Aos 65 anos, Bruna Lombardi posa de biquini e surprrende com boa forma

Aos 65 anos, a atriz Bruna Lombardi arrecadou elogios pela boa aparência ao posar nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista posou de biquíni nesta segunda-feira, 08 de janeiro e surpreendeu com o corpo em forma.

Com um biquíni ousado, a atriz comemorou o dia do fotógrafo com a imagem e fez a alegria dos seus fãs que já sentiam faltas das imagens de biquíni.

Em recente entrevista ao jornal Extra, ela falou que nunca fez plásticas:  “Nada contra, mas sou mesmo muito natureba. Sempre fui. A natureza recarrega minha energia e me deixa pronta para tudo o que faço”, disse ela, que á casada há mais de 30 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli, de 71.

BRUNA LOMBARDI FALA SOBRE A CARREIRA

A atriz Bruna Lombardi foi convidada recente do programa “Conversa com Bial”. Na atração, ela relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Para quem não sabe, ela entrevistou o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nos anos 90.

A entrevista foi um tanto premonitória, se observada nos dias de hoje. Em determinado momento, Bruna questionou o empresário se ele tinha desejo de entrar para o mundo da política. Sendo mais específica, Bruna chegou a questionar Trump se ele queria ser presidente dos Estados Unidos.

“Já pensei e muitos me convidaram, mas eu recusei. Se o mundo continuar indo tão mal, talvez um dia. Mas ainda não tenho planos”, disse. Sobre ser presidente, Trump admitiu já ter pensado no “conceito desse trabalho”, mas que foi algo que não o atraiu.

A Pedro Bial, Bruna confessa ter tido um certo pressentimento ao se encontrar com Trump. “O que eu intuí nele foi uma forte vontade do poder. Eu falei: ‘Esse cara quer o poder, ele tem fome de poder’“, comentou a atriz, que foi cantada por Trump na entrevista.

Bruna ainda contou que tenta entender os famosos “haters”: “Ainda não tive essa experiência, mas acho que eu tento entender. Já tive na vida e encarei as pessoas que me fizeram mal. Encarei não revidando, tentei entender e fazer com que a gente se entendesse”.

A atriz, que sempre esteve em busca da felicidade em sua vida, conta que conseguiu alcançá-la na famosa universidade de Harvad, nos Estados Unidos.

“Pela primeira vez na história dessa faculdade a felicidade foi tratada seriamente, cientificamente, de uma maneira completamente diferente. Essa é uma grande questão onde as sensações se encontram, onde a espiritualidade encontra a física”, disse.

Gracyanne Barbosa posa de biquíni e posta mensagem motivacional

Musa fitness publicou foto nesta quarta-feira (30) no Instagram

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (30) para publicar uma mensagem motivacional aos fãs. Na imagem, a mulher do cantor Belo, que é famosa por ser fitness e ter um corpão cheio de músculos, posa de biquíni.

“Você não estará sempre motivado, por isso deve aprender a ser disciplinado. Quando me perguntam o que faço para ter tanta disposição, a resposta é essa. Me comprometo e me dedico para realizar meus sonhos. Todos podemos!”, escreveu ela na publicação.

Mãe do bumbum mais seguido do instagram, aos 53 anos, Shannon Ray faz sucesso na web

Dizem que filho de peixe, peixinho é. Mas quando a filha é um peixão, a mãe é o que? Sereia? Pois Shannon Ray, mãe de Sommer Ray, o bumbum mais seguido do Instagram (são mais de 18 milhões de seguidores pelo mundo!) é uma dessas musas cinquentonas que fazem sucesso na web.

Walking on sunshine ? @fashionnova ?love this little off the shoulder dress?

Uma publicação compartilhada por Shannon Ray (@shannon_rayyy) em

Ela ainda está longe dos números de Sommer, com mais de 500 mil seguidores, mas, aos 53 anos, chama atenção pelo corpo esculpido na época em que era atleta de fisiculturismo. A norte-americana coleciona títulos e elogios. E passou para a filha o gosto pelos exercícios e o objetivo de ter um corpo moldado de forma natural. Shannon ainda tem mais três filhos, Savana, Skyline e Bronson.

All she needed was the key to your ??

Uma publicação compartilhada por Shannon Ray (@shannon_rayyy) em

Scheila Carvalho faz coreografia de axé com seu cachorro

Ex-dançarina do É o Tchan é casada com Tony Salles

Na casa de Scheila Carvalho e Tony Salles até o cachorro da família sabe dançar. A ex-morena do É o Tchan! estava mostrando sua coreografia para a música Parango Que Fala Né, da banda do marido Parangolé, quando sua cachorra da raça golden retriever entrou na dança. “Ela não pode me ver dançando! Amo essa minha ursa”, disse a morena. A morena entrou para o grupo É o Tchan! em 1998 e deixou o posto em 2003.

Aos 44 anose mãe de Giulia, Scheila se tornou uma referência no mundo fitness. Ela já afirmou que não é fácil se manter em boa forma. “Tenho tendência a engordar e retenho muito líquido”, revelou.

“O exercício vai fortalecer o músculo do abdome! Se você quer uma barriga sequinha, tem que se alimentar corretamente e fazer cardio”, ensinou Scheila.