Connect with us

Destaque

BBB18: Jéssica exibe mudanças no corpo em montagens de antes e depois

Published

on

Personal trainer catarinense publicou imagens mostrando mudanças no corpo e mandando recados fitness para internautas

Confinada e firme na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, a personal trainer Jéssica Mueller, uma das sisters do BBB18, mudou bastante a silhueta depois que começou a se dedicar à malhação e a uma dieta balanceada.

Em posts divulgados em sua conta oficial, ela já publicou montagens mostrando as diferenças que aconteceram em seu corpo com o passar dos anos, deixando muita gente de queixo caído.

Em um dos cliques, ela aparece, ainda em 2011, bem menos sarada e com uma barriguinha saliente. “Que tal começar a sexta feira observando essa foto e principalmente no motivo que fiz a comparação… Primeiramente NÃO, eu não estava de ‘3 meses’ na primeira kkk. Segundo… Na primeira foto eu pesava o total de 60,00kg e, na segunda foto (atual), eu peso 59kg!!!! Exatamente, praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina. O que isso significa?”, brincou ela, que continou explicando como aconteceram as mudanças no seu corpo.

“Na primeira foto eu não treinava, logo os 59kg era muito mais peso gordo do que peso magro! Sendo assim, hoje com toda rotina de treino intenso, alimentação saudável e descanso, a massa muscular prevalece. Por isso a balança não é o melhor local pra tirar conclusões! Vejo pessoas desanimando com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso! Talvez para alguns eu nem mudei tanto fisicamente, mas a mudança que mais importa, foi na mente e na minha saúde… Isso não tem preço! Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro! E por curiosidade, eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos rsrs”, explicou a loira.

Em outro antes e depois, Jéssica comparou as diferenças que cinco anos provocaram nas suas curvas. “Pensa que eu ri pra fazer essa montagem! Me achaaaaando total no Titanic em 2011! Kkkkk achando que tinha glúteo, coxa e barriga sarada! Vai achaaaando hahaha To longe da Valesca Popozuda ainda, mas se em 5 anos já houve progresso, quem sabe daqui 5 anos a parada fica mais sinistra! Rsrs O que me deixa orgulhosa? Foi a dedicação, empenho e paciência durante esses 5 anos de musculação!”, revelou.

E Jéssica ainda explica que fez tudo com muita dedicação e sem uso de produtos prejudiciais à saúde. “Sem anabolizantes, comendo comida de verdade, seguindo dieta mas com refeições do lixo (organizada mas total jacadas), com treinos intensos e muito agachamento! Tirando que no início fazia muita cadeira adutora, glúteo caneleira, e treinava mais de 1 hora (processo de aprendizagem gente, também fui leiga uma época). Durante os 5 anos foi só alegria? Não mesmo! Passei por vários perrengues como todos! Mas o que me fez levantar? A imagem de 2016 que sempre tive em mente alcançar! Hoje eu tenho meus objetivos mas o principal deles é poder estar 100%saudável! Por isso sempre repito; a maior beleza está no corpo saudável! Estetica faz bem pra mente e nos motiva, por isso muita paciência sempre e dedicação!”, finalizou.

Comments

comments

Destaque

Gabriela Pugliesi revela que odeia malhar: Só venho por que o bumbum cai”

Published

on

By

Por esta, os internautas não esperavam. Gabriela Pugliesi, que é conhecida por ter um corpão invejável e ser considerada musa fitness do Instagram, fez uma revelação bombástica em sua rede social na manhã desta segunda-feira (10): Ela odeia malhar.

Em seu perfil, ela divulgou um vídeo em que aparece já chegando para o treino, e começou o desabafo: “Eu odeio, eu odeio, é que estou com ódio, agora estou falando essa palavra horrível, eu odeio falar ‘odeio’, mas odeio fazer musculação. Eu só venho, gente, porque o bumbum tem que ficar duro, porque ele cai, e porque eu a amo”, disse, apontando para sua personal trainer, Bruna Crachi.

De fato, o esforço da influenciadora digital não está sendo em vão. Recentemente ela estava no Ceará e postou uma foto em que aparecia de bumbum pra cima enquanto tomava sol e e puxou as aslças da peça para não deixar marquinha e se bronzear o mais completo possível. Na ocasião, recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, que ficaram impressionados com a boa forma da loira.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luana Piovani posa nua e algemada em clique feito por marido

Published

on

By

Luana Piovani ousou no clique compartilhado no Instagram. A atriz postou um registro de nada mais nada menos que seu bumbum nas redes sociais. “Senhoras e senhoras, a minha bunda”, declarou a atriz ao posar totalmente nua e algemada na foto tirada pelo marido, Pedro Scooby.

Em entrevista à QUEM na capa desta semana, Luana contou, ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby, que adora apimentar a vida sexual dos dois com lugares inusitados para transar e também brinquedinhos, como as algemas da foto. “Já teve algemas de couro, de fetichinho. Não eram uma coisa de preso”, relembrou.

O casal, que tem como hábito compartilhar registros de suas ‘festinhas no céu’ no Instagram contou um pouco sobre ritual, criado para sair da rotina. “Toda Ferrari na garagem de casa vira um Fusca. Não tem nada pior do que marido que te vê passando de calcinha, pega você, e vai te comer achando que é isso, que você é uma gaveta que ele abre e fecha”, dispara Luana.

Tanto empenho deu certo. “Às vezes ela aparece de um jeito que eu falo ‘meu irmão, achei que não fosse conseguir acompanhar’”, assume o atleta. Aliás nessa conversa com o casal o que não faltou foram confissões, como a frequência (“por ele a gente transaria todos os dias”), os brinquedinhos (“já teve algemas”, diz Scooby) e as fantasias (“tenho com mulheres e homens”, conta Luana). Além disso, eles revelaram que em uma viagem recente a Roma, na Itália, o casal teve uma tarde de sexo que entrou pela noite, maratona que, dependendo de quem lembra, contou com cinco (ela) ou sete (ele) vezes.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-paquita Pituxita elimina 17 quilos

Published

on

By

Ana Paula Almeida aliou reeducação alimentar e exercícios e ainda quer perder mais 10 quilos

Ana Paula Almeida passou por uma grande transformação corporal. A ex-paquita Pituxita eliminou 17kgs após uma intensa maratona de treinos, exercícios físicos e reeducação alimentar. A atriz chegou até a ser modelo plus-size há 5 anos, quando pesava mais de 100 quilos

“Tem momentos da vida que castigamos nosso corpo, nosso coração, alma e saímos do eixo”, explica Ana Paula. “Com a ajuda dos melhores profissionais, voltei a me encontrar e saber que meu corpo é um templo e eu não sou lixo para comer qualquer porcaria. Hoje, seleciono tudo que como para ser saudável”, conta em seu Instagram.

Ana Paula espera que sua história inspire outras pessoas. “Escrevo isso pra você não cair no mesmo erro, ficar no efeito sanfona, se auto-mutilando. Jogue a preguiça pra lá e se ame!”, revela. Entre as dicas de Pituxita, estão: exercício aeróbico de 1 hora por dia, comer de 4 em 4 horas e evitar açúcar, gordura e refrigerantes. “Ainda faltam mais 10 quilos pra mim!”, torce.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados