Connect with us

Destaque

BBB18: Jéssica exibe mudanças no corpo em montagens de antes e depois

Published

on

Personal trainer catarinense publicou imagens mostrando mudanças no corpo e mandando recados fitness para internautas

Confinada e firme na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, a personal trainer Jéssica Mueller, uma das sisters do BBB18, mudou bastante a silhueta depois que começou a se dedicar à malhação e a uma dieta balanceada.

Em posts divulgados em sua conta oficial, ela já publicou montagens mostrando as diferenças que aconteceram em seu corpo com o passar dos anos, deixando muita gente de queixo caído.

Em um dos cliques, ela aparece, ainda em 2011, bem menos sarada e com uma barriguinha saliente. “Que tal começar a sexta feira observando essa foto e principalmente no motivo que fiz a comparação… Primeiramente NÃO, eu não estava de ‘3 meses’ na primeira kkk. Segundo… Na primeira foto eu pesava o total de 60,00kg e, na segunda foto (atual), eu peso 59kg!!!! Exatamente, praticamente o mesmo peso porém sem barriga de gravidinha e bunda de gelatina. O que isso significa?”, brincou ela, que continou explicando como aconteceram as mudanças no seu corpo.

“Na primeira foto eu não treinava, logo os 59kg era muito mais peso gordo do que peso magro! Sendo assim, hoje com toda rotina de treino intenso, alimentação saudável e descanso, a massa muscular prevalece. Por isso a balança não é o melhor local pra tirar conclusões! Vejo pessoas desanimando com os números da balança mas esquecem o que está por trás disso! Talvez para alguns eu nem mudei tanto fisicamente, mas a mudança que mais importa, foi na mente e na minha saúde… Isso não tem preço! Não coloque peso total como objetivo! Coloque como meta estar com bons resultados nos exames, estar com a mente positiva e leve, estar de bem com o espelho, estar feliz por fora mas muito mais por dentro! E por curiosidade, eu vario meu peso entre 58 e 59 faz uns 7 anos rsrs”, explicou a loira.

Em outro antes e depois, Jéssica comparou as diferenças que cinco anos provocaram nas suas curvas. “Pensa que eu ri pra fazer essa montagem! Me achaaaaando total no Titanic em 2011! Kkkkk achando que tinha glúteo, coxa e barriga sarada! Vai achaaaando hahaha To longe da Valesca Popozuda ainda, mas se em 5 anos já houve progresso, quem sabe daqui 5 anos a parada fica mais sinistra! Rsrs O que me deixa orgulhosa? Foi a dedicação, empenho e paciência durante esses 5 anos de musculação!”, revelou.

E Jéssica ainda explica que fez tudo com muita dedicação e sem uso de produtos prejudiciais à saúde. “Sem anabolizantes, comendo comida de verdade, seguindo dieta mas com refeições do lixo (organizada mas total jacadas), com treinos intensos e muito agachamento! Tirando que no início fazia muita cadeira adutora, glúteo caneleira, e treinava mais de 1 hora (processo de aprendizagem gente, também fui leiga uma época). Durante os 5 anos foi só alegria? Não mesmo! Passei por vários perrengues como todos! Mas o que me fez levantar? A imagem de 2016 que sempre tive em mente alcançar! Hoje eu tenho meus objetivos mas o principal deles é poder estar 100%saudável! Por isso sempre repito; a maior beleza está no corpo saudável! Estetica faz bem pra mente e nos motiva, por isso muita paciência sempre e dedicação!”, finalizou.

Comments

comments

Destaque

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Published

on

By

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De topless, Kim Kardashian mostra o famoso bumbum deitada na cama

Published

on

By

A noite de segunda-feira (13) ficou “mais quente” graças a Kim Kardashian! A multimilionária empresária decidiu divulgar em seu Twitter e em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece bem à vontade na cama.

Ela deixou pouquíssimo para a imaginação de seus mais de 58,6 milhões de seguidores (metade dos mais de 115 milhões que a acompanham no Instagram). Isso proque Kim postou um clique só de tênis e calcinha. De topless, ela aparece de bruços com o seu famoso – e farto – bumbum em evidência pelas lentes do fotógrafo Richard Kern.

Nas últimas semanas, inclusive, Kim tem aproveitado para mostrar as curvas de lingerie, com direito a tops decotados no lugar dos sutiãs. Em um dos cliques mais recentes provocou seguidores ao perguntar: “O que devo vestir esta noite?”.

A morena, mamãe de três (North, 4, Saint, 2, e Chicago, de 6 meses), já encarou duas gravidezes – já que a caçlula foi gerada por barriga de aluguel – e reconquistou as curvas que tinha antes de ser mãe.

Em post feito no início do mês, Kim voltou a exibir a silhueta enquanto cozinhava só de lingerie. Nem é preciso esclarecer que a foto dela com uma colher com chocolate derretido na mão tirou o sono de muita gente.

(Por Léo Gregório)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

Published

on

By

Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados