Connect with us

Destaque

Aula de Pole dance com a Penélope Nova e azamiga!

Published

on

Bom dia meninos e meninas. Hoje é quarta feira, e para mim, tá parecendo quanta feira de cinzas…ok a piadinha foi péssima rsrsr. O fato é que estou só o pó…gente nada te prepara pra essa coisa de dançar no postinho =O

Mas vamos do principio. Quando a Penelope, minha Musa ( já viu o blog dela? Tudo de bom), fez o convite para fazer uma aula de pole lá na escola de Pole dance da Renata Wilke, nem pensei dua vezes…ahhh eu ia ver minha Musa de pertinho!

 [youtube id=”Rmn50xYuvJk” width=”620″ height=”360″]

Quando cheguei na escola, a Camys, do Pensando Magro já estava lá com a linda Tata Lima, a Penélope tinha acabado chegar com seu microvestido da Labellamafia, de chinelinho havaiana e muita simpatia num sorriso contagiante. Fomos recebidas como velhas conhecidas. A lindissima Renata foi super atenciosa com a gente e paciente ( acho que super atrapalhamos a aula dela rsrsr).

Renata Wilke arrasando no Pole!

Quanto a aula em sim…bom…é puxada coisa…nada te prepara para o pole dance. Olhei para aquele postinho e já fiquei na duvida se alguém subia naquilo…ok as alunas dela já estavam fazendo suas manobras que pareciam ser hiper naturais…toda uma movimentação fluida, plástica, sensual…ô coisa bonita de se ver! dai foi nossa vez de sensualizar no postinho ¬¬

Olha a Tata que lindinha! Mandou super bem! Tem talento natural pra coisa =D
Olha nossa Diva Camys ai também arrasando no pole!

 

Agora euzinha….Primeiro aquela mina ali no fundo roubou a cena né…E minha cara de “perai que eu vou fazer a pose ainda” tá coisa de louco…tão sentindo toda a minha sensualidade e afinidade com o Pole??? Contagiante né kkkk.

Bora ver as Fotos com a Penélope que é melhor….

 

 

 

Essas Blogueiras viu…não perdem tempo rs

 

Bom galera é isso ai por hora. Assim que o vídeo estiver pronto eu posto aqui!! E para que quer se aventurar e fazer um exercício aeróbico hiper acrobático e sair da rotina, o contato da Renata é o seguinte: 3862 4956 ou 8238 0216.

Beijos e BOM TREINO!

Comments

comments

Destaque

Aos 60 anos, Zilu Camargo posa de biquíni e exibe ótima forma

Published

on

By

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está com 60 anos e mostra nas redes sociais que ostenta ótima forma física e que, sempre que possível, está pegando pesado na academia.

Zilu postou uma foto no Instagram em que aparece de biquíni. Rapidamente, a publicação contou com milhares de curtidas e comentários, como “Linda”, “Que corpo”, “Poderosa”, entre outros.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Filha de Maurício Mattar posa de fio-dental e brinca: “Desculpa, papai”

Published

on

By

Petra Mattar, filha do cantor Maurício Mattar, vive levando seus seguidores à loucura com posts ousados no Instagram. Nessa quarta-feira (5) não foi diferente. A garota postou uma foto deitade de bruço e usando biquíni fio-dental.

Além disso, Petra mandou uma mensagem para o pai na legenda da publicação. “Desculpa, papai”, escreveu ela em inglês.

Em outras oportunidades, Maurício já afirmou que não aprova muito a exposição da filha e que sente ciúmes. A garota de 24 anos é fruto do casamento do cantor com a empresária Fabiana Sá.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

??

Uma publicação compartilhada por ????? ?? (@petra) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Débora Santos posa sensual e fala sobre a expectativa para 2019

Published

on

By

Chegamos ao final de mais um ano e é natural que façamos uma retrospectiva sobre tudo o que foi vivido. A modelo Débora Santos ainda não conseguiu parar e pensar, já que as coisas não foram apenas boas. No entanto, a gata já está apostando as fichas no ano seguinte e promete novidades para os seus admiradores.

“O ano não foi tão bom assim, tive alguns problemas sérios e passei por momentos turbulentos. O próximo ano será mais tranquilo, espero. Trabalho não vai faltar, parcerias também não. Fui convidada por uma produtora para fazer participação em um filme, além de poder novamente posar nua”, revelou ela.

Débora foi Musa do Atlético-PR em 2017 e mesmo o clube tendo hoje uma outra representante, garante ser torcedora fiel do time. E, mais, já está torcendo pela Sul-Americana.

“É natural que a cada ano uma musa nova represente o time, o que não me impede de ser uma torcedora louca do Atlético. Sou daquelas que entendem mais sobre futebol do que muitos homens por aí, das que estão nos estádios vibrando, que estão em casa torcendo enquanto tomam uma cerveja bem gelada. Estou esperando pela final da Sul-Americana e já estou com o convite na mão para assistir de pertinho a vitória do meu time”, contou.

Fotos: Gabriel Castro / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados