Connect with us

Destaque

Blogueira choca ao expor críticas a sua aparência com alteração digital extrema

Published

on

Com a nova ‘imagem’, totalmente distorcida, Chessie King pretende mostrar o impacto que críticas negativas podem ter na vida de uma pessoa

Ser uma figura pública nas redes sociais é estar sujeito a críticas constantes de pessoas estranhas. A blogueira britânica Chessie King viveu isso na pele e decidiu reagir: ela alterou seu corpo digitalmente para adequar sua aparência às críticas que recebia e o resultado ficou assustador.

Chessie, que possui mais de 300 mil seguidores no Instagram, decidiu responder aos comentários maldosos que recebia falando mal de seu corpo. Chamavam-na de “gorda”  e diziam que a blogueira tinha um “rosto feio”, “pernas grandes” e “peito liso” (criticando o tamanho de seus seios).

Sua intenção por trás de mudar sua imagem digitalmente para se adequar às críticas era mostrar o quão distorcido seu corpo acabou ficando e o impacto que o bullying pelas redes sociais pode ter na vida de uma pessoa.

Para chocar ainda mais, Chessie as alterações num vídeo assustador que também mostrava seu corpo do jeito que ele é. “Sem ângulos favorecedores, sem iluminação favorecedora. Só eu e o meu corpo nos sentindo no topo do mundo. Todos nós temos dias em que nos sentimos super ótimos, mas não os compartilhamos o suficiente”, escreveu ela num outro post com as mesmas imagens.

“Alguns anos atrás, eu nunca teria postado isso. Só me importava com o quanto eu poderia emagrecer, ia sempre à academia e contava todas as calorias que eu ingeria. Nós não fomos feitas para parcer com bonecas Barbie que estão sempre perfeitas o tempo todo…Então podem me atacar, trolls, podem dizer o que quiserem, mas nada disso vai me derrubar”, desafiou.

Como esperado, Chessie começou a receber uma chuva de críticas dizendo que ela estava gorda demais, com os braços e pernas grossos demais, entre outras besteiras. Mas a blogueira realmente decidiu não se abalar: todas as suas fotos que recebiam críticas, ela alterava digitalmente para se “adequar” de maneira radical aos comentários do crítico e ainda ironizava a opinião de cada um.

“Feliz agora?”, questionava, dizendo que não é possível agradar a todos, por isso o mais importante é se aceitar.

Positividade

Dada sua reação aos trolls da internet, Chessie foi chamada fundação The Cybersmile, que combate bullying online, para falar sobre a importância de se sentir confortável na própria pele e relevar julgamentos.

“Bullying é algo muito importante de seu abordado, porque as pessoas não deveriam poder sair impunes de fazer comentários maldosos, que elas provavelmente não fariam ao vivo, só porque estão escondidas por trás da tela de um computador ou celular. Isso precisa parar”, ressaltou a blogueira .

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Geisy Arruda exibe o bumbum em clique de lingerie e fã dispara: “É para enfartar”

Published

on

By

Acostumada a mexer com a imaginação dos fãs, Geisy Arruda elegeu mais uma de suas fotos “ousadas” para presentear seus seguidores neste domingo (17). Na imagem, a modelo deixa parte do bumbum à mostra ao posar para o clique com lingerie uma sensual.

Bem humorada, a loira brincou ao legendar o momento. “Quando o crush acha que me engana!”, escreveu Geisy.

Como de costume, não demorou muito para que os fãs fossem à loucura com a publicação da foto “quente”. “Espetáculo de mulher”, exaltou um. “É para enfartar qualquer homem”, elogiou outro”. “Super sexy”, escreveu mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando o crush acha que me engana!? foto: @cgcomunicacao ?

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e exibe os músculos na web

Published

on

By

Gracyanne Barbosa compartilha diariamente sua rotina de exercícios físicos nas redes sociais.

Na tarde de domingo, 17, a mulher do cantor Belo usou o Instagram para postar uma foto e exibir o corpo musculoso.

Sorridente, ela posou com um shorts jeans rasgado e empinou o bumbum.

O clique recebeu mais de 120 mil curtidas e muitos comentários evidenciando a boa forma da morena. “Muito linda”, disse um leitor; “Esse corpo é o corpo que eu queria ficar”, afirmou uma outra; “Inspiração. Dedicada e focada”, completou um terceiro.

Eleita Rainha de Bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, a musa mostrou gingado no pé em recente ensaio pré-carnaval. Com uma fantasia curtíssima, ela mostrou as pernas torneadas.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Luísa Sonza tem foto nua vazada na internet

Published

on

By

Luísa Sonza afirmou que foi vítima de um hacker que publicou indevidamente uma foto dela nua em seus stories do Instagram. A imagem era a mesma que ela havia enviado para o marido, Whindersson Nunes, na noite anterior. Na rede social, ela publicou alguns vídeos, na manhã deste domingo, 3, para comentar o caso.

“Não vou me atingir com quem fez isso comigo”, disse e agradeceu as pessoas que ligaram a fim de avisar sobre a foto, que já estava no ar há 40 minutos, segundo ela. “Meninas que passam por isso também, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil, porque todo mundo vai falar muita coisa de vocês, mas não deixem abalar vocês”, aconselhou.

“Estou falando isso e chorando, mas não vou ficar mal por isso, é só mais um peito, mais um corpo”, concluiu. Ela afirmou ainda que tudo já estava sendo encaminhado para os advogados dela “porque isso é crime digital”.

Whindersson Nunes, marido de Luísa, também comentou o caso em sua rede social. “Estava conversando com Luísa, tendo nossas conversas íntimas, e a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e era a foto que ela tinha me mandado”, explicou.

“Eu nunca tive um caso desse próximo a mim. A gente fica agoniado”, disse o humorista. “Talvez se a gente não estivesse conversando isso, não tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo a gente pensa: ‘a gente está dentro do nosso direito'”.

O humorista ainda brincou com a situação. “Agora não vai ter mais nude no WhatsApp. Vamos ter que tirar foto de máquina Kodak, mandar revelar em casa para ninguém vazar e mandar por pombo”, finalizou. No Twitter, ele também fez um meme, que foi respondido com humor por Luísa. 

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados