Connect with us

Destaque

Ator de “minha mãe é uma peça” perde 25kg e participa de campeonato fitness

Published

on

Reconhece o rapaz da foto à direita? É Bruno Bebianno, que viveu Garib, o filho queridinho de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) no filme “Minha mãe é uma peça”. O ator perdeu 25kg em um ano com treinos e reeducação alimentar e reapareceu assim, com o abdômen todo trincado.

“Estava bem gordinho, o rosto inchado, uma barriga que me incomodava bastante e o mais importante: me sentia fraco, sem disposição pra nada. Comia besteira o dia todo e depois tomava remédio pra azia. Vivia cansado o dia todo! Até que resolvi que iria mudar a minha vida. Voltei pra academia, larguei o cigarro, comecei a dieta e tomei uma coisa que todo mundo me pergunta o que é, e que foi muito importante para essa mudança, sabe o que foi que tomei? Vergonha na cara!”, diz ele. “Eu cheguei a pesar 102kg, agora estou pesando 75kg”.

O gosto pela atividade física foi tanto que Bruno resolveu participar de um campeonato fitness (o IFBB Champion), que acontece no próximo fim de semana no Tijuca Tênis Clube, no Rio. Ele se apresentará de sunga.

“Ainda quero aumentar minha definição mais um pouquinho. Depois do campeonato pretendo manter, mas ganhando um pouco mais de massa muscular. Quero ganhar uns quilinhos a mais, pouca coisa. Como ator não posso ficar muito forte, e na verdade, nunca foi meu objetivo, quero me manter assim o ano todo, é bom pro trabalho.”

Bruno pesava 102kg Foto: Arquivo pessoal / Fotos: Divulgação

Comments

comments

Destaque

Cleo posa de lingerie molhada dentro do mar e faz fãs suspirarem

Published

on

By

Cleo Pires não tem medo quando o assunto é ousar nas redes sociais.

Adepta de fotos sexy no Instagram, a atriz publicou uma imagem ainda mais sensual na tarde desta quarta-feira, 22.

No clique, ela aparece dentro do mar com calcinha e sutiã brancos, deixando em evidência sua ótima forma física. Os fãs da beldade a encheram de elogios.

“Mulher dos sonhos”, escreveu um; “ Uma deusa”, afirmou outra, “Mulher linda, meu crush”, disse um terceiro.

Atualmente, a filha mais velha de Gloria Pires interpreta a vilã Betina em O Tempo Não Para.

Solteira, ela também segue paralelamente sua carreira de cantora e lançou recentemente um EP e dois clipes musicais.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Geisy Arruda posa ao lado de carro luxuoso e fãs brincam: “Duas máquinas”

Published

on

By

Geisy Arruda mostrou nessa segunda-feira (21) seu poder de ostentação, graças a uma foto compartilhada nas redes sociais. Na imagem, a modelo está com usando um vestido tomara que caia, ao lado de um Mustang vermelho.

Nos comentários, os seguidores de Geisy brincaram com a imagem. “Duas máquinas”, “Carrão e mulherão!” e “Uma máquina perto de outra!” foram algumas das mensagens.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

3 dicas para correr com conforto no frio de inverno

Published

on

By

Com a chegada do inverno, e com a temperatura muito baixa, você se incomoda com o treino?

Listamos abaixo três dicas para você deixar a preguiça de lado e não perder o ritmo nesse inverno.

O vestuário é muito importante e você precisa  estar  em conformidade para treinar com tranquilidade para não atrapalhar  seu treino, o ideal não é usar muita  roupa, pois isso pode acentuar o processo de desidratação ,  usar uma camisa manga longa  ajuda muito na quebra do frio e mantém a temperatura do corpo ideal, e quando você for para os exercícios de aquecimento, o corpo já vai atingir o conforto térmico.

Se você é do tipo de pessoa que não gosta de manga longa, que tal uma Camisa Longline? O estilo dela mais despojado e largo podendo favorecer muito a cada estilo de pessoa,  é ideal para treinar também, ou para o uso no dia a dia, pois possuem cortes bem bacanas.

Prefira peças que permitam a troca de calor com o ambiente e tenham secagem rápida,  para manter o corpo seco e com a temperatura estável.

Crie metas, pois é bem difícil levantar da cama com temperaturas entre 18 e 20 graus, fazer  atividades aeróbicas nessa temperatura  pode  te deixar um pouco desanimado, mais lembre-se, é uma ótima para você atingir a performance esportiva ideal.

Criando metas você terá uma força de vontade ainda maior  “Tenha como objetivo reduzir determinado peso no mês ou percorrer certa distância correndo ou caminhado por mês ou semana”.

Se o frio for realmente o seu maior inimigo, ainda existe a opção de correr em locais fechados. “Treinar na esteira pode trazer o mesmo resultado do que na rua, desde que a intensidade e o volume sejam os mesmos. O ideal é dar  prioridade a treinos mais variados e dinâmicos na esteira, para trazer mais motivação e dinamismo à atividade.

Pondo tudo isso em pratica, com roupas leves, metas para alcançar seu objetivo e determinando o local de treino, o seu inverno vai ser bem tranquilo.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados