Connect with us

Destaque

Blogueira choca ao expor críticas a sua aparência com alteração digital extrema

Published

on

Com a nova ‘imagem’, totalmente distorcida, Chessie King pretende mostrar o impacto que críticas negativas podem ter na vida de uma pessoa

Ser uma figura pública nas redes sociais é estar sujeito a críticas constantes de pessoas estranhas. A blogueira britânica Chessie King viveu isso na pele e decidiu reagir: ela alterou seu corpo digitalmente para adequar sua aparência às críticas que recebia e o resultado ficou assustador.

Chessie, que possui mais de 300 mil seguidores no Instagram, decidiu responder aos comentários maldosos que recebia falando mal de seu corpo. Chamavam-na de “gorda”  e diziam que a blogueira tinha um “rosto feio”, “pernas grandes” e “peito liso” (criticando o tamanho de seus seios).

Sua intenção por trás de mudar sua imagem digitalmente para se adequar às críticas era mostrar o quão distorcido seu corpo acabou ficando e o impacto que o bullying pelas redes sociais pode ter na vida de uma pessoa.

Para chocar ainda mais, Chessie as alterações num vídeo assustador que também mostrava seu corpo do jeito que ele é. “Sem ângulos favorecedores, sem iluminação favorecedora. Só eu e o meu corpo nos sentindo no topo do mundo. Todos nós temos dias em que nos sentimos super ótimos, mas não os compartilhamos o suficiente”, escreveu ela num outro post com as mesmas imagens.

“Alguns anos atrás, eu nunca teria postado isso. Só me importava com o quanto eu poderia emagrecer, ia sempre à academia e contava todas as calorias que eu ingeria. Nós não fomos feitas para parcer com bonecas Barbie que estão sempre perfeitas o tempo todo…Então podem me atacar, trolls, podem dizer o que quiserem, mas nada disso vai me derrubar”, desafiou.

Como esperado, Chessie começou a receber uma chuva de críticas dizendo que ela estava gorda demais, com os braços e pernas grossos demais, entre outras besteiras. Mas a blogueira realmente decidiu não se abalar: todas as suas fotos que recebiam críticas, ela alterava digitalmente para se “adequar” de maneira radical aos comentários do crítico e ainda ironizava a opinião de cada um.

“Feliz agora?”, questionava, dizendo que não é possível agradar a todos, por isso o mais importante é se aceitar.

Positividade

Dada sua reação aos trolls da internet, Chessie foi chamada fundação The Cybersmile, que combate bullying online, para falar sobre a importância de se sentir confortável na própria pele e relevar julgamentos.

“Bullying é algo muito importante de seu abordado, porque as pessoas não deveriam poder sair impunes de fazer comentários maldosos, que elas provavelmente não fariam ao vivo, só porque estão escondidas por trás da tela de um computador ou celular. Isso precisa parar”, ressaltou a blogueira .

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

“Gosto do reflexo do meu corpo natural no espelho”, declara ex-BB Itália sobre ter um corpo sem cirurgias plásticas

Published

on

By

“As pessoas ficam impressionadas quando digo que tenho seios naturais, parece que estou dizendo que tenho algum tipo de anomalia”, fala Fabiana Britto

A ex-BB Itália, Fabiana Britto, que causou na TV italiana ao participar do Grande Fratello, junto com o “Tarzan”, que veio ao Brasil participar da versão brasileira do Big Brother,  o declarou que é contra obsessão por corpo perfeito, e revelar para todos que o seu corpo não tem cirurgias.

“Somos conhecidas pelo bumbum e peito, e mesmo as brasileiras que não tenham nascido com essas partes avantajadas, sempre recorrem a cirurgias exageradas. Eu não tenho feito isso, e as pessoas estranham esse fato, talvez só por eu ser brasileira e aceitar o meu corpo totalmente natural ”, comentou a modelo e apresentadora. 


A modelo diz ser contra cirurgias plásticas, e que só faria em caso de comprometer muito sua auto-estima. “Temos de ser felizes com o corpo que temos”. A modelo já posou para a Playboy Portugal e foi recorde de vendas no país durante o lançamento da sua edição. Playmate do veículo, ela também já estampou a capa da edição espanhola em 2019.
Fotos: Glauber Bassi | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa faz seu bumbum pulsar e web questiona: “Tem vida própria?”

Published

on

By

Ex-dançarina do Tchaka Bum e influencer surpreendeu a web ao pulsar seu bumbum durante uma aula de pole dance; Musa recebeu inúmeros elogios

Neste domingo (24) Gracyanne Barbosa, de 35 anos de idade, atualizou sua conta oficial do Instagram com um vídeo bem saliente. Ao som de Perdendo a Linha de Tati Zaqui, a musa fitness fez seu bumbum pulsar durante uma aula de pole dance. As cenas deram o que falar, alguns internautas até brincaram com o popozão da influencer: “têm vida própria?”

“E já que não tenho foto de ‘Sunday Bum Day’ (Bumbum de Domingo) o post de hoje é dançante. [Eu] pulsando o bumbum na aula da diva Celina Leon”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda de sua publicação do Instagram .

E não parou por aí, a esposa de Belo ainda fez um alerta: “Embora pareça só diversão, estamos trabalhando a flexibilidade e a mobilidade da virilha e do quadril”.

Conhecida como referência estética, o vídeo já detém mais de meio milhão de visualizações. O sucesso foi tanto que a musa recebeu inúmeros elogios em seu feed de comentários.

“Gente, que popozão é esse? Eu nem vou para o espelho tentar, não nem bumbum para isso. O meu é PP”, escreveu uma internauta que fez referência ao seu próprio derrière. “Meu Deus, esse bumbum têm vida própria, eu estou chocado”, comentou outro navegante da internet. “Gente, têm alguma coisa dentro da bunda dela, não é possível… ele está batendo palmas. Enfim, mulher… você é linda”, finalizou um admirador.

Escalada para apresentar o “Miss Bumbum World”, no México, segundo a coluna de Leo Dias, Gracyanne Barbosa também irá dançar pole dance durante o concurso. “Certamente será uma apresentação especial e estou focada na preparação, pois quero surpreender. Os benefícios do pole dance são muitos. Ganho coordenação motora, melhoro a flexibilidade, elevo a autoestima, queimo de calorias e trabalho a sensualidade”, disse a musa fitness .

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De maiô fio-dental, Jéssica Amaral exibe bumbum em selfie no espelho e seguidores desconfia do tamanho gigante

Published

on

By

Jéssica Amaral exibiu o corpão em foto publicada no Instagram nesta terça-feira (26). No clique, ela empina o bumbum usando um maiô fio-dental.

Visualizar esta foto no Instagram.

?

Uma publicação compartilhada por Jéssica Amaral (@eujeamaral) em

Não demorou muito para a morena colecionar elogios nos comentários. “Vai com calma se não vai ter marmanjo morrendo do coração”, brincou uma fã. “Quando eu falo que é a bunda mais linda do Brasil, é disso que eu tô falando” afirmou outro. “Marquinha sexy”, acrescentou um terceiro.

Jéssica foi a terceira colocada no concurso Miss Bumbum 2013. A morena foi capa da revista Sexy de janeiro de 2016 e de novembro de 2018, além da Playboy, em fevereiro de 2012.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados