Connect with us

Destaque

BBB18: vídeo de Kaysar e Patrícia fazendo amor vaza e Ana ‘participa da festa’

Published

on

Enquanto os dois transavam, Ana Clara, de lado ouvia tudo e ficou bastante incomodada. A cena revoltou os internautas.

No BBB18, as cenas debaixo do edredom têm se intensificado nos últimos dias. Até então, só Lucas e Jéssica tinham atuado com os dedos, cenas que aliás, renderam um apelido ‘carinhoso’ para Lucas depois que ele saiu do BBB: DJ. Entretanto, com a formação de casais inusitados as situações sob o edredom têm ficado mais constantes.

 Primeiro, Breno e Paula que ficaram ‘oficialmente’ pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil, na última festa Havaí, terminaram a festa embaixo do edredom. Em um determinado momento, o goiano, que já ficou com três moças dentro da casa (Ana Clara, Jaqueline e Paula), descobre a cabeça, sobe em Paula e fica fazendo movimentos pélvicos, o que deixa claro que os dois transaram.

A situação foi parar na internet e nem gerou tanta repercussão, já que os dois já estavam se desejando há bastante tempo. Só mesmo ‘mataram a vontade’, depois de tanto tempo se acariciando nas festas. Para quem não sabe, os dois há cerca de duas semanas vêm se acariciando, dando beijos na orelha, mordidas no queixo, mas sem darem um beijo na boca. Na última festa, porém, Paula não resistiu.

Kaysar e Patrícia ensaiam e depois, praticam!

Esta foi a primeira cena oficial de sexo na casa. Entretanto, Patrícia não queria ficar para trás e já disse que quer aproveitar cada minuto com Kaysar ali dentro, já que ela está no Paredão e, segundo as enquetes, deve ser a eliminada com alto índice de rejeição.

Na última madrugada (de domingo para segunda), os dois cochicharam sob o edredom, falaram sobre sexo, mas Patrícia negou.

Ana Clara vê tudo

Agora, parece que ela esqueceu das câmeras e dos colegas. Na última madrugada, enquanto Ana Clara lia um livro, o clima entre Kaysar a Patrícia esquentou e os dois transaram de forma fervorosa embaixo das cobertas. Ana Clara ainda deu uma olhada de reprovação para a cena e continuou lendo o livro. Claro que a cena acabou virando meme na internet e se transformou em um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja alguns comentários de internautas:

“Olha Kaysar e Patrícia debaixo do edredom e Ana Clara lendo o livro”, escreveu um. “Perdão rir disso, mas que cena icônica, Katricia no envolvimento e a Ana Clara lendo como se não houvesse amanhã. Gente, eu não paro de rir”, brincou outro.

Veja as cenas bizarras

Comments

comments

Destaque

Dona de bumbum famoso do Instagram revela idade e impressiona o mundo

Published

on

By

A americana Laura Gordon já se tornou uma celebridade nas redes sociais, ela possui uma legião de mais de 5000 mil fãs em sua conta no Instagram, onde publica fotos de seu corpo e principalmente do seu bumbum. No entanto, sua fama de mulher fitness aumentou após Laura revelar sua idade: 48 anos.

#fitness #fitfam #fit #exercise #workout #gym #fitspo ?????????? Keeping fit is a life long process.. consistency is key! My workout routine and food list are in my blog! ?????????

Uma publicação compartilhada por Laura Gordon (@cttchickentuna) em

De acordo com as informações do Daily Mail, Laura trabalha como corretora de imóveis na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos e afirma que não é profissional fitness e nem modelo, “Nunca fiz nada no fitness como carreira. Não amo malhar. É como um trabalho. Estar em forma é o meu contra-cheque e malhar é o difícil trabalho”, disse Laura, que começou a malhar com 23 anos, depois de perceber que “passava muito tempo no sofá”.

 

A corretora também alega estar sofrendo problemas com a utilização de sua imagem em diversos produtos e publicações nas redes sociais sem sua autorização, “É muito importante para mim que as pessoas não usem minhas fotos para enganar outras pessoas, para que elas não comprem essas mercadorias de malhação. Chá fitness não transforma uma pessoa, trabalho duro e alimentação correta, sim”, concluiu.

E você acha que ela esta bem para 48 anos ?

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Musa do Vitória” faz ensaio na Avenida Paulista contra o preconceito regional

Published

on

By

A musa fitness Milla Summers, baiana nascida em Caravelas e considerada a “Musa do Vitória”, fez um belíssimo ensaio fotográfico na Avenida Paulista, em São Paulo, contra o preconceito regional.
 
“Todos os nordestinos em São Paulo são chamados de baianos, mas nem todos são baianos. Em São Paulo existe pessoas de todas as regiões do Brasil. Amo a Bahia, amo o Vitória, sou Vitória e vivo em São Paulo. E daí?”, dispara a loira que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital.
 
Milla Summers começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família. Ela percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação. “Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas”, lembra a beldade.

Créditos – Foto: Victor Alvarenga / MF Press Global
Por: Vanessa Scarcella

 
A motivação para superar tudo isso veio quando descobriu na internet informações sobre um concurso de beleza fitness. Inspirada pelo desafio, Milla Summers conta que decidiu competir e levar a preparação a sério: “Foi uma maneira que encontrei de dar a volta por cima e não fraquejar. Precisava de um objetivo mais concreto para garantir os cuidados comigo, já que tinha uma rotina tão intensa por conta do problema de saúde da minha filha. Pronto! Matriculei-me numa academia, contratei um excelente personal, busquei um médico para me ajudar com toda a suplementação e ajustes fisiológicos e uma nutricionista que me acompanha nos cuidados com a dieta”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Karina Bacchi Posa de Biquíni branco e ostenta bumbum

Published

on

By

Karina Bacchi está aproveitando na paradisíaca Fernando de Noronha, lugar escolhido para servir de cenário para um ensaio.

Em sua página no Instagram, ela postou várias fotos lindas do lugar. Em uma delas, a loira aparece de biquíni branco, olhando para o mar, e exibindo três de suas tatuagens.

Junto com a imagem, ela escreveu: “Noronha Sea Blue Paradise indo ao encontro dos golfinhos…”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados