Connect with us

Destaque

Aos 53, ex-chacrete se torna musa fitness e lembra de assédio de diretor

Published

on

Sucesso nos anos 1980, a ex chacrete Regina Polivalente largou os holofotes para estudar e dedicar-se a uma vida mais saudável. Formada em Educação Física, ela chegou a ser atleta de corrida do Clube de Regatas Flamengo e hoje, aos 53 anos, chama atenção pelo corpo sarado, mas diz que sonha em voltar à TV.

“Meus amigos sempre perguntam por que eu não volto à mídia, já que me pareço tão jovem e bonita. Não penso em voltar a ser dançarina, mas não descarto a carreira de atriz. Eu não perco oportunidades e não fujo de trabalho. Inclusive, quando o Chacrinha faleceu, eu estava fazendo curso de atores com Atílio Ricco, mas não pude continuar”, conta ela ao UOL.

Polivalente dançou no “Cassino do Chacrinha” de 1985 a 1988 – ano da morte do apresentador. Ela se dividia entre os palcos e o trabalho como subgerente de loja em um shopping. Depois de deixar o programa, a ex-chacrete trabalhou como professora na academia do ator Rômulo Arantes, que morreu em 2000 vítima de acidente aéreo. E não parou mais de treinar.

“Tudo ligado a está área me fascina. Treino de segunda a sexta musculação, e quando estou livre nos finais de semana, adoro correr na praia, me alimento bem”. Toda a rotina é devidamente compartilhada com os seguidores nas redes sociais, que não cansam de elogiar sua boa forma.

Polivalente – que, como as demais colegas, recebeu o codinome do Velho Guerreiro – não chegou a trabalhar com Rita Cadilac, mas afirma que as duas se dão muito bem. “Somos de fases diferentes, eu a conheci após o falecimento do Chacrinha e nos aproximamos no Carnaval deste ano quando desfilamos juntas na Grande Rio [que homenageou o apresentador pelo seu centenário] ”, conta ela, que diz guardar boas lembranças da época de chacrete.

“A alegria que tínhamos, de estar fazendo algo que era um sonho para muitas meninas da nossa geração. Vivíamos em um Carnaval o ano inteiro com as loucuras sábias de um apresentador irreverente que a cada programa era uma surpresa”, recorda-se.

Preconceito e assédio sexual 

Junto com a fama, Regina Polivalente também teve que lidar com o preconceito, propostas indecentes e assédio sexual na época em que dançava com o maior comunicador do Brasil. Ela se lembra de quando foi boicotada na TV por não ceder às investidas de um diretor de vídeo da atração.

“Eu estava um belo dia no ponto de ônibus, indo embora, e ele me ofereceu carona, aceitei porque ria passar por onde eu morava. Durante o percurso, ele quis sair comigo e eu não aceitei. Foi quando ele me ameaçou: ‘A partir de agora não vou botar imagem sua no ar’. Eu respondi: ‘Sem problemas eu não recebo pela quantidade de aparições e sim por dançar’. E ele cumpriu o que disse e eu quase não aparecia”, lamenta a ex-chacrete, que contou o ocorrido para o diretor geral do programa, Leleco Barbosa, filho do Chacrinha.

“Um dia ele me perguntou por que eu só aparecia distraída e eu contei do assédio. Não sei o que houve, mas um tempo depois o diretor foi demitido”, conta ela, que diz se incomodar até hoje com os boatos de que as ex-cachetes também eram garotas de programas, o que sempre negou.

Mesmo na época do programa, Polivalente conta que sempre soube lidar com firmeza com as propostas indecentes. “Tenho uma personalidade forte e respondia diretamente que não. [Havia propostas] De vários tipos. Mas o tipo não importa, o que importa é como lidar com isso e eu não aceito. Nunca dei importância ao que acham ou pensam de mim. O mais importante é o que minha família acha, e eles sempre me apoiaram”, conta.

Solteira e moradora do Morro do Vidigal, na zona sul do Rio, a ex-chacrete afirma que recebe muitas cantadas. “Não estou morta”, diz, aos risos.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Com maiô cavado, Gracyanne Barbosa causa alvoroço e dá o que falar com boa forma

Published

on

By

A esposa do cantor Belo é dona de um corpo escultural. Gracyanne Barbosa, de vez em quando, surge em ensaios, mas dessa vez a musa fitness se superou.

Gracyanne posou mais uma vez para a loja Máfia Brasileira e como sempre, causou alvoroço na internet ao exibir sua boa forma.

Com um maiô branco e cavado, a musa fitness fez muita gente suspirar e ficar impressionada com seu corpo completamente definido.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Bomba: Após separação, Juju Salimeni participa de ensaio sensual

Published

on

By

Pela segunda vez, Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram, e a celebridade ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas confirmou a informação por parte de sua assessoria. Mesmo com todos os problemas e mudanças em sua vida pessoal, Juju está participando de um novo ensaio sensual.

Em seu Instagram Stories, a celebridade divulgou uma foto em que aparece no set de fotos. Veja:

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juju comentou sobre o seu segredo para manter o corpo em forma para realizar os ensaios sensuais: “Geralmente eu uso algum suplemento diurético para desinchar e ficar mais seca nas fotos. Não faço nada especial além disso, porque já mantenho uma dieta bem restrita todos os dias”.

A separação

Pela segunda vez, Juju Salimeni e Felipe Franco colocaram um ponto final no relacionamento, segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”. O casal havia reatado o relacionamento após cerca de dois meses separados.

Segundo Léo Dias, o fim do relacionamento não aconteceu por conta de traições e sim que ambos teriam objetivos diferentes na vida, o que “travava” o casamento”.

Comments

comments

Clique para Ler

Alimentação e Nutrição

Dieta de verão: emagreça 3 quilos por semana

Published

on

By

É hora de abusar dos alimentos naturais e frescos, além das refeições leves e pouco gordurosas. Veja um cardápio para começar a dieta de verão

Com essa dieta de verão você começa o ano limpando o organismo e emagrece 3 quilos por semana. É hora de abusar dos alimentos naturais e frescos, além das refeições leves e pouco gordurosas. “Devido às altas temperaturas durante o verão, o organismo não precisa de tantas calorias, o metabolismo fica lento e o consumo de líquidos deve ser maior, para compensar as perdas de água e sais minerais na transpiração”, explica a nutricionista Michele Cassiano. Ela dá dicas, receitas de sucos e um cardápio desintoxicante para você começar o novo ano 3kg mais magra.

O cardápio de verão deve conter muita fruta, saladas, sucos naturais, alimentos grelhados, cereais, água de coco. Confira aqui os sucos que emagrecem e abaixo veja como balancear as refeições:

Dieta de verão

Café da manhã: 1 copo (200ml) de suco de laranja com acerola e 1 colher (sopa) de linhaça dourada; 2 fatias de pão de forma light com 1 fatia média de queijo branco 0% de gordura; 1 fatia de presunto de peru

Lanche da manhã: 1 copo de salada de frutas (banana, mamão, abacaxi, maçã, etc)

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada com 1 colher (sopa) de cubos de tomate-cereja, 1 colher (sopa) de cenoura crua ralada e 1 colher (sobremesa) de azeite; 1 concha pequena de feijão; 1 colher (servir) rasa de arroz branco; 1 filé pequeno de peixe; 1 picolé de limão ou 2 fatias pequenas de abacaxi

Lanche da tarde: 1 copo de água de coco + 1 pera

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de alface com 1 colher (sopa) de cenoura cozida, 1 colher (sopa) de chuchu cozido e 1 colher (sopa) de batata cozida; 1 filé de frango cozido; 1 copo de suco de caju ou maracujá

Ceia: 1 pote de iogurte natural desnatado ou 1 copo de leite desnatado com ameixa, mamão ou morango ou apenas 1 fruta

Calor: momento de secar a barriga

– Corra de frituras e alimentos gordurosos: além de favorecer o ganho de peso, tornam a digestão mais lenta. Carnes brancas e grelhados são boas opções.

– Coloque no cardápio todos os dias alimentos ricos em fibras como legumes, verduras, frutas e cereais, de preferência integrais: eles ajudam no bom funcionamento do intestino e aumentam a sensação de saciedade.

– Coma muita salada, variando nas folhas, verduras e legumes crus.

– Queijo? Só se for branco como ricota, minas frescal e cottage. O leite e o iogurte devem ser desnatados.

– Para matar a sede de verdade, nada melhor do que água. Complete com sucos de frutas, água de coco e chá gelado.

– Lembre-se de que refrigerantes só estufam, enquanto a bebida alcoólica aumenta a diurese, o que pode elevar o risco de desidratação.

– Boas sobremesas são os picolés de fruta, as frutas e as gelatinas.

– Evite o excesso de sal. Assim, você previne a retenção de líquido, o inchaço…

– Não consuma alimentos perecíveis que ficam expostos à temperatura ambiente, como os que são vendidos na praia. Esses produtos são sensíveis a contaminações, que podem levar a quadros de diarreia e desidratação.

 

Texto: Aline Mendes
Consultoria: Michele Oliveira de Lima Cassiano, nutricionista especialista em obesidade e emagrecimento. Site: 
www.nutricionistamichelepb.blogspot.com
Foto: AGB Photo Library

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados