Connect with us

Destaque

Aumente a Frequência do Treino Para Hipertrofia Muscular

Published

on

Uma das principais dificuldades que os praticantes de musculação encontram é garantir que as fibras musculares estão todas as trabalhar até à exaustão num determinado exercício de musculação. Só assim o treino para hipertrofia muscular pode ser mais eficaz.

A resposta simples para esta dificuldade existe. É preciso aprender a treinar até ao falhanço muscular, para que possa aumentar a sua intensidade. Isto também assegura que os treinos de musculação se mantêm suficientemente desafiantes para o seu corpo. Só assim poderá continuar a crescer ao longo do tempo.

Mas a grande questão que se coloca é:
“Como é que eu posso aumentar a intensidade do meu treino?”

Felizmente para nós, existe um caminho testado com sucesso, que passamos a explicar:

Aumentar a Resistência

A primeira coisa a fazer é aumentar regularmente o peso com que trabalha, por isto assegura que os músculos estão sempre a trabalhar de forma mais pesada, até ao ponto em que falham mesmo e você desiste do exercício (mas não deixe cair os pesos em cima!). O seu objectivo deve ser o de aumentar o peso sempre que conseguir fazer 6 a 8 repetições sem desistir.

Mude os Exercícios de Musculação

Para atingir as fibras musculares em todos os seus pontos é fundamental que todo o corpo seja treinado regularmente. Ao mudar os exercícios estará também a mudar o ângulo com que trambalha o músculo.

Reduza o Tempo de Descanso

Dê menos tempo aos seus músculos para descansarem antes de os obrigar a mais trabalho. Isto aumentará bastante a intensidade do treino de hipertrofia muscular.

Faça Uma Pré Exaustão do Músculo

Quando um exercício envolve dois ou mais músculos, o mais fraco vai prevenir que consiga levar o mais forte até à exaustão. A resposta a este problema é isolar os músculos mais forte antes de mudar para exercícios que ataquem músculos mais fracos.

Faça Superséries

Isto envolve o treino de dois exercícios musculares de diferentes grupos, sem descansar. Significa que tem de utilizar diferentes fibras muscular para estimular mais crescimento.

Repetições Parciais

Quando está no ponto de falhanço do exercício, já não conseguirá completar a totalidade do movimento de um exercício. Se fizer apenas o movimento parcial, que utiliza apenas um segmento dos seus músculos, conseguirá ultrapassar essa limitação. Esta é uma técnica mais útil para bodybuilder mais experientes porque permite-lhes aumentar a intensidade sem terem de adicionar exercícios, o que causaria overtraining.

Quando colocar estas técnicas no seu plano de treino para hipertrofia muscular, sabe que fez o melhor para maximizar o crescimento muscular.

Fonte: ganharpeso.info

Comments

comments

4 Comments

4 Comments

  1. Nicomedes Junior

    31 de julho de 2011 at 11:08

    Muito bom essa sit,estou muito admirado com vcs,cada vez que visito vcs fica melhor para treinar e etc.

    • admin

      31 de julho de 2011 at 19:16

      Agradecemos, e espero que nosso conteudo esteja ajudando você

  2. Douglas

    21 de janeiro de 2012 at 23:37

    Olá,é a primeira vez que visito esse site e encontrei o q eu precisava.muito bom,gostei o meu treino é quase igual a esse,agora vai ficar igual o treino para hipertrofia.valeu muito obrigado!!e até uma próxima.

    • admin

      22 de janeiro de 2012 at 10:36

      Seja bem vindo, caso tiver alguma duvida basta entrar em contato

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Após ter Instagram hackeado, Fani Pacheco sofre ameaças e se desespera

Published

on

By

Não está nada fácil para a ex-BBB Fani Pacheco, que teve sua conta oficial no Instagram hackeada recentemente. Bastante arrasada com a situação, a loira decidiu criar um perfil provisório na rede social e, através de um desabafo, revelou que está sendo chantageada por uma pessoa.

“Oi pessoal, eu vim aqui compartilhar com vocês meu Instagram provisório. Porque fui hackeada desde segunda passada, dia 11, e venho solicitando resposta ao Instagram e Facebook. Mas eles ignoram que fui hackeada. Eu descobri quem foi. A pessoa entrou em contato comigo, está me chantageando, pedindo dinheiro em troca do Instagram, sendo que não tenho nenhuma garantia de que ela vai devolver”, disse Fani, que revelou que ele está pedindo mil dólares pela conta.

“Eu entro contato com suporte e eles pedem para eu criar outra conta. Então, a minha conta, que demorei anos para construir, com minha história, com minha propriedade intelectual, meus textos, eles simplesmente ignoram. Eu marquei essa pessoa, eu tirei fotos da conta dessa pessoa e tenho provas de que ela está me chantageando. Eu vou na polícia abrir um boletim de ocorrência e vou tentar anexar no Instagram”, disse Fani, que tinha mais de 650 mil seguidores.

A ex-BBB postou imagens para denunciar a susposta extorsão:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-BBB, Aline Gotschalg, ostenta barriga sarada e dá o que falar na web

Published

on

By

A Ex-BBB, Aline Gotschalg, publicou em sua rede social, na manhã da última quinta-feira (14), uma foto de sua barriga saradíssima e deu o que falar na internet.

A cintura fina gerou diversos comentários a favor e em contra da ex-participante do reality show. “Ela foi uma das BBBs mais lindas, pena que pela edição era antipática”, comentou uma internauta. “Enquanto isso eu estou ostentando a minha fome. Ela é linda!”, brincou outra.

Outros clicks da ex-BBB

No inicio deste mês, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg publicaram mais um clique ousado nas redes socais. Na foto, os dois aparecem abraçados deitados na cama e com emojis cobrindo as partes íntimas. “Boa noite”, escreveu ele na legenda.

No final do ano passado, os ex-BBBs terminaram o casamento e ficaram separados por 5 meses. Porém, recentemente os dois anunciaram a volta do casamento. Eles são pais de Lucca, de dois anos.

Confira:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Musa Saudita alivia derrota de 5 para Rússia e ainda tem esperanças

Published

on

By

A advogada Ju Aysha é a representante da Arábia Saudita no concurso ‘Musa da Copa – O Original’. A gaúcha de Porto Alegre, que é realmente original, já que seus avós são árabes, ainda tem esperança que sua seleção possa se classificar. A esperança tem muito a ver com seu apelido, Aysha, que em árabe significa “estar viva”, “continuar viva”, “viver”, e assim ela acredita na seleção que representa, que ainda está viva!

O jogador de sua seleção, apontada por ela é Abdullah Al-Mayouf, o guarda-redes, a quem ela confia segurar ao máximo os resultados. 

“Começamos perdendo de 5×0 para os donos da casa, mas espero que a minha Seleção se recupere e consiga ainda se classificar, mesmo que seja em 2° lugar no grupo. E mesmo que seja segurando lá atrás”.

Perguntamos se caso sua seleção fosse campeã, se faria alguma loucura por ela, veja o que respondeu a saudita:

“Como é o país do petróleo, trabalharia como frentista em um posto de gasolina vestida com o uniforme da seleção, por 01 dia”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados