Connect with us

Destaque

Andressa Urach repreende sexo antes do casamento: “é prostituição”

Published

on

Andressa Urach fez um vídeo em seu canal do YouTube para dar a sua opinião sobre questões sexuais. Evangélica, a modelo recriminou o sexo antes do casamento, mesmo entre pessoas que moram juntas.

“Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, defende ela.

Negar sexo ao seu marido também é algo que Andressa critica. Para ela, as mulheres têm que estar sempre disponíveis, estando ou não com vontade de ter relações sexuais.

“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade… Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou”, explica.

A modelo atualmente cursa Enfermagem. A ideia veio após a cirurgia para retirada de hidrogel nas coxas. Em 2015, ela ficou três meses internada em estado grave em função da infecção gerada pelo produto.

Veja a opinião da Andressa Urach sobre outros temas:

Fantasias eróticas

“É um assunto bastante complicado. Na minha opinião pode, mas antes de usar pergunte se aquilo iria agradar a Deus.”

Motel

“Já fui, mas não é legal para uma mulher de Deus. Tem muitos espíritos de prostituição. Escolha um hotel com banheira para ir com o seu marido.”

Sexo oral

“Não vejo nenhum problema desde que seja com o seu marido.”

Masturbação

“Masturbação sozinha não pode Só pode masturbação com o seu marido porque é preliminar.”

Agressão ou palavrões durante o sexo

“Quando eu era endemoniada, eu era mesmo endemoniada,  gostava de apanhar na relação. Hoje jamais aceitaria isso. Sou uma princesa e só aceito ser tratada como uma princesa.”

Confira vídeo!

Fonte: Revista Quem

Comments

comments

Destaque

Suzi Sussaki Atriz e Modelo Brasileira fazendo Sucesso nos Estados Unidos

Published

on

By

Suzi Sassaki faz muito sucesso sempre que aparece nas câmeras e surpreendeu ao fotografar uma campanha publicitária em Nova Iorque.
Na foto, a atriz aparece pousando sensual, usando um figurino ousado. Em entrevista ao programa de Televisão “Tv Fama”, a mestiça contou que encarna personagens também quando fotografa.
“Eu gosto de fotografar, encarno um personagem. Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar”, diz Suzi.

Suzi Sussaki/ Fotografo Pupin & Deleu/Divulgação/Lau Moreno Produções Artisticas e Dionatan Hobs e assessoria

Vivendo nos Estados Unidos e afastada das telinhas a atriz se vê inundada de projetos, “o problema foi para onde a vida foi me levando, tenho muitos projetos de teatro e televisão, mas não para este momento,” ressaltou.
Suzy está pegando experiência lá fora, e quando voltar ao Brasil promete estrear em alguma emissora do país, com um papel que é sua cara.
A Atriz faz parte da assessoria Dionatan Hobs, o renomado empresário está cuidando e empresariando a carreira dela mesmo.
Junto com o seu empresário estão com projetos de trabalhos lá fora, que vai ter grande vinculação, assim a nossa atriz volta com tudo ao Brasil, e logo estará nas telinhas!

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Wendy Tavares mostra porque é apontada como uma das mulheres mais bonitas do Brasil

Published

on

By

Seria o padrão de beleza brasileiro?
O padrão estético de beleza feminina tem se alterado ao longo dos anos. O “perfeito” já passou pela mulher magra, praticamente sem curvas da década de 60, conhecida como Twiggy. Depois nos anos 90, a moda eram seios enormes de silicone, como a atriz Pamela Anderson. Nos anos 2000, veio a onda da “mulher fruta”, com músculos bem avantajados, volumosa. Agora, em 2018, esse padrão estético beira um equilíbrio entre a leveza nos traços, músculos definidos com menos volume, e proporções equilibradas de busto, quadril e cintura, sem exageros. Novos tempos.
 
Nesse quesito, de representante do padrão de beleza de nossa época, as redes sociais nos mostram diversas candidatas a musas, a representantes de um ideal de beleza considerado hoje perfeito. Espontaneamente, as pessoas demonstram suas preferências e admiração através de comentários, curtidas e mensagens em direct, elegendo em cada “follow” e em cada curtida o que consideram bonito e perfeito.
 
A modelo e digital influenciar Wendy Tavares é um exemplo vivo desse novo padrão de beleza. Ela é considerada pelos internautas um exemplo do padrão de beleza feminino perfeito, arrancando suspiros do público masculino e conquistando a admiração de suas seguidoras, que se espelham em suas medidas consideradas perfeitas como motivação.
 
Confira as fotos de Wendy Tavares para um catálogo de roupas íntimas e avalie você mesmo o padrão de beleza da ex-Panicat. 

A ex-Panicat atualmente tem um canal no YouTube chamado: “Descobrindo com Wendy Tavares” que estreou com uma entrevista com o biólogo, economista e apresentador Richard Rasmussen.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa da Bélgica” aposta na melhor geração do país e diz que fará uma loucura se a seleção belga for campeã

Published

on

By

“Musa da Bélgica” aposta na melhor geração do país e diz que fará uma loucura se a seleção belga for campeã
A estudante de Direito Camila Oliveira é a “Musa da Bélgica” no concurso “Musa da Copa – O Original” devido à sua descendência miscigenada entre belgas, italianos, alemães e negros.
Nascida em Porto Alegre e atualmente morando em Canoas, também no Rio Grande do Sul, a loira aposta suas fichas no meia-atacante Eden Hazard, do Chelsea: “Ele tem a melhor pontuação entre os jogadores da seleção e lidera a linha de três jogadores do ataque ao lado do Kevin De Bruyne, do Manchester City, e do Romelu Lukaku, do Manchester United. Esta é sem dúvidas a melhor geração belga!”.

Créditos – Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Aos 29 anos, Camila Oliveira confessa que ainda não conhece a Bélgica: “Pretendo viajar para lá em breve. Minha cidade preferida é a capital Bruxelas. O país é a base da união europeia, além de ser um dos lugares mais lindos da Europa ocidental”.
A modelo revela ainda que fará uma loucura caso a Bélgica seja campeã e que sua segunda torcida na Copa do Mundo é pela seleção brasileira.
O concurso “Musa da Copa – O Original”, do produtor e fotógrafo Felipe Camargo e do grupo de comunicação MFPG, terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo.
A votação será por Facebook e as modelos deverão interagir com suas seleções na rede social. O concurso não tem fins lucrativos. É uma maneira de movimentar e divertir o mercado que anda pra lá de devagar.
Sobre o Musa da Copa – O Original 
O concurso ‘Musa da Copa – O Original’, foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.
O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.
A votação será através do Facebook e compartilhado em toda rede social.
Para se inscrever basta enviar mensagens para a página oficial do concurso, falando do interesse para ser entrevistada. O projeto não tem fins lucrativos, surgiu de uma idéia de que essa é uma oportunidade não só para meninas desconhecidas que queiram surgir no meio artístico, mas também para movimentar um mercado que o Brasil sempre foi campeão, o de meninas bonitas destacadas na imprensa.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados