Connect with us

Destaque

Após baixa de Lucas Paquetá, Musa do Milan, Fabiana Britto, movimenta internet com ensaio ousado para apoiar time na luta pela Champions

Published

on

“O Milan é meu time de coração e o ensaio simboliza a força de nossa torcida”, declara Fabiana.


O jovem jogador Lucas Paquetá  foi vendido pelo Flamengo em outubro de 2018 por exatos 35 milhões de euros (cerca de R$ 149 milhões). Paquetá é considerado como uma das promessas  para o Milan na luta pelo Campeonato Europeu, mas uma lesão deixou o jogador  fora dos campos.

Com a baixa inesperada, a musa declarada do Milan e ex-participante do Big Brother Itália, Fabiana Britto, publicou o ensaio animador para a torcida do Milan. “Não estou em campo, o meu coração e minha torcida sempre será para o Milan. Quis fazer esse ensaio para homenagear o meu time e, claro, me solidarizar neste momento”, declara Fabiana. 
Pelas lentes do fotógrafo Glauber Bassi, Fabiana usou acessórios com o emblema do time e não poupou sensualidade na frente das câmeras.
Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Modelo e atriz Lais Cruz posa de lingerie e sensualiza com pose provocante estilo Rihanna

Published

on

By

Modelo e atriz compartilhou a imagem sexy no Instagram.
Modelo e atriz Lais Cruz  /foto:Marcos Mello/Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoriaLais Cruz não se cansa de sensualizar e exibir o corpo em forma nas fotos que compartilha nas redes sociais. Nesta semana,ao ser fotografada pelo fotografo Marcos Mello, Para a marca de lingerie  Delirios Lingerie, mais um exemplo: a modelo e atriz  postou uma imagem em que aparece apenas de maiô transparente de manga comprida e ainda chama atenção pela “pela pose estilo a cantora Rihanna”. Provocante, Lais ainda deu uma “olhadinha” por cima de um óculos escuro e sensualizando.

Na legenda, ela aproveitou para contar como mantém o corpo em forma. “Todo mundo sabe que sempre estou postando os cuidados que tenho com meu corpo. Deixando a saúde 100% em dia com uma boa alimentação, treinos com bons profissionais e minhas massagens que amo de paixão, deixando meu corpo cada dia mais desenhado pela minha massoterapeuta”, escreveu ela.Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram  @laiscruzoficialou  assessoria @lmpartisticaseassessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Natacha Horana revela ser “viciada” em chá e aponta 7 de seus principais benefícios

Published

on

By

A bailarina do Faustão Natacha Horana aponta sete benefícios de incluir chá na alimentação e conta que não vive sem tomar uma boa xícara de chá

O costume de tomar chá está presente na cultura de civilizações milenares e persistiu ao longo do tempo. Acessível, de fácil preparo e benéfico para a saúde, não precisa ser a Rainha da Inglaterra para apreciar a bebida e incluí-la nos hábitos diários.


A bailarina do Faustão Natacha Horana se revela uma viciada em chá e conta um pouco de seus hábitos alimentares:” Não vivo sem chá! Sou uma ‘viciada’(risos). Quando tenho mais tempo tomo chá e como queijo branco ou ovos no café da manha, mas o chá não pode faltar. Em vez do cafezinho depois das refeições, um chá cai bem, ajuda na digestão”. 


Natacha conta que além do gosto pela bebida, faz questão de introduzi-la no seu dia a dia pelos benefícios que ela proporciona: “diversos estudos apontam os benefícios do chá, assim como médicos e nutricionistas com quem já me consultei. Além de saboroso, o chá dá um gás nos meus treinos, melhora meu humor e faz meu dia melhor”. 


A bailarina aponta sete dos principais benefícios do chá que vão convencer você a incluir a bebida em sua dieta já:


1. Três xícaras por dia contribuem para uma saúde melhor – Pesquisas tem mostrado que três xícaras diárias da bebida podem reduzir a probabilidade de desenvolver câncer de fígado, gordura no fígado, cirrose e doença hepática crônica.


2. Melhora o Humor – Três xícaras por dia já são o suficiente para melhorar o humor e reduzir em 37% os riscos de ter depressão.       

3. Chá ajuda a emagrecer – Segundo estudo, quando consumido dez minutos antes da prática de atividades física, a bebida ajuda a promover maior oxidação da gordura corporal.


4. Melhora a concentração – Graças a presença de cafeína e do aminoácido teanina, chás podem ajudar na concentração e na capacidade de aprendizagem, de acordo com diversos estudos 


5. Alivia a TPM – Chás de erva-doce e sálvia funcionam aliviando dores abdominais e o de camomila ajuda diminuindo efeitos de irritação e ansiedade.


6. Melhora a saúde bucal – Um estudo aponta que chás verdes e pretos ajudam a reduzir inflamações dentárias e também funcionam como preventivos do crescimento e adesão de bactérias na boca.


7. É refrescante – Durante o verão o chá pode ser tanto consumido frio, utilizado como um aliado para combater o tempo abafado.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ellen Santana arrasa em foto só de lingerie

Published

on

By

Modelo e contratada para o  lançamento de uma linha de roupa íntima da Delirios Lingerie e postou prévia da coleção , no Instagram.

Ellen Santana arrancou suspiros na noite desta Terça feira, 2. A miss bumbum de 2018  compartilhou clique só de lingerie no Instagram, e anunciou o  lançamento de uma linha de roupa íntima da Delirios Lingerie . “E a ansiedade que estou pra mostrar tudo pra vocês da nova linha de lingeries! O lançamento aconteceu dia 29 de março e o ensaio da estrela fico a cargo do Fotógrafo Magdiel Oliveira (MAG).


“Linda”, “perfeita” e “maravilhosa” foi alguns dos elogios que Ellen recebeu de seus seguidores. Recentemente, a gata mostrou o corpão e deixou as pernas à mostra em foto postada nas redes sociais. No clique, a modelo e dançarina aparece de maiô de manga comprida e relaxando na beira da piscina. “Fim de tarde”, resumiu a beldade na legenda da foto.

Modelo e Miss Bumbum  Ellen Santana  /Fotógrafo Magdiel Oliveira (MAG)./Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria  

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados