Connect with us

Destaque

Cadela faz dieta, emagrece 11kg e fica famosa nas redes sociais

Published

on

Strudel, uma cadela sem raça definida, estava bem acima do peso e por isso precisou entrar em um regime radical. A tutora resolveu compartilhar nas redes sociais a rotina do programa de emagrecimento, que Strudel participa.

Com uma rotina mais saudável, a cadela emagreceu de junho até hoje, 11 kg e os treinadores responsáveis pelo programa de exercícios até sugeriu que ela mudasse de nome, já que Strudel significa sobremesa, hahahaha. Mas, o pedido não foi atendido pelos tutores que optaram em manter o nome dessa fofura, que agora está ainda mais linda. Além de mais saúde e qualidade de vida, Strudel ganhou uma legião de fãs nas redes sociais.

Estima-se que, no Brasil, cerca de 30 a 45% da população canina e felina esteja acima do peso, por isso, os cuidados em relação aos pets para evitar que a epidemia de obesidade aumente devem ser reforçados.

Cães e gatos obesos sofrem das mesmas complicações que os humanos, em diferentes proporções, como a resistência insulínica, hiperglicemia, hipertensão arterial, colesterol alto, problemas respiratórios e de pele, além de outras complicações relacionadas à sobrecarga no sistema musculoesquelético, como lesões na coluna vertebral, comprometimento de marcha (o cão passa a ter dificuldade para caminhar) e osteoartrite.

Dicas para o pet emagrecer:Se o veterinário confirmar a obesidade, é comum a troca da ração por uma menos calórica, com alto teor de fibra. Animais que não respondem à ração terapêutica de obesidade, podem ser submetidos à dieta caseira elaborada por um nutricionista veterinário. Além disso, o tratamento inclui a prática de exercícios físicos, que podem ser realizados na água, reduzindo o impacto em pacientes mais gordinhos e evitando danos musculares. Os petiscos também podem ser substituídos por versões light ou mesmo vegetais, sempre de acordo com a prescrição do médico veterinário.

Comments

comments

Destaque

Luana Piovani e Pedro Scooby postam fotos nus e internautas enlouquecem

Published

on

By

Luana Piovani mostrou que não dorme em serviço e não economiza na sensualidade para “brincar” com o esposo, o surfista Pedro Scooby. A luz de velas, a atriz caprichou na lingerie e fez o clima esquentar.

Pedro postou no Instagram uma foto de Luana em um desses momentos e escreveu: “Festinha lá no céu“.

Momentos depois, o atleta publicou mais um clique ousado, dessa vez dos dois, com ele completamente sem roupa, sendo coberto pela esposa, que vestia uma lingerie azul. “Uma festinha no céu pra lá de animada”, avisou.

Na sequência, foi a vez de Piovani compartilhar uma imagem de pura sensualidade. “Eu gosto de caprichar”, legendou a ex-global, destacando a lingerie preta.

Nos comentários, as opiniões se dividiram. Aos críticos de plantão, Scooby mandou um recadinho básico: “Menos hipocrisia, mais amor! Obs: A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui”.

“Casalzinho que gosta de aparecer viu! Ridículos”, criticou uma seguidora. “Afff povo chato, vão ser feliz como eles que aí vocês param de querer apagar a felicidade alheia, puro recalque! Bando de invejosos! Estão lindos!!!”, defendeu outra. “Mais amor e menos drama! Viva o amor”, disse uma fã.

Confira:

Uma festinha no céu pra lá de animada ?????

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Juju Salimeni dispensa roupa íntima e causa polêmica com look

Published

on

By

A modelo Juju Salimeni deixou os fãs divididos ao mostrar o look que escolheu para uma passagem pelo Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Presença vip no evento, ela dispensou a roupa íntima e mostrou em detalhes o look. “Festival de Gramado foi simplesmente sensacional”, disse ela.

Após a publicação, o visual da modelo causou uma divisão entre os seguidores. “Parece cinta pos operatório!”, disse um. “Ousado demais, não gostei não”, disse outro. Já alguns fãs elogiaram o corpão da musa. “Tá linda, maravilhosa”, disse.

O frio que fazia na região parece ter alterado o físico da bela.

Veja!

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

7 itens para você usar na academia

Published

on

By

Se registrar em uma academia, pagar  a primeira mensalidade é o primeiro passo para começar a entrar em forma. Com foco e dedicação, seu treino começará a ficar mais sério com o passar do tempo. E quando esta hora chegar, você vai precisar investir em alguns pequenos itens para facilitar o seu treino. Desde uma coqueteleira até uma braçadeira para seu celular com suas playlist’s para ditar o ritmo do seu treino. E claro, itens fundamentais que pode ser usado dentro ou fora da academia.

1 – Shakeira 

Para aqueles caras que gostam de suplementar antes e depois do treino. Shakeiras são itens indispensáveis, existindo diversas no mercado, com misturado ou não, facilitando ainda mais a sua vida no preparo do seu shake pré e pós treino

2 – Pulseira Fitness

É um gadget bem bacana para você que gosta de seguir a moda fitnes A Pulseira fitness é um acessório bacana e indispensável para compor todo o seu kit fitness, deixando ainda mais atraente.

3– Luva para musculação

A luva ajuda você a ter mais aderências na hora de levantar peso e evita o aparecimento de calos nas mãos.

4 – braçadeira para celular

Para quem gosta de correr, a braçadeira permite que você mantenha o celular em um lugar seguro e ainda pode ouvir suas playlist’s.

5 – Bermuda térmica

Além de aquecer os membros inferiores, a bermuda facilita a circulação de sangue nas pernas, ajudando a evitar contusões.

6 – Bolsa de musculação

Para os caras que malham antes ou depois do trabalho, o ideal é ter uma mala grande onde dê para guardar suas roupas com conforto e segurança.

7 – Cinta para malhar

Indicado para atletas de alta performance, o cinto oferece apoio para a lombar de forma prática e segura.


Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados