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Bella Falconi revela seu treino pós-parto

Quatro meses após o nascimento de sua filha Victoria, a musa do abdômen trincando já voltou a malhar. Confira o treino que Bella está apostando para voltar à forma

Depois de passar alguns meses “pegando leve” na malhação, a musa fitness Bella Falconi está de volta. No pacote boa forma, ela inclui exercícios de pilates, muitos abdominais (todos os dias, ela garante!), treino de muay thai e musculação. Além disso, Bella continua apostando em uma alimentação regrada e saudável. É só dar uma olhada nas receitinhas que ela posta em seu Instagram.

“Seis semanas após o parto eu já inclui alguns exercícios na rotina, mas tudo com moderação. A recomendação era aumentar a intensidade e o peso gradativamente, sempre respeitando os limites do meu corpo. Como a Vicky nasceu de parto normal, fiz pilates porque essa atividade ajuda a fortalecer os músculos do assoalho pélvico e o períneo. O que foi ótimo para controlar a incontinência urinária que tive – o que é super normal para quem teve bebê de forma natural. Também pratiquei algumas técnicas de respiração para fortalecer abdômen”, revela.

A nova rotina de treino não é moleza. Ela faz luta de 4 a 5 vezes por semana e musculação – sua queridinha – 6 vezes na semana. Os exercícios são intercalados séries de: ombro + tríceps + perna com foco em quadríceps e costas + bíceps e perna com foco em posterior e glúteos. Nos dias em que luta, Bella não faz nenhuma atividade aeróbica, porque só o muay thai já é um senhor exercício cardiovascular. Em uma aula, ela chega a perder 700 calorias. Quando não está nos ringues, Bella faz treino na escada ou corrida. Uma mamãe fitness e muito #atitudeboaforma, não?

 

 

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