Connect with us

Destaque

Brasileira moradora de Salt Lake City, nos EUA, ganha concurso de biquíni em Cancún

Published

on

Suzy Pin, que mora em Salt Lake City, nos EUA, mostrou a beleza da mulher brasileira ao vencer o concurso de biquíni realizado no Mandala Beach, a mais famosa pool party de Cancún. Além do prêmio de 1.000 dólares, ela ganhou um biquíni e não precisou pagar por nenhuma outra festa na movimentada cidade mexicana.

“Fui para o Mandala no intuito de me divertir com o pessoal da agência Mogitur e nem imaginava que haveria um concurso lá pois nem de biquíni eu estava. Mas a organização me ofereceu um biquíni, o agente de viagens André Santos e o pessoal me convenceram a participar e acabei indo mais pela diversão mesmo. Nem pensava em ganhar (risos), mas acabei vencendo”, conta a loira de 27 anos que possui um corpo escultural.

“Foi uma experiência incrível! Além de ter me divertido muito eu vivi algo único ao lado de bons amigos em um lugar lindo e paradisíaco”, destaca Suzy Pin.

“Ela é super tímida e pediu aprovação da mãe para participar do concurso. A Suzy teve uma noite de famosa e todos queriam tirar foto com ela”, completa o agente de viagens André Santos, da Mogitur.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Geisy arruda posa de topless e calcinha fio dental

Published

on

By

Geisy Arruda colocou quase tudo pra jogo. Em clique compartilhado em seu Instagram nesta terça-feira (16) a musa aparece de topless e vestindo apenas uma calcinha fio-dental durante um tratamento estético.

Na legenda, Geisy brincou com os resultados do procedimento: “Mulher me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar”, escreveu com uma série de emojis dando risada.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mulher @iararute_estetica me faça por favor entrar no vestido que eu tenho que entrar ???????

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Nos comentários, seus seguidores foram à loucura por conta da foto. “Que perfeição!!! Maravilhosa!!!”, escreveu um. “Meu Deus que perfeita”, declarou outro.

Geisy ainda aproveitou para compartilhar vídeos do procedimento em seus stories, mostrando ainda mais seu corpão

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa surge completamente nua ao lado da irmã mais nova e filosofa: ”Muita luz”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa chocou os seus seguidores com as suas homenagens de aniversário para a irmã mais nova,Giovanna Jacobina. 

Com uma série de fotos exaltando a personalidade da morena, ela não escondeu a sua admiração por ela.

Com um clique onde ambas aparecem juntinhas, completamente nuas e envolvidas por alguns pontos de luz de led, a musa fitness ousou com a sua forma de declaração.

“Muita luz na sua caminhada. E que a vida continue sorrindo sempre para você”, escreveu na legenda da imagem.

Apesar das medidas impecáveis, Jacobina parece não seguir o mesmo estilo da irmã e mantém um corpo torneado, mas sem os músculos ostentados por Barbosa.

Veja a foto:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Whindersson Nunes revela dieta que o fez emagrecer 15kg

Published

on

By

Um dos maiores influenciadores do Brasil, Whindersson Nunes chocou a internet ao publicar uma foto no estilo antes e depois nas redes sociais. No domingo (26/8), o youtuber mostrou que emagreceu 15kg, mas a notícia não foi bem recebida pelos fãs.

Na legenda da imagem, Whindersson escreveu: “Quem quer, arruma jeito, quem não quer, arruma desculpa”. Nos comentários, os internautas apontaram que o humorista “tem muito dinheiro”, por isso foi fácil emagrecer.

Em entrevista ao Metrópoles, Whindersson revelou que se dedicou ao máximo para ganhar o corpo chapado. “Cortei doces, massas e comidas que eu amo e que me deixavam com aquela pancinha”, argumentou o artista.

A iniciativa de emagrecer, porém, partiu após o marido de Luisa Sonza descobrir um problema de saúde. “Eu estava ficando muito gordo e fui diagnosticado com esteatose hepática [acúmulo de gordura no fígado causado por obesidade, diabetes e colesterol], então, resolvi mexer [no corpo]”, contou.

De acordo com o youtuber, foram 3 meses de muito treinamento e uma dieta balanceada, portanto, nada fácil. Sobre as críticas, Whindersson é direto: “Acho que se a gente não tiver força de vontade não adianta, tem que querer emagrecer para ter resultado”.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados