Connect with us

Destaque

Alimentação correta auxilia na redução da celulite

Published

on

Substâncias antiinflamatórias presentes nos alimentos combatem os furinhos. Enquanto alguns alimentos ajudam a melhorar o aspecto da celulite, outros são um veneno para o organismo. Isso porque, durante o processo de digestão, eles liberam substâncias que sobrecarregam e inflamam as células do corpo.

Confira abaixo as dicas para diminuir a retenção de líquidos, perder alguns quilinhos e amenizar a celulite:

Dicas para diminuir a celulite

Procure comer diariamente leguminosas como feijões (vermelho, preto e carioca), lentilhas ou grão de bico, que são bons substitutos para o arroz, a batata e a massa e ajudam a manter os níveis de insulina equilibrados, evitando que as células fiquem inflamadas e virem celulite. As leguminosas são ricas em fibras que ajudam a regular o intestino.

Prefira vegetais como brócolis, couve flor, couve, couve de bruxelas, repolho, rúcula, folhas de mostarda e rabanete. Eles têm propriedades que estimulam a circulação sangüínea e linfática. Mas atenção, o ideal é que eles sejam cozidos no vapor por até três minutos, senão perdem o poder curativo.

Tempere seus pratos com canela, açafrão, cravo, noz moscada, louro, pimenta chilli ou vermelha, orégano, salsa, alecrim, hortelã, alho e limão. Diferentemente do sal, do açúcar e dos adoçantes, eles possuem ação antiinflamatória e antioxidante.

Beba no mínimo dois litros de água por dia, de preferência fora das refeições. Quando o corpo está desidratado, nosso metabolismo cai em cerca de 3%. Evite os refrigerantes, sucos de caixinha ou lata, mate, mesmo nas versões dietéticas, já que contêm aditivos químicos, que sobrecarregam nosso organismo gerando mais inflamação.

No lugar das bebidas industrializadas, aumente o consumo de suco de lima da pérsia, melão e melancia, assim como de chá de cavalinha (uma xícara por dia) e chá verde (duas xícaras por dia) para melhorar a circulação linfática e reduzir o acúmulo de líquidos no corpo.

Frutas vermelhas como cereja, amora, uva preta, açaí, framboesa e morango contém protoantocianidina, uma substância que ajuda a fortalecer os vasos sangüíneos e linfáticos. Consuma proteínas magras de boa qualidade. O salmão é um aliado pois é rico em DMAE, substância que melhora o tônus muscular.

As gorduras “do bem” também ajudam a desinflamar o organismo. Elas estão presentes no óleo e na farinha de linhaça, no azeite extra virgem, nas amêndoas, castanhas, abacate, azeitona e gergelim. Além disso, as gorduras boas fortalecem as membranas celulares (impedindo que elas fiquem no formato irregular que leva à celulite) e estimulam a produção de colágeno, essencial para manter a pele firme.

Risque do cardápio os doces, macarrão e pães feitos com farinha branca, frituras, queijos amarelos, embutidos e produtos industrializados com gordura hidrogenada ou trans e adoçantes artificiais ou xarope de milho.

Fonte: www.clicrbs.com.br / http://news.slnutrition.com

Comments

comments

Destaque

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Published

on

By

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Published

on

By

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB Priscila emagrece 35kg e surpreende com antes e depois

Published

on

By

A ex-sister surpreendeu os seguidores com a mudança física

Famosa por sua participação na nona edição do reality show da TV Globo Big Brother BrasilPriscila Pires surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira, 16, ao compartilhar um clique com um antes e depois de emagrecer 35kg.

Na imagem, a ex-sister surge de um lado em uma foto tirada tempos atrás e no outro ela aparece de biquíni, exibindo a atual forma após a eliminação dos quilos.

“A pedidos… eu, na minha fase ‘fofinha’, e eu hoje, na minha fase…? Meninas, não desistam. Olha, eu não tinha babá, nem empregada e ninguém na minha casa para me incentivar, mas, mesmo assim, eu não desisti de mim! Foram 35 quilos eliminados”, escreveu a famosa na legenda da postagem.

“Hoje na minha casa é de ‘atletas’, cuidamos da alimentação tanto nossa, como das crianças. Focamos na qualidade de vida, saúde, mas, não deixamos de curtir e sermos felizes. Encontre o seu ponto de equilíbrio”, completou ela, que atualmente está noiva do educador físico João Reis.

Priscila Pires é mãe de duas crianças, Pietro e Gabriel, de 6 e 5 anos respectivamente, frutos da relação com o empresário Bruno Andrade, de quem se separou em 2015.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados