Connect with us

Destaque

As fotos dessa jovem antes e depois de largar a bebida são de impressionar

Published

on

Sete anos atrás, uma influenciadora digital sueca do Instagram, chamada Jelly Devote, saía para beber com seus amigos pelo menos três vezes por semana, sofrendo ressacas com a mesma frequência. “Eu não sei o quanto eu bebia – só que era muito”, diz ela sobre a sua afinidade com a cerveja e drinques.

Agora, com 27 anos, Devote reduziu seu consumo de álcool a um copo ou dois de vinho ou champanhe a cada duas semanas, e os efeitos foram drásticos, de acordo com fotos recentes que ela postou no Instagram comparando sua aparência antes e depois de mudar este hábito.

As imagens lado a lado receberam mais de 13.500 curtidas (milhares a mais do que suas postagens típicas) em questão de dias.

Na legenda, ela destaca seu estilo de vida recém-equilibrado, o oposto de seus velhos hábitos: Devote era em basicamente sedentária. Ela alimentava seu corpo com alimentos processados como batatas fritas, biscoitos, carnes com molhos gordurosos e bebidas gasosas – “nem um único vegetal”, diz ela. “Tudo o que eu fazia era sair com os amigos ou ficar no sofá.”

Quando ela tinha 21 anos, uma foto tirada de biquíni (nada agradável) a levou a pensar em se exercitar. Na mesma época, sua avó, que há muito tempo a mimava com doces, mencionou pela primeira o seu ganho de peso.

 

“Esse foi o momento em que decidi que as coisas precisavam mudar”, diz Devote, que começou a se exercitar em casa regularmente pouco tempo depois. Encorajada por sua perda de peso inicial nas primeiras semanas, ela se concentrou na sua ingestão excessiva de álcool: “É simplesmente impossível ter um corpo e mente saudáveis com tanto consumo de álcool”, diz ela.

Além de trocar a bebida alcoólica por água – “Eu estou sempre bebendo água!”, ela diz – Devote também alterou o resto de sua dieta, trocando três grandes refeições por dia para cinco ou seis pequenas, compostas por vegetais verdes, gorduras saudáveis e proteínas. Ela guarda um espaço para guloseimas como uma rosquinha ocasionalmente. Depois de quatro meses, ela perdeu cerca de 13,6 kg.

Embora tenha sofrido algumas recaídas, como uma lesão nas costas que ameaçou afetar sua motivação para se exercitar há alguns anos, ela sempre se recuperou com uma nova promessa. “Quando eu me arrasto de volta para a academia, eu me apaixono por isso novamente e desfruto mais do que nunca”, diz Devote, que aprendeu a colocar mais as ações em sua mente do que o seu peso em si, que ela não mensurar mais. “Mais importante, eu passei a me amar em vez de me odiar”, escreveu ela no Instagram.

 

Embora seja uma influenciadora digital, com mais de 574.000 seguidores, que agora passe a maior parte do tempo viajando, ela continua a beber com moderação. “Eu tenho equilíbrio”, escreveu ela no Instagram. Ela também treina quando pode, geralmente cinco vezes por semana em seu quarto de hotel, usando uma faixa elástica que sempre leva consigo ou sua mochila como pesos. Para se manter ativa, ela busca aventuras como caminhadas. “Há tantas mudanças na minha aparência, em como eu me sinto e como eu vivo a minha vida”, escreveu ela. “Eu nunca me senti melhor!”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

Published

on

By

Ensaio faz parte do projeto “As Garotas do Calendário” que visa ajudar e conscientizar mulheres do País inteiro sobre algo comum: a menopausa.

No auge de seus 44 anos, a atriz, modelo, apresentadora e empresária Nubia Oliiver protagonizou um ensaio sensual para o projeto “As Garotas do Calendário”. Enquanto era clicada pelas câmeras do estúdio A2, ela falou um pouco sobre a experiência.

De véu transparente, durante o ensaio sensual, Nubia Oliiver ostentou seios fartos, boa forma e muita confiança:”É  um projeto maravilhoso que tive o prazer de participar”, comentou.

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver posa para calendário

De nome homônimo a obra cinematográfica, o projeto “As Garotas do Calendário” tem o mesmo objetivo: unir mulheres para ajudar uma causa maior.

“Esse projeto é algo especial feito por lindas mulheres e para as mulheres”. contou Nubia enquanto posava nua para as câmeras da A2 fotografias.

Ao ser questionada sobre as pessoas que estão encabeçando o projeto, Nubia encheu a boca de elogios: “O calendário em si é elaborado por mulheres maduras,  cheias de vida e expectativas, mulheres fortes e singulares tão plenas em suas transformações”.

Por fim, enquanto exibia sua ótima forma e seus seios avantajados, Nubia falou um pouco mais sobre a motivação da iniciativa:“As Garotas do Calendário fala sobre a menopausa na vida das mulheres e como isso pode e muda muita coisa. Uma campanha para informar e conscientizar todas nós que estamos em constante metamorfose “, finalizou.

+ Nubia Oliiver

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver

Para quem não se lembra, Nubia iniciou como modelo fotográfica, ganhando destaque no notório Concurso Pantera.

Na televisão ela estrou em 1994, em uma participação especial no “Programa Sérgio Mallandro”, do SBT. Naquele mesmo ano, ela passa a ser apresentadora do programa “Papo Sério”, da extinta Rede Manchete, juntamente com Lolita Rodrigues.

Dona de curvas monumentais, durante toda sua carreira Nubia nunca demonstrou aversão à nudez. Muito pelo contrário. A gata sempre fez questão de exibir seus atributos. Só para revistas, ela já possou seis vezes nua.

Atualmente, Nubia Oliiver é destaque no tradicional site de Diamond Brazil. Criado pela modelo Viviane Bordin, o portal visa trazer sensualidade de maneira única e conceitual.

Fonte: Gente – iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-05-25/nubia-oliiver-ensaio-sensual.html

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fernanda Abraao, a loira da laje, exibe sensualidade em ensaio do Diamond Brazil

Published

on

By

Nas fotos para o site Diamond Brazil, a loira da laje aparece espetacular usando um lingerie mega sensual e revela que adora seu bumbum; confira

A modelo Fernanda Abraao , mais conhecida como a loira da laje do antigo programa “Zorra Total”, estrelou um ensaio sensual para o site Diamond Brazil. Além de protagonizar fotos lindíssimas a musa ainda falou sobre os cuidados que têm com seu corpo e planos para o futuro.

Fernanda que agora é uma das beldades que faz parte do elenco de modelos da Diamond Brazil e possui um corpo espetacular, contou seu segredo para manter a boa forma. “Eu malho somente três vezes na semana, mas quando estou focada, faço dieta, quando não estou a fim, eu não faço”, revela.

Dona de curvas generosas, a loira ainda ressalta que adora seu bumbum e que seu corpo é totalmente natural. “Meu corpo é natural, é a genética. Acho meu bumbum natural lindo!”, disse a musa que já participou do concurso Miss Bumbum.

Fernanda que é atriz e formada em Jornalismo, também já fez participações em “O Brado Retumbante”, “Sangue Bom”, “Babilônia” e “Pé na Cova”. Afastada da televisão há alguns anos, a loira ainda revelou seu desejo em voltar para a telinha. “Sou formada em jornalismo e sou atriz. Quero muito voltar atuar ou conseguir um emprego na área de jornalismo”, disse a musa.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Muso de Jojô todynho em clipe vira pupilo de Adriana Esteves

Published

on

By

Muso do último clipe de Jojo Todynho, “Vou com tudo”, o carioca Robson Lins, de 26 anos, faz sua estreia no horário nobre. Ator e modelo (além de figurinha fácil nos desfiles das escolas de samba do Rio), o bonitão é um dos pupilos de Laureta (Adriana Esteves) na novela “Segundo sol”.

Na trama de Joao Emanuel Carneiro, Robson será Serjão. Depois de algumas participações em TV e cinema, é a estreia do ator num papel de maior destaque. Robson tem ainda um trabalho de conscientização e engajamento contra o racismo, algo do qual já foi vítima muitas vezes.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados