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Cleo Pires posa sem sutiã e provoca fãs mexendo o bumbum em vídeo: ‘É tão livre’

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Famosa, que já fez declarações polêmicas sobre sexo a três, posa em casa de praia.

Cleo Pires, que já invadiu a mídia fazendo declarações polêmicas sobre fazer sexo a três, agora causa alvoroço nos seus seguidores depois de posar sensual na casa de #Praia de um amigo no Guarujá, Litoral Paulista, e dizer que não entende porque as mulheres se sentem ‘obrigadas’ a usarem sutiã, pois, de acordo com a morena, a vestimenta causa desconforto e incomoda os seios. Ela fez um vídeo mostrando as belezas da praia unidas às curvas de seu próprio corpo e ainda mostrou um saboroso copo de chá de limão, que ela tomou enquanto fazia posições sensuais para a câmera. O vídeo foi postado nas redes sociais e deixou muito marmanjo babando.

“É tão livre.

Por que a gente deveria usar sutiã?”, pergunta a famosa , falando sobre uma das principais reclamações da maioria das mulheres brasileiras. A famosa conta que quase todas as mulheres que ela conhece, e também ela mesma, defendem que o sutiã incomoda os seios e elas não veem motivos para que isso seja sempre utilizado pelo público feminino.

Cleo Pires não usa sutiã

“Não é uma obrigação. A gente tem que usar porque a gente gosta”, concluiu a morena, que em seguida disse que não usa e espera que os seus convidados ou amigos entendam isso, pois os seus seios sempre estão cobertos apenas por uma blusa. Em vídeo, Cleo aparece fazendo e falando sobre uma deliciosa ‘sobremesa’, feita com maracujás e chocolate. Ela se sacia com o alimento e em seguida leva os seus seguidores até a varanda da casa de praia para mostrar a bela paisagem.

Em seguida, a famosa, só de #biquíni, deita-se em uma cadeira e põe o bumbum à mostra. Ela até rebola a parte do corpo e deixa os fãs ‘loucos’.

Cleo Pires sobre o sexo a três, ou o famigerado “ménage”

A famosa também já se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais quando, há alguns meses, ela fez uma declaração para lá de intimista e polêmica: Cleo Pires disse que já fez sexo a três, gostou e não vê problema na questão de as pessoas fazerem isso. A famosa disse que é uma escolha normal para qualquer um e, caso alguém esteja vivendo um relacionamento amoroso sério e a parceira concordar, afirmou que não há problema, desde que o casal esteja em acordo.

A declaração logo virou polêmica e invadiu as redes sociais. Principalmente porque Cleo teria feito o sexo a três com dois homens. De acordo com a revelação da moça, ela disse que já passou por essa experiência, no entanto, não confirmou se já a fez com outra mulher e outro homem. O assunto ficou por muito tempo na mídia, mas nada fez Cleo deixar de dar sua opinião sobre esse assunto. #Cléo Pires

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Antes e depois: Graci Lacerda posta imagem de 20 anos atrás

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Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados

Graciele Lacerda é adepta inveterada e confessa da malhação. A jornalista, namorada de Zezé di Camargo, sempre posta fotos nas redes sociais, indo e vindo da academia. Nesta terça-feira (28), ela postou uma foto de quando tinha 16 anos, época em qua começou a malhar. “Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos e apenas com três anos comecei a ver os resultados”´, contou a jornalista.

De tanto gosto que tomou pela academia, a jornalista chegou a ingressar na faculdade de Educação Física e chegou a dar aulas por seis anos. “Até os meus 30 anos eu malhava para comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado, e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo”, continuou Graci, que procurou a ajuda de uma nutricionista para conseguir reverter o problema.

“Claro que sempre dou uma fugida na dieta porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido”, revelou a jornalista.

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Após secar Anitta, Mayra Cardi revela que Kardashians a procuraram

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Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer

Conhecida após participação do BBB em 2009, a ‘musa fitness’ Mayra Cardi é a convidada do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (8). Life coaching de diversos famosos, a bela explica que precisou passar por uma dificuldade para aderir ao modo de vida saudável. “Tive hipertireoidismo quando era mais nova e ia depender de remédios para o coração e de iodoterapia. Logo, me recusei e me dispus a estudar para entender melhor sobre a boa alimentação”, comenta.

Os benefícios da mudança de vida também refletiram no tratamento de câncer de seu pai, conta ela, que substituiu a alimentação comum pela orgânica. “Na época o médico nos disse que ele tinha apenas três meses de vida e conseguimos fazer com que ele vivesse por mais três anos, apenas trocando os alimentos”, defende.

Anitta integra a lista de celebridades ajudadas por Mayra Cardi a emagrecer. Recentemente a cantora eliminou cerca de 10 quilos, e a especialista detalha como fez o acompanhamento da carioca. “Fiquei full time com ela para entender a rotina de vida que ela tem e é muito massacrante. Então eu entendi não só o que acontecia, mas o ambiente como um todo, e precisava resolver rápido”, comenta a bela, que morou com Anitta por 40 dias.

Atualmente vivendo na Califórnia (EUA), ela encabeça o programa “Seca Você” há mais de três anos, ajudando pessoas a emagrecerem “de dentro para fora” por um valor que varia entre R$ 1.500 e R$ 120.000, dependendo do tipo de serviço contratado. Após ajudar Anitta, Mayra conta para Gimenez que outros famosos a procuraram, revelando: “As[irmãs] Kardashian acabaram de vir atrás de mim”.

Frituras, açúcar e bebidas alcoólicas são alguns exemplos do que ela cortou 100% em sua alimentação. Além disso, ela aconselha quem está brigando com a balança: “As pessoas quando querem emagrecer fazem dieta de segunda a sexta-feira e comem errado aos finais de semana. Isso não vai te emagrecer, isso vai apenas manter o seu peso”.

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Academia

Erros comuns quando se quer ter mais massa muscular

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Treinar é fundamental, mas é necessário ter peso e medida

Ter mais músculo não é apenas sinônimo de mais força, é também uma espécie de escudo protetor para a saúde em geral, beneficiando a saúde óssea, cardiovascular e ainda o sistema imunológico, que fica mais reforçado e capaz de combater a gordura indesejada.

O treino de força e a alimentação adequada – com uma especial atenção para a proteína – são dois dos aspectos que mais importância têm na hora de construir mais músculo de forma saudável, contudo, para que o aumento do músculo aconteça da forma mais correta é ainda importante apostar num processo gradual e também nos comportamentos mais certeiros.

Como explica o site Deporte y Vida do jornal espanhol As, existem alguns erros comuns na hora de ‘lutar’ por um aumento da massa muscular, erros esses que não só comprometem o sucesso, como podem mesmo colocar a saúde em risco. Veja quais são:

1 – Comer tudo e mais alguma coisa. Tem quem pense que o simples fato de treinar com regularidade permite comer tudo, mas não é bem assim, especialmente quando isso inclui mesmo tudo, até os alimentos menos saudáveis. Embora o corpo precise de combustível (proteína, carboidratos complexos e gordura saudável), é preciso ter atenção ao tipo de alimento,para que não se aumente a gordura e em vez da massa muscular.

2 – Não ter um objetivo definido. Treinar por treinar e comer por comer nunca dá bom resultado, especialmente quando o objetivo é ter um corpo mais tonificado e mais músculo. Para que isso seja possível, é necessário ter um plano de treino adequado (preferencialmente definido por um treinador) e também uma alimentação que vá ao encontro das necessidades e que assegure todos os nutrientes necessários;

3 – Treinar muito. Como já dissemos, o treino é fundamental, contudo, ter peso e medida é fundamental, pois o descanso é fundamental para a recuperação muscular e capacidade de ‘crescer’;

4 – Abusar nos pesos. O treino de força é aquele que mais trabalha os músculos, mas mais importante do que o peso usado é a técnica. Sabia que mais vale fazer mais repetições do que apostar tudo no peso máximo?;

5 – Não dormir o suficiente. O descanso é fundamental para os músculos recuperarem devidamente e parte desse descanso depende do sono.

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