Connect with us

Destaque

Centímetros a mais nos quadris voltam a dar o que falar

Published

on

As duas polegadas a mais que roubaram o título de Miss Universo da baiana Marta Rocha, em 1954, voltam a dar o que falar. A Du Loren, maior distribuidora de moda íntima do país, somou 2,6 cm à largura das peças íntimas – pouco menos que os 2,6 cm de uma polegada – para atender ao crescimento dos glúteos femininos da brasileira, como antecipou o colunista Jan Theophilo do informe JB. Efeito da corrida da mulherada às academias de ginástica para turbinar o bumbum, as novas medidas não chegam a ser unanimidade, embora professores garantam que é o principal objetivo de quem começa a malhar.

Glúteos avantajados sempre foi uma preferência nacional, sobretudo pelas formas das negras, líderes neste quesito. Nas últimas décadas, porém, essa paixão foi transferida para os seios, à la Jayne Mansfield, numa espécie de submissão à cultura americana dominante. Embora não haja pesquisas recentes a respeito, basta um passeio pela orla carioca para bater o martelo: o bumbum continua a reinar absoluto no paladar nacional.

O mais curioso é que nem sempre essas deusas estão satisfeitas com suas generosas formas. É o caso da paulista “com alma carioca” Nathalia Furlanetto, 30, com bem distribuídos 102 cm de quadril, 58 cm de coxas, 90 cm de busto e 68 cm de cintura. Como se as medidas já não dissessem tudo, o abdome é totalmente chapado. Ela se conhece tão bem por ter sido modelo de prova, nada a ver com vaidade. Hoje trabalha com vendas. “Era bem magra quando mais nova e comecei a fazer musculação aos 15, para encorpar. Hoje gostaria de ser mais magra”, confessa ela, que divide a malhação semanal entre o Muay-thai, box tailandês, que extrai baldes de suor dos praticantes, e musculação.

Algo parecido acontece com sua amiga, Karina Gomes, 30, que também para o trânsito nas areias do Arpoador. Ela não conhece suas medidas, sente-se, porém, cima do peso. A musculação também começou cedo, aos 13. “Nasci bem magrelinha, desenvolvi os glúteos com os exercícios. Não me sinto feliz com meu corpo”, lamenta. O geólogo Roberto Loreti Júnior, 40, companheiro de Nathalia, brinca, depois de ouvir que as belas estão insatisfeitas com seus corpos esculturais: “Para mim está tudo ótimo”. Sua preferência no corpo feminino é o olhar, a boca, “além das pernas bem torneadas e o bumbum”, acaba por admitir.

Segundo Higor Cavalete, responsável técnico pela Fórmula Academia, apenas 5% da população praticava exercícios físicos há cinco anos. “Hoje são 3,8%. A estética é o principal motivo dessa procura”, contabiliza. “Quando elas chegam à academia querem braços definidos, abdome seco, glúteos e cochas maiores. Existe, sim, uma tendência por membros inferiores mais desenvolvidos”, aponta. Luiz Gustavo Magalhães, da mesma rede, em Copacabana, faz coro. “Realmente, a maioria das mulheres chega aqui interessada em aumentar os glúteos e os membros inferiores”. Ele sabe que o exercício ajuda, “mas também pode atrapalhar”, acrescenta, referindo-se à prática diária, sem chances de recuperação à musculatura. “A maioria quer malhar todo dia nessa busca pela perfeição”, diz.

Apesar de se exercitar em pleno domingo na academia, o objetivo da gerente de projetos catarinense Rejane Gomes, 35, não é um corpo bombado. Ela faz musculação três vezes por semana, o que inclui muito agachamento livre ou no aparelho Smith e  elevação de quadril com peso, algumas das receitas para delinear os glúteos. Rejane também pratica ioga e, apesar das formas bem torneadas que a natureza lhe deu, esta não é sua prioridade. “Meu objetivo é ter condicionamento físico para o surfe, o que mais gosto de fazer”.

Comments

comments

Destaque

Gracyanne usa lingerie cavada e fãs pedem para ela posar nua novamente

Published

on

By

Gracyanne Barbosa atacou novamente e levou os fãs à loucura com mais uma foto publicada no Instagram. Porém, a beldade foi ousada e mexeu bastante com o imaginário dos marmanjos de plantão.

“O encontro com os seus defeitos é uma oportunidade do autoconhecimento, seja amável com você, se aceite, se perdoe, se ame”, filosofou na legenda da imagem em que aparece usando uma lingerie preta bem cavada e transparente.

E é claro que os seguidores mais assanhadinhos não deixaram o post passam em branco. Foram mais de 251 mil curtidas e vários comentários elogiando suas belas curvas, mas também alguns bem picantes.

“Quando você vai posar na Playboy novamente?”, “Linda, simpatica e muito sexy. Queria que esse mulherão da po*** casasse comigo”, “Uma obra de arte. Te admiraria o dia todo” e “Que isso hein?! Na minha cama ela ficaria melhor ainda”, chegaram a escrever.

Veja a publicação completa abaixo:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De calça justa, Kelly Key exibe bumbum e cinturinha fina

Published

on

By

Kelly Key adora publicar fotos de seus treinos e sua rotina fitness no Instagram. Nesta quinta-feira (29), não foi diferente e a cantora compartilhou mais um clique arrasador na academia.

De top e calça justa, a musa posou de lado em frente ao espelho, deixando o bumbum e as coxas torneadas em evidência.

Ela também mostrou uma cinturinha fina e uma barriga chapada de dar inveja, conquistando muitos elogios dos fãs nos comentários.

“Aquela foto clássica”, escreveu Kelly na legenda da publicação, que conseguiu mais de 45 mil curtidas em menos de três horas.

Aquela foto clássica ???? #DeOntem — Esse look exclusivo do #ProjetoBabaBaby está disponível na minha loja virtual! Acesse www.pbbstore.com

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ??? (@oficialkellykey) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Sexualmente libertador”, diz Gracyanne Barbosa sobre aulas de pole dance

Published

on

By

Adepta das aulas de pole dance, Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (29) falando sobre os benefícios da atividade física.

“Sei que para muitas mulheres ser sexy gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal, vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu amo essa aula e todas as outras modalidades do pole dance”, escreveu ela em sua legenda.

Confira a publicação de Gracyanne no Instagram:

Aula de Pole Sexy com a Deusa @exoticsubby Sei que para muitas mulheres , ser sexy , gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance ??? Studio: @royalblooddancestudio #cadadiamaisapaixonada #poleamor #poledance #polesensual #sensualidade #teamgracyanne ? Galera AMANHÃ a partir das 22h45 , na Rede Tv, tem uma matéria MARA! Levei a linda @daniredetv pra fazer uma aula de pole dance , será que ela gostou? Tbm tem uma homenagem linda pra mim ? quero ver todo mundo ligadinho no programa hein @sensacionalredetv ??

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?? – (@graoficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook


Mais Acessados