whey protein
Academia

Após traição, termina o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco

O casamento não resistiu à traição de Felipe Franco e os dois terminaram o relacionamento.

Relação estaria estremecida desde junho, quando começaram a circular rumores de que o fisiculturista teria traído a ex-panicat

Um dos casais mais admirados do universo fitness, Juju Salimeni e Felipe Francopuseram um fim no casamento de dois anos. A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias, no Fofocalizando e confirmada pela assessora de imprensa da modelo.

A relação estaria estremecida desde junho, quando começaram a circular rumores de que o fisiculturista teria um caso com outra mulher. Franco negou os boatos em um desabafo no Instagram. “Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço“, declarou à época.

Ela deixou de segui-lo na rede e compartilhou um recado no recurso stories que foi entendido como ‘indireta’ por muita gente. O desenho trazia um personagem perfurado por espadas com marcações como ‘decepções’, ‘traições’, ‘coração partido’ e ‘expectativas’. “Vida que segue, nada que a gente não esteja acostumado, né?”, escreveu Juju na legenda.

(Reprodução//Juju Salimeni e Felipe Franco terminam casamento após dois anos)

Os dois se conheceram em uma academia que ele dava aula e estão juntos desde 2006. Depois de nove anos, eles se casaram em setembro de 2015 com uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, nos Jardins. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece o comunicado enviado pela modelo.

Comments

comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top