Connect with us

Destaque

Centímetros a mais nos quadris voltam a dar o que falar

Published

on

As duas polegadas a mais que roubaram o título de Miss Universo da baiana Marta Rocha, em 1954, voltam a dar o que falar. A Du Loren, maior distribuidora de moda íntima do país, somou 2,6 cm à largura das peças íntimas – pouco menos que os 2,6 cm de uma polegada – para atender ao crescimento dos glúteos femininos da brasileira, como antecipou o colunista Jan Theophilo do informe JB. Efeito da corrida da mulherada às academias de ginástica para turbinar o bumbum, as novas medidas não chegam a ser unanimidade, embora professores garantam que é o principal objetivo de quem começa a malhar.

Glúteos avantajados sempre foi uma preferência nacional, sobretudo pelas formas das negras, líderes neste quesito. Nas últimas décadas, porém, essa paixão foi transferida para os seios, à la Jayne Mansfield, numa espécie de submissão à cultura americana dominante. Embora não haja pesquisas recentes a respeito, basta um passeio pela orla carioca para bater o martelo: o bumbum continua a reinar absoluto no paladar nacional.

O mais curioso é que nem sempre essas deusas estão satisfeitas com suas generosas formas. É o caso da paulista “com alma carioca” Nathalia Furlanetto, 30, com bem distribuídos 102 cm de quadril, 58 cm de coxas, 90 cm de busto e 68 cm de cintura. Como se as medidas já não dissessem tudo, o abdome é totalmente chapado. Ela se conhece tão bem por ter sido modelo de prova, nada a ver com vaidade. Hoje trabalha com vendas. “Era bem magra quando mais nova e comecei a fazer musculação aos 15, para encorpar. Hoje gostaria de ser mais magra”, confessa ela, que divide a malhação semanal entre o Muay-thai, box tailandês, que extrai baldes de suor dos praticantes, e musculação.

Algo parecido acontece com sua amiga, Karina Gomes, 30, que também para o trânsito nas areias do Arpoador. Ela não conhece suas medidas, sente-se, porém, cima do peso. A musculação também começou cedo, aos 13. “Nasci bem magrelinha, desenvolvi os glúteos com os exercícios. Não me sinto feliz com meu corpo”, lamenta. O geólogo Roberto Loreti Júnior, 40, companheiro de Nathalia, brinca, depois de ouvir que as belas estão insatisfeitas com seus corpos esculturais: “Para mim está tudo ótimo”. Sua preferência no corpo feminino é o olhar, a boca, “além das pernas bem torneadas e o bumbum”, acaba por admitir.

Segundo Higor Cavalete, responsável técnico pela Fórmula Academia, apenas 5% da população praticava exercícios físicos há cinco anos. “Hoje são 3,8%. A estética é o principal motivo dessa procura”, contabiliza. “Quando elas chegam à academia querem braços definidos, abdome seco, glúteos e cochas maiores. Existe, sim, uma tendência por membros inferiores mais desenvolvidos”, aponta. Luiz Gustavo Magalhães, da mesma rede, em Copacabana, faz coro. “Realmente, a maioria das mulheres chega aqui interessada em aumentar os glúteos e os membros inferiores”. Ele sabe que o exercício ajuda, “mas também pode atrapalhar”, acrescenta, referindo-se à prática diária, sem chances de recuperação à musculatura. “A maioria quer malhar todo dia nessa busca pela perfeição”, diz.

Apesar de se exercitar em pleno domingo na academia, o objetivo da gerente de projetos catarinense Rejane Gomes, 35, não é um corpo bombado. Ela faz musculação três vezes por semana, o que inclui muito agachamento livre ou no aparelho Smith e  elevação de quadril com peso, algumas das receitas para delinear os glúteos. Rejane também pratica ioga e, apesar das formas bem torneadas que a natureza lhe deu, esta não é sua prioridade. “Meu objetivo é ter condicionamento físico para o surfe, o que mais gosto de fazer”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Destaque

Elga Shitara exibe o bumbum em novo ensaio sensual: “gostosa eu sempre fui”

Published

on

By

Musa do Japão na Copa 2018, Elga tirou a roupa para mais um ensaio sensual e exibiu o corpão. A gata que já foi capa da revista Sexy está curtindo o atual momento e não tem do que reclamar. A japonesa falou sobre a boa forma e revelou o segredo para manter tudo em ordem.

“Gostosa eu sempre fui, desde a adolescência. O segredo é descobrir quem mora dentro de você, quem é a pessoa que você quer ser. O corpo é um exercício diário da mente, é a cabeça que comanda tudo. Não tenho do que reclamar, não levei o título mas levei o carinho e a admiração das candidatas que me elegeram a musa simpatia”, revelou.

Confiante de que o Japão estaria na final da Copa, a beldade não está torcendo para nenhuma seleção. “Eu queria o Japão. Não deu, não deu. Não estou torcendo para nenhum outro país. Tudo bem, existe vida após a copa. Agora é encher o cofrinho de dinheiro e colher os frutos do concurso”, contou.

Fotos: Ricardo Wichinsky / M2 Mídia

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fim do mistério! Gracyanne Barbosa revela seu peso e choca seguidores

Published

on

By

Musa fitness, de 1,75 m, mostrou sua pesagem na tarde desta sexta-feira (13)

Mistério revelado! Gracyanne Barbosa dividiu com seus seguidores no Instagram um detalhe íntimo. Na tarde desta sexta-feira (13), a musa fitness, de 1,75 m e, contou quanto pesa: “Gente, para as muitas perguntas sobre o meu pesinho: olha aqui. Oitenta!”, disse em um vídeo mostrando os números na balança. “80,15 QUILOS”

Nesta quinta-feira (12), a mulher do cantor Belo exibiu o bumbum sarado e filosofou com a legenda: “Se escutar uma voz dentro de você dizendo ‘Você não é um pintor’, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada”

Nessa quinta, a musa aproveitou para responder perguntas dos seguidores no Instagram e contou que Belo não sente ciúmes de suas postagens apimentadas: “Ele é quem tira a maioria das fotos. Me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele”, disse.

Em resposta a um fã que quis saber se ela só usava fio dental, a morena respondeu: “Sem costura para não marcar e de preferência cor da pele”.

Um outro seguidor perguntou se ela não achava que perdia muito tempo malhando e deixava a diversão de lado: “Treino só 1h30 por dia. O que acho de verdade é que as pessoas falam muito e sabem pouco. Esquecem que existe vida fora das redes sociais”.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fani Pacheco muda completamente o rosto, fica linda e comemora: “Isso é autoestima”

Published

on

By

A ex-BBB Fani Pacheco, após relatar várias crises de depressão e se denominar modelo plus size, resolveu mudar radicalmente e promover alterações no rosto. O resultado foi mostrado em suas redes sociais na noite desta terça-feira (10).

Ela realizou uma harmonização facial com a Dra. Mariana Alpino em Palmas, no Tocantins, e se mostrou muito feliz, afirmando que rejuvenesceu após os procedimentos. “Fiz a primeira etapa da minha harmonização facial”, anunciou.

“Estou apavorada. Se na primeira etapa, eu já fiquei com 30, imagine na segunda e na terceira? Vou voltar para 25, é isso?”, questionou ela em um dos posts. Apesar da mudança, a harmonização facial não se trata de uma cirurgia plástica.

Ela é realizada por dermatologistas ou dentistas que fazem procedimentos como bichectomia, aplicação de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico em pontos estratégicos do rosto, como maçãs e queixo, harmonizando o rosto.

“Isso é vida, é autoestima, meu olho abriu”, disparou ainda a polêmica ex-BBB, que teve passagem pelo reality show em duas edições, em 2007 e em 2013.

FANI CHAMA RONALDO DE DESELEGANTE

A ex-BBB Fani Pacheco resolveu abrir o jogo e decidiu relembrar sobre as vezes que foi cantada por dois jogadores famosos de futebol: Romário e Ronaldo Fenômeno. Em entrevista ao jornal Extra, a loira contou sobre a situação e revelou não ter gostado.

“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia Casassola”, relembrou.

E garantiu: “Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”.

Fani aproveitou para falar quem ela ficaria do atual time da Seleção Brasileira. “Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna [Marquezine], seria o único craque que eu ficaria”, avaliou.

A estudante de Medicina ainda afirmou que não se deslumbra com a fama dos homens: “Nunca fiquei com nenhum jogador, pagodeiro e sertanejo”.

FANI É OBRIGADA A EMAGRECER

Quem acompanha as redes sociais de Fani Pacheco sabe que ela anda ostentando uma silhueta bem mais magra. O que muita gente não sabe é que ela teve que correr contra o tempo para emagrecer, pois acabou sendo diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes).

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados