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As fotos dessa jovem antes e depois de largar a bebida são de impressionar

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Sete anos atrás, uma influenciadora digital sueca do Instagram, chamada Jelly Devote, saía para beber com seus amigos pelo menos três vezes por semana, sofrendo ressacas com a mesma frequência. “Eu não sei o quanto eu bebia – só que era muito”, diz ela sobre a sua afinidade com a cerveja e drinques.

Agora, com 27 anos, Devote reduziu seu consumo de álcool a um copo ou dois de vinho ou champanhe a cada duas semanas, e os efeitos foram drásticos, de acordo com fotos recentes que ela postou no Instagram comparando sua aparência antes e depois de mudar este hábito.

As imagens lado a lado receberam mais de 13.500 curtidas (milhares a mais do que suas postagens típicas) em questão de dias.

Na legenda, ela destaca seu estilo de vida recém-equilibrado, o oposto de seus velhos hábitos: Devote era em basicamente sedentária. Ela alimentava seu corpo com alimentos processados como batatas fritas, biscoitos, carnes com molhos gordurosos e bebidas gasosas – “nem um único vegetal”, diz ela. “Tudo o que eu fazia era sair com os amigos ou ficar no sofá.”

Quando ela tinha 21 anos, uma foto tirada de biquíni (nada agradável) a levou a pensar em se exercitar. Na mesma época, sua avó, que há muito tempo a mimava com doces, mencionou pela primeira o seu ganho de peso.

 

“Esse foi o momento em que decidi que as coisas precisavam mudar”, diz Devote, que começou a se exercitar em casa regularmente pouco tempo depois. Encorajada por sua perda de peso inicial nas primeiras semanas, ela se concentrou na sua ingestão excessiva de álcool: “É simplesmente impossível ter um corpo e mente saudáveis com tanto consumo de álcool”, diz ela.

Além de trocar a bebida alcoólica por água – “Eu estou sempre bebendo água!”, ela diz – Devote também alterou o resto de sua dieta, trocando três grandes refeições por dia para cinco ou seis pequenas, compostas por vegetais verdes, gorduras saudáveis e proteínas. Ela guarda um espaço para guloseimas como uma rosquinha ocasionalmente. Depois de quatro meses, ela perdeu cerca de 13,6 kg.

Embora tenha sofrido algumas recaídas, como uma lesão nas costas que ameaçou afetar sua motivação para se exercitar há alguns anos, ela sempre se recuperou com uma nova promessa. “Quando eu me arrasto de volta para a academia, eu me apaixono por isso novamente e desfruto mais do que nunca”, diz Devote, que aprendeu a colocar mais as ações em sua mente do que o seu peso em si, que ela não mensurar mais. “Mais importante, eu passei a me amar em vez de me odiar”, escreveu ela no Instagram.

 

Embora seja uma influenciadora digital, com mais de 574.000 seguidores, que agora passe a maior parte do tempo viajando, ela continua a beber com moderação. “Eu tenho equilíbrio”, escreveu ela no Instagram. Ela também treina quando pode, geralmente cinco vezes por semana em seu quarto de hotel, usando uma faixa elástica que sempre leva consigo ou sua mochila como pesos. Para se manter ativa, ela busca aventuras como caminhadas. “Há tantas mudanças na minha aparência, em como eu me sinto e como eu vivo a minha vida”, escreveu ela. “Eu nunca me senti melhor!”

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Com maiô cavado, Gracyanne Barbosa causa alvoroço e dá o que falar com boa forma

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A esposa do cantor Belo é dona de um corpo escultural. Gracyanne Barbosa, de vez em quando, surge em ensaios, mas dessa vez a musa fitness se superou.

Gracyanne posou mais uma vez para a loja Máfia Brasileira e como sempre, causou alvoroço na internet ao exibir sua boa forma.

Com um maiô branco e cavado, a musa fitness fez muita gente suspirar e ficar impressionada com seu corpo completamente definido.

Confira:

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Bomba: Após separação, Juju Salimeni participa de ensaio sensual

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Pela segunda vez, Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram, e a celebridade ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas confirmou a informação por parte de sua assessoria. Mesmo com todos os problemas e mudanças em sua vida pessoal, Juju está participando de um novo ensaio sensual.

Em seu Instagram Stories, a celebridade divulgou uma foto em que aparece no set de fotos. Veja:

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juju comentou sobre o seu segredo para manter o corpo em forma para realizar os ensaios sensuais: “Geralmente eu uso algum suplemento diurético para desinchar e ficar mais seca nas fotos. Não faço nada especial além disso, porque já mantenho uma dieta bem restrita todos os dias”.

A separação

Pela segunda vez, Juju Salimeni e Felipe Franco colocaram um ponto final no relacionamento, segundo informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”. O casal havia reatado o relacionamento após cerca de dois meses separados.

Segundo Léo Dias, o fim do relacionamento não aconteceu por conta de traições e sim que ambos teriam objetivos diferentes na vida, o que “travava” o casamento”.

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Alimentação e Nutrição

Dieta de verão: emagreça 3 quilos por semana

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É hora de abusar dos alimentos naturais e frescos, além das refeições leves e pouco gordurosas. Veja um cardápio para começar a dieta de verão

Com essa dieta de verão você começa o ano limpando o organismo e emagrece 3 quilos por semana. É hora de abusar dos alimentos naturais e frescos, além das refeições leves e pouco gordurosas. “Devido às altas temperaturas durante o verão, o organismo não precisa de tantas calorias, o metabolismo fica lento e o consumo de líquidos deve ser maior, para compensar as perdas de água e sais minerais na transpiração”, explica a nutricionista Michele Cassiano. Ela dá dicas, receitas de sucos e um cardápio desintoxicante para você começar o novo ano 3kg mais magra.

O cardápio de verão deve conter muita fruta, saladas, sucos naturais, alimentos grelhados, cereais, água de coco. Confira aqui os sucos que emagrecem e abaixo veja como balancear as refeições:

Dieta de verão

Café da manhã: 1 copo (200ml) de suco de laranja com acerola e 1 colher (sopa) de linhaça dourada; 2 fatias de pão de forma light com 1 fatia média de queijo branco 0% de gordura; 1 fatia de presunto de peru

Lanche da manhã: 1 copo de salada de frutas (banana, mamão, abacaxi, maçã, etc)

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada com 1 colher (sopa) de cubos de tomate-cereja, 1 colher (sopa) de cenoura crua ralada e 1 colher (sobremesa) de azeite; 1 concha pequena de feijão; 1 colher (servir) rasa de arroz branco; 1 filé pequeno de peixe; 1 picolé de limão ou 2 fatias pequenas de abacaxi

Lanche da tarde: 1 copo de água de coco + 1 pera

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de alface com 1 colher (sopa) de cenoura cozida, 1 colher (sopa) de chuchu cozido e 1 colher (sopa) de batata cozida; 1 filé de frango cozido; 1 copo de suco de caju ou maracujá

Ceia: 1 pote de iogurte natural desnatado ou 1 copo de leite desnatado com ameixa, mamão ou morango ou apenas 1 fruta

Calor: momento de secar a barriga

– Corra de frituras e alimentos gordurosos: além de favorecer o ganho de peso, tornam a digestão mais lenta. Carnes brancas e grelhados são boas opções.

– Coloque no cardápio todos os dias alimentos ricos em fibras como legumes, verduras, frutas e cereais, de preferência integrais: eles ajudam no bom funcionamento do intestino e aumentam a sensação de saciedade.

– Coma muita salada, variando nas folhas, verduras e legumes crus.

– Queijo? Só se for branco como ricota, minas frescal e cottage. O leite e o iogurte devem ser desnatados.

– Para matar a sede de verdade, nada melhor do que água. Complete com sucos de frutas, água de coco e chá gelado.

– Lembre-se de que refrigerantes só estufam, enquanto a bebida alcoólica aumenta a diurese, o que pode elevar o risco de desidratação.

– Boas sobremesas são os picolés de fruta, as frutas e as gelatinas.

– Evite o excesso de sal. Assim, você previne a retenção de líquido, o inchaço…

– Não consuma alimentos perecíveis que ficam expostos à temperatura ambiente, como os que são vendidos na praia. Esses produtos são sensíveis a contaminações, que podem levar a quadros de diarreia e desidratação.

 

Texto: Aline Mendes
Consultoria: Michele Oliveira de Lima Cassiano, nutricionista especialista em obesidade e emagrecimento. Site: 
www.nutricionistamichelepb.blogspot.com
Foto: AGB Photo Library

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