Connect with us

Destaque

Blogueira mostra como pose pode mudar percepção sobre celulite

Published

on

“A vida é muito curta para se preocupar com coisas tão sem sentido como celulite ou opiniões negativas de outras pessoas”, comenta Tesia Kline

Tesia Kline é uma blogueira “body positive”, ou seja, costuma fazer postagens motivadoras sobre o corpo , mostrando que está tudo bem em ser como é. Recentemente, ela tirou uma foto na praia que, sem querer, por causa da iluminação e do ângulo, acabou mostrando sua celulite. Porém, em vez de apagar a imagem, Tesia decidiu compartilhá-la com seus seguidores.

blogueira fez uma comparação lado a lado de duas fotos suas: uma posada e a tirada sem querer, mostrando que “imperfeições”, como a  celulite  ,também fazem parte da realidade do seu corpo. “Às vezes seu ‘corpo modelo’ não é sempre o que ele parece ser (especialmente no Instagram)”, escreveu na legenda da imagem. “Obrigada, ângulos e luz, por me ajudar a ver que eu ainda sou incrível de todos os pontos de vista. E você também é!”

Em entrevista ao portal britânico da revista Cosmopolitan, Tesia afirmou que o objetivo de compartilhar a foto era, realmente, motivar outras mulheres a amarem seus corpos — especialmente se elas têm furinhos nas pernas e outras marcas. “Eu quis publicar porque sinto que há milhões de mulheres lá fora que são inseguras sobre algo que é normal. Elas tentam ‘curar’ isso como se fosse uma doença.”

Aprendendo a amar o próprio corpo

Apesar de ser conhecida por esse discurso de aceitação, Tesia nem sempre foi tão positiva sobre o próprio corpo. Em 2011, um DJ fez piada sobre seu corpo e peso (também conhecido como “fat shaming”) enquanto ela dançava em uma festa. A humilhação fez com que ela mudasse seu estilo de vida e  começasse a praticar exercícios.

Nessa época, ela chegou a perder cerca de 20 quilos e ficou com o corpo tão definido que começou a participar de competições de body-building. Porém, isso acabou se tornando uma obsessão, que levou à baixa autoestima. “Eu nunca estava satisfeita com o meu corpo, não importava o quanto eu emagrecia”, conta Tesia.

Então, ela decidiu largar a competição como forma de recomeçar o processo de aceitação . “Eu percebi que meu valor próprio não está ligado à minha aparência. Eu não preciso ser magra e ter o corpo definido para ser feliz e saudável.” Agora, ela segue uma rotina de exercícios e uma dieta balanceada.

Além disso, a blogueira compartilha conselhos de amor próprio para mais de 95 mil pessoas para ajudá-las nesse processo de aceitar as próprias “imperfeições”. “A vida é muito curta para se preocupar com coisas tão sem sentido como celulite ou opiniões negativas de outras pessoas. Depende de nós nos aceitarmos e aproveitarmos a vida da melhor maneira possível”, finaliza.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Educadora física revela: “Estar solteiro facilita manter a boa forma”

Published

on

By

Fran Petersen, educadora física e musa do carnaval revela que sua opção por estar solteira tem ajudado a manter a sua boa forma física e afirma que quem quiser entrar em sua vida tem que entender sua rotina fitness

Existe a crença popular de que casais engordam juntos, e isto provavelmente é verdade. Estudos da Universidade Southern Methodist, apontam que como casais jantam e almoçam juntos, têm hábito de comer mais, e por isso engordam. Além disso, por motivos óbvios, solteiros tendem a se preocupar mais com o visual, pensando na conquista.


A educadora física e musa do carnaval 2017, Fran Petersen, concorda, de certo modo, com essa teoria, de que estar solteiro é melhor para o físico:”Sim estar sozinho tem suas vantagens, você não precisa comer pipoca no cinema, e nem precisa comer pizza no sábado á noite (risos). É difícil encontrar alguém que acompanhe meu estilo de vida, de acordar 5h da manhã, malhar todos os dias, alimentar-se bem, trabalhar e estudar. Ninguém entende essa rotina. A outra pessoa quer atenção 24 horas por dia, por isso meus relacionamentos não duram mais que seis meses”, revela.


Sobre a vida de solteira, Fran Petersen afirma que tem ajudado a manter a boa forma: “Confesso que estou vivendo melhor assim, pois consigo focar mais em mim, e ainda manter a boa forma mudar minha rotina . Já me chamaram de individualista por pensar assim, mas eu me amo em primeiro lugar, e também não preciso de ninguém para ser feliz, eu me basto. Hoje só entraria em um relacionamento se a mulher entrasse para somar comigo, caso contrário estou vivendo a melhor fase de minha vida”.

Fotos de: MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ellen Santana,”miss bumbum” vai desfilar como musa da escola de samba “acadêmicos do sucego”

Published

on

By

Figura emblemática do carnaval carioca,Ellen Santana já garantiu sua passagem pela avenida em 2016.


Ela, que desfilou em 2016 com corpo pintado e deu o que falar do tapa sexo, Vai desfilar no carnaval carioca  escola de samba “acadêmicos do sucego”,como musa, para repetir a dose em 2016, é esperar para ver o que ela vai aprontar na Marquês de Sapucaí. Ela promete vim com pouquíssima fantasia ousada e diz : o que é bonito e pra se mostrar Vencedora do miss Bumbum brasil de 2018 e capa da revista sexy.

Modelo e Miss Bumbum  Ellen Santana  /foto:Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Miss Bumbum México está de volta ao Brasil: “nada é melhor que a casa da gente”

Published

on

By

Sheyla Mell tirou um ano sabático para cuidar do corpo, da mente e ficou longe dos holofotes. De volta ao Brasil, a Miss Bumbum México retoma a carreira após a pausa necessária para o bem estar.

“Os últimos quatro anos foram corridos e eu não tive tempo para cuidar da minha vida. Era só trabalho e trabalho, estava precisando cuidar de mim. A ideia que as pessoas criam na cabeça delas sobre a vida que levamos na frente das câmeras foge da realidade. Fiquei fora o tempo necessário para colocar tudo em ordem. Estou de volta ao ‘batente’. Cruzei todas fronteiras da América do Sul e conheci lugares incríveis, mas nada é melhor que a casa da gente”, disse a Miss Bumbum México.

Bem intencionada, claro, a loira quer manter o título que ostenta desde 2015 e voltou ao Brasil para defender a faixa. É que este ano acontece no México a primeira edição do Miss Bumbum World, e Sheyla quer continuar reinando absoluta entre os mexicanos.

“Estou pegando no pesado, malhando e seguindo uma dieta rigorosa para manter o bumbum na nuca e arrematar mais uma faixa. Passei um ano inteirinho viajando com o namorado, comendo de tudo e mais um pouco, mas sem exageros, tudo na medida certa. Agora, solteira novamente, chega de descanso e guloseimas. A minha prioridade hoje é permanecer com o título. O que é meu ninguém leva”, revelou Sheyla Mell.

Fotos: Nelson Miranda

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados