Connect with us

Destaque

Carol Nakamura faz charme em local paradisíaco

Published

on

Atriz terminou recentemente noivado com jogador de futebol Aislan Lotici

Carol Nakamura compartilhou em seu Instagram um clique em que aparece relaxando nas águas de um local paradisíaco e aproveitou o post para filosofar sobre a vida. “Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo o seu dia”, disse ela.

A atriz terminou recentemente o noivado com Aislan Lotici, ex-zagueiro do Vasco, com quem estava junto desde outubro de 2015.

Paz e amor sempre ????

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

Comments

comments

Destaque

Juju Salimeni exibe corpo impressionante em click totalmente sem nada e bunda chama atenção

Published

on

By

Na noite desta terça-feira (22), a paulistana Juju Salimeni arrancou muitos suspiros dos internautas ao exibir um click exibindo suas curvas em seu Instagram. Em uma foto em preto e branco, a musa mostrou um corpo de dar muita inveja,registrado como veio ao mundo – ou quase!

Na postagem, ela fez a seguinte declaração: “Ela é uma bailarina/Que aprendeu a dançar/
Conforme o caos”.

Os internautas curtiram a foto e fizeram muitos elogios à loira: “Engraçado Juju Salimeni, algumas mulheres “mal amadas” vivem falando que você parece homem. NÃO VEJO ISSO NUNCA, MUITO MENOS NESTA FOTO!!!! Olha a silhueta feminina perfeita e delicada. E glúteos bem trabalhados. Mulheres que ficam te criticando deveriam refletir um pouco antes de sair falando besteira”, disse uma fã.

Em seguida, outra fez um elogio acompanhado de um alerta: “Um tapa na cara das mulheres q não se cuidam… perfeita! tudo no lugar com muito sacrifício q ela se mantém assim. Não e fácil! Linda”.

Veja a publicação:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Zilu Camargo se descuida em foto e “paga” calcinha

Published

on

By

Zilu Camargo usou sua conta no Instagram, nesta última quarta-feira, 14 de fevereiro, para comemorar um milhão de fãs e publicou várias fotos. Entretanto, ela acabou chamando atenção em um dos cliques, quase mostrando a calcinha.

Na legenda, Zilu festejou muito o marco. “Hoje não tem rima, não tem verso, não tem textão e nem reflexão! Trago a vocês apenas gratidão por sermos muito mais que um milhão! Como diria o ‘rei’ Roberto Carlos: ‘Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar…’; mas como não sou cantora, me basta apenas ecoar!”, escreveu.

Após perceber o equívoco, a ex-esposa de Zezé Di Camargo apagou o clique da web, mas antes, os internautas não perdoaram. “Zilu pagando calcinha nas redes sociais! Precisa ficar mais atenta”, aconselhou uma internauta. “Isso tudo é para se aparecer? Você não precisa disso!”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Será que foi para virar assunto ou ela quis mesmo mostrar a calcinha?”.

E completou: “Obrigada a cada um de vocês que me seguem, que me amam, que me escrevem coisas tão lindas e ainda que eu ecoe toda minha gratidão que trago no coração, nada se compara ao amor que recebo desse um milhão! Amo vocês meus amigos virtuais”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Segurança de hotel pede que mulher de biquíni “coloque uma roupa” por ser gorda

Published

on

By

A blogueira Anna O’Brien, de 33 anos de idade, decidiu compartilhar uma de suas experiências mais recentes — e desagradáveis — no Instagram. Enquanto fazia um ensaio fotográfico para um editorial de biquíni, um funcionário do hotel em que ela estava pediu que ela “colocasse uma roupa”, mesmo que as mulheres ao redor estivessem usando roupas de banho.

“Acho irônico o fato de eu já ter tirado foto de biquíni em vários lugares do mundo e o único local em que me pediram para colocar uma roupa foi em Las Vegas”, escreveu Anna na publicação. “Claro, garotas magras de calcinha fio-dental é liberado, mas uma mulher gorda usando roupa de banho tentando fazer um editorial épico — não, isso já é demais.”

Em entrevista ao “Yahoo Lifestyle”, a blogueira conta que as fotos eram para uma seleção de melhores roupas de banho para mulheres plus-size, incluindo uma variedade de maiôs e biquínis. Antes de ir até o hotel, ela já havia conseguido uma autorização da equipe de comunicação da empresa para que o ensaio fotográfico fosse realizado.

“Pedi para que pudesse fazer o ensaio de roupa de banho com um fotógrafo profissional e recebi uma resposta dizendo que eu era bem-vinda para fotografar em qualquer área do hotel, com exceção do cassino”, explica. No dia das fotos, porém, ela foi interrompida por um segurança da empresa. “Ele me disse para colocar uma roupa porque eu não tinha permissão para ficar de roupa de banho. Tentei argumentar, mas ele não me ouviu.”

The past week has been a rollercoaster. It’s been a series of ups and downs and omgs and wtfs and “I don’t know if I can do this”-es. I have felt grateful and scared and sad and elated and confused. It’s been a lot. I have learned one thing from this experience. It doesn’t necessarily get easier, you simply get stronger. Life will always find new ways to try us. We must in turn find new ways to believe in ourselves. It’s that simple really. Celebrate your wins, learn from your losses and above all love the person you are today so you can become the person you need to be tomorrow. #selflove #confidence #plussize #thoughts #grow #inspiration ? @larabellenewyork

Uma publicação compartilhada por Glitter (@glitterandlazers) em

Anna e o fotógrafo retornaram para o quarto e, cerca de uma hora depois do incidente, deciriam tentar novamente. “Nós estávamos fotografando em uma parte diferente do hotel, e outro segurança pediu para que parássemos”, diz. “Mostrei a autorização da equipe de comunicação, mas não fez nenhuma diferença.”

blogueira afirma que, mesmo que os dois funcionários não tenham indicado que o peso e a aparência dela eram o problema, foi algo que ficou implícito na situação. “Outras mulheres estavam andando com roupas de banho como as minhas e ninguém disse nada sobre elas. Não gosto de pensar o pior das pessoas, mas em casos como esse, não posso deixar de imaginar.”

Foto de biquíni nas redes sociais

Mesmo que o ensaio não tenha sido finalizado, Anna tirou o que chama de “a foto perfeita” e decidiu publicá-la nas redes sociais para compartilhar o caso com seus mais de 250 mil seguidores. A imagem recebeu 26,3 mil curtidas e milhares de comentários sobre positividade corporal e visibilidade de mulheres gordas.

“Eles não podem apagar o que aconteceu. Estou aprendendo que enquanto me esforço para fazer mais opções de conceitos editoriais, mais difícil é. Mas é por isso que eu continuo fazendo”, escreve a blogueira. “Sou mais do que uma garota na ‘cidade do pecado’ usando biquíni . É uma afirmação. Nós seremos vistas. Não estamos mais escondidas. Vamos vestir o que quisermos, quando quisermos. Não apenas em Vegas. Em todos os lugares.”

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados