Connect with us

Destaque

Assistir a filmes de terror faz você perder peso; é científico

Published

on

Vocês costumam assistir muitos filmes de terror? Pois bem, eles têm grandes vantagens sobre o seu corpo, confira.

Você comeu um pouco demais durante os feriados? Seus problemas acabaram! Encontramos a receita para diminuir peso enquanto ficamos deitadinhos no sofá. E para isso, nada como um bom filme de terror. Este é, pelo menos, o resultado de um estudo britânico que demonstra o impacto do medo causado por esses #Filmes em nosso corpo.

Você quer eliminar a barra de chocolate que acabou de comer? Alguns cientistas encontraram uma maneira milagrosa de perder peso. E uma boa notícia: não exige privar-se de comida ou mesmo fazer horas de esporte. E para isso você só precisa assistir a filmes de terror!

Se você é daqueles que adora ficar horas deitado no sofá assistindo à TV e está preocupado com os quilinhos a mais que vem ganhando por ficar parado, não se preocupe tanto, você pode queimar calorias assistindo à TV.

De acordo com pesquisadores da Universidade de Westminster, no Reino Unido, assistir a esse tipo de filme nos permite eliminar a mesma quantidade de calorias do que se tivéssemos andando de bicicleta ou limpado nossa casa.

Para concluir este estudo, o Dr. Richard MacKenzie, especialista em fisiologia e metabolismo, solicitou a 10 voluntários – homens e mulheres com idades entre os 19 e os 24 anos – que escolhessem um filme assustador, que nunca tivessem assistido antes. O seu gasto de energia foi medido durante o filme. Como resultado, a quantidade de calorias queimadas foi significativamente maior que a de um corpo em repouso.

Veja como foi o resultado dos filmes assistidos: os participantes deste estudo queimaram 158 calorias na frente do Exorcista e 161 em frente aos terríveis dentes do mar.

O campeão geral dessa análise? O perturbador brilho de Stanley Kubrick. O filme de culto com Jack Nicholson eliminaria até 184 calorias ou o equivalente a 30 minutos de pedalar.

E por uma boa razão, devido ao estresse e ao medo que provocam, esses filmes levam a um aumento do pulso e da freqüência cardíaca. Ao bombear o sangue mais rápido, o coração provoca uma descarga de adrenalina que queima calorias e faz perder peso.

Como o pulso acelera e bombeia o sangue do corpo mais rápido, o corpo sofre uma adrenalina. É este lançamento de ação rápida, produzido em curtos períodos de estresse intenso (ou neste caso causado pelo medo), que é conhecido por suprimir o apetite e depois aumentar o metabolismo basal e, finalmente, queimar um nível mais alto calorias.

Difícil determinar com base neste estudo qual é o filme mais eficaz para queimar calorias: os voluntários assistiram aos filmes, mas a queima depende de individuo para individuo – além de suas características físicas – é mais ou menos permeável ao estresse e medo.

Para iniciar o ano e estamos de bom humor, vamos listar aqui os top 10 filmes de terror que lhe manterão esbelto sem sair do sofá.

1. O brilho: 184 calorias

2. Mandíbulas: 161 calorias

3. Exorcista: 158 calorias

4. Alien: 152 calorias

5. Saw: 133 calorias

6. Um pesadelo na rua Elm: 118 calorias

7. Atividade Paranormal: 111 calorias

8. O Projeto Blair Witch: 105 calorias

9. O Massacre da Cadeia do Texas: 107 calorias

10. [Rec]: 101 calorias

Comments

comments

Destaque

Musa da rocinha exibe “Bumbum na nuca” e revela que teve fase “Patinha Feia”

Published

on

By

Fran Petersen, que exibiu corpão de maiô engana mamãe prometeu arrasar na Marquês de Sapucaí neste Carnaval

Fran Petersenmusa da Acadêmicos da Rocinha, vai fazer a Marquês de Sapucaí pegar fogo durante passagem da escola no Carnaval do Rio de Janeiro. A morena revelou que está passando fome para brilhar na avenida.

“Em relação à dieta, esta última semana zeramos todo o carboidrato. Estou ingerindo somente proteína e gorduras boas para atingir o máximo de definição no corpo. Ou seja, estou passando muita fome, mesmo! Mas garanto que o resultado final vai ser satisfatório”, disse a musa, que ainda afirmou que já teve sua fase “patinha feia”.

“Eu era muito zoada na escola, diziam que eu parecia um menino, eu não me maquiava, não me cuidada como as outras meninas, ainda parecia um homenzinho. Ser chamada de musa, que é sinónimo de beleza, em uma escola de samba como a Rocinha, é algo diferente para mim, pode se chamar de uma prova de superação”, explicou.

Fran também está investindo em um treino especial para o bumbum. “E para o bumbum não balançar muito faço agachamento profundo na academia, treino pelo menos 2 vezes por semana com intervalo de até 72 horas entre um treino e outro. Estou usando a escada como exercício aeróbico e garanto que melhorei demais o tônus das minhas pernas e do meu bumbum. Além queimar muitas calorias pois a escada eleva os batimentos cardíacos ao máximo fazendo com que a queima seja maior”, finalizou a morena às vésperasd o Carnaval.

Comments

comments

Continue Reading

Academia

Suplementos para ganho de massa muscular

Published

on

By

Não é de hoje que recebemos um bombardeio de informações sobre suplementação, seja pela internet ou até mesmo na academia, todos querem tomar suplementação, as vezes nem sabem pra que serve e qual é recomendado.

Muitas pessoas querem resultados rápidos, mais esquece que para ter um shape legal, precisa de tempo e dedicação, suplementos alimentares não fazem milagres, você precisa ter uma dieta balanceada junto para fazer efeito.

Acredito que você já ouviu falar nas palavras: whey protein, bcaa, creatina, etc,

uma vez que eles prometem resultados rápidos e satisfatórios. Entretanto, meu amigo, não é bem por aí que um iniciante na academia deve começar.

Primeiramente, é preciso entender que a suplementação serve apenas para complementar a sua dieta, ou seja, se não há dieta, os resultados serão limitados – e você só vai se frustrar e gastar dinheiro à toa.

Sempre procure orientação de um profissional na área, pois eles lhe irão ajudar a alcançar seus objetivos. E lembre-se  “Os suplementos são utilizados apenas para suprir uma necessidade. A partir do momento que um paciente, atleta, ou pessoa comum não consegue ingerir as suas necessidades energéticas calóricas e nutritivas, ela pode e deve suplementar”.

A combinação dos exercícios e dos suplementos é capaz de oferecer resultados rápidos e eficientes mesmo para as pessoas que estão começando a rotina de treino, no entanto, o ideal antes de suplementar é ser orientado por um especialista, pois o tipo de suplemento para seu caso e a dosagem correta tem que ser calculadas de acordo com cada caso.

WHEY PROTEIN

O whey ele é um suplemento composto pela proteína extraída do soro do leite no momento da fabricação do queijo. Dentre os seus principais benefícios estão: o aumento dos níveis de glutationa, que é a principal base de água antioxidante do corpo, auxílio no aumento de massa muscular, aumento da função do sistema imunitário e diminuição dos sintomas de excesso de treinamento.

O whey protein também auxilia na redução da gordura corporal por conter níveis muito baixos de gordura e estimular um aumento da massa muscular. Dessa forma, o organismo passa a usar a gordura corporal acumulada para promover a troca, isto é, eliminar a gordura ruim e substituir pela massa magra.

Existe diversos tipos de whey protein, os concentrados, os isolados e os hidrolisados.

BCAA

Esse é muito importante também, assim como o whey, ele é formado por três aminoácidos que o nosso organismo não consegue produzir: L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina. Por essa razão, ele é muito indicado como pré-treino.

Seus efeitos ajudam a diminuir as lesões musculares resultantes da prática esportiva, acelerando a recuperação muscular, estimulando a síntese de proteínas e reduzindo a fadiga. Além disso, ele também garante mais energia aos músculos durante o treino, o que pode se traduzir em séries mais intensas e um treino mais longo e produtivo.

TERMOGÊNICOS

Para quem deseja  queimar as calorias e as gorduras, focando na definição muscular os termogenicos conhecidos como queimadores de gordura, atua no organismo e transformam em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso, eles procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia.

Além da suplementação de termogênicos, também é possível receber os mesmos benefícios através da alimentação. Isso porque alguns alimentos são considerados termogênicos, como a canela, chá verde, cebola, brócolis, entre outros.

CREATINA 

A creatina funciona através da saturação nos músculos, ou seja, quanto mais creatina você acumula nos músculos, mais efeitos positivos você vai notar. Para que isto aconteça você precisa tomar religiosamente de 3 a 5g de creatina todos os dias, caso tenha uma rotina de treino frequente. Ela fornece mais energia para os músculos e recuperar as micros lesões depois de intensos exercícios.

ATENÇÃO

“Hoje enfrentamos um bum de informação seja pelas mídias sociais ou até mesmo o marketing explicito de algumas marcas para tentar vender seus produtos. Isso gera um excesso de consumo da maioria dos suplementos para iniciantes, com aquela ideia de “quanto mais melhor”, porém isso sim é perigoso: o consumo em excesso, são nocivos à saúde.

Comments

comments

Continue Reading

Destaque

Gracyanne exibe bumbum gigante

Published

on

By

Mais uma vez a modelo fitness Gracyanne Barbosa exibiu seu bumbum gigante em rede social. Em foto publicada na noite deste domingo, a musa aparece com um maiô dourado fio dental. Nos comentários, os seguidores foram só elogios.

“Aquela bunda que a gente respeita”, brincou um dos fãs. “Parece a Kim Kardashian”, comparou outro. “Que tiro foi esse?”, disse mais um seguidor fazendo referência ao funk ‘Que tiro foi esse’ de Jojo Toddynho. “Me inspiro em você quando faço meus treinos na academia”, contou outro.

Algumas meninas me perguntaram, se pode usar o #estril (creme de tratamento e prevenção da @alobelaoficial ) e depois tomar sol , PODE! O estril não tem ácido , então da pra usar tranquilamente nesse período de calor , sol , praia rs Gestante pode usar? O kit Estril , foi feito justamente para prevenir estrias em períodos de crescimento da pele, como gestação, academia entre outros, por isso, foi feito com ativos naturais e hipoalergênicos, eliminando assim, quase que 100% das chances de acontecer alguma reação na pele ou até mesmo prejudicar o seu bebê. ?? estrias brancas , vermelhas , novas e antigas TEM solução. ?? Homens , gestantes , mamães em fase de amamentação e adolescentes tbm podem/devem usar. ?? Valor , prazo de entrega e outras informações no whats: 11 9886-86664 #estril #alobela #xoestrias #euuso #recomendo #tratamento #prevencao #dicasdagra ???

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement

Facebook



Mais Acessados