Connect with us

Destaque

Babi Rossi posta foto de lingerie e leva fãs à loucura

Published

on

A modelo Babi Rossi ficou mais conhecida no Brasil quando trabalhou como Panicat, no Pânico na TV. Fora do programa desde 2013, ela segue fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente quando publica fotos de lingerie.

Foi o que aconteceu neste domingo (20). Babi postou uma imagem com uma lingerie azul marinho e recebeu vários elogios de seus fãs nos comentários: “Maravilhosa”, “Belíssima” e “Linda” foram alguns.

Além do Pânico, Babi também participou da 7ª edição do reality show ‘A Fazenda’, da Record, em 2014. Confira a publicação da modelo no Instagram:

?

Uma publicação compartilhada por Babi Rossi® (@babicrisrossi) em

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mulher compra hambúrguer seminua e vira símbolo de campanha

Published

on

By

Cena que retrata essa realidade de excessos foi usada pelo jornal “Ultima Hora” para reforçar a campanha popular contra turistas embriagados

Magaluf recebe todo ano, entre maio e setembro, um grande número de turistas, principalmente britânicos e alemães. O balneário em Maiorca (Espanha) fica com as ruas lotadas até a madrugada, e o alto consumo de bebida alcoólica acaba gerando transtornos para a polícia espanhola. Não são incomuns cenas de pancadaria. Outro problema são turistas embriagados que ficam nus e seminus nas ruas de Magaluf.

Uma cena que retrata essa realidade de excessos foi usada pelo jornal “Ultima Hora”, de Maiorca, para reforçar a campanha popular contra turistas embriagados. Um turista britânica foi fotografada com a minissaia levantada – aparentemente sem ter consciência disso – comprando hambúrguer em uma lanchonete McDonald’s de Inca, a cerca de 46km de Magaluf, após uma festa no domingo (20). Ela estaria bêbada.

 

Em 2015, autoridades no arquipélago aprovaram leis mais duras contra a bebedeira a fim de melhorar a imagem internacional da atração turística, que é escolha comum para despedidas de solteiros.

“Que a população inglesa faça terapia e deixe de nos enviar essa gentalha”, protestou um leitor do “Ultima Hora”.

“É uma vulgaridade e é uma falta de respeito”, afirmou outro.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Marimoon posta foto só de calcinha e é elogiada por fãs: “Maravilhosa”

Published

on

By

Marimoon sempre faz sucesso entre seus mais de 745 mil seguidores no Instagram. Na noite dessa terça (22), ela relembrou uma viagem que fez recentemente e levou os fãs à loucura.

Na legenda, a musa escreveu: “Essa cabana… essa trip de carro no interior da Inglaterra… essa cama… só lembranças boas!”.

Na foto, Marimoon aparece deitada na cama só de calcinha fio dental vermelho, coberta por edredom, mostrando toda sua sensualidade.

Foi o suficiente para receber várias curtidas e mensagens de seus fãs, como “Maravilhosa”, “Linda”, “Gostosa”, entre outros.

Famosa pela apresentação de uma série de programas da MTV, Marimoon atualmente faz sucesso como youtuber, sendo dona de uma canal que conta com mais de 360 mil inscritos.

Essa cabana do airbnb… essa trip de carro no interior da Inglaterra… essa cama… só lembranças boas! ?

Uma publicação compartilhada por MariMoon <3 (@marimoon) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gordura abdominal tem a ver com falta de vitamina D

Published

on

By

No organismo, a vitamina D blinda o organismo contra doenças autoimunes, protege os ossos, além de ajuda na prevenção de demências como Alzheimer

A deficiência de vitamina D no  organismo está relacionada com os índices de obesidade. A conclusão é de uma pesquisa deita por estudiosos das universidades Medical Center e Leiden Medical Center, ambas da Holanda. Durante a pesquisa, os profissionais observaram hábitos de homens e mulheres com idades entre 45 e 65 anos. O objetivo era identificar fatores associados à deficiência de vitamina D e, para isso, analisaram, por exemplo, consumo de álcool, tabaco e a frequência com que os participantes praticavam atividades físicas.

No organismo, a vitamina D blinda o organismo contra doenças autoimunes, protege os ossos, além de ajuda na prevenção de  demências como Alzheimer.

Durante os estudos, a principal conclusão foi que a falta do nutriente está ligada a um maior índice de gordura corporal, em especial no abdômen. O trabalho não conseguiu entender o que está por trás dessa relação, já que não se sabe se a gordura promove a deficiência de vitamina D ou o contrário.

Segundo Rachida Rafiq, líder da investigação, novas pesquisas serão feitas para entender, por exemplo, se a vitamina tem o poder de absorver as gordurinhas – e se a sua falta, portanto, contribuiria para os quilos extras.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados