Connect with us

Destaque

As fotos dessa jovem antes e depois de largar a bebida são de impressionar

Published

on

Sete anos atrás, uma influenciadora digital sueca do Instagram, chamada Jelly Devote, saía para beber com seus amigos pelo menos três vezes por semana, sofrendo ressacas com a mesma frequência. “Eu não sei o quanto eu bebia – só que era muito”, diz ela sobre a sua afinidade com a cerveja e drinques.

Agora, com 27 anos, Devote reduziu seu consumo de álcool a um copo ou dois de vinho ou champanhe a cada duas semanas, e os efeitos foram drásticos, de acordo com fotos recentes que ela postou no Instagram comparando sua aparência antes e depois de mudar este hábito.

As imagens lado a lado receberam mais de 13.500 curtidas (milhares a mais do que suas postagens típicas) em questão de dias.

Na legenda, ela destaca seu estilo de vida recém-equilibrado, o oposto de seus velhos hábitos: Devote era em basicamente sedentária. Ela alimentava seu corpo com alimentos processados como batatas fritas, biscoitos, carnes com molhos gordurosos e bebidas gasosas – “nem um único vegetal”, diz ela. “Tudo o que eu fazia era sair com os amigos ou ficar no sofá.”

Quando ela tinha 21 anos, uma foto tirada de biquíni (nada agradável) a levou a pensar em se exercitar. Na mesma época, sua avó, que há muito tempo a mimava com doces, mencionou pela primeira o seu ganho de peso.

 

“Esse foi o momento em que decidi que as coisas precisavam mudar”, diz Devote, que começou a se exercitar em casa regularmente pouco tempo depois. Encorajada por sua perda de peso inicial nas primeiras semanas, ela se concentrou na sua ingestão excessiva de álcool: “É simplesmente impossível ter um corpo e mente saudáveis com tanto consumo de álcool”, diz ela.

Além de trocar a bebida alcoólica por água – “Eu estou sempre bebendo água!”, ela diz – Devote também alterou o resto de sua dieta, trocando três grandes refeições por dia para cinco ou seis pequenas, compostas por vegetais verdes, gorduras saudáveis e proteínas. Ela guarda um espaço para guloseimas como uma rosquinha ocasionalmente. Depois de quatro meses, ela perdeu cerca de 13,6 kg.

Embora tenha sofrido algumas recaídas, como uma lesão nas costas que ameaçou afetar sua motivação para se exercitar há alguns anos, ela sempre se recuperou com uma nova promessa. “Quando eu me arrasto de volta para a academia, eu me apaixono por isso novamente e desfruto mais do que nunca”, diz Devote, que aprendeu a colocar mais as ações em sua mente do que o seu peso em si, que ela não mensurar mais. “Mais importante, eu passei a me amar em vez de me odiar”, escreveu ela no Instagram.

 

Embora seja uma influenciadora digital, com mais de 574.000 seguidores, que agora passe a maior parte do tempo viajando, ela continua a beber com moderação. “Eu tenho equilíbrio”, escreveu ela no Instagram. Ela também treina quando pode, geralmente cinco vezes por semana em seu quarto de hotel, usando uma faixa elástica que sempre leva consigo ou sua mochila como pesos. Para se manter ativa, ela busca aventuras como caminhadas. “Há tantas mudanças na minha aparência, em como eu me sinto e como eu vivo a minha vida”, escreveu ela. “Eu nunca me senti melhor!”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Cleo Pires posa nua para divulgar clipe de sua nova música

Published

on

By

Cleo Pires lançou o clipe da música “Trapped” neste domingo. A atriz, que está investindo na carreira de cantora, usou uma imagem em que aparece nua na banheira para divulgar o trabalho. Os fãs ficaram enlouquecidos com a tatuagem de dragão que a atriz tem na região do cóccix.

“Quero saber quem aqui já assistiu meu clipe Trapped? Tô amando os comentários de vocês e rindo muito também”, escreveu a atriz na legenda da foto. O clipe de “Trapped” foi dirigido e roteirizado pela própria Cleo, que atualmente está no ar como a Betina de “O Tempo Não Para”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni quase mostra demais em novo clique sensual

Published

on

By

Modelo e musa fitness, Juju Salimeni compartilhou imagem onde aparece com maiô mega decotado, deixando quase tudo à mostra. Confira:

Juju Salimeni aproveitou a sexta-feira (31) a noite para dividir com seus fãs um clique onde aparece bem sensual . A musa fitness compartilhou uma foto onde aparece com um maiô com um mega decote , que quase deixa seus seios à mostra.

Na legenda da imagem, Juju Salimeni aproveitou para filosofar: “sou feita de cicatriz. E gratidão”, comentou a loira. Os fãs encheram a musa de elogios como linda, maravilhosa, e perfeita. Mas teve quem brincou com a boa forma da Juju: “metade de mim quer ter esse corpão. A outra quer comer brigadeiro de panela, tomar cerveja e comer frituras”, brincou uma fã.

uju Salimeni, rainha do Instagram

Juju sempre usa o Instagram para deixar seus fãs a par de sua rotina mas, principalmente, para compartilhar cliques onde aparece sensual. Recentemente, ela publicou uma foto onde aparece sem calcinha, e deixou bem pouco para a imaginação dos fãs.

Juju e Felipe

Juju Salimeni e Felipe Franco estão juntos desde 2006 e se casaram em 2015. No final de 2017 eles chegaram a se separar brevemente, mas retomaram o relacionamento. Em seu Instagram, a loira relembrou o dia do casamento e afirmou que vai renovar os votos em breve.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa oferece outra mulher a Belo, cantor se revolta e toma atitude

Published

on

By

As declarações de Gracyanne Barbosa sobre a vida íntima com o cantor Belo continuam dando o que falar. Agora, em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, ela fez revelações sobre a polêmica relação a três, que veio à tona há algumas semanas.

Na ocasião, ela disse que só se envolveu com outra mulher em um antigo namoro, e explicou que Belo não quis esse tipo de relacionamento. “Eu não tive um caso com uma mulher, acho que quando eu falei em uma entrevista ficou parecendo isso”, iniciou.

“Na verdade eu já, com mais uma mulher e o namorado da época, – que eu acho que é o pedido de muitos homens, eu até já contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo”, conta.

“A gente não era casado, estávamos noivos e ele falou: ‘vou terminar com você porque você é muito louca’–, mas antes dele já aconteceu, até porque eu acho que o homem gosta dessa coisa e eu também gosto de coisas diferentes, de experimentar”, continua.

Sobre não poder engravidar por causa de um contrato, ela também revela que a informação procede, mas ressalta: “Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”.

“Quando eu assinei, que já tem uns três anos, acho que a marca tinha muito medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. (…) Acho que foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente”, disse ainda.

Já sobre as fotos íntimas, Gracyanne Barbosa revela: “Sempre [mando nudes], sempre. Se ele [Belo] estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa. Ele é o homem da minha vida, meu tudão, né?”.

“A gente usa esse apelido porque ele é realmente tudo, é um cara que é muito mais do que um marido, é um amigo, ele participa, está sempre me dando força, me botando para cima”, completa.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados