Destaque

Atriz Ellen Roche conta como conseguiu emagrecer de forma saudável

A atriz Ellen Roche está com tudo em cima. Como uma das mulheres mais desejadas do Brasil, ela ouve frequentemente na rua pessoas perguntando como ela emagreceu tanto em tão pouco tempo. Ao site Gshow, ela falou um pouco sobre o processo de perda de peso.

Eu tinha engordado para uma personagem anterior, que foi a Leonora, em Haja Coração. Quando terminou a novela eu quis voltar para o meu peso atual, então fiz uma reeducação alimentar“, explicou Ellen, que teve bastante destaque na novela das 19h.

Ellen ainda falou sobre a tática que usou para perder os quilinhos a mais.  “Continuei emagrecendo, só que a minha opção foi emagrecer bem mais devagar para trocar gordura por massa magra que é o mais difícil, emagrecer com qualidade para não perder o tônus”, declarou.

NAMORADO AJUDOU NO PROCESSO

A atriz Ellen Roche, que está no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, que estreia nessa segunda-feira, 21 de outubro, falou sobre seu novo visual para a trama.

Para o papel, Ellen revelou ter contado com a ajuda de Rogério Oliveira, nutricionista e seu namorado, para perder alguns quilinhos. “Ele [namorado] faz parte da equipe, ele é maravilhoso, um profissional incrível que me ajuda mesmo. Ele foi um dos responsáveis por esse projeto de reeducação alimentar. Ele é uma pessoa fantástica”.

Novelas

Na conversa com o Purepeople, Ellen falou sobre as críticas que recebeu enquanto esteve no ar em “Haja Coração”: “Eu voltei ao meu peso antes da novela [‘Haja Coração’ (2016)]. Todo mundo achou que eu tava gorda, mas eu engordei 12 quilos para a novela. Depois disso, eu voltei ao meu peso”.

Ellen revelou ainda como fez para perder peso: “Eu fiz uma reeducação alimentar. Agora só como carboidratos integrais e quando posso faço um detox com frutas e proteínas. No início fui mais radical, cortei até o pão no café da manhã. Comia ovos (muitas claras e quase sem gema) e uma xícara de café com adoçante”.

Comments

comments

To Top