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Coach Fitness ensina treinos funcionais com objetos de casa

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O verão chegou e a estação mais quente do ano é a preferida para as pessoas exibirem todo esforço realizado para manter a boa forma.

Pensando na correria do dia a dia e em quem não tem tempo e nem disponibilidade para se exercitar, a coach fitness Lana Pessoa desenvolveu um treino exclusivo para as pernas em uma sequência de exercícios para serem feitos no conforto do seu lar, apenas com o auxílio de um pano:

Treino para as pernas

  • Corrida estacionária
  • Adução com pano em prancha
  • Agachamento sumo com saltos
  • Adução com pano em pé
  • Polichinelos

Objetos necessários: pano de chão, toalha, flanela ou meias.

O HIIT (High Intensity Interval Training), que significa Treino Intercalado de Alta Intensidade, é o mais indicado para quem deseja realizar atividades físicas em curto tempo e de qualquer lugar.

Para que seja efetivo, é necessário que a sequência seja feita com máxima intensidade. Dessa forma, deve ser realizado um minuto de exercícios e, em seguida, descansar por 30 segundos antes de retomar o treino, e que sejam realizados de 15 a 20 minutos de exercícios por dia, de três a quatro vezes por semana

Treinos e exercícios auxiliam na perda de gordura, mas para um resultado mais efetivo, é necessário uma alimentação regrada, foco e determinação. “O passo mais importante para a mudança de hábitos é tomar a decisão de que realmente quer dar início a uma rotina regrada e saudável, manter-se atento ao foco para não desanimar. Deu preguiça? Vá com preguiça. Lembre dos quilinhos que você deseja perder ou daquele corpo que você sonha em atingir. Nenhum resultado vem sem esforço”, afirma a Coach.

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Jojo Todynho dá lição de autoestima: “Seu padrão é você e não a sociedade”

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Funkeira fez postagem com textão e foto de maiô extradecotado, arrancando elogios dos seguidores

Na noite do domingo (14.01) foi um momento de reflexão para Jojo Todynho. Como último post do dia, a funkeira escolheu uma foto de maiô extradecotado para falar sobre aceitação, autoestima e amor próprio. Ela refletiu sobre todas as pessoas que já a chamaram de “louca” por ser da forma que é e fez questão de mostrar a sua visão de quem são as pessoas que se encaixam nesta categoria.

“Você é muito louca! Não, meu amor, eu não sou tão louca assim, porque pra mim ‘loucos’ são aqueles que sustentam um relacionamento falido, que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem aluguel, que se prestam ser bancados por mulheres, ou vice-versa. Loucos pra mim são os que abandonam seus sonhos para viver de aparências… aprendam: só coloque a mão aonde realmente você alcança, viva sua realidade. Eu sou de verdade e autêntica e isso não é pra qualquer um, não! Enfim, sou feliz do meu jeito e goste de mim assim, caso ao contrário, viva sua vida e esqueça a minha! Você não é obrigado(a) dizer que gosta de mim e sim respeitar não só a mim, mas a todos que estiverem ao seu redor, todo mundo não só merece, como tem todo direito de conquistar seu espaço, afinal, o sol brilhar para todos. Respeito a diversidade, respeito ao próximo, amor próprio, seu padrão é você e não a sociedade”, escreveu, finalizando para dizer que “mulher é muito mais do que peito e bunda”.

Nos comentários, muitos elogios à Jojo. “Por isso que te amo só, você é tiro demais”, “minha autoestima vai pras nuvens quando venho dar uma olhadinha no insta dessa deusa!” e, claro, “que tiro foi esse?” foram algumas das mensagens deixadas por seus seguidores na publicação.

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Embaixadoras de fitness da internet entregam dicas para deixar corpo sarado e saudável

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Elas contam quais são as suas estratégias para definir barriga, bumbum e não abandonar o treino jamais

Bella Falconi, Gabriela Pugliesi, Mimis, Erika Alk, Adriana Ribas, Gabi Manssur e Debs. Elas ocupam hoje o posto de embaixadoras de Fitness da internet brasileira. Juntas, elas somam milhões de seguidores que são inspirados diariamente a ter um estilo de vida saudável e, principalmente, uma rotina regular de exercícios físicos.

Saiba mais sobre como elas conquistaram os corpos malhados e saudáveis e confira ótimas dicas para definir pernas, barriga, braços e bumbum, se manter motivado para praticar exercícios e não cair em roubadas que prejudicam a saúde.

Bella Falconi revela seu treino pós-parto

Bella Falconi dá 10 dicas pra você emagrecer e perder medidas

De sedentária a musa fitness: a trajetória de Bella Falconi

Bella Falconi: para ela, as metas são tão importantes quanto respirar

Quem é: Izabella Falconi, mais conhecida como Bella Falconi, faz sucesso no Brasil e nos Estados Unidos devido à sua boa forma. Aos 28 anos, ela tem mais de 800 mil seguidores no instagram que acompanham sua rotina de exercícios e dieta.

Porém, nem sempre Bella teve esta preocupação com a vida saudável. Quando era adolescente tinha um corpo magro e não se alimentava corretamente. “O pouco peso foi uma das coisas que me motivou a malhar. Além disso, tive pedras nos rins cinco vezes e meus exames sempre acusavam alguma coisa errada, ou era falta de ferro, colesterol alterado e coisas assim. Cheguei a ter anemia. Estava tudo bagunçado e percebi que precisava dar um jeito nisso antes que o problema ficasse sério”, recorda.

Bella desmaiou algumas vezes devido à má alimentação. “A mudança na alimentação ocorreu logo quando comecei a malhar. A motivação por me alimentar corretamente foi por perceber que se continuasse comendo como comia não ia conseguir conquistar o corpo que desejava. E o corpo não foi o único motivo, estava preocupada com a minha saúde”, lembra.

Ela se encantou pela alimentação saudável e os exercícios e se empenhou para inseri-los no seu cotidiano. “Quando comecei não fazia a menor ideia do que era carboidrato, proteína, gordura e assim por diante. Aprendi na marra logo no início e fui me apaixonando a ponto de começar a faculdade de nutrição e tirar meu certificado de personal trainer”, orgulha-se.

Tanta dedicação resultou nos 53 quilos distribuídos no 1,60m e apenas 11% de gordura corporal, percentual que deixaria muitas atletas com inveja. “Certamente o corpo que conquistei é fruto de muito trabalho, mas isso não quer dizer que não é atingível para todos”, constata.

Treino: Bella muda a rotina de exercícios a cada três semanas. “Faço isto para meu corpo não se habituar e acabar estagnando”, diz. Ela tem quatro fichas de treinos diferentes, todas focadas em hipertrofia. Atualmente, ela se divide em treinos de ombro e tríceps, quadríceps e panturrilha, costas e bíceps e glúteos e femural. Bella realiza exercícios aeróbicos de 5 a 6 vezes por semana e abdominal de 3 a 4 vezes na semana.

Alimentação: A dieta de Bella Falconi é composta por frutas, proteínas magras, como frango, ovo e peixe, carboidratos complexos, como arroz integral, quinoa, batata doce e gorduras boas, como o azeite de oliva, o abacate, amêndoas e a semente de linhaça. “Tudo sem alteração de processos químicos e sem adição de ingredientes artificias. Enlatados, fritura, refrigerante, nada disso existe na minha dieta. E isso não é nenhum sacrifício, eu como de forma consciente”, diz.

Bella faz duas refeições livres durante a semana, geralmente são pizza e cheesecake. Ela procura comer seis vezes ao dia para manter o metabolismo acelerado. Bella consome os suplementos BCAA, vitamina C, 7keto, picolinato de cromo, glutamina, whey protein, colágeno, enzima digestiva, gengibre em cápsula e hmb.

Hawaiian dreams ? @liveoficial @live.official #makapuu

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Dicas para te motivar: Bella acredita que é importante estabelecer metas. “Planeje e trabalhe para que essas metas se tornem realidade. Enquanto tais metas não forem tão importantes para você quanto o ato de respirar, elas não serão conquistadas. Muitas vezes acreditamos que, queremos algo, mas na verdade não queremos na intensidade como deveríamos querer. A ponto de lutarmos com todas as nossas forças por determinado objetivo. É perfeitamente possível ver resultados dentro de apenas alguns meses, porém, mediante duas condições essenciais: a não desistência e a consistência. Começar sem parar no meio do caminho, e fazê-lo de forma constante, sem ‘férias'”, diz.

Dicas para fugir de roubadas: Bella defende que existem limites para tudo. “Principalmente quando o assunto é o nosso corpo e a nossa saúde. Isso envolve, inclusive, o uso de produtos sintéticos que podem fazer mal à saúde. Tudo que diz respeito a substâncias controladas, deve ser acompanhado por um profissional e nenhuma decisão deve ser tomada de forma imediatista. Devemos sempre pensar no futuro, quando estivermos mais velhos e precisarmos, mais do que nunca, dos nossos órgãos funcionando de forma eficiente”, orienta.

“Nossa como você está magra! Nossa como vc engordou! Nossa vc está forte demais não acha? Que abdômen estranho! Que abdômen lindo!” Quem nunca escutou uma dessas frases? Você nunca vai ser bom o suficiente para quase ninguém. Mas não porque você, de fato, não seja bom o suficiente, é que algumas pessoas não conseguem entender aquilo que elas não conhecem. Muitas pessoas não conhecem o significado da palavra autoestima e, consequentemente, elas não aceitarão isso em outras pessoas. E, ao diminuir o valor de outras pessoas, elas automaticamente aumentam o delas – essa acaba sendo a regra do jogo. Não trabalhe para satisfazer as expectativas dos outros, mas sim as suas próprias. Deus nos ama independente se estamos magros demais, gordinhos demais ou musculosos demais. O mundo não tem absolutamente direito algum de te rotular pela forma do seu corpo. E por favor lembre-se: você não perde nada por NÃO ACEITAR os padrões da sociedade. Padrões não existem. Seja como vc quiser ser, mas assegure-se de duas coisas: de que você está trabalhando o suficiente para ser quem você quer ser e de que você está feliz COM SEU ESPELHO e SAUDÁVEL! O resto é balela. ? . . . You will never be good enough for anyone but NOT because you indeed are not good enough but because some people are not able to recognize something they don’t know of. Some people just don’t know the meaning of the word self esteem and consequently won’t be able to accept that in anybody else. By diminishing others’ self worth they automatically increase theirs and that’s the natural rule of life. Don’t work to satisfy others expectations – work on your own expectations. God loves us no matter if you are overweight, skinny or muscular. The world has absolutely no right to label and define by the shape of your body. And please remember – you won’t lose anything by accepting no standards from society. Make sure you’re happy and healthy. All the rest just don’t matter! Have a happy day! 🙂

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Dicas para definir o bumbum: Para Bella os melhores são o agachamento e kickbacks. “Nada trabalha glúteos com mais eficácia na minha opinião”, diz.

Dicas para definir as pernas: Bella aposta no leg press, extensor, flexor e agachamento livre para pernas malhadas. Dicas para definir a barriga: “Aqueles exercícios que são feitos com peso ou suspensos são os melhores. O abdômen é um músculo como qualquer outro e para crescer precisa ser trabalhado com peso, gosto muito de usar cabo e halteres”, indica.

Dicas para definir os braços: Bella acredita que os melhores exercícios para os braços são os básicos. “Bíceps com halteres, alternado e martelo, elevação lateral e frontal de ombros com halteres, shoulder ou Arnold press, tríceps na paralela, francês e na corda. Barra também trabalha muito costas e braços! Gosto muito de exercícios assim, à moda antiga”, afirma.

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Só de biquíni, Isis Valverde mostra corpão e exibe tatuagem na costela

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A atriz Isis Valverde continua curtindo merecidas férias no Havaí. A eterna Ritinha, personagem que ela interpretou no ano passado na novela das nove A Força do Querer, aproveita o local para fazer as pazes de vez com o namorado, o modelo internacional André Resende.

Vale lembrar que os dois se separaram no final do ano passado e passaram alguns dias longe um do outro. O réveillon também foi distante, mas dias depois os pombinhos conseguiram conversar e reataram o relacionamento.

Isis, queridinha das marcas para publicidade na televisão, publicou uma foto só de biquíni na tarde desta segunda-feira, 15/01, e chamou bastante a atenção. A global deixou a mostra uma tatuagem que possui na costela, não muito divulgada.

ISIS VALVERDE TEM FAMA MALDOSA NA VIDA PESSOAL

A atriz Isis Valverde , de 30 anos, acabou de viver mais um grande personagem em sua carreira na teledramaturgia. Deu vida a Ritinha, a sereia da novela das nove A Força do Querer. Essa foi a oitava novela da moça na Globo, sem contar os especiais e minisséries.

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Dona de um belo sorriso e uma beleza encantadora, Isis é bastante namoradeira. Já se relacionou com famosos e anônimos. Marcelo Faria, Caio Castro e Cauã Reymond constam em sua extensa lista amorosa desde que entrou na Globo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, corre nos bastidores a informações de que a beldade gosta de “bancar” os rapazes que se relaciona. Vale lembrar que a moça acabou de reatar o namoro com o modelo internacional André Resende.

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