Bombeira será rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Tenente do Corpo de Bombeiros, Flavia Lyra que é rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro, contou detalhes sobre sua preparação para o dia

A morena Flávia Lyra , que é tenente do Corpo de Bombeiros, pisa na Sapucaí este ano como rainha de bateria da escola de samba  Imperatriz Leopoldinense . A musa que substituiu Cris Vianna ,  disse que se inspira em musas como Luiza Brunet para o seu reinado.

A tenente Flávia Lyra promete arrasar no carnaval 2018.  A morena que está se preparando  para o grande dia, contou que ser militar sempre foi um sonho em sua vida. “Entendo que há um contraste muito grande entre a carreira militar e o carnaval, mas pretendo seguir à risca o regulamento porque ser militar sempre foi um sonho”, disse.

A musa é noiva também de um militar, e diz que ele não se incomoda com sua escolha de investir na carreira do carnaval. “Ele deixa tirarem fotos numa boa, mas tem que ser tudo com muito respeito”, contou. Além de rainha de bateria, a beldade leva um outro título de grande importância em sua carreira, como campeã de fisiculturismo, na categoria Wellness, em 2015.

Alimentação e malhação

Ansiosa para o carnaval, Flávia contou detalhes de sua preparação e dieta para o evento. “Evito consumir doces e frituras, e refrigerantes, bebo basicamente água e no café suco integral de uva. Consumo frutas com moderação, proteínas (apenas carne, peixe, ovos) carboidratos (arroz, batata doce, tapioca) faço cerca de 6 a 7 refeições por dia.”

Além de uma alimentação saudável e restrita, a tenente conta que também usa suplementos para ajudar na boa forma. “Não tenho tendência a engordar e meu trabalho é todo voltado pra hipertrofia. Também faço uso de suplementos, vitaminas e produtos manipulados”.

Quando o assunto é malhação, Flávia Lyra revela o que faz para ter um corpo bem definido e arrasar no carnaval 2018 . “Ultimamente tenho intensificando os exercícios aeróbicos pra adquirir condicionamento. Faço treinos de corrida duas vezes por semana e musculação pelo menos quatro vezes por semana. O consumo de laticínio é bastante limitado e pra matar a vontade de comer doce uso gelatina diet”, afirmou.

‘Mostrar o bumbum nas redes é um ato político’, declara Vanessa da Mata

A cantora Vanessa da Mata  declarou ao jornal Extra que mostrar o corpo nas redes sociais é uma atitude política. Ela conseguiu milhares de curtidas após postar uma foto de biquíni em seu Instagram em janeiro.

“Quando resolvi postar a foto de biquíni, pensei: ‘Sou adulta, tenho o meu corpo e mostro ele se eu quiser e ninguém tem direito de tocar. Só ainda não consigo ‘dirigir’ bem uma minissaia. Para roupas, prefiro os longos me sinto mais livre. Mostrar o bumbum nas redes é um ato político.”, contou.

Ela ainda disse que diversos amigos adoraram a atitude da cantora e incentivaram a fazer novas fotos.

Ex-BBB Fani Pacheco exibe barriga sarada após perder 25 kg

Fani Pacheco usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para compartilhar uma foto em que aparece com a barriga sarada.

A ex-BBB perder 25 kg após ser diagnosticada com síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam os riscos de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes.

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretenciosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, brincou ela na legenda da imagem.

Em julho de 2018, ainda no processo de emagrecimento, a loira chegou a rebater as críticas sobre o seu novo corpo. “Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, refletiu.

Confira:

Gracyanne Barbosa dá close no bumbum e intriga fãs: “Como pode?”

Gracyanne Barbosa postou um clique pra lá de ousado em seu Instagram nesse domingo (3). Na publicação, a musa fitness deu um close no bumbum ao sair de uma piscina.

Na legenda da imagem, Gracy filosofou: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

A publicação rendeu milhares de curtidas e uma série de comentários. Um dos internautas ficou até intrigado com a forma física da modelo. “Como pode uma bunda crescer tanto assim?? Você está linda!”, escreveu. “Sem palavras! Perfeita”, disse outro.

Confira a publicação abaixo: