emagrecer
Destaque

Após separação, Juju Salimeni parabeniza Felipe Franco

A modelo Juju Salimeni surpreendeu ao parabenizar o ex-marido, Felipe Franco, nesse sábado, 07 de outubro, por seu aniversário e deixou os fãs do casal alvoroçados.

Em sua rede social oficial, Juju publicou uma foto ao lado do ex e legendou: “Crescemos com nossos erros e acertos. Tivemos momentos inesquecíveis e muitas historias especiais. Sua felicidade é o que desejo, seja onde for, como for, como Deus quiser. Que Ele sempre te ilumine, guie seus passos e te abençoe!! Feliz aniversário!!”.

Felipe Franco faz comentário inusitado na Playboy de Juju Salimeni

Juju Salimeni é criticada por detalhe em capa de revista

Felipe Franco homenageia a ex, Juju Salimeni: “Nunca deixei de te amar”…

Vale lembrar que Felipe também parabenizou a repórter do “Legendários” em seu aniversário de 31 anos, no dia 24 de setembro. “Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso”, disse ele ao publicar uma foto deles mais jovens.

O casal ficou junto por 12 anos e anunciou a separação em agosto. Em recente entrevista, Juju falou sobre a decisão do divórcio: “Amor não resolve tudo, infelizmente. Precisa de muitas coisas para segurar um casamento. Não tinha mais uma confiança um no outro (…) Estamos em uma fase de análise”, esclareceu.

Comments

comments

To Top