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Ao sofrer assedio sexual, Juju Salimeni parte para briga com homem

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Juju Salimeni é sempre muito acessível com todos, gosta do carinho do público, mas também não tem sangue de barata. Prova disso é que ela relembrou que já foi vítima de assédio sexual de um homem que perdeu a linha e passou a mão dela.

Sem paciência, ela partiu para cima do homem. “Já teve uma vez numa festa, há muitos anos atrás. O menino passou a mão em mim, eu virei e bati na cara dele. A festa acabou!”, declarou a modelo para o TV Fama.

“Apanhar, jamais! Não tem essa! Não tem que apanhar e nem bater, mas é para tirar a mulher dessa coisa de apanhar. Tá para nascer o homem que vai fazer isso [me bater]”, finalizou Juju Salimeni que é conhecida pela personalidade forte e por ser dona de um corpão musculoso.

JUJU NEGA QUE TENHA APANHADO APÓS APARECER COM BRAÇO MACHUCADO

Juju Salimeni continua tentando se manter na mídia, mesmo após o fim do Legendários, da Record, que foi cancelado por causa da péssima audiência que vinha obtendo.

Sempre fazendo posts patrocinados a fim de conseguir se bancar, a ex-Pânico posou com um minivestido, mas um detalhe em seu corpo chamou a atenção de algumas pessoas.

“O que são essas marcas aí no teu braço? Andou apanhando?”, questionou uma seguidora mais atenta. Juju viu e fez questão de dar uma resposta.

“Miga, eu não sou mulher de apanhar não!! Eu sou é de bater!! De qualquer forma, minha pele está apenas descascando”, explicou a loira marombada.

 

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Alimentação e Nutrição

Afinal, beber água morna com limão em jejum faz bem para a saúde?

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Especialista destaca quais são os benefícios de incluir o limão na alimentação diariamente

Épossível adotar uma alimentação nutritiva e balanceada sem gastar fortunas no supermercado toda semana. Entre os alimentos mais ricos em nutrientes e disponível em abundância está o limão, que possui um poderoso conjunto de benefícios para a saúde.

Rico em vitamina C e antioxidantes, o limão ajuda na perda de peso, aumento da imunidade, ajuda na absorção de ferro, atua na prevenção de cálculos renais, melhora a saúde do coração e até mesmo pode ser um importante aliado no combate ao desenvolvimento de câncer.

“O limão é uma das frutas mais ricas em vitaminas e minerais, além disso, tem potentes antioxidantes que favorecem o bom funcionamento do organismo. Outro ponto muito importante é que é uma fruta acessível e fácil de encontrar, portanto, é bastante fácil inclui-la na alimentação”, explica Dr Rocha, médico pesquisador na área de nutrição e Presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC), autor do livro “Diabetes Controlada: o programa para controlar a diabetes e voltar a viver bem”.

Para o médico, entre as melhores maneiras de consumo está a ingestão de água com limão em jejum, diariamente. Segundo ele, essa maneira de consumo potencializa a absorção de vitamina C e demais compostos da fruta pelo organismo. Outra maneira de colher os benefícios da fruta, segundo Rocha, é utilizá-la como tempero em saladas, ou até mesmo em acompanhamentos de carnes, uma vez que sua presença potencializa a absorção de ferro pelo organismo.

Confira aqui os benefícios mais incríveis que o consumo diário de limão pode trazer para a sua saúde:

  1. Colabora com a perda de peso: O limão realmente pode ajudar no emagrecimento. Rica em minerais e antioxidantes, a fruta possui em sua composição os chamados polifenóis, um tipo de substância que é capaz de diminuir a resistência à insulina de pessoas eutroficas, ou que estejam em sobrepeso, obesidade ou que sejam portadores de diabetes. Essa diminuição de resistência à insulina, faz com que o hormônio seja menos liberado na corrente sanguínea, o que faz com que o organismo use mais gordura como fonte energética, o que consequentemente pode colaborar com o emagrecimento. Além disso, a fruta é rica em fibra e pectina, o que proporciona saciedade e reduz a vontade ingerir qualquer outro tipo de alimento. Porém aqui vai um alerta do Dr Rocha, uma dieta a base unicamente de limão pode ser perigosa. O consumo excessivo pode causar uma série de complicações e até mesmo ser tóxico para o organismo.

2. Aumento da Imunidade: Os limões são uma excelente fonte de vitamina C. Consumir um limão por dia pode eliminar quase um terço das necessidades diárias de vitamina C. Obter quantidade suficiente de vitamina C através da alimentação é importante para muitos aspectos da saúde, entre eles a imunidade. Além de rico da vitamina C, o limão contém altas doses de potássio que estimula células cerebrais e nervosas. O ácido ascórbico presente no interior do fruto ainda possui efeitos anti-inflamatórios benéfico para todo o organismo, alie isso a potencialização da absorção de ferro e temos como resultado um fortalecimento total do sistema imunológico, por isso é comum, quem ingere limão ter poucos episódios de gripes, resfriados e demais doenças.

3. Melhora absorção de ferro: Casos de anemia por deficiência de ferro é bastante comum e ocorre geralmente pela ingestão insuficiente de ferro através da alimentação. A vitamina C e o ácido cítrico presente no fruto potencializa a absorção de ferro de alimentos ingeridos posteriormente à sua ingestão, sendo de suma importância na prevenção e tratamento da anemia ferropriva.

4. É bom para a saúde do coração: As complicações cardíacas são um problema de saúde de ordem mundial. Estudos recentes mostram que comer frutas como o limão e hortaliças pode ajudar a reduzir os fatores de risco de doença cardíaca. Os compostos presentes na fruta, agem diretamente nos neurotransmissores funcionando como antidepressivo natural, o que reduz a ansiedade e melhora o humor.

5. Reduz Risco de Desenvolvimento de Câncer: Assim como as demais frutas cítricas, o limão contém altos níveis de flavonas, que são compostos antioxidantes. Esses compostos, agem exatamente como protetores que dificultam a errônea multiplicação de células o que diminui drasticamente as chances de desenvolvimento de alguns tipos de cânceres.

6. Ajuda na Digestão: O sumo presente no limão auxilia o organismo a eliminar toxinas e sua composição é semelhante à da saliva e outros fluídos digestivos, tais como enzimas. O fruto estimula o fígado a produzir bile, um ácido essencial para a digestão. Além disso, a vitamina C presente no fruto potencializa a absorção de ferro de alimentos ingeridos posteriormente à sua ingestão, sendo de suma importância na prevenção e tratamento da anemia ferropriva.

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Treinar em jejum: sim ou não?

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A resposta é ‘não’: “As consequências não são fatais, mas esta é uma situação que enfraquece o sistema imunológico devido à falta de nutrientes”

Nos últimos anos, a prática de treinar em jejum tem se popularizado entre aqueles que fazem exercício. Muitos vêem nesta abstinência de alimento uma possibilidade de queimar gordura mais facilmente, já que os níveis de glicogênio, ou seja, os carboidratos armazenados nos músculos e no fígado, estão mais baixos, o que pode ajudar a queimar a gordura, à medida que o corpo a utiliza como fonte de energia. Contudo, não há uma base científica para esta conclusão.

Segundo especialistas da American Academy of Sports Dietitians & Nutritionists, treinar em jejum pode ser prejudicial para a saúde. Sendo recomendado apenas para casos muito específicos como para atletas de alta competição.

Não havendo gorduras presentes para alimentar as necessidades do corpo, o organismo vai acabar se alimentando dos próprios músculos, levando o atleta a experienciar quebras de tensão, resultando ainda no enfraquecimento do sistema imunológico.

De acordo com as informações que se podem ler no site da organização norte-americana, “não há garantias que o corpo use a gordura como combustível. O organismo vai simplesmente entrar em modo de sobrevivência e tentar preservar ao máximo essa gordura, ou seja, a longo prazo poderá ter o efeito inverso e dificultar a perda de peso”.

“As consequências não são fatais, mas esta é uma situação que enfraquece o sistema imunológico devido à falta de nutrientes”.

Ao fazer exercício nestas circunstâncias o atleta não conseguirá alcançar um rendimento sequer de 80% e ainda corre o risco de desmaiar.

Caso ainda esteja indeciso, o melhor é consultar um médico especialista ou um nutricionista antes de iniciar o treino.

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Fisiculturista gata faz sucesso na web como ‘Barbie musculosa’

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Conhecida no Instagram como ‘Barbie Musculosa, Julia possui um abdômen trincadíssimo e braços hiper definidos, espalhados em 1,65 m de altura

Fisiculturistas existem muitas por aí, mas nenhuma é como a russa Julia Vins, de apenas 21 anos. A musa fitness vem conquistando fama e sucesso nas redes sociais por ostentar não apenas muitos músculos bem definidos, mas uma beleza estonteante, que faz lembrar a boneca mais famosa do mundo, Barbie.

Conhecida no Instagram como ‘Barbie Musculosa, Julia possui um abdômen trincadíssimo e braços hiper definidos, espalhados em 1,65 m de altura. Segundo a revista ‘Quem’, Julia começou a moldar o corpo com apenas 15 anos.

Com uma rotina de treinos pesada e alimentação regradíssima, Julia contou ao Daily Mail que começou a fortalecer os músculos por se sentir insegura com o corpo e a vontade de se defender em caso de necessidade. Sem deixar de lado os penteados e a maquiagem, Julia já conquistou o Campeonato Mundial de Levantamento de Peso em Moscou, na Rússia, em 2014, e quebrou três recordes.

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