Aryane Steinkopf exibe corpo sarado com Beto Malfacini e deixa seguidor indignado: “Um tapa na sociedade”

A modelo e nutricionista Aryane Steinkopf deixou seus seguidores boquiabertos ao compartilhar uma foto com o marido Beto Malfacini na tarde desta terça-feira (17) em seu perfil no Instagram.

Adeptos de muito exercício físico, o casal mostrou sintonia ao posar para uma foto onde ambos ostentaram corpos musculosos e sarados na rede social. “Para começar muito bem, o meu e o nosso dia”, escreveu a modelo na legenda do clique.

Impressionados com a boa forma da dupla, os seguidores marcaram presença nos comentários da publicação. “Um tapa na sociedade”, brincou um. “Que Casal é esse Brasil!Um Banho de Beleza!”, disse outro. “Poderia seu eu e meu marido, mas a batata frita nos persegue”, ironizou mais uma.

Gracyanne Barbosa faz sucesso na web com “bumbum na nuca”

A modelo fitness Gracyanne Barbosa mais uma vez causou na internet. Desta vez, ela usou seu Instagram, na noite de domingo (7/5), para mostrar o corpão sarado. Mas o que chamou a atenção foi o bumbum empinado.

Apenas de top e calcinha de renda branca fio dental, ela posou para as câmeras enquanto passava um creme para combater as estrias. O abdômen tanquinho saradíssimo de Gracy também ganhou elogios dos fãs.

Modelo dinamarquesa posa com fio-dental extremo e deixa fãs babando

Josephine Skriver para as lentes do fotógrafo David Bellemere em uma peça superousada e sexy

A modelo dinamarquesa Josephine Skriver mostrou toda sua sensualidade ao posar para as lentes do fotógrafo David Bellemere em uma das lingeries mais ousadas já feitas: após um corpete preto, a peça desce em um fio-dental finíssimo, que ressalta ainda mais a beleza do bumbum dela.

Skriver foi um dos destaques da última edição do Victoria’s Secret Fashion Show, evento promovido pela marca de roupas íntimas que sempre leva modelos belíssimas para as passarelas. Este ano, Josephine desfilou com uma peça que tinha impressionantes 450 mil cristais Swarovski.

A jovem, que tem 23 anos, é uma das “angels” da marca, que ainda tem em seu casting nomes de peso como as brasileiras Lais Ribeiro, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. Em 2016, o evento ainda teve shows de Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars.

Confira outras imagens da modelo!

Geisy Arruda causa em rede social após posar de fio dental

Fãs se derreteram e elogiaram a boa forma da moça: “Só sei que a Mona é lacradora”

Geisy Arruda publicou um click para lá de ousado na madrugada deste domingo (20/8). No Instagram, a bela divulgou uma foto de costas, com um maiô fio dental, na qual exibe o seu bumbum. “Tem dia que ela é fada. Tem dia que ela é foda”, legendou a moça.

Os fãs de Geisy suspiraram na rede social. “Lindíssima”, “Só sei que a Mona é lacradora”, “Deusa maravilhosa”, foram alguns dos comentários dos admiradores.