Connect with us

Destaque

Após anos, Carla Perez revela agressões no ‘É o Tchan’ e doença mental

Published

on

‘É o Tchan!’ é um dos grupos mais conhecidos do país, mas levou momentos ruins à Carla Perez.

A dançarina Carla Perez ficou marcada na história da música brasileira.  Ela foi a loira do grupo ‘É o Tchan’ por muito tempo, porém, até hoje, a ex-dançarina é um fenômeno em tudo o que faz.Carla é muito querida pelos telespectadores e suas atitudes são sempre bem vindas e o pública fica na expectativa para saber como é que se pode dar um próximo passo na vida.Em entrevista ao ‘Programa da Sabrina’, da Record TV, Carla falou porque teria deixado o grupo, com quem fez tanto sucesso durante anos. O principal motivo seriam agressões cometidas por um dos líderes do grupo, o cantor Cumpadre Washington.

Carla Perez diz ter depressão e acusa compadre Washington de agressões

Ao todo, já fazem vinte anos desde que Carla deixou o grupo famoso, mas até hoje o público tenta entender porque ela deixou um grupo, que, na época, estava no seu auge.

À apresentadora Sabrina Sato, #Carla Perez contou que é difícil explicar como tudo se passava naquele tempo. Para ela, as coisas tem um tempo importante para acontecerem, mas que ela ficou pouco tempo no ‘É o Tchan’, mas que esse tempo teria sido suficiente para ela aprender muita coisa.

Carla Perez revela perrengues durante tempo no ‘É o Tchan’ e diz que ficou tempo o suficiente

De acordo com a ex-dançarina, ela ficou um tempo bom para ser o que é hoje, mas que nunca aceitaria que algum homem a agredisse pelas suas atitudes. De acordo com Perez, a agressão de Cumpadre Whashington foi gratuita e que, por isso, ela preferiu deixar o grupo, que naquela época era um fenômeno. A saída fez com que o ‘É o Tchan’ até iniciasse um concurso para escolher a nova loira do grupo. Sheilla Mello acabou sendo a contratada, após vencer o concurso feito pelo programa ‘Domingão do Faustão’.

Ela se apresentou com Sheila Carvalho durante anos

Depressão de Carla Perez começou depois dela sair do ‘É o Tchan’

Carla Perez é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Ela chegou a ter um programa próprio no SBT, o ‘Canta e dança, minha gente’. A atração era um fenômeno em tudo o que houve. Questionada por Sabrina sobre qual foi o momento mais difícil de sua carreira, Carla elegeu o mesmo episódio, a sua saída do grupo: “Eu acho que foi esse, a minha saída do Tchan foi o mais forte“, opinou ela contando sobre a depressão que teve que enfrentar a partir de então.

Veja abaixo parte da entrevista que Carla Perez falando sobre o passado e tudo o que aconteceu desde a saída do grupo ‘É o Tchan’. A situação deu o que falar e muita gente criticou a fala dela nesse momento.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Graciele Lacerda posa fazendo topless e empina o bumbum durante banho de piscina

Published

on

By

A modelo Graciele Lacerda pegou os fãs de surpresa em plena segunda-feira (3). Ela posou de topless durante um banho de piscina e mostrou seu bumbum perfeito.

A bela, que está noiva do sertanejo Zezé di Camargo, comemorou o início da semana. “Aproveitando um pouco desse dia ensolarado para renovar as energias”, disse ela.

“Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar”, disse ela.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa diz que manda ‘nudes’ para Belo ‘lembrar a mulher que tem em casa’

Published

on

By

Musa fitness foi entrevistada por Daniela Albuquerque para o ‘Sensacional’ e contou que já tentou fazer sexo a três com Belo e outra mulher, mas o cantor não quis

Gracyanne Barbosa revelou que tem o costume de mandar “nudes” para o marido, o cantor Belo, em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, que foi ao ar nesta quinta-feira.

“Sempre [mando nudes], sempre. Se ele estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa”, brincou Gracy, que também se derreteu toda pelo marido.

“Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né? A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”, afirmou.

A musa também desmentiu boatos de que já teria se envolvido com uma mulher. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso. Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo. A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Aos 40 anos e mãe de 2 filhos, Carla Perez mostra que só melhora com tempo

Published

on

By

Aos 40 anos e mãe de dois filhos, Carla Perez vive em uma ótima fase com o corpo. Prova disso é a resposta que a ex-loira do É o Tchan deu a uma seguidora que comentou que ela estava “gorda” em uma de suas fotos de biquíni.

“Tô feliz e com saúde. É o que importa! O resto a gente queima amanhã na academia”, escreveu. Carla está em ótima forma, mas estaria tudo bem também se não estivesse.

Ela começou a carreira no início dos anos 1990 como dançarina do É Tchan e graças ao enorme sucesso com o público, foi capa dos tempos áureos da “Playboy” por três vezes. Depois que deixou o grupo em 1997, Carla se dedicou a carreira de apresentadora.

Casada com o cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, a loira é mãe de Camilly Victória, de 17 anos, e Victor Alexandre, de 14. De uns anos para cá, Carla Perez preferiu se dedicar à família e se mudou para Orlando, nos Estados Unidos, vindo esporadicamente ao Brasil a trabalho.

Com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, a loira compartilha com fãs sua rotina saudável e momentos com o marido e os filhos. Carla é a prova de que, com o passar dos anos, ela só melhora. E que o importante é ser feliz.

De bem com a vida

A mulher de Xanddy aproveita a vida da melhor maneira. Seja na praia, acompanhando o marido nos shows, com os filhos, ela sempre está alto astral e não esconde.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados