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Aos 44 anos, Scheila Carvalho aparece bombada “Seja você mesmo”

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Assim como várias celebridades, Scheila Carvalho adora cuidar do corpo. Sempre ostentando os dotes sarados, a famosa, de 44 anos, provou que está com tudo em cima ainda e publicou uma foto em sua conta no Instagram, nesta últiam quinta, 4 de janeiro, e recebeu elogios.

“Seja você mesmo, mas seja o melhor de você!!!!”, legendou Scheila. Os seguidores, é claro, comentaram. “Que maravilhosa”, disse um. “Você quer beleza?” disse outro. “Rainha, corpo invejável”, disse mais um.

Houve também seguidores reclamando do excesso de músculo. “Bonita, mas está muito musculosa”, disse um. “Ficaria mais bonita se não tivesse tanto músculo”, disse outro.

SCHEILA DIVIDE OPINIÕES AO POSTAR FOTO NA WEB

Scheila Carvalho é famosa pelos fios escuros e superlongos. Afinal, ela ficou imortalizada como a “Morena do Tchan”, dançarina do grupo de axé “É o Tchan”. Porém, tudo muda, né? Na quinta-feira, 7 de dezembro, ela publicou um clique em que exibia o novo cabelo curto e mais iluminado.

O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Marcio Granado, que explicou o que fez nas madeixas de Scheila. “O tempo pode passar, mas a parceria e a amizade é a mesma! Scheila Carvalho de cabelo novo! Long Bob com o famoso moreno iluminado”, contou.

As madeixas de Scheila dividiram opiniões de seus seguidores. Enquanto uns comentaram “Ficou mais linda ainda”, outros disseram “Cabelo curto não combina com você. Cabelo longo é a sua cara”.

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Juju Salimeni exibe corpão e ganha elogios: ‘Visão privilegiada’

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A loira novamente fez a alegria de seus seguidores no Instagram

Juju Salimeni novamente fez a alegria de seus seguidores ao postar uma foto em que exibe seu corpão em foto de maiô.

Juju Salimeni exibe bumbum na nuca; à beira da piscina

Juju Salimeni mostra parte do corpo e choca internautas

Os seguidores não pouparam elogios para a ex-panicat: “Que visão mais privilegiada ”, escreveu um fã. “Que tiro foi esse ?”, falou a segunda. “Um corpo é um corpo “, disse uma terceira. “Se eu tivesse uma bunda dessa usaria biquíni até pra comprar pão”, brincou outra. “Simplesmente deliciosa , disse outro fã.

Salimeni, que é rainha da X-9 Paulistana e ainda vai desfilar na Unidos da Tijuca, no Rio, contou recentemente que quando era mais jovem não estava satisfeita com as suas curvas. “Eu era bem magrinha e eu não gostava, então queria fazer alguma coisa que me ajudasse. Queria dar uma encorpada”.

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Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

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Musa da rocinha exibe “Bumbum na nuca” e revela que teve fase “Patinha Feia”

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Fran Petersen, que exibiu corpão de maiô engana mamãe prometeu arrasar na Marquês de Sapucaí neste Carnaval

Fran Petersenmusa da Acadêmicos da Rocinha, vai fazer a Marquês de Sapucaí pegar fogo durante passagem da escola no Carnaval do Rio de Janeiro. A morena revelou que está passando fome para brilhar na avenida.

“Em relação à dieta, esta última semana zeramos todo o carboidrato. Estou ingerindo somente proteína e gorduras boas para atingir o máximo de definição no corpo. Ou seja, estou passando muita fome, mesmo! Mas garanto que o resultado final vai ser satisfatório”, disse a musa, que ainda afirmou que já teve sua fase “patinha feia”.

“Eu era muito zoada na escola, diziam que eu parecia um menino, eu não me maquiava, não me cuidada como as outras meninas, ainda parecia um homenzinho. Ser chamada de musa, que é sinónimo de beleza, em uma escola de samba como a Rocinha, é algo diferente para mim, pode se chamar de uma prova de superação”, explicou.

Fran também está investindo em um treino especial para o bumbum. “E para o bumbum não balançar muito faço agachamento profundo na academia, treino pelo menos 2 vezes por semana com intervalo de até 72 horas entre um treino e outro. Estou usando a escada como exercício aeróbico e garanto que melhorei demais o tônus das minhas pernas e do meu bumbum. Além queimar muitas calorias pois a escada eleva os batimentos cardíacos ao máximo fazendo com que a queima seja maior”, finalizou a morena às vésperasd o Carnaval.

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Academia

Suplementos para ganho de massa muscular

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Não é de hoje que recebemos um bombardeio de informações sobre suplementação, seja pela internet ou até mesmo na academia, todos querem tomar suplementação, as vezes nem sabem pra que serve e qual é recomendado.

Muitas pessoas querem resultados rápidos, mais esquece que para ter um shape legal, precisa de tempo e dedicação, suplementos alimentares não fazem milagres, você precisa ter uma dieta balanceada junto para fazer efeito.

Acredito que você já ouviu falar nas palavras: whey protein, bcaa, creatina, etc,

uma vez que eles prometem resultados rápidos e satisfatórios. Entretanto, meu amigo, não é bem por aí que um iniciante na academia deve começar.

Primeiramente, é preciso entender que a suplementação serve apenas para complementar a sua dieta, ou seja, se não há dieta, os resultados serão limitados – e você só vai se frustrar e gastar dinheiro à toa.

Sempre procure orientação de um profissional na área, pois eles lhe irão ajudar a alcançar seus objetivos. E lembre-se  “Os suplementos são utilizados apenas para suprir uma necessidade. A partir do momento que um paciente, atleta, ou pessoa comum não consegue ingerir as suas necessidades energéticas calóricas e nutritivas, ela pode e deve suplementar”.

A combinação dos exercícios e dos suplementos é capaz de oferecer resultados rápidos e eficientes mesmo para as pessoas que estão começando a rotina de treino, no entanto, o ideal antes de suplementar é ser orientado por um especialista, pois o tipo de suplemento para seu caso e a dosagem correta tem que ser calculadas de acordo com cada caso.

WHEY PROTEIN

O whey ele é um suplemento composto pela proteína extraída do soro do leite no momento da fabricação do queijo. Dentre os seus principais benefícios estão: o aumento dos níveis de glutationa, que é a principal base de água antioxidante do corpo, auxílio no aumento de massa muscular, aumento da função do sistema imunitário e diminuição dos sintomas de excesso de treinamento.

O whey protein também auxilia na redução da gordura corporal por conter níveis muito baixos de gordura e estimular um aumento da massa muscular. Dessa forma, o organismo passa a usar a gordura corporal acumulada para promover a troca, isto é, eliminar a gordura ruim e substituir pela massa magra.

Existe diversos tipos de whey protein, os concentrados, os isolados e os hidrolisados.

BCAA

Esse é muito importante também, assim como o whey, ele é formado por três aminoácidos que o nosso organismo não consegue produzir: L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina. Por essa razão, ele é muito indicado como pré-treino.

Seus efeitos ajudam a diminuir as lesões musculares resultantes da prática esportiva, acelerando a recuperação muscular, estimulando a síntese de proteínas e reduzindo a fadiga. Além disso, ele também garante mais energia aos músculos durante o treino, o que pode se traduzir em séries mais intensas e um treino mais longo e produtivo.

TERMOGÊNICOS

Para quem deseja  queimar as calorias e as gorduras, focando na definição muscular os termogenicos conhecidos como queimadores de gordura, atua no organismo e transformam em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso, eles procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia.

Além da suplementação de termogênicos, também é possível receber os mesmos benefícios através da alimentação. Isso porque alguns alimentos são considerados termogênicos, como a canela, chá verde, cebola, brócolis, entre outros.

CREATINA 

A creatina funciona através da saturação nos músculos, ou seja, quanto mais creatina você acumula nos músculos, mais efeitos positivos você vai notar. Para que isto aconteça você precisa tomar religiosamente de 3 a 5g de creatina todos os dias, caso tenha uma rotina de treino frequente. Ela fornece mais energia para os músculos e recuperar as micros lesões depois de intensos exercícios.

ATENÇÃO

“Hoje enfrentamos um bum de informação seja pelas mídias sociais ou até mesmo o marketing explicito de algumas marcas para tentar vender seus produtos. Isso gera um excesso de consumo da maioria dos suplementos para iniciantes, com aquela ideia de “quanto mais melhor”, porém isso sim é perigoso: o consumo em excesso, são nocivos à saúde.

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