Cadastre-se em nosso Fórum

Bem vindos ao Fitness Club, o website ira trazer tudo o que vocês precisam saber para ter uma vida saudável, com muitos artigos, noticias, e curiosidades, assim deixando nossos visitantes ainda mais ligados no assunto.
No website, você vai encontrar tudo a respeito de saúde, perda de peso, ganha de massa muscular, treinamentos em academia, dietas entre outras coisas, alem de poder conferir determinados assuntos por categorias aqui no site, você também poderá entrar em nosso Fórum, no qual outras pessoas também estão atrás do mesmo assunto.

Entre agora mesmo, cadastre-se e faça parte desse club, tire suas duvidas, conte suas conquistas e mostre nos que você também pode mudar sua vida. e o Fitness Club vai ti ajudar.

Para se cadastrar basta clicar aqui, não tem segredo, basta ler as regras que são bem simples, e concordar com os termos, e clique em continuar.

Irá aparecer um formulário de cadastro a onde teremos tudo explicadinho para você não se perder, preencha corretamente e bem atento. Ao final basta clicar em cadastrar.
Pronto agora você já faz parte do nosso club.

Caso você possua twitter ou facebook, o Fitness Club, implantou um sistema para você poder usar a mesma conta dessas redes sociais, basta clicar no ícone da rede social que você possui que se encontra no topo a direita de nosso fórum e logar com seu usuário e senha, mais simples impossível não é mesmo?

Agora você esta logado em nosso sistema com a sua rede social não é bacana?
Alem disso o sistema do Fórum conta com um perfil a onde você pode editar da forma que quiser, adicionar foto , adicionar amigo e conversar entre si, assim mesmo como uma rede social , fique a vontade para desfrutar de todo nosso sistema…

Caso você tenha alguma duvida, entre contato conosco que teremos o maior prazer em lhe ajudar.

Bem vindos ao Fitness Club. – mude sua vida com a gente.

1. King

4 de março de 2011 at 01:43

Muito bom o site esta de parabens