Connect with us

Destaque

Blogueira mostra como pose pode mudar percepção sobre celulite

Published

on

“A vida é muito curta para se preocupar com coisas tão sem sentido como celulite ou opiniões negativas de outras pessoas”, comenta Tesia Kline

Tesia Kline é uma blogueira “body positive”, ou seja, costuma fazer postagens motivadoras sobre o corpo , mostrando que está tudo bem em ser como é. Recentemente, ela tirou uma foto na praia que, sem querer, por causa da iluminação e do ângulo, acabou mostrando sua celulite. Porém, em vez de apagar a imagem, Tesia decidiu compartilhá-la com seus seguidores.

blogueira fez uma comparação lado a lado de duas fotos suas: uma posada e a tirada sem querer, mostrando que “imperfeições”, como a  celulite  ,também fazem parte da realidade do seu corpo. “Às vezes seu ‘corpo modelo’ não é sempre o que ele parece ser (especialmente no Instagram)”, escreveu na legenda da imagem. “Obrigada, ângulos e luz, por me ajudar a ver que eu ainda sou incrível de todos os pontos de vista. E você também é!”

Em entrevista ao portal britânico da revista Cosmopolitan, Tesia afirmou que o objetivo de compartilhar a foto era, realmente, motivar outras mulheres a amarem seus corpos — especialmente se elas têm furinhos nas pernas e outras marcas. “Eu quis publicar porque sinto que há milhões de mulheres lá fora que são inseguras sobre algo que é normal. Elas tentam ‘curar’ isso como se fosse uma doença.”

Aprendendo a amar o próprio corpo

Apesar de ser conhecida por esse discurso de aceitação, Tesia nem sempre foi tão positiva sobre o próprio corpo. Em 2011, um DJ fez piada sobre seu corpo e peso (também conhecido como “fat shaming”) enquanto ela dançava em uma festa. A humilhação fez com que ela mudasse seu estilo de vida e  começasse a praticar exercícios.

Nessa época, ela chegou a perder cerca de 20 quilos e ficou com o corpo tão definido que começou a participar de competições de body-building. Porém, isso acabou se tornando uma obsessão, que levou à baixa autoestima. “Eu nunca estava satisfeita com o meu corpo, não importava o quanto eu emagrecia”, conta Tesia.

Então, ela decidiu largar a competição como forma de recomeçar o processo de aceitação . “Eu percebi que meu valor próprio não está ligado à minha aparência. Eu não preciso ser magra e ter o corpo definido para ser feliz e saudável.” Agora, ela segue uma rotina de exercícios e uma dieta balanceada.

Além disso, a blogueira compartilha conselhos de amor próprio para mais de 95 mil pessoas para ajudá-las nesse processo de aceitar as próprias “imperfeições”. “A vida é muito curta para se preocupar com coisas tão sem sentido como celulite ou opiniões negativas de outras pessoas. Depende de nós nos aceitarmos e aproveitarmos a vida da melhor maneira possível”, finaliza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Ex-Panicat Carol Dias faz entrevista só de lingerie no seu canal no YouTube

Published

on

By

A ex-Panicat Carol Dias fez uma entrevista exclusiva com a modelo Stephanie Viegas só de lingerie

A ex-Panicat Carol Dias entrevistou a modelo Stephanie Viegas só de lingerie para o seu canal no YouTube. Lançado há três meses, o canal de Carol já possui quase 200 mil inscritos e já tem entrevistas com Kléber Bambam, Carol Narizinho, Monique Amin, Felipe Neto, Antônia Fontenelle e outras celebridades.

Em um dos trechos da entrevista, para o canal de Carol Dias , Stephanie Viegas  (“De Férias Com Ex”, MTV ) falou sobre sua amizade com Neymar e conta que já ficou com um dos amigos dele: “Ah, o Neymar nunca, mas sempre tem um ‘migo’ né, sempre tem um calçado velho para um pé cansado”, falou a modelo.

Sobre a entrevista, a ex-Panicat disse que foi uma entrevista bem tranquila: “Gravei só de lingerie na cama do meu hotel no Rio de Janeiro. Foi uma conversa bem casual na qual ela falou sobre o ‘De Férias Com Ex’, sobre sexo, sobre o que ela acha de transar em um reality show, sobre Neymar e muito mais”, adiantou Carol Dias. O vídeo vai ao ar nos próximos dias em seu canal oficial no Youtube.

Entre os vídeos que mais repercutiram no canal de Carol Dias no YouTube estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” e o que ela detalha como engordou 5kg em um mês e passou a ser criticada por isso. Veja um trecho abaixo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De topless, Kim Kardashian mostra o famoso bumbum deitada na cama

Published

on

By

A noite de segunda-feira (13) ficou “mais quente” graças a Kim Kardashian! A multimilionária empresária decidiu divulgar em seu Twitter e em seu Instagram Stories uma foto na qual aparece bem à vontade na cama.

Ela deixou pouquíssimo para a imaginação de seus mais de 58,6 milhões de seguidores (metade dos mais de 115 milhões que a acompanham no Instagram). Isso proque Kim postou um clique só de tênis e calcinha. De topless, ela aparece de bruços com o seu famoso – e farto – bumbum em evidência pelas lentes do fotógrafo Richard Kern.

Nas últimas semanas, inclusive, Kim tem aproveitado para mostrar as curvas de lingerie, com direito a tops decotados no lugar dos sutiãs. Em um dos cliques mais recentes provocou seguidores ao perguntar: “O que devo vestir esta noite?”.

A morena, mamãe de três (North, 4, Saint, 2, e Chicago, de 6 meses), já encarou duas gravidezes – já que a caçlula foi gerada por barriga de aluguel – e reconquistou as curvas que tinha antes de ser mãe.

Em post feito no início do mês, Kim voltou a exibir a silhueta enquanto cozinhava só de lingerie. Nem é preciso esclarecer que a foto dela com uma colher com chocolate derretido na mão tirou o sono de muita gente.

(Por Léo Gregório)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Em post machista, Latino manda indireta mostrando bunda de namorada

Published

on

By

Latino segue com a ideia de ser o grande Dom Juan da música brasileira. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dentro de uma piscina, mostrando as nádegas de sua namorada, Jéssica Rodrigues.

O cantor aproveitou para dizer, na gravação feita na Praia de Illetes, no Caribe, que “a gente só colhe o que planta”. Enquanto disparava tal ditado popular, o ex de Kelly Key enquadrava as nádegas de Jéssica, que estava deitada sobre uma prancha e fazendo topless.

“Na vida a gente só colhe o que planta. Obrigado meu agente de viagem @allanfreitassp e nosso patrocinador @Kombackcasualfood pela moral. Sem vocês nada disso seria possível”, disse Latino.

Os seguidores do cantor criticaram o post. “Aprende a respeitar mulher, até porque somos nós que dominamos o Instagram, cada palavras desnecessário”, disparou uma. “Agora entendi porque macaco fugiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, debochou outro. “Nossa que monumento de mulher! Tu tem é sorte, hein”, elogiou mais um.

“E o que tem de errado ele mostrar a mulher dele, alô, a mulher é dele… Ele não fez nada de mais, o povo vem e ataca, nada a ver, todo mundo posta foto com namorado (a) com esposo (a) e ninguém diz nada, aí o Latino vai lá posta foto da mulher e o povo vem falar, daqui a pouco ninguém mais pode postar mais fotos com seu love. Aff”, defendeu um quarto. “Por que gosta tanto de falar de cu?”, indagou outro, mais polêmico.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados