Connect with us

Destaque

Após reatar com Felipe Franco, Juju Salimeni relembra desilusão amorosa: “Sofri horrores”

Published

on

Juju Salimeni publicou um vídeo novo em seu canal no YouTube, nesta última terça-feira, e, na ocasião, relembrou de sua primeira desilusão amorosa, quando tinha 13 anos. Ela disse que ficou bem abalada com o fim da relação e chorou muito.

“O primeiro menino que gostei mesmo eu tinha uns 13 anos. E aí, por um milagre, ele resolver namorar comigo. Eu parecia um monstrinho, mas ele quis namorar comigo. Namoramos 3 meses, ele me deu uma aliança. Um dia, do nada, ele falou que não queria mais. Eu sofri horrores, achei que o mundo ia acabar”, relembrou.

A loira aproveitou para falar da infância e confidenciou quem é a famosa que mais admira: “Xuxa. Conheci ela tem uns 2 anos lá na Record e foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida. […] Eu era enlouquecida por ela”, disse.

Juju confessou que quando era pequena ficava brincando de apresentadora de TV. “Quando eu era criança eu fazia muita brincadeira de pegar escova de cabelo e fingir que era microfone. Eu fingia que eu apresentava”, destacou.

JUJU E FELIPE FRANCO REATAM CASAMENTO

Após a separação recente e muitos textões na internet falando o quanto o momento doía, o casal Felipe Franco e Juju Salimeni reatou o romance, que durou 15 anos.

Ambos publicaram fotos com o outro nas redes sociais nesta terça-feira e deixaram claro que estão juntos novamente, mesmo sem citarem diretamente um ao outro.

Felipe postou uma foto da amada de costas na piscina, mas preferiu dar ênfase à batida de fruta que estava na sua mão. Na legenda, Felipe despistou o foco: “O típico kiwi, fruta vulgarmente conhecida como quiuí. É considerado a maior quantidade de vitamina C já identificado com a exceção da acerola, além de ser particularmente rico em alguns oligoelementos, como o magnésio, o potássio e o ferro. Eu amo comer kiwi”, disse ele.

Comments

comments

Destaque

Isabella Araújo e Juliana Malveira Musas de Manaus faz ensaio sensual em dupla

Published

on

By

Isabella Araújo, Modelo que vem conquistado milhares de seguidores no instagram com seu carisma e a sua beleza, e Juliana Malveira,  Rainha do Peladão 2017 e Miss Manaus 2016 , protagonizaram um ensaio bastante ousado para celebrar o titulo de musas de Manaus que os  internautas deram. A dupla que ama fotografa , mas já mostraram um pouquinho do que vem pela frente.

Para Isabella ,Uma sessão de fotos pode ser feita com duas mulheres bonitas? Claro que sim ! ! Eu tive a ideia e convidei a linda juliana malveira para esse ensaio comigo,junto com o master das fotos Mauro jorge .
Esse é so o primeiro ensaio,aguardem que vem mais , esse ensaio inspira outras mulheres comuns a fazer e sem preconceitos. “Sou uma mulher que trabalha de segunda a sexta, pega trânsito, cuido sozinha da minha carreira  e representa com todas as letras a mulher comum brasileira”, contou ela nos bastidores dos cliques. “O ensaio ficou incrível e muito quente. Fizemos com muito amor”, completou.

á Juliana  faz jus à fama de Manaus de terra de mulheres lindas. “Loira, negra, japonesa, morena, o Brasil é rico por tudo isso. Fiquei muito feliz de fazer este ensaio , com uma mulher linda e muito guerreiras. Por isso que tudo saiu lindo”, disse a miss Manaus.

O Ensaio
Apenas com Calça jeans, Isabela e Juju posaram no luxuoso local de Manaus,  foi um encontro de almas e atração de corpos”, brincou Isabella. “Longe de ser bissexual,um trabalho lindo de amigas , disse juliana.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Marília mendonça revela o que mais sente falta em sua rigorosa dieta

Published

on

By

Cantora conversou com fãs sobre quais alimentos ela cortou da sua alimentação, na tarde desta quarta-feira (30), no Twitter

Marília Mendonça segue firme e forte em sua reeducação alimentar. A cantora, que mudou radicalmente a sua alimentação e incluiu exercícios na sua agitada rotina, conversou com os fãs sobre o que ela mais teve dificuldade de eliminar do seu cardápio, na tarde desta quarta-feira (30), no Twitter.

“A coisa mais complicada de eliminar para mim foi o arroz. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas”, acredita a artista.

Quando Marília decidiu mudar seu estilo de vida e passou a ser mais saudável, ela escreveu um textão no Instagram contando o que a motivou a emagrecer. Ao contrário do que as pessoas que a criticaram apontaram, a loirinha afirma que o seu principal foco é na saúde e não na estética.

“Oi, galera. Beleza? Hoje farei o meu primeiro retorno, lá no @doutorbarakat para ver como vai o organismo, ver o que melhorou, o que ainda precisa melhorar e trilhar nossos próximos passos. Para quem é seguidor fiel, já está por dentro do novo estilo de vida que venho tentando seguir. ‘blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?’. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… o bicho tava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo. a gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?’. Definitivamente, não!”, desabafou a rainha da sofrência.

A artista o texto incentivando outras pessoas a buscarem ajuda. “Me atentei a isso, e fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por sí. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre. Ah, e mais uma coisa… não fazer cirurgia, foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto á esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado, e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável, desidratei. Prefiro trilhar agora o caminho da esquerda, sabe? Esse, que tem um monte de gente sentado na beira do caminho desacreditando do meu foco e da minha capacidade de vencer. Vou até o final nele e se Deus quiser, volto para pegar na mão de quem me julga (expressando sua própria frustração e cansaço) e dizer: bora? Você consegue! Você é forte! Você não precisa de nada além da sua própria fé! Você consegue tudo que quiser! Eu consegui”, conclui a cantora.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni e felipe franco malham juntos: “Esmaga que cresche”

Published

on

By

Famosos pela dedicação pesada à malhação, Juju Salimeni e Felipe Francoconseguiram alinhar as agendas de compromissos e se exercitaram juntos, na quarta-feira (30), e dividiram o momento com fãs na web.

“Up. Chama o parceiro(a) para o esmaga que cresce, @jujusalimeni”, brincou o fisiculturista, que levantou parte do short e mostrou pernas e brancos sarados e cheios de veias saltadas. O casal está passando temporada em Miami, na Flórida, EUA.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados