felicidade. O importante é ter uma atitude para treinar e se nutrir que te permita aproveitar a vida enquanto se sente no seu melhor”, afirmou Siobhán O’Hagan em sua página no Instagram.

A personal acredita que o seu “melhor” tem uma definição bem confusa. “Estava no meu melhor quando eu sequei para minha competição de biquíni? Ou quando eu perdi muito peso? Ou talvez agora, que estou com o corpo mais forte que já tive? Mas ao mesmo tempo nem há nada de errado com a primeira foto. Eu apenas não estava curtindo a vida que levava, meu treino ou qualquer outra coisa (acho que você consegue perceber isso pela minha cara).”

Siobhán completa o texto dizendo que é preciso de trabalho duro e força de vontade para mudar um corpo drasticamente e, agora que ela já fez isso – e mais de uma vez –, ela se sente “é… estou feliz deste jeito”.

Foto e textos viralizaram no Instagram

Em apenas três dias, a personal com mais de cem mil seguidores no Instagram conseguiu mais de seis mil likes no relato. Pelos comentários, é possível notar que ela ajudou diferentes mulheres a se sentirem melhor com o próprio corpo. Inclusive mulheres que acabam abrindo mão de muita coisa que gosta apenas para ter um “tanquinho”.

“Estas eram as palavras que eu precisa escutar hoje. Obrigada”, afirmou uma usuária. “Aos poucos estou deixando de seguir pessoas que me fazem sentir como uma me***, e você continua firme, com aqueles que são honestos, reais e empoderadores”, escreveu outra.

Há também quem tenha notado diferença no comportamento de Siobhán ao longo das mudanças no corpo. Uma seguidora chegou a comentar que, hoje, ela está mais feliz sem tantas restrições que precisa fazer para competir.

“Você está tão certa. É tudo sobre como você se sente e como os exercícios te fazem sentir, não sempre sobre ter um abdômen definido ou glúteo maior, pernas e braços definidos. É sobre como você se sente no final”, completa outra.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Mulher faz dieta para engordar e celebra resultado: “Apaixonada pelas curvas”

Published

on

By

Yasmine Owoolabi usou o Instagram para dizer que conseguiu chegar aos 100 kg, após seguir dieta para engordar, e surpreendeu suas seguidoras

Yasmine Owoolabi, de 28 anos, surpreendeu quem ainda não a conhecia com um post no Instagram. Na publicação, a norte-americana esbanjou autoestima ao contar que fez uma dieta para engordar e está feliz da vida porque alcançou o objetivo.

Agora, pesando pouco mais de 100 kg, a influenciadora digital afirma que nunca esteve tão realizada. Ainda segundo ela, todas as mulheres deveriam experimentar um pouquinho dessa liberdade que, por incrível que pareça, tirou um “peso” de suas costas. “Eu acho que nós sofremos uma pressão desnecessária para ter um ‘corpo perfeito’, e as coisas não funcionam bem assim”, diz a moça, que começou a dieta para engordar aos 24 anos.

Na publicação do Instagram, Yasmine fez um antes e depois diferenciado. Na primeira foto, ela aparece pesando cerca de 80 kg e, na foto tirada mais recentemente, está com pouco mais de 100 kg. Ao contrário do que imaginam, porém, ela conta que não foi tão fácil ganhar peso.

A influenciadora digital diz que não queria comer “besteiras” para engordar rápido e prejudicar sua saúde. Por isso, para alcançar o objetivo, ela diz que fez acompanhamento com especialistas, dedicou-se aos treinos e exercícios e provou que dá, sim, para usar um número maior que os das modelos de passarela sendo saudável.

“Estou apaixonada por cada curva do meu corpo. Feliz e me amando muito nas duas imagens”, garante ela. No texto, Yasmine ainda diz que é natural o corpo mudar com o passar do tempo e o que realmente deveria importar é a saúde. “Isso é o que vai fazer você viver tempo suficiente para correr atrás dos seus sonhos mais loucos”, aconselhou.

Post chocou internautas

Yasmine compartilha sua rotina com cerca de cinco mil seguidores. Os que já a conheciam, é claro, não economizaram elogios após o post. A foto, no entanto, ganhou visibilidade e não ficou apenas entre os amigos próximos. Pouco tempo depois, mulheres que nem faziam ideia de quem a moça era fizeram questão de comentar na publicação e exaltar a atitude de “Yas”.

“Obrigado por postar isso! Eu lutei por muito tempo para emagrecer até que percebi que eu não tenho que ceder à pressão de parecer mais magra do que sou”, disse uma nova seguidora. Outra, afirmou que Yasmine só está bonita porque sabe se vestir. “Você soube escolher as roupas que combinam com o seu corpo, não pareceu com jeito de desleixada”, afirmou.

Horas depois, a moça aproveitou para comemorar a repercussão do post nos stories do seu Instagram, agradeceu o carinho de quem a elogiou e aproveitou para reafirmar que não se arrepende de ter feito a dieta para engordar . “Isso é tudo, pessoal”, completou.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Deborah Secco abre o jogo sobre sua intimidade: “Eu dei muito, saí com mulher, sim”

Published

on

By

A atriz Deborah Secco deixou seus fãs boquiabertos em uma entrevista à revista Tio. Na publicação, a intérprete de Karola em Segundo Sol abriu o jogo sobre intimidade e o relacionamento com o ator Hugo Moura.

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”, contou.

Deborah Secco admitiu ter stalkeado Hugo Moura pelas redes sociais até ser notada. “À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda [amiga em comum] esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’”, disparou.

De acordo com a atriz, o casal não perdeu tempo. “E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: está vendo esse armário aqui? É todo seu’”.

Deborah Secco e Hugo Moura se casaram em 2015 e são pais da pequena Maria Flor.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Beyoncé quebra internet com foto de fio dental!

Published

on

By

A turnê On The Run II da cantora Beyoncé e de seu marido, o rapper Jay-Z, está dando o que falar. Atualmente o que chamou atenção foi o lançamento de uma espécie de livro com fotos de momentos muito íntimos do casal.

Uma dessas fotos deixou os fãs insanos. Nela o casal está deitado em uma cama, seminus, e enquanto Jay-Z fuma um charuto, Beyoncé lê um jornal mostrando suas belas curvas vestindo apenas uma calcinha fio dental.

Essa e outras fotos contidas na publicação dão um ar mais criativo à turnê. De acordo com o Portal RAP+, os fãs que comprarem o livro vão ter a chance de acompanhar fotos intimistas do casal.

A turnê teve início na última quarta (6) no País de Gales. No show a cantora vestiu oito looks diferentes de marcas consagradas como a Gucci. On The Run II contará com 48 shows do casal até outubro deste ano.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados