Bombeira será rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Tenente do Corpo de Bombeiros, Flavia Lyra que é rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro, contou detalhes sobre sua preparação para o dia

A morena Flávia Lyra , que é tenente do Corpo de Bombeiros, pisa na Sapucaí este ano como rainha de bateria da escola de samba  Imperatriz Leopoldinense . A musa que substituiu Cris Vianna ,  disse que se inspira em musas como Luiza Brunet para o seu reinado.

A tenente Flávia Lyra promete arrasar no carnaval 2018.  A morena que está se preparando  para o grande dia, contou que ser militar sempre foi um sonho em sua vida. “Entendo que há um contraste muito grande entre a carreira militar e o carnaval, mas pretendo seguir à risca o regulamento porque ser militar sempre foi um sonho”, disse.

A musa é noiva também de um militar, e diz que ele não se incomoda com sua escolha de investir na carreira do carnaval. “Ele deixa tirarem fotos numa boa, mas tem que ser tudo com muito respeito”, contou. Além de rainha de bateria, a beldade leva um outro título de grande importância em sua carreira, como campeã de fisiculturismo, na categoria Wellness, em 2015.

Alimentação e malhação

Ansiosa para o carnaval, Flávia contou detalhes de sua preparação e dieta para o evento. “Evito consumir doces e frituras, e refrigerantes, bebo basicamente água e no café suco integral de uva. Consumo frutas com moderação, proteínas (apenas carne, peixe, ovos) carboidratos (arroz, batata doce, tapioca) faço cerca de 6 a 7 refeições por dia.”

Além de uma alimentação saudável e restrita, a tenente conta que também usa suplementos para ajudar na boa forma. “Não tenho tendência a engordar e meu trabalho é todo voltado pra hipertrofia. Também faço uso de suplementos, vitaminas e produtos manipulados”.

Quando o assunto é malhação, Flávia Lyra revela o que faz para ter um corpo bem definido e arrasar no carnaval 2018 . “Ultimamente tenho intensificando os exercícios aeróbicos pra adquirir condicionamento. Faço treinos de corrida duas vezes por semana e musculação pelo menos quatro vezes por semana. O consumo de laticínio é bastante limitado e pra matar a vontade de comer doce uso gelatina diet”, afirmou.

Decotada, Geisy arruda posa no instagram e arranca suspiros

Ui! Neste domingo (26), a musa Geisy Arruda publicou no Instagram uma foto onde aparece decotada e mandou um recado para as fãs ‘revoltadas’.

“Olha quem já acordou maravilhosa para o desespero das minhas fãs revoltadas”, disparou a loira.

Os fãs, que apoiam Geisy dispararam elogios:

“Você é uma princesa”, disse uma.

“Parece uma boneca”, disparou outro.

Adivinha quem já acordou maravilhosa ? para o desespero das minhas fãs revoltadas… ???

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Beleza natural está de volta? Modelo plus size ostenta curvas no Instagram (FOTOS)

A modelo Tabria Majors é famosa por postar no Instagram fotos que não se enquadram nos habituais padrões de beleza, demonstrando estar feliz com suas medidas, relata o The Daily Star.

Em uma foto postada, ela posa em um biquíni estampado com motivos de pele de leopardo.

Seus admiradores comentaram: “Gostaria de ter sua confiança”.

A atitude confiante da modelo sacudiu o Instagram. Mas Tabria Majors não é a única que está assumindo seu corpo tal como ele é.

Muitas mulheres começaram a postar fotos de seus corpos reais como forma de protesto contra a padronização da beleza.

Musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes anuncia aposentadoria

Não quero mais ser musa, nem posar nua”, afirmou modelo e bailarina; morena disse que vai administrar carreira de outras belas mulheres

Na tarde desta segunda-feira (27), Solange Gomes, modelo e bailarina, anunciou, por meio das redes sociais, a sua aposentadoria aos 44 anos. Ela se despediu do “cargo de musa” depois de mais de 20 anos de carreira.

— Mulheres do meu Brasil, não se sintam inseguras com a minha presença e fotos, não quero mais ser musa, nem posar nua, nem desfilar no Carnaval, já fiz tudo isso com maestria, tudo nessa vida tem prazo de validade, continuo gostosa (risos), é verdade, mas não para utilizar disso mais. A partir de agora estarei cuidando da carreira de novas musas, em breve vocês irão entender.

Solange já estampou uma série de revistas masculinas. Em 1996, foi capa e recheio da Playboy. Entre os anos 1999 e 2004 fotografou para a Sexy. Nos anos 2000, integrou o elenco das musas da Banheira do Gugu. A musa também participou do Carnaval carioca e paulista, tendo desfilado pelas escolas Porto da Pedra e Imperador do Ipiranga.