Connect with us

Destaque

As fotos dessa jovem antes e depois de largar a bebida são de impressionar

Published

on

Sete anos atrás, uma influenciadora digital sueca do Instagram, chamada Jelly Devote, saía para beber com seus amigos pelo menos três vezes por semana, sofrendo ressacas com a mesma frequência. “Eu não sei o quanto eu bebia – só que era muito”, diz ela sobre a sua afinidade com a cerveja e drinques.

Agora, com 27 anos, Devote reduziu seu consumo de álcool a um copo ou dois de vinho ou champanhe a cada duas semanas, e os efeitos foram drásticos, de acordo com fotos recentes que ela postou no Instagram comparando sua aparência antes e depois de mudar este hábito.

As imagens lado a lado receberam mais de 13.500 curtidas (milhares a mais do que suas postagens típicas) em questão de dias.

Na legenda, ela destaca seu estilo de vida recém-equilibrado, o oposto de seus velhos hábitos: Devote era em basicamente sedentária. Ela alimentava seu corpo com alimentos processados como batatas fritas, biscoitos, carnes com molhos gordurosos e bebidas gasosas – “nem um único vegetal”, diz ela. “Tudo o que eu fazia era sair com os amigos ou ficar no sofá.”

Quando ela tinha 21 anos, uma foto tirada de biquíni (nada agradável) a levou a pensar em se exercitar. Na mesma época, sua avó, que há muito tempo a mimava com doces, mencionou pela primeira o seu ganho de peso.

 

“Esse foi o momento em que decidi que as coisas precisavam mudar”, diz Devote, que começou a se exercitar em casa regularmente pouco tempo depois. Encorajada por sua perda de peso inicial nas primeiras semanas, ela se concentrou na sua ingestão excessiva de álcool: “É simplesmente impossível ter um corpo e mente saudáveis com tanto consumo de álcool”, diz ela.

Além de trocar a bebida alcoólica por água – “Eu estou sempre bebendo água!”, ela diz – Devote também alterou o resto de sua dieta, trocando três grandes refeições por dia para cinco ou seis pequenas, compostas por vegetais verdes, gorduras saudáveis e proteínas. Ela guarda um espaço para guloseimas como uma rosquinha ocasionalmente. Depois de quatro meses, ela perdeu cerca de 13,6 kg.

Embora tenha sofrido algumas recaídas, como uma lesão nas costas que ameaçou afetar sua motivação para se exercitar há alguns anos, ela sempre se recuperou com uma nova promessa. “Quando eu me arrasto de volta para a academia, eu me apaixono por isso novamente e desfruto mais do que nunca”, diz Devote, que aprendeu a colocar mais as ações em sua mente do que o seu peso em si, que ela não mensurar mais. “Mais importante, eu passei a me amar em vez de me odiar”, escreveu ela no Instagram.

 

Embora seja uma influenciadora digital, com mais de 574.000 seguidores, que agora passe a maior parte do tempo viajando, ela continua a beber com moderação. “Eu tenho equilíbrio”, escreveu ela no Instagram. Ela também treina quando pode, geralmente cinco vezes por semana em seu quarto de hotel, usando uma faixa elástica que sempre leva consigo ou sua mochila como pesos. Para se manter ativa, ela busca aventuras como caminhadas. “Há tantas mudanças na minha aparência, em como eu me sinto e como eu vivo a minha vida”, escreveu ela. “Eu nunca me senti melhor!”

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Comportada, Musa do México posa para campanha publicitária

Published

on

By

É raro ver a Musa do México muito vestida em suas publicações nas redes sociais ou nos eventos que participa. Sheyla Mell gosta mesmo de exibir suas curvas e causar. Na final do concurso Musa da Copa do Mundo, por exemplo, a loira desfilou apenas com um mini coração escondendo os mamilos. Convidada para ser estrela de uma marca de roupas, ela posou comportadinha e falou sobre o atual momento.

“Por ser gostosa e ter tudo no lugar, eu sou muito julgada. As pessoas não sabem separar as coisas ou tem preguiça de pensar. Vocês acham que eu malho pelada? Viajo pelada? Não, não. Tem hora e lugar para tudo. Estou bem feliz com o momento que estou vivendo, trabalhando bastante e sem tempo para nada”, revelou a gata que conquistou a faixa de Musa Destaque 2018.

Depois de uma temporada fora do Brasil, Sheyla está de volta e logo seguirá para a Europa. É que a gata tem feito cursos fora do Brasil, cursos rápidos e com certificado internacional. Será que está sobrando dinheiro?

“Estudar aqui é muito caro. Essa ideia de que lá fora a gente gasta muito, procede, mas para estudar não gasta tanto assim e o reconhecimento que você recebe quando tem um diploma de fora, seja ele qual for, vale todo o investimento”, contou.

Fotos: Junior Magalhães / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De lingerie transparente, Gracyanne Barbosa mostra demais: ‘Quero ser eu mesma’

Published

on

By

Musa fitness disse que ‘mesmo não agradando a todos’ continuará sendo ela mesma

Gracyanne Barbosa caprichou na transparência e deixou os seios à mostra em post no Instagram, na noite desta terça-feira. Na imagem, a musa fitness sensualiza e deixa em evidência seu corpão musculoso.

“Hoje quero apenas ser eu mesma, tentando superar quem fui no passado. Sinto muito, mas mesmo não agradando a todos, vou continuar sendo eu mesma”, disse Gracyanne.

Recentemente, o cantor Belo, marido de Gracyanne, falou com o TV Fama, da RedeTV, sobre a suposta rixa entre a musa fitness e Viviane Araújo. “Não existe. Essas polêmicas são as pessoas que geram, tudo mundo é muito bem resolvido. A Viviane tem a vida dela, eu sou casado com a Gracyanne, nós somos muito bem resolvidos”, disse.

Belo e Viviane Araújo foram casados de 1998 a 2007. No mesmo ano em que se separou, Belo assumiu seu relacionamento com Gracyanne Barbosa.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fani Pacheco enfurece seguidores plus size após eliminar 23 quilos

Published

on

By

Ex-BBB disse que leu mensagens agressivas do tipo: “Você engordou de propósito só para voltar para a mídia, porque ninguém lembrava de você”

Fani Pacheco voltou a ostentar manequim 38 após passar quase dois anos gordinha. Quem acompanha a vida da ex-BBB, sabe que ela ganhou alguns quilos após enfrentar uma forte depressão pela morte da mãe. Com 23 quilos a menos, Fani agora tem se desdobrado para encarar a fúria de algumas seguidoras, todas plus size, que a seguiam no Instagram e se espelhavam nela, e que agora não aprovaram a mudança de visual.

— Tem umas que são agressivas e me escrevem mensagens do tipo: ‘você não vale nada, você fez isso só para se promover. Você engordou de propósito só para voltar para a mídia porque ninguém lembrava de você’. Ou então: ‘você me enganou, me senti ofendida, porque você devia ter dividido com a gente quando você começou a emagrecer’.

Fani explicou para essas seguidoras que precisava emagrecer por uma questão de saúde. Há alguns meses ela foi diagniosticada com síndrome metabólica. Disse que engordou, se aceitou com manequim 44, 46, mas só após ida a um especialista, descobriu que precisava perder peso para não ter uma doença crônica. Ela admitiu que conseguiu emagrecer com a ajuda de remédios.

Making of ( 9 fotos) da minha primeira campanha de moda vestindo 38. Para a minha surpresa e mais encanto pela filosofia da marca @cappuccinofashion . Constatei que essa marca de fato abraça sinceramente todas as diversidades de belezas. Estou em Roupas Maravilhosas como sempre, na coleção de verão da marca. É uma honra continuar trabalhando com um ideal verdadeiro por trás de todo glamour que faz parte da moda. Obrigada e Parabéns pela lição do que significa aceitação na prática. Eu amo @cappuccinofashion + @uppluscappuccino #makingof #moda #verão #fanipacheco Agradecomentos à equipe: @_oliveiraren (fotografo) @jonasrossetto (videomaker) @carolina (modelo) @adelefonseca (diretora criativa) @jardinsderiohotel ?????

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em


— Algumas me pergutaram que remédio que eu tomei. Eu não divulgo porque é uma irresponsabilidade incentivar o uso sem prescrição médica. Isso pode até matar alguma pessoa. Avisei minha médica que eu só ia conseguir emagrecer se ela me desse remédio. Ela me deu um para resistência insulínica, e o efeito colateral dele remédio era emagrecer. O remédio me deixava com a sensação de estômago cheio, por isso emagreci.

Pesando atualmente 62 quilos, Fani acaba de renovar contrato com a marca Cappuccino, a mesma que ela representava quando era  plus size, e que também trabalha com tamanhos menores. Agora como modelo profissional, ela comemora.

— Essa marca abraça a diversidade de corpos e também me contratou magra. Não imaginava que isso pudesse acontecer, foi uma supresa para mim. Dias atrás foi a primiera vez que vesti uma roupa 38. Não imaginava que entraria nesse tamanho. Vesti e me senti ótima e muito feliz.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados