Connect with us

Destaque

Blogueira mostra celulite e abre debate nas redes sobre fotos editadas

Published

on

“Nós pensamos que precisamos parecer como essas modelos. Por favor, lembre-se de que é muito fácil editar uma foto”, escreve Nienke Kampman

Apesar de ser visto como um “problema” na vida das mulheres e algo que deve ser combatido, celulite faz parte, sim, da realidade feminina. É isso que a influenciadora holandesa Nienke Kampman está querendo mostrar para o mundo, além de abrir uma discussão sobre como esses furinhos na coxa e no bumbum geralmente são “mascarados” em fotos no Instagram .

Para isso, Nienke compartilhou uma colagem de fotos. Em uma delas, ela aparece com a pele lisa, sem nenhuma marca. “Como o Instagram quer que eu me pareça”, escreveu embaixo. Na outra imagem, mostra os furinhos no bumbum e nas coxas: “Como eu realmente sou”.  ” Celulite , algumas garotas podem ter mais do que outras, mas quase todas têm. Apesar disso, nós acabamos esquecendo que é algo normal”, diz na legenda.

Ela explica que esse “esquecimento” é consequência da quantidade de fotos de corpos magros e sem marcas que são postadas todos os dias, o que faz com que as mulheres sintam mais a  pressão estética para se parecer de certa maneira.

“Nós pensamos que precisamos parecer com essas modelos com pele lisa e corpos torneados.  Muitas garotas acreditam que elas precisam se parecer assim para serem bonitas, terem valor ou se sentirem aceitas. E sim, eu também acredito que preciso ter uma certa aparência para ‘me encaixar'”, confessa. 

A influenciadora também lembra que boa parte das fotos publicadas passam por um processo de edição antes e, por isso, são são “perfeitas”. “Por favor, lembre-se que o Instagram nem sempre é a vida real e é muito fácil editar uma foto. Não seja tão dura consigo mesma. Ter celulite, estrias ou qualquer outra marca não te torna menos atraente. Não tenha medo de mostrá-las”, finaliza. O compartilhamento viralizou nas redes sociais e já tem mais de 15 mil curtidas.

Abrindo o debate sobre celulite

Essa não é a primeira vez que Nienke fala sobre esses furinhos que são considerados “imperfeições” no corpo das mulheres . “Algumas vezes eu recebo comentários do tipo ‘suas pernas são feias’ e as pessoas fazem piada sobre mim. Eu não ligo, mas também não me admira que as garotas jovens e mulheres sejam tão inseguras sobre si mesmas quando ainda existe tanto body-shaming”, escreveu no Instagram.

“Só quero dizer para vocês meninas (e meninos): se você consegue trabalhar suas inseguranças e se você quer fazer isso, faça! Mas se você não pode, é melhor aceitar. Por que se sentir mal sobre si mesmo e ser infeliz o tempo todo? Lembre-se de que todos nesse planeta têm inseguranças e ‘falhas’ e isso é o que nos torna únicos.”

Nienke também fala sobre como o fato de ter celulite não deve ser considerado algo ruim e afirma a importância de amar a si mesma, com suas marquinhas na pele. “A maior parte das mulheres têm. É algo normal e não faz com que você seja menos bonita. Ao contrário, te torna ainda mais linda e vai te fazer feliz aceitar isso em si mesma”, finaliza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Published

on

By

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De calça justa, Kelly Key exibe bumbum e cinturinha fina

Published

on

By

Kelly Key adora publicar fotos de seus treinos e sua rotina fitness no Instagram. Nesta quinta-feira (29), não foi diferente e a cantora compartilhou mais um clique arrasador na academia.

De top e calça justa, a musa posou de lado em frente ao espelho, deixando o bumbum e as coxas torneadas em evidência.

Ela também mostrou uma cinturinha fina e uma barriga chapada de dar inveja, conquistando muitos elogios dos fãs nos comentários.

“Aquela foto clássica”, escreveu Kelly na legenda da publicação, que conseguiu mais de 45 mil curtidas em menos de três horas.

Aquela foto clássica ???? #DeOntem — Esse look exclusivo do #ProjetoBabaBaby está disponível na minha loja virtual! Acesse www.pbbstore.com

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ??? (@oficialkellykey) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Sexualmente libertador”, diz Gracyanne Barbosa sobre aulas de pole dance

Published

on

By

Adepta das aulas de pole dance, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (29) falando sobre os benefícios da atividade física.

“Sei que para muitas mulheres ser sexy gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, escreveu ela em sua legenda.

Confira a publicação de Gracyanne no Instagram:

Aula de Pole Sexy com a Deusa @exoticsubby Sei que para muitas mulheres , ser sexy , gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance ??? Studio: @royalblooddancestudio #cadadiamaisapaixonada #poleamor #poledance #polesensual #sensualidade #teamgracyanne ? Galera AMANHÃ a partir das 22h45 , na Rede Tv, tem uma matéria MARA! Levei a linda @daniredetv pra fazer uma aula de pole dance , será que ela gostou? Tbm tem uma homenagem linda pra mim ? quero ver todo mundo ligadinho no programa hein @sensacionalredetv ??

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados