Connect with us

Destaque

Código para emagrecer de vez

Published

on

Uma Solução Definitiva

Este é o mais NOVO e PODEROSO programa de emagrecimento de 3 fases para quem precisa urgentemente emagrecer naturalmente, atingir o peso ideal, mantê-lo para sempre e reconquistar a vitalidade e autoestima no dia-a-dia, Tudo 100% embasado na melhor ciência da nutrição mundial, sem passar fome, sem contar calorias, sem se exercitar, naturalmente e de forma saudável. Importante: Mantendo o peso depois sem esforço.

Acreditamos que há diversos caminhos para perder peso e atingir o corpo que você deseja. Sabemos que não existe uma única resposta para a pergunta “como emagrecer de vez?“.

Dito isso, há no mercado um método bastante eficiente e que acreditamos ser o ideal para todo homem e mulher que está tentando perder peso rapidamente, porém, de maneira saudável (sem praticar exercícios).

Estamos falando do Código Emagrecer de Vez, de Rodrigo Polesso, um sistema de emagrecimento testado e aprovado por milhares de pessoas.

O material e o método são extremamente flexíveis e são baseados no que há de mais moderno na ciência do emagrecimento e reeducação alimentar.

Se você cansou de sofrer com efeito rebote, dietas que sugam toda a sua força de vontade e “suplementos” (sim, entre aspas mesmo) que prejudicam sua saúde, prepare-se:

Este Programa Vai Ajudar Você a Descobrir Exatamente Onde Estava Errando e Como Emagrecer Direito.

São 3 fases

Fase 1 – Resultados Rápidos em 4 Semanas

A primeira fase é o Desafio dos 30 Dias, onde você vai conseguir ensinar seu corpo a parar de armazenar gordura e a começar a queimá-la. Acredite, os resultados vão aparecer bem rápido, e assim você vai manter a motivação para as fases seguintes. Nessa fase, você vai:

  • Aprender técnicas e estratégias especificas que irão REVERTER sua situação atual
  • Reprogramar as células do seu corpo para DESBLOQUEAR a queima de gordura
  • Reajustar seu METABOLISMO para a queima e te dar uma energia extra
  • Marcar o começo de uma nova era, uma nova VOCÊ!

Fase 2 – Hora de Chegar ao Peso Ideal

Agora que seu corpo já foi reprogramado para emagrecer, é hora de acelerar o processo. É disso que se trata a segunda fase. Aqui você vai atingir seu peso ideal. Nessa fase você vai:

  • Acelerar seu emagrecimento e PERDER PESO em ritmo acelerado
  • Observar RESULTADOS VISÍVEIS dia após dia, como peso caindo e medidas diminuindo
  • Ver e SENTIR NA PELE os benefícios do programa
  • Sentir uma VITALIDADE E DISPOSIÇÃO que há tempos não sentia
  • Você ficará, no mínimo, 4 semanas nessa fase, até atingir seu PESO IDEAL

Fase 3 – Em Forma Para Sempre

Agora que atingiu seu peso ideal, você entrará na fase 3, na qual poderá comer o que gosta sem precisar se preocupar com a balança. Nessa fase, você vai:

  • Aprender a viver um ESTILO DE VIDA invejável, com vitalidade e energia
  • Conseguir FLEXIBILIDADE para se alimentar como quiser, de acordo com o seu dia-a-dia.
  • Ter liberdade para COMER TUDO O QUE GOSTA, nas quantidades e frequência que quiser
  • Manter sua boa forma SEM ESFORÇO
  • Viver seus dias sem NUNCA MAIS se preocupar com a balança

Por que o Código Emagrecer de Vez Funciona?

Porque o programa:

  1. É baseado na ciência de ponta do emagrecimento – não tem achismo nem modismo
  2. Ataca as 3 causas da obesidade – é garantia de emagrecimento
  3. Oferece flexibilidade e escolhas –nada de dietas restritas e passar fome
  4. Traz resultados rápidos – o melhor jeito de manter a motivação alta!

Com técnicas cientificamente comprovadas, ele trabalha nas causas REAIS do ganho de peso, e assim consegue oferecer uma solução REAL E DEFINITIVA para o problema.

O Código Emagrecer De Vez ataca de frente as 3 principais causas do acúmulo de gordura (como a resistência à insulina), o que gera os melhores e mais rápidos resultados de emagrecimento possíveis.

O método não se baseia em nenhum tipo de mágica ou super segredo. Ele é fundamentado na melhor e mais avançada ciência nutricional sobre emagrecimento do mundo.

Ele combina, de forma extremamente inteligente, o que há de melhor do jejum intermitente, da dieta paleolítica e low carb em estratégias fáceis de aplicar, flexíveis e que dão muito resultado.

E o melhor de tudo: resultados PERMANENTES!

O Triângulo do Emagrecimento

O método do Código se baseia em três princípios que Rodrigo Polesso chama de Triângulo do Emagrecimento.

Mesmo que você siga apenas um deles, já vai ver resultados. Mas se combinar os três elementos, a sinergia entre eles irá acelerar seu emagrecimento de uma forma que você nunca viu antes.

1. Alimentação Forte

Mais do que uma dieta, é um estilo de alimentação que foca alimentos de verdade, capazes de saciar e nutrir o corpo. Um estilo de alimentação realmente saudável e — o melhor de tudo — que permite pratos muito saborosos. Ela vai desbloquear e acelerar sua queima de gordura, mas, também, vai aumentar sua energia e disposição. Código atualmente é o único programa que foca no fortalecimento da flora intestinal, ou microbiota. Ter uma flora intestinal forte é o segredo para ter uma saúde imbatível, além de vários outros benefícios. Absolutamente tudo SEM passar fome alguma, SEM nunca controlar a quantidade do que come e SEM qualquer programa de exercícios.

2. Jejum Intermitente

O segundo elemento do triângulo é uma técnica que pode ser usada para emagrecer rapidamente, melhorar a disposição, fortalecer a saúde e ainda REJUVENESCER ao mesmo tempo. Jejum intermitente é uma técnica milenar que atualmente está sendo muito estudada pela ciência e comprovadamente auxilia no emagrecimento.

3. Densidade Nutricional

Esse é um conceito muito importante que vai mudar a vida de muita gente. Ao contrário do que a muitos acreditam, você não emagrece para depois ficar saudável, mas sim fica saudável e então emagrece. Falta de nutrientes e desequilíbrios de vitaminas e minerais vão prejudicar seu processo de emagrecimento. Esse foco na nutrição vai eliminar os desequilíbrios de vitaminas e minerais em seu corpo. Quando combinada com a Alimentação Forte e o Jejum Intermitente, propicia uma saciedade que talvez você nunca tenha experimentado, sem contar na sensação de leveza, vitalidade e SAÚDE!

O que você está esperando?

ENTRE NO CÓDIGO EMAGRECER DE VEZ HOJE

No futuro, lembre-se que foi esta decisão que você tomou HOJE que marcou o início de uma nova era na sua vida. Uma era de saúde, energia, vitalidade, disposição e, claro, um corpo que te faça sorrir diariamente na frente do espelho.

Comments

comments

Alimentação e Nutrição

Afinal, tapioca engorda ou emagrece?

Published

on

By

A resposta para saber se a tapioca engorda ou emagrece é relativa, já que vai depender principalmente do modo de preparo e recheio da tapioca

tapioca virou mania entre milhares de brasileiras. Afinal de contas, é dito por ai que ela ajuda no emagrecimento. Mas será que a tapioca engorda ou é uma aliada para a perda de peso?  “A forma de preparo da massa e o recheio utilizado serão as peças-chaves para que ela seja aliada ou vilã do emagrecimento”, aponta Thais Souza, nutricionista do Mundo Verde.

A tapioca é feita com a fécula da mandioca, que é aquecida na frigideira e forma uma massa que pode ser recheada. “O principal macronutriente presente nesse alimento é o carboidrato, que após ser digerido, gera glicose, ou seja, se o consumo não for dosado, ela pode favorecer o ganho de peso”, alerta a nutricionista.

Tapioca engorda?

Como a goma possui alto índice glicêmico, que é a velocidade com que a glicose entra no organismo, este fator também pode ser responsável pelo ganho de peso. “O uso de recheios calóricos também aumentará esse risco. Principalmente quando algumas opções utilizadas são: leite condensado, doce de leite e geleias com açúcar”, afirma Thais.

Mas, mesmo assim, é possível emagrecer comendo tapioca. O ponto de partida é reduzir o índice glicêmico do alimento. “A maneira para isso é adicionar à goma, antes do preparo, algum alimento fonte de fibra, como semente de chia, de linhaça, farinha de banana verde, entre outros”, ensina Raisa Barragam, nutricionista clínica e infantil da Dieta Vitória, em Santos.

Outra boa ideia é preparar uma crepioca. “Basta incluir ovo à goma e fazer como uma panqueca”, conta Daniela Lasman, nutricionista da academia Bodytech, em São Paulo. Ao incluir boas fontes proteicas no preparo ou recheio da tapioca, é possível diminuir o índice glicêmico da preparação.

De olho no complemento

Como dito anteriormente, o que for colocado como recheio também pode contribuir para a tapioca engordar. Então, o ideal é recheá-la com ovos mexidos, banana com canela, geleias de frutas sem adição de açúcares, cottage, e outros elementos saudáveis.

Além disso, é bom saber que a tapioca deve ser consumida no café da manhã para dar mais energia e disposição para as atividades diárias. “É ainda uma opção de lanche pré-treino para dar mais gás para realizar o exercício físico, por ser boa fonte de carboidratos”, completa Thais.

Muitos benefícios

Com todas essas dicas, as chances da tapioca engordar são mínimas. E além de evitar o ganho de peso, o alimento também trará diversas benfeitorias ao corpo. Veja a lista:

  • Como é feita da goma de mandioca, a tapioca é considerada um alimento natural, pouco processada, com baixo teor de sódio e sem gordura;
  • É um carboidrato de rápida absorção e digestão, sendo uma ótima opção para um pré ou pós treino, por exemplo;
  • É de fácil preparo, sendo uma opção prática e rápida que ajuda muito na correria do dia a dia e que pode substituir pães, que costumam ter uma quantidade considerável de conservantes;
  • Não contém glúten, sendo uma opção também para pessoas com alergia (doença celíaca) ou mesmo com intolerância a este alimento.

Comments

comments

Clique para Ler

Alimentação e Nutrição

Restrição de açúcar ou gordura têm mesmo efeito na perda de peso

Published

on

By

As descobertas do estudo podem ter consequências importantes no mercado americano de perda de peso – avaliado em 66 bilhões de dólares

Os conselhos para perder peso costumam ser consumir menos carboidratos (e, portanto, açúcares), ou menos lipídios (gorduras). Mas qual a melhor opção? Um estudo publicado nesta terça-feira demonstra que nenhum é melhor que o outro.

Além disso, fatores como genética e o metabolismo de insulina tampouco são fundamentais para os resultados de uma dieta, segundo conclusões publicadas no Journal of the American Medical Association (Jama).

Essas descobertas podem ter consequências importantes no mercado americano de perda de peso – avaliado em 66 bilhões de dólares -, sobretudo na última tendência do setor: a dieta do DNA, que pretende determinar o melhor regime em função da genética individual.

“Todos escutamos histórias de um amigo que fez uma dieta que deu muito certo, e de outro que tentou o mesmo regime, mas não funcionou”, disse Christopher Gardner, professor de Medicina da Universidade de Stanford, na Califórnia.

“É porque todos somos diferentes e acabamos de começar a compreender as razões desta diversidade”, acrescentou.

Participaram do estudo 609 pessoas de entre 18 e 50 anos, 57% delas mulheres. Elas foram separadas em dois grupos ao acaso. Durante um ano, uma delas fez o regime de restrição de gordura, e o outro, o de açúcar.

Em média, cada pessoa perdeu cerca de 5,9 quilos nos dois grupos. Alguns perderam muito mais – até 27 quilos -, enquanto outros engordaram até 9 quilos.

Os cientistas não encontraram uma relação entre o regime realizado e uma perda de peso mais significativa.

“Não há uma diferença destacável na evolução de peso entre uma dieta equilibrada e leve em gorduras e uma dieta equilibrada leve em açúcares”, concluíram os pesquisadores.

“Uma parte dos genomas dos participantes foram sequenciados, o que permitiu aos cientistas buscar a presença de genes associados à produção de proteínas que modificam o metabolismo de carboidratos e lipídios”, segundo o relatório.

Os participantes ainda consumiram açúcar em jejum para medir a produção de insulina.

“Nenhum perfil genético e nenhuma secreção de insulina foram associador aos efeitos das dietas sobre a perda de peso”, concluíram.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Sem investir em dieta, Jojo Todynho emagrece 12kg

Published

on

By

Sucesso no Brasil todo, Jojo Todynho está mais magra! Isso porque a famosa perdeu 12kg e, ao contrário do que se possa pensar, não perdeu tempo em dietas rigorosas ou exercícios intensos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, por conta do ritmo de shows, ela acabou eliminando esses quilinhos, ficando mais magra.

Ainda segundo a publicação, a cantora descobriu que estava com menos peso pouco antes do Baile da Vogue, realizado no início deste mês, quando precisou de ajustes no figurino que ficou largo.

Quer dietas para emagrecer? :

Dieta simples com o que você tem em casa para emagrecer rápido e saudável

Dieta Fitness: como temperar sua alimentação?

Dieta que emagreceu Glória Pires antes da novela tem 5 fases: veja regras e como seguir

CACHÊ DE JOJO TODYNHO DUPLICA

Jojo Todynho segue colhendo os frutos do sucesso da sua música Que Tiro Foi Esse. O hit, como se sabe, viralizou em todo o Brasil, após ser divulgado na internet em dezembro do ano passado.

De acordo com informações do jornal Extra, a cantora tem recebido um bom dinheiro para se apresentar em shows aparições. Antes, o seu cachê era estimado em cerca de R$5 mil, e, agora, já chega a custar R$30 mil.

A aposta de Jojo para o Carnaval já contabiliza mais de 110 milhões de visualizações no YouTube e os números não param de subir. Sucesso, né?

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook



Mais Acessados