Connect with us

Destaque

Com bumbum ‘embalado a vácuo’, Gracyanne Barbosa se agacha em aula de rebolado

Published

on

Gracyanne Barbosa voltou a colocar o bumbum para jogo e praticar o rebolado em uma aula específica para isso neste sábado (9).

Como sempre, a musa fitness deu uma palinha para os fãs com um boomerang em que aparece agachada, com o short super colado no atributo.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Aos 45 anos, Scheila Carvalho posa de biquíni em iate e encanta seguidores: “Cada dia mais top”

Published

on

By

Scheila Carvalho conquistou elogios nesta sexta-feira (14). No Instagram, a eterna morena do Tchan compartilhou uma foto de biquíni preto em um iate e exibiu boa forma aos 45 anos.

“Mais uma da série ‘Como gostaria de estar agora!’. Apaixonada por esse biquíni, sem falar nessa saída de praia super glamurosa”, escreveu Scheila na legenda da publicação.

Não demorou muito tempo para que os seguidores publicassem uma sequência de comentários positivos. “Caraca, o biquíni é lindo realmente, mas a modelo supera tudo”, disse uma internauta. “Nossa, me conta esse segredo de tamanha beleza”, comentou outro. “Belíssima. Cada dia mais top”, completou mais um.

Confira outro clique:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais uma da série “Como gostaria de estar agora ! “ Apaixonada por esse biquini do @atacadaodamodaoficial ! Sem falar nessa saída de praia super glamurosa?!

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Núbia Oliiver posa seminua e fala sobre orgasmo feminino: “Não é habilidade física”

Published

on

By

A modelo Núbia Óliiver fez uma publicação provocante em seu Instagram, no último sábado (15). Com uma foto em que aparece toda nua, coberta apenas com uma jaqueta jeans, a morena resolveu abrir o jogo sobre orgasmo feminino e dar uma bela lição de moral nos rapazes.

“O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela, ou quando toca em seu corpo. O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem”, escreveu a modelo. “Começa quando você a vê e, ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos, em vez de ficar no celular”, continuou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O #orgasmo de uma #mulher não começa quando vc tira a roupa dela, ou quando toca em seu corpo. O orgasmo de uma mulher começa quando vc manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou msg. Começa quando vc a vê, e ao invés de falar sobre vc e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos ao invés de ficar no celular. O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um Motel, mas nas pequenas coisas, no texto que você mandou pra ela, naquela brincadeira que vc fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada. O orgasmo não é habilidade fisica, é sensibilidade emocional! Não é segurar o cabelo, não é ter “pegada” ( quem inventou isso deve ter sido um homem ), não é pegar ela de jeito e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico rsrsrsrs é sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos pra gozar em paz e em você. ? #texto: Daniel Carletti contate para #publipost: @40wattsagencia #assessoriaimprensa: @r2assessoriaR

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER ??+ (@nubiaoliiver) em

A intenção da modelo foi explicar para os homens, e até para a mulherada, que o bom orgasmo é aquele que não envolve só contato físico, mas sentimento, admiração e cumplicidade. “O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um motel, mas nas pequenas coisas, no texto que você mandou para ela, naquela brincadeira que você fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada”, explicou Núbia.

“O orgasmo não é habilidade fisica, é sensibilidade emocional! Não é segurar o cabelo, não é ter ‘pegada’ (quem inventou isso deve ter sido um homem), não é pegar ela de jeito, e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico. É sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos para gozar em paz e em você”, concluiu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Você pode ser #sexy usando o #corpo. Muito mais ainda usando sua inteligência. E se usar os dois juntos então, vc será singular! contate para #publipost: @40wattsagencia #assessoriaimprensa: @r2assessoria

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER ??+ (@nubiaoliiver) em

As mulheres concordaram com a mensagem e elogiaram as palavras da modelo. Mas muitos homens também souberam reconhecer a importância do texto. “Verdade absoluta”, disse um internauta. “Vale ressaltar que nem sempre é assim. Nem todas gostam assim. Mas faz sentido. Concordo com o texto”, comentou outro. “A sua correta percepção e sensibilidade me fazem entender que você é única, extraordinária”, escreveu mais um.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não foi um sexo foda que fez ela se apaixonar, mas foi você ter pensando nela em cada detalhe, foi você ter paciência com cada peça de roupa que tirava, olhando nos olhos como quem lê um clássico e não com pressa como quem come em um fast food. Foi você não ter pulado etapas, mas ter respeitado cada uma, desde a água na boca, à boca entre as pernas. Não foi só você puxar o cabelo e fazer com força, mas foi você fazer carinho nos mesmos fios que você puxou, foi não forçar nada sem entender o tempo dela. Foi colocar ela de quatro, de lado, mas à frente, a frente do seu egoísmo bobo, e daquela história ridícula de que “mulher gosta de ser maltratada”. Ela se apaixonou por você porque mesmo depois que o seu corpo foi saciado a sua alma ainda estava faminta, e com os olhos você devorou cada instante do sorriso, da lingerie que ela escolheu exatamente para você, do que sobrou da escova que ela fez para esse momento. E ela se apaixonou porque todos até então só haviam pegado nela, mas você a tocou, muito além das coxas, você a tocou onde o único tamanho que conta é o da sensibilidade. Texto: @marcosbulhoes Foto:@rodrigodod

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER ??+ (@nubiaoliiver) em

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-panicat Carol Dias perde cinco quilos em um mês e mostra resultado

Published

on

By

A ex-panicat Carol Dias usou o Instagram nesta quinta-feira (6) para mostrar o resultado de seu corpo após perder cinco quilos em um mês. Na publicação, ela classificou a transformação como ‘melhore de autoestima’.

“Eu queria emagrecer para me sentir mais feliz comigo, sabe? Eu já não estava entrando nas minhas roupas e estava muito desanimada sem treinar, para me alimentar melhor, na verdade eu não bem comigo mesma”, disse ela em parte de sua legenda.

“Eu dia eu cansei: Carol, vamos lá. É hora de levantar novamente e ir treinar, comer melhor e se motivar. Tudo está no poder da mente. Perdi 5 kg em 1 mês com bastante disciplina e sorriso”, continuou Carol que fez questão de reforçar que esteve acompanhada de profissionais o tempo todo.

“Sintam-se abraçadas e juntas vamos nos ajudar sempre. Estou com vocês nessa”, finalizou a modelo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa tarde meus amores tudo bem? Eu queria muito compartilhar com vocês essa foto. Eu queria emagrecer para me sentir mais feliz comigo sabe? Eu já não estava entrando nas minhas roupas e estava muito desanimada para treinar, para me alimentar melhor, na verdade eu não estava bem comigo mesma. Um dia eu pensei: Carol vamos lá. É hora de levantar novamente e ir treinar, comer melhor e se motivar. Tudo está no poder da mente. Pensei vou emagrecer e vou chegar lá aos poucos com saúde. E estou muito feliz com as minhas conquistas. Perdi 5 kg em 1 mês com bastante disciplina e sorriso. Criei o primeiro desafio emagrecendo sem neuras de um pensamento com meu irmão em poucos dias. Eu via muitas meninas se sentindo tristinhas e que queriam aumentar a autoestima e se sentirem mais bonitas. Elas queriam emagrecer por elas e não pelos outros. Então pensei: vamos juntas. Criamos o desafio com ajuda de profissionais muito queridos e especiais, criamos um grupo no whats onde todas meninas se ajudam e se falam todos os dias. Elas me motivam todo dia. Elas me ajudam todo dia. E lá trocamos muitas idéias, fotos e conseguimos juntas atingirmos objetivos. Estou muito feliz, muito motivada e muito orgulhosa por todas elas. Esse é só o começo e eu espero ajudar muitas e muitas pessoas a ganharem autoestima e se sentirem melhores. Agora, criamos o segundo desafio. E eu estou de coração aberto para receber você que gostaria de participar do desafio. Não só eu, como todas meninas. Sintam-se abraçadas e juntas vamos nos ajudar sempre. Estou com vocês nessa. O link está na minha bio. E vamos que vamos para o nosso segundo desafio. Vocês são lindas e especiais. Acreditem! Vocês podem tudo. ??? Toca aqui. Não tenham vergonha nunca. A gente decreta. @emagrecendosemneuras

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Boa tarde meus amores. Gostaria que você lesse essa legenda. Estou compartilhando a foto depois de 6 semanas do meu primeiro desafio fitness. Eu consegui emagrecer feliz, saudável e percebi o quanto faz bem para minha autoestima e para me sentir melhor e mais bonita para mim. Eu sou a favor de cada pessoa se sentir bem como ela gosta de ser. Eu não estava contente comigo. Não sou a favor de nada neurótico, nada que me deixe totalmente bitolada em dieta e treino, porque já fiz isso e não me fez bem. Tudo aquilo que faz mal pra minha mente eu não faço mais. Então, resolvi sem neuras, emagrecer fazendo o meu melhor e sem me comparar com ninguém e sem ficar exigindo algo que não fosse possível para mim sabe? Hoje vejo muitos corpos lindos, mas mentes que não conseguem se equilibrar. Precisamos ser saudáveis mentalmente, ter autoestima e nos cuidar para nós. Só que dessa vez eu não fui sozinha. Quero agradecer meu time de meninas que me motivam todo dia. Nosso grupo se ajudou! Nos elogiamos, nos apoiamos e nos fortalecemos todos os dias. Criei esse projeto com um propósito: ver vocês lindas para vocês, mostrar que vocês são muito capazes e que podem mudar saudavelmente. Eu acredito em você. E você também. Nunca deixe de acreditar, porque se eu consigo, você também consegue. Você se sente triste? Desanimada? Quer emagrecer para você, se sentir bonita com você? Eu me senti assim muitas vezes também. Eu queria mudar e mudei. Quero te convidar a conhecer meu projeto e te falar também, que você é muito bem vinda e será muito amada e respeitada por todas as meninas no grupo e por toda minha equipe meu amor. Seja feliz por você, para você e busque saúde para ter uma vida melhor. Vem aí meu segundo desafio em janeiro?? Você gostaria de participar? Conheça melhor e segue lá @emagrecendosemneuras

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias) em

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados