Connect with us

Destaque

Blogueira mostra celulite e abre debate nas redes sobre fotos editadas

Published

on

“Nós pensamos que precisamos parecer como essas modelos. Por favor, lembre-se de que é muito fácil editar uma foto”, escreve Nienke Kampman

Apesar de ser visto como um “problema” na vida das mulheres e algo que deve ser combatido, celulite faz parte, sim, da realidade feminina. É isso que a influenciadora holandesa Nienke Kampman está querendo mostrar para o mundo, além de abrir uma discussão sobre como esses furinhos na coxa e no bumbum geralmente são “mascarados” em fotos no Instagram .

Para isso, Nienke compartilhou uma colagem de fotos. Em uma delas, ela aparece com a pele lisa, sem nenhuma marca. “Como o Instagram quer que eu me pareça”, escreveu embaixo. Na outra imagem, mostra os furinhos no bumbum e nas coxas: “Como eu realmente sou”.  ” Celulite , algumas garotas podem ter mais do que outras, mas quase todas têm. Apesar disso, nós acabamos esquecendo que é algo normal”, diz na legenda.

Ela explica que esse “esquecimento” é consequência da quantidade de fotos de corpos magros e sem marcas que são postadas todos os dias, o que faz com que as mulheres sintam mais a  pressão estética para se parecer de certa maneira.

“Nós pensamos que precisamos parecer com essas modelos com pele lisa e corpos torneados.  Muitas garotas acreditam que elas precisam se parecer assim para serem bonitas, terem valor ou se sentirem aceitas. E sim, eu também acredito que preciso ter uma certa aparência para ‘me encaixar'”, confessa. 

A influenciadora também lembra que boa parte das fotos publicadas passam por um processo de edição antes e, por isso, são são “perfeitas”. “Por favor, lembre-se que o Instagram nem sempre é a vida real e é muito fácil editar uma foto. Não seja tão dura consigo mesma. Ter celulite, estrias ou qualquer outra marca não te torna menos atraente. Não tenha medo de mostrá-las”, finaliza. O compartilhamento viralizou nas redes sociais e já tem mais de 15 mil curtidas.

Abrindo o debate sobre celulite

Essa não é a primeira vez que Nienke fala sobre esses furinhos que são considerados “imperfeições” no corpo das mulheres . “Algumas vezes eu recebo comentários do tipo ‘suas pernas são feias’ e as pessoas fazem piada sobre mim. Eu não ligo, mas também não me admira que as garotas jovens e mulheres sejam tão inseguras sobre si mesmas quando ainda existe tanto body-shaming”, escreveu no Instagram.

“Só quero dizer para vocês meninas (e meninos): se você consegue trabalhar suas inseguranças e se você quer fazer isso, faça! Mas se você não pode, é melhor aceitar. Por que se sentir mal sobre si mesmo e ser infeliz o tempo todo? Lembre-se de que todos nesse planeta têm inseguranças e ‘falhas’ e isso é o que nos torna únicos.”

Nienke também fala sobre como o fato de ter celulite não deve ser considerado algo ruim e afirma a importância de amar a si mesma, com suas marquinhas na pele. “A maior parte das mulheres têm. É algo normal e não faz com que você seja menos bonita. Ao contrário, te torna ainda mais linda e vai te fazer feliz aceitar isso em si mesma”, finaliza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne Barbosa faz topless e com calcinha transparente chama atenção

Published

on

By

A musa fitness postou foto sexy em suas redes sociais e recebeu muitos elogios dos fãs

Gracyanne Barbosa fez mais um post daqueles nesta quinta-feira (19), que levou seus fãs a loucura. De calcinha transparente e botas, ela postou uma foto mega sarada, de costas, sem sutiã com a legenda: “Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, pode mudar se desejar , mas quem escolhe é você”. A musa, quase toda noite, compartilha mensagens de amor próprio com seus fãs.

Gracy contou a seguidor que é o Belo, seu marido, que faz suas fotos sensuais e ainda ajuda a escolher: “Ele não tem ciúmes. Sabe o que é dele”, disse.

Os elogios dos fãs vieram em seguida: “Quem me dera ter esse glúteo”, “Linda”, “Inspiradora”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa revela segredo, fala sobre orgasmo na academia e choca a internet

Published

on

By

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, foi a convidada do canal no Youtube de Matheus Mazzafera.

No vídeo que foi divulgado nesta quinta-feira, 19 de julho, a musa revelou que pesa 80kg e impressionou com a novidade.

Na conversa, Gracyanne também chocou ao revelar que já teve um orgasmo na academia. “Não treinando. Já tive quando teve aquele situação na academia. Mas estava fechada, tá, gente?”, esclareceu ela.

Para Matheus, a modelo garantiu que nunca tomou remédios para emagrecer mas que já fez algumas loucuras como fazer 3 mil abdominais por dia. “Mas não faço mais. Antes eu era muito maluquinha e achava que quanto mais fizesse, mas tinha resultado”, garantiu.

A esposa de Belo ainda contou que já passou alguns dias comendo apenas clara de ovo. “Eu amo clara de ovo. Pareço louca, né? E sou. Lógico que não é saudável, porque você acaba não tendo nutriente, mas quando estou viajando até hoje faço isso. Clara de ovo não tem muito cheiro e dura mais”, revelou.

Confira o vídeo completo:

BELO ENTREGA SEGREDO DE GRACYANNE

Belo foi o entrevistado do Programa do Porchat na noite desta última terça-feira, 26 de junho e, durante sua participação, revelou abertamente sobre a quantidade de ovos que a esposa, Gracyanne Barbosa, come durante um dia. Na ocasião, o famoso comentou a polêmica de que a mulher tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revela, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.

Belo diz que a rigidez do cardápio de Gracyanne o influenciou. “Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar… hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos”, analisa.

Apesar de já ser pai de quatro e avô de três, o músico disse que quer ter um filho com a amada. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento.  Eu tenho treinado”, garante.

Ainda durante a entrevista o sambista contou de onde veio o apelido que até hoje é chamado: “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Elga Shitara exibe o bumbum em novo ensaio sensual: “gostosa eu sempre fui”

Published

on

By

Musa do Japão na Copa 2018, Elga tirou a roupa para mais um ensaio sensual e exibiu o corpão. A gata que já foi capa da revista Sexy está curtindo o atual momento e não tem do que reclamar. A japonesa falou sobre a boa forma e revelou o segredo para manter tudo em ordem.

“Gostosa eu sempre fui, desde a adolescência. O segredo é descobrir quem mora dentro de você, quem é a pessoa que você quer ser. O corpo é um exercício diário da mente, é a cabeça que comanda tudo. Não tenho do que reclamar, não levei o título mas levei o carinho e a admiração das candidatas que me elegeram a musa simpatia”, revelou.

Confiante de que o Japão estaria na final da Copa, a beldade não está torcendo para nenhuma seleção. “Eu queria o Japão. Não deu, não deu. Não estou torcendo para nenhum outro país. Tudo bem, existe vida após a copa. Agora é encher o cofrinho de dinheiro e colher os frutos do concurso”, contou.

Fotos: Ricardo Wichinsky / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados