Connect with us

Destaque

Após anos, Carla Perez revela agressões no ‘É o Tchan’ e doença mental

Published

on

‘É o Tchan!’ é um dos grupos mais conhecidos do país, mas levou momentos ruins à Carla Perez.

A dançarina Carla Perez ficou marcada na história da música brasileira.  Ela foi a loira do grupo ‘É o Tchan’ por muito tempo, porém, até hoje, a ex-dançarina é um fenômeno em tudo o que faz.Carla é muito querida pelos telespectadores e suas atitudes são sempre bem vindas e o pública fica na expectativa para saber como é que se pode dar um próximo passo na vida.Em entrevista ao ‘Programa da Sabrina’, da Record TV, Carla falou porque teria deixado o grupo, com quem fez tanto sucesso durante anos. O principal motivo seriam agressões cometidas por um dos líderes do grupo, o cantor Cumpadre Washington.

Carla Perez diz ter depressão e acusa compadre Washington de agressões

Ao todo, já fazem vinte anos desde que Carla deixou o grupo famoso, mas até hoje o público tenta entender porque ela deixou um grupo, que, na época, estava no seu auge.

À apresentadora Sabrina Sato, #Carla Perez contou que é difícil explicar como tudo se passava naquele tempo. Para ela, as coisas tem um tempo importante para acontecerem, mas que ela ficou pouco tempo no ‘É o Tchan’, mas que esse tempo teria sido suficiente para ela aprender muita coisa.

Carla Perez revela perrengues durante tempo no ‘É o Tchan’ e diz que ficou tempo o suficiente

De acordo com a ex-dançarina, ela ficou um tempo bom para ser o que é hoje, mas que nunca aceitaria que algum homem a agredisse pelas suas atitudes. De acordo com Perez, a agressão de Cumpadre Whashington foi gratuita e que, por isso, ela preferiu deixar o grupo, que naquela época era um fenômeno. A saída fez com que o ‘É o Tchan’ até iniciasse um concurso para escolher a nova loira do grupo. Sheilla Mello acabou sendo a contratada, após vencer o concurso feito pelo programa ‘Domingão do Faustão’.

Ela se apresentou com Sheila Carvalho durante anos

Depressão de Carla Perez começou depois dela sair do ‘É o Tchan’

Carla Perez é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Ela chegou a ter um programa próprio no SBT, o ‘Canta e dança, minha gente’. A atração era um fenômeno em tudo o que houve. Questionada por Sabrina sobre qual foi o momento mais difícil de sua carreira, Carla elegeu o mesmo episódio, a sua saída do grupo: “Eu acho que foi esse, a minha saída do Tchan foi o mais forte“, opinou ela contando sobre a depressão que teve que enfrentar a partir de então.

Veja abaixo parte da entrevista que Carla Perez falando sobre o passado e tudo o que aconteceu desde a saída do grupo ‘É o Tchan’. A situação deu o que falar e muita gente criticou a fala dela nesse momento.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Três meses após dar à luz, ex-BBB Renatinha posa de biquíni: ‘meta é perder 8kg’

Published

on

By

A ex-BBB Renata Dávila está com o corpão apenas três meses depois de ter dado à luz à sua primeira filha, Alice, fruto do relacionamento com o empresário mineiro Humberto Pentagna, mas quer melhorar e ser uma ‘mamãe sarada’.

A beldade compartilhou com os seguidores uma foto de biquíni e contou que quer perder 8 quilos e já está malhando para isso:

“3 meses pós-parto!  Alguns quilos mais pesada, a barriguinha mais flácida, mas não me importo! Tenho orgulho do meu corpo que gerou uma vida. O melhor presente q Deus podia me dar está deitadinha naquele berço ali!   Agora voltei às atividades físicas e minha meta é perder 8kgs!  Sem pressa e sem cobrança! Ser mãe é mais importante do que qualquer corpo definido e está em primeiro lugar. Mas pretendo atingir meus objetivos e ser uma mamãe sarada! Rs Então vamos à luta”, disse.

Bom dia Sexta-feira ?

Uma publicação compartilhada por @ renatadavilah em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Simone chega aos 34, mostra antes e depois, e comemora “Sou igual a vinho”

Published

on

By

Cantora, que faz dupla com Simaria, completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (24)

Aniversariante desta quinta-feira (24), Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, usou seu Instagram para filosofar sobre completar mais um ano de vida. Bem-humorada como sempre, ela postou uma montagem e falou que sente-se melhor agora, aos 34 anos, do que antes.

“Como dizem algumas pessoas: sou igual a vinho, quanto mais velha melhor!! Hoje fico mais velha e grata a Deus por tudo que Ele tem me permitido viver. Hoje quero agradecer e pedir saúde para continuar minha jornada firme e forte, levando amor e alegria ao lado da minha irmã por esse país! Beijo pra vocês todos e muito obrigada pelo carinho de sempre”, postou Simone.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Padre Fábio de Melo ganha “dízimo maromba” de Marcos Mion

Published

on

By

Religioso recebeu kit de alimentação ideal para rotina fitness

Padre Fábio de Melo voltou a roubar a cena nas redes sociais nesta sexta-feira . O motivo? O religioso compartilhou um presente que ganhou de Marcos Mion e brincou com o fato de ter recebido do apresentador um kit de alimentação saudável, ideal para a rotina na academia.

“Vejam vocês e tirem suas conclusões. O Marcos Mion, que nunca tinha me prometido nada, mandou aqui: ‘querido padre Fábio, chegou o dízimo da maromba. Conta comigo, beijos do Mion’. Mandou barrinha [de cereal] e suplementação alimentar para o dia a dia”, contou.

O padre aproveitou ainda para tirar sarro de Lucas Lucco, que teria prometido enviar alguns produtos fitness a ele, mas nunca cumpriu.

“Aí, eu estou lembrando daquele cantor famoso que ficou de me mandar isso também e até hoje não me mandou. Qual o nome dele? Luca? Lucco?”, brincou.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados