Connect with us

Destaque

Cleo Pires fala de programa de emagrecimento feito com Mayra Cardi

Published

on

Depois de Anitta e Larissa Manoela, Cleo Pires foi mais uma famosa que decidiu emagrecer com o projeto criado por Mayra Cardi, “Seca Você”. Em seu Instagram, a atriz contou como o processo e que está satisfeita com o resultado.

“Hoje encerro meu ciclo no programa ‘Seca Você’, sabendo o que realmente faz meu corpo e minha mente feliz! O vício em achar que a felicidade só se encontra na comida foi identificado e muitas coisas estão mais claras pra mim. Estou me libertando e muito contente com todos os resultados que alcancei! Não está sendo fácil, mas está valendo a pena e esse é mais um aprendizado com ferramentas próprias que com certeza levarei por toda vida!”, declarou Cleo.

A atriz deu o que falar no Carnaval, ao surgir nos dois dias de desfiles das escolas do Rio com um figurino para lá de sensual. Cleo deixou os seios à mostra, tampando os mamilos apenas com adesivos no formato de coração.

Comments

comments

Destaque

Marília Mendonça conta como perdeu 15 quilos em dois meses

Published

on

By

Marília Mendonça resolveu adotar um estilo de vida saudável e os resultados já apareceram. A cantora perdeu 15 quilos em dois meses e contou detalhes dessa nova vida nas redes sociais. Em seu Twitter, ela fez um desabafo sobre a situação.

“Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas. Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo”, escreveu.

“Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos q contêm gluten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e nao descasque”, continuou.

“Vocês não têm noção do quanto eu comia errado. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta, refrigerante de manhã. Uma hora a cobrança vem”, completou.

Apesar de todo seu empenho e dificuldade em ter uma vida saudável, Marília ainda precisou lidar com críticas de fãs que não aprovavem seu novo estilo de vida.

“Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa”, afirmou.

No ano passado, a cantora chegou a colocar um balão intragástrico em seu estômago. Porém, cerca de uma semana depois retirou, por não ter se adaptado.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Kelly Key passa por cirurgias plásticas e conta sobre suas mudanças no corpo

Published

on

By

Kelly Key usou o Instagram nesta segunda-feira (04), para falar sobre as cirurgias plásticas que realizou na última semana. Ela fez uma rinoplastia, lipoaspiração nas costas, colocou silicone e finalizou com a refação da cicatriz da cesária.

“Estamos em casa, estamos bem! Vai seguir mais um diário da minha cirurgia plástica para eu contar tudo para vocês. Hoje é o meu primeiro dia de pós-cirúrgico”, contou. “Estou aqui com o meu príncipe e a minha princesa que estão me cuidando superbem, estou em ótimas mãos”, disse a cantora em um vídeo na rede social.

Em outra publicação, ela continuou: “Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem… A única coisa que eu queria dizer é que esses cílios e cirurgias não combinam! Alguma coisa aconteceu e acho que o cílio uma hora entrou [no olho] e o que eu sofri de dor nesse olho por conta disso”.

Sobre o resultado das cirurgias, Kelly Key opinou: “Já estou super feliz com o que estou vendo aqui, no primeiro dia”, disse dando risada. “Tinha decidido que não ia falar nada por hoje, que ia deixar passar uns dias, mas a Su ontem fez um vídeo e deixou as pessoas um pouco apreensivas”.

Confira as publicações de Kelly Key no Instagram:

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa diz que estocou 600 ovos durante greve dos caminhoneiros

Published

on

By

Em entrevista ao “Programa do Porchat” desta segunda-feira (4), Gracyanne Barbosa falou sobre sua rotina fitness e comentou que chegou a estocar 600 ovos quando soube da greve dos caminhoneiros. A ideia era que nada atrapalhasse sua dieta restrita.

“Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a greve, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90. Então comprei 600 ovos”, revelou. O marido, que teve uma mudança no corpo nos últimos anos, não escapou. “Eu obrigo o Belo a fazer, você acha que ele vai dizer ‘não’ para mim?”, riu Gracyanne.

“Todos os dias faço exercício aeróbico assim que acordo, não como nada e faço. Depois treino musculação umas seis horas depois. Musculação é uma vez só por dia. Se eu não estiver trabalhando, gosto de fazer aula de dança, alongamento…”, relatou ela, que enfrentou dificuldades para entender o que de fato faz bem para seu corpo.

“Treino há 21 anos, mas dez foram sem acompanhamento de nenhum profissional. Achava que sabia me alimentar e até comia as coisas que como hoje, mas em horário errado. Treinava errado, comia nuggets porque morava sozinha e não sabia preparar frango… Estava sempre deficiente nisso. Eu nunca melhorava, não tinha evolução nenhuma”, completou.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados