Bizarro!!! Com R$ 60 mil na mão, Adriano Imperador some com 18 moças do bordel

Ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira levou 18 prostitutas a um motel de luxo e festa acabou mal.

Quem diria que a carreira de Adriano o ‘Imperador‘ se encerraria de maneira tão melancólica e de forma não triste. O jogador chegou a jogar em time de divisões inferiores no exterior, depois que tentou reviver sua carreira de glória e títulos, mas não conseguiu. O jogador que era um dos maiores atacantes do Brasil, jogando em times importantes, inclusive na Seleção Brasileira, onde ele era titular indiscutível, acabou terminando de forma melancólica seus tempos de gramado. Pouca gente sabe, mas ele chegou a fazer quatro jogos pelo Atlético Paranaense e ao final, em sua despedida, ainda jogou duas vezes por um time de Miami, nos Estados Unidos.

#Adriano imperador sempre teve um comportamento conturbado fora dos campos, sempre postou foto com os amigos de sua comunidade onde nasceu (Vila Cruzeiro) e até postou foto com armas, erro que acabou tornado-o suspeito de envolvimento com o tráfico na região, mas o processo não teve prosseguimento.

Desta vez, o atacante que iniciou a carreira no Flamengo, virou notícia novamente por outra coisa que gosta muito, ‘mulher’. Ele foi visto conduzindo 18 moças de uma casa de baixo meretrício a um motel da cidade do Rio de Janeiro. E ele não estava sozinho. Com ele estavam ainda alguns pagodeiros bem conhecidos.

Adriano ‘arrasta’ 18 prostitutas de um bordel no Rio e clientes ficam sem entender: ‘Cadê as moças?’

Os clientes de uma casa de prostituição em Copacabana ficaram sem entender nada com o sumiço repentino e ao mesmo tempo de 18 moças que trabalhavam no local, na madrugada da última sexta-feira.

Outra coisa que chamou atenção é que Adriano carregava muito dinheiro no bolso (grana viva) e fazia questão de fechar a conta a cada R$ 4 mil. Justamente para não parecer que iria dar o cano, gastando tanto dinheiro.

Rodadas como esta de R$ 4 mil, ele poderia encarar até 15, pois ele tinha, segundo a coluna do jornal Extra, R$ 60 mil em dinheiro vivo.

Adriano chegou a despertar interesse de um clube francês, mas não fechou contrato e, desde então, curte a vida ‘adoidado’ no Rio.

Clique para comentar