Connect with us

Destaque

Aos 52, Brooke Shields, de Lagoa Azul, posta foto de biquíni e mostra tudo

Published

on

A atriz de ‘A Lagoa Azul’, um dos filmes mais assistidos no Brasil, postou uma foto só de biquíni e chamou atenção do público.

Quando a genética é boa, a beleza torna-se natural e se manter bonito ou bonita é muito mais fácil. Na época de nossos avós, uma pessoa com 50 anos era uma pessoa ‘’velha’’ com aparência de vovozinha ou vovozinho e já se tratava como idoso avançado.

 Também, a expectativa de vida do brasileiro já chegou a ser de apenas 62 anos a algum tempo atrás. Pois bem, com os cremes rejuvenescedores, com o avanço da medicina estética e com a alimentação mais balanceada, as pessoas estão cada vez mais jovens aos 50.

Um bom exemplo foi recentemente Gloria Pires, que, aos 54, postou uma foto ao lado da piscina apenas de biquíni e arrasou, arrancando suspiros e elogios de seu público.

Você viu em primeira mão a linda foto da atriz de ‘’O Outro Lado do Paraíso’’, da Rede Globo. Se não viu, o link estará no final do artigo.

Outra cinquentona que também postou foto sensual foi Xuxa Meneghel. A ex ‘’Show da Xuxa’’ e ex-global, atualmente é apresentadora do ‘’Dancing Brasil’’, na RecordTV, e completou nesta terça-feira, dia 27, 55 anos. Para comemorar com seus fãs, ela postou um registro fotográfico em seu Facebook sem sutiã, com adesivos nos seios e deixando o belo corpo exposto.

Para provocar ainda mais seus fãs, ele deixou a foto como registro da capa de sua página com mais de 6 milhões de seguidores na rede social. Se você perdeu, também pode ver no final do artigo o link.

Desta vez, a cinquentona que arrasou de biquíni foi #Brooke Shields, aquela loira linda de olhos azuis que protagonizou o filme ‘’A Lagoa Azul’’, talvez o mais reprisado da Globo na ‘’Sessão da Tarde’’.

Brooke Shields, de ‘A Lagoa Azul’, posta foto de biquíni e arrasa o coração dos fãs

Brooke Shields, atriz americana que ficou conhecida ao interpretar a doce Emmeline em “A Lagoa Azul” (1980), surpreendeu os quase 500 mil seguidores ao publicar uma série de fotos em que posa de biquíni e com “corpão tudo em cima”, isso com nada menos que 52 anos bem vividos e bem cuidados.

A atriz está passando férias no Caribe e postou fotos do paraíso onde se encontra. Aliás, paraíso foi a expressão que ela mesma usou para definir suas férias. Veja as fotos de Brooke Shields ‘’into vacation mode’’, ou, em tradução livre, ‘’em modo férias’’.

Comments

comments

Academia

Àlcool x Emagrecimento, você sabe qual é?

Published

on

By

Com a palavra Dr. Igor Curvina nutricionista da Clinica Corpo Perfeito.
Não é uma novidade que o consumo de álcool atrapalha o processo de emagrecimento, muitas pessoas preferem ignorar esse fato compensando com extremos na dieta ou na atividade física, deixando de ingerir calorias de nutrientes importantes que promovem o anabolismo e utilizando de excessos esportivos, mas seria mais fácil reduzir o consumo de alcoólico, não é?!
Na nutrição nada engorda e nada emagrece, tudo depende!!! O álcool em questão é prejudicial em quase todos os sentidos, tem 7 kcal/g e nenhum valor nutricional (isso já o define), mas aprofundando é metabolizado primariamente pela enzima hepática álcool desidrogenasse(ADH) percorrendo um caminho bioquímico que por final pode ser utilizada para a síntese de gordura, e esse é o problema!

Para cada grama de etanol metabolizado, são formadas 7,1 kcal/g, uma fonte energética considerável, comparando-se aos carboidratos (4 kcal/g), proteínas (4 kcal/g) e lipídios (9 kcal/g). Porém, acredita-se que pessoas habituadas a ingerir doses altas de álcool não seriam capazes de aproveitar toda sua caloria, uma vez que a via de metabolização utilizada nesses casos seria a SMOE (sistema microssomal de oxidação do etanol), apontando que nem todas as pessoas aproveitam as calorias do álcool da mesma maneira: as mais magras, tendem a não aproveitar suas calorias de forma eficiente, ao contrário de indivíduos com IMC (Índice de Massa Corpórea) mais elevado, entrando mais uma vez na questão da individualidade biológica de cada um, bem como a quantidade de álcool consumida, como a de alimentos ingeridos. Tudo é importante e pode repercutir no ganho de gordura, aumentando a sua toxicidade no organismo.

Nesse sentido, conhecer o valor calórico do álcool e questionar a quantidade diária consumida devem fazer parte da avaliação nutricional, a fim de que esse importante dado seja considerado tanto no cálculo dietético para controle de peso, quanto para caracterizar a desnutrição.
Esclarecendo, não adianta ingerir destilados aterrorizando os fermentados, o álcool está presente da mesma maneira o que faz diferença é a quantidade ingerida e com que frequência.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ela desenhou um maiô em seu corpo e todos a criticaram até verem seu corpo de frente

Published

on

By

É fato que todos os dias, centenas de publicações inundam as redes sociais com imagens de pessoas “perfeitas”; Corpos escultóricos de homens e mulheres nos apresentam um ideal de beleza inalcançável para a maioria de nós.




Seja garotas magras, altas e com peitos perfeitos ou homens altos, fortes e musculosos, a realidade é que somos mais do que em uma variedade de beleza diferente; E é que a beleza é, até certo ponto, subjetiva, o que hoje pode nos parecer atrativo talvez três gerações atrás se considerava feio ou vice-versa.
Hoje, no entanto, há um movimento que tenta mudar a mentalidade das pessoas em termos de beleza física: a ênfase foi colocada na beleza das mulheres mais “cheinhas”.
Existem muitas publicações nas redes sociais ou revistas que apoiaram esta ideia. Um exemplo disso é a seguinte série de fotografias publicadas pela revista Sports Illustrated, uma referência mundial no setor com mais de 60 anos publicando semanalmente.
Desta vez, em vez de colocar em sua capa na sua edição de maiô uma modelo magra, eles decidiram quebrar o molde e colocar uma modelo mais robusta. Trata-se de Hunter Mc Grady que, com apenas 24 anos de idade, vem modelando os últimos 8 e já apareceu em outras revistas tão importantes quanto a Vogue.
A californiana surpreendeu todos em as imagens devido à especialidade de seu maiô, que é uma técnica conhecida como “body paint” ou “pintura corporal”, não de um maiô como tal. Na verdade Hunter está completamente nua, mostrando, desta forma, suas curvas naturais totalmente.
“Eu simplesmente me senti muito bem”, disse ela depois de sua sessão de fotos. “Nunca me senti tão segura e atraente como hoje. Esta sessão é dedicada a todas as mulheres que se sentem conscientes de sua figura, celulite, estrias, acne ou seu peso. Todas devem saber que são lindas, independentemente de seu corpo”, acrescentou a modelo.
A realidade é que Hunter é realmente bela como mostram as imagens. E se bem que não se trata de um movimento que glorificar o excesso de peso ou a obesidade, é importante que saibamos amar e apreciar nosso corpo e nossas capacidades, sempre, é claro, colocando a nossa saúde e felicidade primeiro lugar.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Band anuncia a contratação de Juju Salimeni, ex-“Pânico” e “Legendários”

Published

on

By

Band anunciou na tarde desta quinta-feira (29), a contratação da modelo Juju Salimeni, ex-“Pânico” e “Legendários”.

A musa fitness e apresentadora integrará o elenco do “Show do Esporte“, novo programa de Milton Nevesque estreia em abril nas noites de domingo, ao vivo.

Juju foi escalada para comandar quadros na atração, além de fazer reportagens especiais, e já começou a gravar entrevistas para a estreia.

Salimeni estava fora da TV desde o dia 29 de dezembro do ano passado, quando foi ao ar o último “Legendários”, cancelado pela Record TV após oito anos.

A loira passou a integrar o programa de Marcos Mion no ano seguinte à sua estreia, em 2011, vinda do “Pânico”, onde havia estreado em 2009.

A nova grade da Band aos domingos, além de Milton Neves, também contará com uma atração de auditório sob comando de José Luiz Datena, à tarde.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook

Mais Acessados