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Cardápio completo para secar 9kg em 30 dias

Você não precisa fazer uma dieta “super radical” para emagrecer em ritmo acelerado. Existem diversos métodos saudáveis para você perder peso, nessa matéria você vai encontrar um Cardápio para secar 9 Quilos em 1 Mês.

SEGUNDA-FEIRA

  • Café da manhã: 1 copo médio de suco de melão e 1 bolacha integral;
  • Lanche da manhã: 1 fatia de melão;
  • Almoço: 2 col. (sopa) de chuchu cozido, 1 concha de feijão e 1 filé de peixe grelhado;
  • Lanche da tarde: 1 maçã;
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes, 1 col. (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão e 1 omelete sem óleo;
  • Ceia: 1 copo médio de suco de limão.

TERÇA-FEIRA

  • Café da manhã: 1 torrada integral e 1 pote individual de iogurte light;
  • Lanche da manhã: 1 bolacha integral e 1 copo médio de suco de melão;
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes com tomate, 1 col. (sopa) de arroz integral, 1 omelete sem óleo e 1 col. (sopa) de brócolis;
  • Lanche da tarde: 1 laranja-lima;
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, rúcula, palmito e tomate cereja, 1 col. (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão e 1 filé de peixe grelhado;
  • Ceia: ½ cacho de uva.

QUARTA-FEIRA

  • Café da manhã: 1 fatia de pão integral e 1 copo médio de suco de laranja;
  • Lanche da manhã: 1 punhado de mix de castanhas;
  • Almoço: 1 col. (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 filé de salmão ao molho de mostarda e 1 pegador de ervilha;
  • Lanche da tarde: 1 taça de gelatina light;
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada verde com tomate e milho, 1 col. de arroz integral e 1 bife grelhado;
  • Ceia: 1 noz.

QUINTA-FEIRA

  • Café da manhã: 1 taça de salada de frutas (mamão, melancia e abacaxi);
  • Lanche da manhã: 1 punhado de mix de frutas secas;
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes, 1 col. (sopa) de arroz preto e 1 filé pequeno de atum grelhado com crosta de gergelim;
  • Lanche da tarde: 1 punhado de mix de castanhas;
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de legumes no vapor (brócolis, cenoura, cebola e alho), 1 col. (sopa) de arroz integral e 1 filé de peixe grelhado;
  • Ceia: 1 torrada integral e 1 xíc. de chá-verde.

SEXTA-FEIRA

  • Café da manhã: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado e 2 biscoitos de água e sal;
  • Lanche da manhã: 1 maçã pequena;
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes, 2 col. (sopa) de arroz integral, 1 filé de frango grelhado e 2 col. (sopa) de brócolis;
  • Lanche da tarde: 3 biscoitos de água e sal com gergelim;
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de espaguete integral com molho ao sugo;
  • Ceia: 2 biscoitos de água e sal e 1 xíc. de chá branco.

SÁBADO

  • Café da manhã: 1 fatia de abacaxi e 1 taça de gelatina;
  • Lanche da manhã: 1 copo pequeno de água de coco;
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de agrião e palmito, 1 concha de abobrinha assada e 1 filé-mignon sem gordura grelhado;
  • Lanche da tarde: 1 torrada integral e 1 xíc. de café com adoçante;
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de grão-de-bico com alface, 1 col. (sopa) de arroz integral e 1 filé de frango grelhado;
  • Ceia: ½ xíc. (chá) de leite morno com canela.

DOMINGO

  • Café da manhã: 1 xíc. (chá) de leite desnatado com canela e 2 fatias finas de queijo branco;
  • Lanche da manhã: 1 pote individual de iogurte;
  • Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e tomate, 2 col. (sopa) de arroz integral e ½ filé de truta grelhado;
  • Lanche da tarde: 1 fatia de melancia;
  • Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes, 2 col. (sopa) de arroz integral, 1 filé de frango grelhado e 1 pegador de vagem cozida;
  • Ceia: 1 fatia de mamão.

*Cardápio elaborado por Ana Luisa Vilela, nutróloga da clínica Slim Form (SP)

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