Connect with us

Destaque

Atleta Layse Policarpo vence a anorexia: “me mutilava”

Published

on

Quem vê a atleta fitness e modelo Layse Policarpo, que representará o Irã no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, não faz ideia que com 1,63m de altura ela chegou a pesar 40 kg. Há pelo menos cinco anos, ela perdeu 15kg em apenas um mês por conta de uma bulimia, que resultou em anorexia meses depois. Layse conta que passava dias sem comer e quando comia, se mutilava por sentir culpada.

“Essa foi a pior fase da minha vida. Cheguei a me mutilar. Achei que fosse morrer a qualquer momento, vivia na tristeza. Meu corpo ficou frágil, fiquei bem debilitada. Não conseguia comer no dia a dia. Sofria depressão e quase tentei suicídio”, lembra. “Quando eu me alimentava, além de me sentir culpada, vomitava tudo. Só depois de sofrer em silêncio tive coragem de procurar ajudar e iniciar o tratamento”.

Disposta a dar a volta por cima, Layse procurou ajuda psiquiatra. Durante quatro elas ela passou por sessões semanais e conseguiu, aos poucos, retomar sua rotina. Foi também no esporte que a morena encontrou forças para seguir adiante, recuperar o tempo perdido e realizar o sonho de se tornar uma referência no universo fitness.

“Estou curada hoje graças ao esporte. Me inspirei muito na Gracyanne Barbosa e na Juju Salimeni. Comecei a acompanhar o dia a dia delas. Passei a treinar todos os dias e a me alimentar melhor. Hoje faço de 3 a 5 treinos por dia. É uma rotina muito intensa que não me deixa lembrar que um dia vi a morte de perto. Ficaram algumas marcas dessa fase cruel por conta das mutilações, mas consegui esconder com algumas tatuagens. Hoje vivo para o esporte”, diz.

Layse vê no concurso Musa da Copa do Mundo a oportunidade de coroar sua trajetória de superação. Otimista, ela quer desbancar suas 31 concorrentes para levar a faixa de campeã e faturar o prêmio: a capa da revista Sexy de julho. “Já estou tão ansiosa que nem consigo dormir direito. Estampar uma revista masculina será um sonho realizado. Acredito no meu potencial e na minha história”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Carla Perez posa sexy na beira da piscina e ganha elogios dos fãs

Published

on

By

A dançarina Carla Perez mostrou pelas redes sociais que soube aproveitar bem o seu domingo. Ela compartilhou uma foto de biquíni na beira da piscina e que rendeu elogios dos seus seguidores.

“Uma vez musa, sempre musa”, escreveu um dos fãs de Carla Perez. “Sempre linda”, “Diva”, “Rainha”, “Deusa” e “Maravilhosa” foram outros elogios que apareceram nos comentários.

??? ? by @andre_assis ? @misssolaroficial

Uma publicação compartilhada por ?CARLA PEREZ? (@carlaperezcpx) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa do Grêmio chama torcedores para maior envolvimento com o cenário político do Brasil

Published

on

By

Stefanie Barbosa afirma que os torcedores devem se preocupar com as eleições presidenciais em 2018 tanto quanto se preocupam com a eleição dos presidentes dos seus times do coração.
O brasileiro é apaixonado por futebol, e isso é um fato. O interesse pelo esporte é muito grande, e um mercado que movimenta bilhões, que mexe com paixão, emoção e tradição.
A musa do Grêmio, Stefanie Barbosa, reconhece e vive essa paixão, demonstrando todo o seu amor ao seu time do coração, sempre disposta a torcer de corpo e alma pelo time, e já se tornou um ícone para a torcida do Grêmio.
Alem disso, Stefanie Barbosa, é conhecida por entender de futebol e ter opinião forte, além do estereótipo esperado da musa, de apenas contribuir com sua beleza para a moral do time. Stefanie acredita que a paixão pelo time, que se reflete na preocupação que se tem com a gestão dos cartolas e do presidente do clube, deveria ser a mesma na hora de votar nas Eleições para presidente, governador, deputados e senadores em outubro de 2018.
“A mesma preocupação que nós torcedores temos no trabalho do presidente dos clubes, no jogador que vai contratar, em sua gestão, na renda do estádio. Vamos ter nas eleições para a escolhe do presidente do país. Na pior fase de nossa história recente, desde a redemocratização.”
Para ela, o futebol não pode ser motivo para alienação: “os europeus vibram e torcem como nós, com a mesma paixão, mas estão ativos e presentes na vida política de seus países. Vamos mostrar em 2018 que no Brasil o futebol não é o ópio do povo, e votar conscientes, de verdade. A mulher brasileira não é só bunda, e o Brasil não é apenas futebol. Vamos acordar”. Conclui.
Créditos : Foto: Felipe Camargo / PressWoman

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ousada! Ludmilla faz topless em Portugal e compartilha na web

Published

on

By

Ludmilla está em Portugal fazendo a segunda turnê internacional de sua carreira e na tarde desta sexta-feira, 17, aproveitou para ousar na gringa e compartilhar com seus seguidores um clique sexy.

Aparecendo apenas de calcinha na sacada do hotel, a cantora publicou a foto fazendo um topless e mostrando toda sua boa forma. Brincando com os seguidores, ela ainda pediu para que eles escolhessem a legenda da ousada imagem! “A legenda é com vocês…”, escreveu.

Impressionados com o corpão da musa, os amigos e fãs usaram os comentários para deixar mensagens engraçadas. “É pra glorificar de pé!”, comentou a cantora Iza“Abusada!”, escreveu Valesca Popozuda.

Assim como Lud, seus fãs também são super descontraídos e fizeram algumas brincadeiras citando o suposto affair da morena com o jogador Gabriel Jesus. “Jesuuuuus!! Não o Gabriel…”, disse um seguidor. “Já sabe né, Gabriel Jesus? Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”, comentou outro internauta.

Os boatos do relacionamento dos dois começaram após Jesus ter ido ao show da cantora em São Paulo e postarem fotos juntos. Além disso, segundo o colunista Léo Dias, eles estavam juntos recentemente no aniversário de David Brazil, no Guarujá.

A legenda e com vocês…

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados