Connect with us

Destaque

BBB18: Jéssica exibe mudanças no corpo em montagens de antes e depois

Published

on

Personal trainer catarinense publicou imagens mostrando mudanças no corpo e mandando recados fitness para internautas

Confinada e firme na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, a personal trainer Jéssica Mueller, uma das sisters do BBB18, mudou bastante a silhueta depois que começou a se dedicar à malhação e a uma dieta balanceada.

Em posts divulgados em sua conta oficial, ela já publicou montagens mostrando as diferenças que aconteceram em seu corpo com o passar dos anos, deixando muita gente de queixo caído.

Em um dos cliques, ela aparece, ainda em 2011, bem menos sarada e com uma barriguinha saliente. “Que tal começar a sexta feira observando essa foto e principalmente no motivo que fiz a comparação… Primeiramente NÃO, eu não estava de ‘3 meses’ na primeira kkk. Segundo… Na primeira foto eu pesava o total de 60,00kg e, na segunda foto (atual), eu peso 59kg!!!! Exatamente, praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina. O que isso significa?”, brincou ela, que continou explicando como aconteceram as mudanças no seu corpo.

“Na primeira foto eu não treinava, logo os 59kg era muito mais peso gordo do que peso magro! Sendo assim, hoje com toda rotina de treino intenso, alimentação saudável e descanso, a massa muscular prevalece. Por isso a balança não é o melhor local pra tirar conclusões! Vejo pessoas desanimando com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso! Talvez para alguns eu nem mudei tanto fisicamente, mas a mudança que mais importa, foi na mente e na minha saúde… Isso não tem preço! Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro! E por curiosidade, eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos rsrs”, explicou a loira.

Em outro antes e depois, Jéssica comparou as diferenças que cinco anos provocaram nas suas curvas. “Pensa que eu ri pra fazer essa montagem! Me achaaaaando total no Titanic em 2011! Kkkkk achando que tinha glúteo, coxa e barriga sarada! Vai achaaaando hahaha To longe da Valesca Popozuda ainda, mas se em 5 anos já houve progresso, quem sabe daqui 5 anos a parada fica mais sinistra! Rsrs O que me deixa orgulhosa? Foi a dedicação, empenho e paciência durante esses 5 anos de musculação!”, revelou.

E Jéssica ainda explica que fez tudo com muita dedicação e sem uso de produtos prejudiciais à saúde. “Sem anabolizantes, comendo comida de verdade, seguindo dieta mas com refeições do lixo (organizada mas total jacadas), com treinos intensos e muito agachamento! Tirando que no início fazia muita cadeira adutora, glúteo caneleira, e treinava mais de 1 hora (processo de aprendizagem gente, também fui leiga uma época). Durante os 5 anos foi só alegria? Não mesmo! Passei por vários perrengues como todos! Mas o que me fez levantar? A imagem de 2016 que sempre tive em mente alcançar! Hoje eu tenho meus objetivos mas o principal deles é poder estar 100%saudável! Por isso sempre repito; a maior beleza está no corpo saudável! Estetica faz bem pra mente e nos motiva, por isso muita paciência sempre e dedicação!”, finalizou.

Comments

comments

Destaque

Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

Published

on

By

Ensaio faz parte do projeto “As Garotas do Calendário” que visa ajudar e conscientizar mulheres do País inteiro sobre algo comum: a menopausa.

No auge de seus 44 anos, a atriz, modelo, apresentadora e empresária Nubia Oliiver protagonizou um ensaio sensual para o projeto “As Garotas do Calendário”. Enquanto era clicada pelas câmeras do estúdio A2, ela falou um pouco sobre a experiência.

De véu transparente, durante o ensaio sensual, Nubia Oliiver ostentou seios fartos, boa forma e muita confiança:”É  um projeto maravilhoso que tive o prazer de participar”, comentou.

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver posa para calendário

De nome homônimo a obra cinematográfica, o projeto “As Garotas do Calendário” tem o mesmo objetivo: unir mulheres para ajudar uma causa maior.

“Esse projeto é algo especial feito por lindas mulheres e para as mulheres”. contou Nubia enquanto posava nua para as câmeras da A2 fotografias.

Ao ser questionada sobre as pessoas que estão encabeçando o projeto, Nubia encheu a boca de elogios: “O calendário em si é elaborado por mulheres maduras,  cheias de vida e expectativas, mulheres fortes e singulares tão plenas em suas transformações”.

Por fim, enquanto exibia sua ótima forma e seus seios avantajados, Nubia falou um pouco mais sobre a motivação da iniciativa:“As Garotas do Calendário fala sobre a menopausa na vida das mulheres e como isso pode e muda muita coisa. Uma campanha para informar e conscientizar todas nós que estamos em constante metamorfose “, finalizou.

+ Nubia Oliiver

Divulgação A2 Fotografias

Nubia Oliiver

Para quem não se lembra, Nubia iniciou como modelo fotográfica, ganhando destaque no notório Concurso Pantera.

Na televisão ela estrou em 1994, em uma participação especial no “Programa Sérgio Mallandro”, do SBT. Naquele mesmo ano, ela passa a ser apresentadora do programa “Papo Sério”, da extinta Rede Manchete, juntamente com Lolita Rodrigues.

Dona de curvas monumentais, durante toda sua carreira Nubia nunca demonstrou aversão à nudez. Muito pelo contrário. A gata sempre fez questão de exibir seus atributos. Só para revistas, ela já possou seis vezes nua.

Atualmente, Nubia Oliiver é destaque no tradicional site de Diamond Brazil. Criado pela modelo Viviane Bordin, o portal visa trazer sensualidade de maneira única e conceitual.

Fonte: Gente – iG @ http://gente.ig.com.br/celebridades/2018-05-25/nubia-oliiver-ensaio-sensual.html

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fernanda Abraao, a loira da laje, exibe sensualidade em ensaio do Diamond Brazil

Published

on

By

Nas fotos para o site Diamond Brazil, a loira da laje aparece espetacular usando um lingerie mega sensual e revela que adora seu bumbum; confira

A modelo Fernanda Abraao , mais conhecida como a loira da laje do antigo programa “Zorra Total”, estrelou um ensaio sensual para o site Diamond Brazil. Além de protagonizar fotos lindíssimas a musa ainda falou sobre os cuidados que têm com seu corpo e planos para o futuro.

Fernanda que agora é uma das beldades que faz parte do elenco de modelos da Diamond Brazil e possui um corpo espetacular, contou seu segredo para manter a boa forma. “Eu malho somente três vezes na semana, mas quando estou focada, faço dieta, quando não estou a fim, eu não faço”, revela.

Dona de curvas generosas, a loira ainda ressalta que adora seu bumbum e que seu corpo é totalmente natural. “Meu corpo é natural, é a genética. Acho meu bumbum natural lindo!”, disse a musa que já participou do concurso Miss Bumbum.

Fernanda que é atriz e formada em Jornalismo, também já fez participações em “O Brado Retumbante”, “Sangue Bom”, “Babilônia” e “Pé na Cova”. Afastada da televisão há alguns anos, a loira ainda revelou seu desejo em voltar para a telinha. “Sou formada em jornalismo e sou atriz. Quero muito voltar atuar ou conseguir um emprego na área de jornalismo”, disse a musa.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Muso de Jojô todynho em clipe vira pupilo de Adriana Esteves

Published

on

By

Muso do último clipe de Jojo Todynho, “Vou com tudo”, o carioca Robson Lins, de 26 anos, faz sua estreia no horário nobre. Ator e modelo (além de figurinha fácil nos desfiles das escolas de samba do Rio), o bonitão é um dos pupilos de Laureta (Adriana Esteves) na novela “Segundo sol”.

Na trama de Joao Emanuel Carneiro, Robson será Serjão. Depois de algumas participações em TV e cinema, é a estreia do ator num papel de maior destaque. Robson tem ainda um trabalho de conscientização e engajamento contra o racismo, algo do qual já foi vítima muitas vezes.

 

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados