Connect with us

Destaque

Código para emagrecer de vez

Published

on

Uma Solução Definitiva

Este é o mais NOVO e PODEROSO programa de emagrecimento de 3 fases para quem precisa urgentemente emagrecer naturalmente, atingir o peso ideal, mantê-lo para sempre e reconquistar a vitalidade e autoestima no dia-a-dia, Tudo 100% embasado na melhor ciência da nutrição mundial, sem passar fome, sem contar calorias, sem se exercitar, naturalmente e de forma saudável. Importante: Mantendo o peso depois sem esforço.

Acreditamos que há diversos caminhos para perder peso e atingir o corpo que você deseja. Sabemos que não existe uma única resposta para a pergunta “como emagrecer de vez?“.

Dito isso, há no mercado um método bastante eficiente e que acreditamos ser o ideal para todo homem e mulher que está tentando perder peso rapidamente, porém, de maneira saudável (sem praticar exercícios).

Estamos falando do Código Emagrecer de Vez, de Rodrigo Polesso, um sistema de emagrecimento testado e aprovado por milhares de pessoas.

O material e o método são extremamente flexíveis e são baseados no que há de mais moderno na ciência do emagrecimento e reeducação alimentar.

Se você cansou de sofrer com efeito rebote, dietas que sugam toda a sua força de vontade e “suplementos” (sim, entre aspas mesmo) que prejudicam sua saúde, prepare-se:

Este Programa Vai Ajudar Você a Descobrir Exatamente Onde Estava Errando e Como Emagrecer Direito.

São 3 fases

Fase 1 – Resultados Rápidos em 4 Semanas

A primeira fase é o Desafio dos 30 Dias, onde você vai conseguir ensinar seu corpo a parar de armazenar gordura e a começar a queimá-la. Acredite, os resultados vão aparecer bem rápido, e assim você vai manter a motivação para as fases seguintes. Nessa fase, você vai:

  • Aprender técnicas e estratégias especificas que irão REVERTER sua situação atual
  • Reprogramar as células do seu corpo para DESBLOQUEAR a queima de gordura
  • Reajustar seu METABOLISMO para a queima e te dar uma energia extra
  • Marcar o começo de uma nova era, uma nova VOCÊ!

Fase 2 – Hora de Chegar ao Peso Ideal

Agora que seu corpo já foi reprogramado para emagrecer, é hora de acelerar o processo. É disso que se trata a segunda fase. Aqui você vai atingir seu peso ideal. Nessa fase você vai:

  • Acelerar seu emagrecimento e PERDER PESO em ritmo acelerado
  • Observar RESULTADOS VISÍVEIS dia após dia, como peso caindo e medidas diminuindo
  • Ver e SENTIR NA PELE os benefícios do programa
  • Sentir uma VITALIDADE E DISPOSIÇÃO que há tempos não sentia
  • Você ficará, no mínimo, 4 semanas nessa fase, até atingir seu PESO IDEAL

Fase 3 – Em Forma Para Sempre

Agora que atingiu seu peso ideal, você entrará na fase 3, na qual poderá comer o que gosta sem precisar se preocupar com a balança. Nessa fase, você vai:

  • Aprender a viver um ESTILO DE VIDA invejável, com vitalidade e energia
  • Conseguir FLEXIBILIDADE para se alimentar como quiser, de acordo com o seu dia-a-dia.
  • Ter liberdade para COMER TUDO O QUE GOSTA, nas quantidades e frequência que quiser
  • Manter sua boa forma SEM ESFORÇO
  • Viver seus dias sem NUNCA MAIS se preocupar com a balança

Por que o Código Emagrecer de Vez Funciona?

Porque o programa:

  1. É baseado na ciência de ponta do emagrecimento – não tem achismo nem modismo
  2. Ataca as 3 causas da obesidade – é garantia de emagrecimento
  3. Oferece flexibilidade e escolhas –nada de dietas restritas e passar fome
  4. Traz resultados rápidos – o melhor jeito de manter a motivação alta!

Com técnicas cientificamente comprovadas, ele trabalha nas causas REAIS do ganho de peso, e assim consegue oferecer uma solução REAL E DEFINITIVA para o problema.

O Código Emagrecer De Vez ataca de frente as 3 principais causas do acúmulo de gordura (como a resistência à insulina), o que gera os melhores e mais rápidos resultados de emagrecimento possíveis.

O método não se baseia em nenhum tipo de mágica ou super segredo. Ele é fundamentado na melhor e mais avançada ciência nutricional sobre emagrecimento do mundo.

Ele combina, de forma extremamente inteligente, o que há de melhor do jejum intermitente, da dieta paleolítica e low carb em estratégias fáceis de aplicar, flexíveis e que dão muito resultado.

E o melhor de tudo: resultados PERMANENTES!

O Triângulo do Emagrecimento

O método do Código se baseia em três princípios que Rodrigo Polesso chama de Triângulo do Emagrecimento.

Mesmo que você siga apenas um deles, já vai ver resultados. Mas se combinar os três elementos, a sinergia entre eles irá acelerar seu emagrecimento de uma forma que você nunca viu antes.

1. Alimentação Forte

Mais do que uma dieta, é um estilo de alimentação que foca alimentos de verdade, capazes de saciar e nutrir o corpo. Um estilo de alimentação realmente saudável e — o melhor de tudo — que permite pratos muito saborosos. Ela vai desbloquear e acelerar sua queima de gordura, mas, também, vai aumentar sua energia e disposição. Código atualmente é o único programa que foca no fortalecimento da flora intestinal, ou microbiota. Ter uma flora intestinal forte é o segredo para ter uma saúde imbatível, além de vários outros benefícios. Absolutamente tudo SEM passar fome alguma, SEM nunca controlar a quantidade do que come e SEM qualquer programa de exercícios.

2. Jejum Intermitente

O segundo elemento do triângulo é uma técnica que pode ser usada para emagrecer rapidamente, melhorar a disposição, fortalecer a saúde e ainda REJUVENESCER ao mesmo tempo. Jejum intermitente é uma técnica milenar que atualmente está sendo muito estudada pela ciência e comprovadamente auxilia no emagrecimento.

3. Densidade Nutricional

Esse é um conceito muito importante que vai mudar a vida de muita gente. Ao contrário do que a muitos acreditam, você não emagrece para depois ficar saudável, mas sim fica saudável e então emagrece. Falta de nutrientes e desequilíbrios de vitaminas e minerais vão prejudicar seu processo de emagrecimento. Esse foco na nutrição vai eliminar os desequilíbrios de vitaminas e minerais em seu corpo. Quando combinada com a Alimentação Forte e o Jejum Intermitente, propicia uma saciedade que talvez você nunca tenha experimentado, sem contar na sensação de leveza, vitalidade e SAÚDE!

O que você está esperando?

ENTRE NO CÓDIGO EMAGRECER DE VEZ HOJE

No futuro, lembre-se que foi esta decisão que você tomou HOJE que marcou o início de uma nova era na sua vida. Uma era de saúde, energia, vitalidade, disposição e, claro, um corpo que te faça sorrir diariamente na frente do espelho.

Comments

comments

Academia

10 exercícios para deixar seu bumbum durinho e empinado

Published

on

By

Não tem mágica, o único jeito de ficar em forma é treinar. Se liga nas séries que dão resultados

Toda mulher sonha ficar em forma, com abdome definido e, principalmente, o bumbum durinho e bem torneado. Só que não dá pra ter esse shape sentado no sofá da sala, vendo televisão. É preciso, no mínimo, treinar e se alimentar bem. Pra te dar uma forcinha, vista uma roupa confortável, pegue sua toalhinha e uma garrafa de água, porque separamos dez exercícios pra você arrasar com o famoso bumbum na nuca, tão exaltado pelas blogueirinhas.

O preparador físico Thiago Arias, dono da academia Thiago Arias Personal Studio & Pilates, indicou algumas atividades que ajudam a tonificar os glúteos (veja os vídeos abaixo). Segundo ele, os movimentos devem ser feitos pelo menos três vezes por semana, com séries de oito a 12 repetições.

“Esses exercícios trabalham a parte posterior da perna e do glúteo. Todos são feitos para ajudar no desenvolvimento dessas regiões de trás da perna e o bumbum. A quantidade de repetições vai depender do condicionamento de cada pessoa”.

Vale lembrar que é preciso sempre tomar cuidado com a postura nesse tipo de exercício. Fazer os movimentos de forma errada pode causar lesões. Então, preste bem atenção nos vídeos e, se tiver dúvidas, procure um profissional. Vamos lá!

Stiff

Começamos com um exercício bem difícil. Para fazer o stiff, basta deslizar a barra na perna e descer até o chão. Sempre mantenha o bumbum empinado e as costas retas para não ter problemas na lombar. No começo, não exagere na carga até que se sinta confortável em ir aumentando aos poucos.

O deadlift é bem parecido com o stiff. No entanto, assim que a barra passa o joelho é preciso agachar. As recomendações são as mesmas: muito cuidado com a lombar e sem exageros no peso.

Swing kettlebell

Kettlebell é o nome daquele pesinho que tem uma alça. Então, como o nome já diz, você tem que balançar esse pesinho. A posição inicial é com ele no chão, as costas retas e o bumbum para cima. Com o impulso da região da virilha, basta deixar o peso ir e voltar para baixo das pernas. Não é preciso fazer força nos braços e nas costas, deixe os glúteos trabalharem.

Agachamento

O segredo para um agachamento perfeito é manter a postura. Afaste um pouco os pés, dobre os joelhos e leve o bumbum na direção do chão. Quanto mais conseguir abaixar, mais resultado. Mas lembre-se: comece devagar até pegar a dinâmica do exercício.

Ponte unilateral

Parece fácil, né? Depois da primeira série você vai ver que não é tão tranquilo como parece. Esse exercício é bom não só para o bumbum, mas para o abdome também. Sempre contraia bem os glúteos quando levantar a perna para melhorar o desempenho.

Agachamento búlgaro

Esse é um daqueles exercícios que te dará pesadelos, mas também excelentes resultados. Com um pé apoiado em uma superfície alta e segurando um peso na altura do peito, você “só” precisa agachar com a perna que está apoiada no chão. Não esqueça de fazer as duas pernas.

Pistol


O pistol requer um desses elásticos que você compra em qualquer loja de artigos esportivos. Prenda-o no alto e siga o movimento do vídeo. No começo, é normal não conseguir descer tanto, mas até o fim do ano garanto que você estará chegando no chão.

Afundo

Mais um que é bem simples, mas requer bastante cuidado com a postura, o Afundo é o agachamento de uma perna, enquanto a outra se ajoelha. Não use peso no começo até que você tenha certeza de que está fazendo certo.

Agachamento lateral

O agachamento lateral começa com os pés juntos. Para realizar o exercício, basta levar um dos pés para o lado e descer com uma leve inclinação, assim como mostra o vídeo.

Passada com miniband

Pegue o elástico novamente, mas dessa vez coloque ele nas pernas, em altura próxima ao joelho. Dobre-os um pouco faça o movimento para abrir uma das pernas e volte.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Câncer que matou blogueira Nara Almeida atinge mais os homens

Published

on

By

Nara Almeida, de 24 anos, que também era modelo, lutava contra a doença,que passou do estômago para outros órgãos nos últimos meses

morte da modelo e influenciadora digital Nara Almeida não é comum para os casos de câncer gástrico, principalmente porque os homens, principalmente a partir dos 50 anos, são os mais afetados, segundo a Associação Brasileira de Endoscopia Digestiva (Sobed). No caso dela, ocorreu uma metástase no peritônio rara em mulheres com menos de 25 anos. Por isso, Nara só conseguia ingerir líquidos e recebia nutrientes por sonda. A doença também avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas, o que diminuiu drasticamente a perspectiva de cura. Quando diagnosticada precocemente, no entanto, a doença tem índices elevados de cura, segundo a Sobed. Os três tipos da doença podem ser desencadeados por fatores ambientais, ligados à rotina da pessoa, e também por predisposição genética.

Projeções da entidade apontam para 20 mil novos casos nos próximos dois anos no Brasil, a maioria em homens. Entre os tipos de câncer, o gástrico é o terceiro que mais mata homens e a quinta maior causa de morte de  mulheres.

De acordo com Jairo Silva Alves, médico do Instituto Alfa e vice-presidente da Sobed, em alguns casos, a rapidez no diagnóstico permite o tratamento medicamentoso, sem a necessidade de medidas mais agressivas como retirada da parte do órgão com a lesão, quimioterapia e radioterapia. “Os sintomas inciais, geralmente, são enjoo, dor leve no estômago, queimação persistente. Como esses sintomas são confundidos com azia, a grande maioria procura tardiamente tratamento e, nesse intervalo, toma antiácido e chás caseiros”, afirmou.

O especialista ressalta que, com o diagnóstico precoce, a chance de cura ultrapassa os 80%, mas o quadro se inverte quando é feito tardiamente, passando a taxa de mortalidade ser de oito em cada 10 pacientes. “Importante é que o indivíduo com mais de 30 anos que apresenta sintomas como dores de estômago – ou no local popularmente conhecido como ‘boca do estômago’ – recorrentes e persistentes, associadas à perda de apetite e anemia, procure um médico”, enfatiza.

De acordo com Jairo Alves, tirando os fatores genéticos que são responsáveis pelo tipo difuso da doença, as outras duas variedades são mais influenciadas pelo modo de vida. A alimentação é fator primordial. “O ideal é uma dieta com pouco sal, baixa ingestão de alimentos hidrogenados, processados e embutidos. Além disso, é sabido que carnes vermelhas devem ser evitadas. Outro fator de risco está associado à obesidade.” O vice-presidente da Sobed destaca ainda que a infecção pela bactéria H. Pilori, situação que acomete cerca de 60% da população, também pode contribuir para o desenvolvimento do câncer. (Marcelo Ernesto)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa mostra seu ‘bumbum na nuca’

Published

on

By

‘As pessoas realmente me cobram fotos do bumbum, querem de todos os ângulos, até mesmo as meninas’, disse a musa fitness

Gracyanne Barbosa anda postando cada dia uma foto de sua bunda, a verdadeira “bumbum na nuca” E tem gente  reclamando que ela tem postado poucas fotos que mostrem seu bumbum. A musa fitness se divertiu ao saber que alguns leitores enviaram mensagens para a coluna dizendo estar com saudades dela.

“É verdade, tenho trabalhado muito e realmente acabo postando pouco pela correria. Agora, sobre ter postado poucas fotos do bumbum, não notei (risos). As pessoas realmente me cobram fotos do bumbum, até mesmo as meninas. Morro de rir. Ainda brinco: ‘Vocês não enjoam?'”, disse ela, que mandou um recado aos fãs: “Avisa aos leitores que eu vou fazer um ensaio especial pra eles”.

E para dar um aperitivo, a mulher do cantor Belo mandou essa foto exclusiva para o jornal mais amado do Rio. Que abundância! Brincadeiras à parte, ela destaca que os comentários dos fãs costumam ser bastante respeitosos: “A maioria respeita. Alguns reclamam da exposição, porque sou casada. Mas eu realmente acho o corpo normal, algo divino… Seja bunda ou outra parte, seja sarado ou não. Tudo é lindo para mim. No só o meu corpo, mas todos”. É isso aí, Gracy, tá de parabéns!

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados