emagrecer
Destaque

Ator de “minha mãe é uma peça” perde 25kg e participa de campeonato fitness

Reconhece o rapaz da foto à direita? É Bruno Bebianno, que viveu Garib, o filho queridinho de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) no filme “Minha mãe é uma peça”. O ator perdeu 25kg em um ano com treinos e reeducação alimentar e reapareceu assim, com o abdômen todo trincado.

“Estava bem gordinho, o rosto inchado, uma barriga que me incomodava bastante e o mais importante: me sentia fraco, sem disposição pra nada. Comia besteira o dia todo e depois tomava remédio pra azia. Vivia cansado o dia todo! Até que resolvi que iria mudar a minha vida. Voltei pra academia, larguei o cigarro, comecei a dieta e tomei uma coisa que todo mundo me pergunta o que é, e que foi muito importante para essa mudança, sabe o que foi que tomei? Vergonha na cara!”, diz ele. “Eu cheguei a pesar 102kg, agora estou pesando 75kg”.

O gosto pela atividade física foi tanto que Bruno resolveu participar de um campeonato fitness (o IFBB Champion), que acontece no próximo fim de semana no Tijuca Tênis Clube, no Rio. Ele se apresentará de sunga.

“Ainda quero aumentar minha definição mais um pouquinho. Depois do campeonato pretendo manter, mas ganhando um pouco mais de massa muscular. Quero ganhar uns quilinhos a mais, pouca coisa. Como ator não posso ficar muito forte, e na verdade, nunca foi meu objetivo, quero me manter assim o ano todo, é bom pro trabalho.”

Bruno pesava 102kg Foto: Arquivo pessoal / Fotos: Divulgação

Comments

comments

To Top