Connect with us

Destaque

Com quase 100 quilos, ex-BBB Fani aparece de lingerie e impressiona com beleza

Published

on

Ela ficou muito famosa após participar da sétima edição do ‘Big Brother Brasil’. Fani participou de um ensaio sensual em dezembro do ano passado.

O ‘Big Brother Brasil’ é um dos reality shows mais amados do país. Apesar de existirem aquelas pessoas que afirmam veementemente odiar o estilo do programa, ele não deixa de ser um grande sucesso de audiência.

 Prova disso é que o ‘#BBB’ já está em sua décima oitava edição. Durante esse percurso, muitas pessoas ficaram famosas do dia para a noite. Também existem aquelas que simplesmente desapareceram na mesma velocidade que apareceram na televisão.

Atrizes como Grazi Massafera que está interpretando a personagem Lívia em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e a apresentadora Sabrina Sato, que após muito trabalho e talento acabou se evidenciando na TV.

Entretanto, hoje iremos falar sobre a #ex-BBB #Fani Pacheco que protagonizou um triângulo amoroso dentro da casa mais vigiada do país. Muitos anos se passaram e a sister mudou completamente de visual.

Fani engorda e fica irreconhecível

Conhecida por sua beleza exuberante, a ex-BBB impressionou a todos ao aparecer com alguns quilinhos a mais. Recentemente, a loira posou para as lentes da fotografa Bruna Basílio e deixou várias pessoas impressionadas. Desde que saiu do ‘BBB7’, Fani passou por diversas mudanças em sua vida pessoal e também profissional.

A loira engordou cerca de 20 quilos e contou durante uma entrevista alguns detalhes sobre o ensaio e também sua vida pessoal. Segundo a ex-sister, após ter ganhado alguns quilinhos passou a receber muitas mensagens de mulheres que também estão acima do peso.

Ela explica que a grande maioria das pessoas foi favorável à sua mudança uma vez que isso iria a fazer se sentir mais feliz consigo mesma. Fani então passou a se dedicar em levar informações e também aumentar a autoestima daquelas mulheres que se acham mais ‘gordinhas’ e não se sentem felizes por causa disso.

Mesmo com alguns quilinhos a mais, Fani esbanja sensualidade

Segundo a famosa, o que ela faz é como se fosse uma espécie de libertação. As outras mulheres podem falar sobre seus problemas pessoais enquanto ela serve de exemplo para fazê-las mudar de vida.

Sobre engordar e pesar quase 100 quilos, Fani afirma que isso, na verdade, fez muito bem para ela. Hoje, ela conta que ganhou mais voz do que tinha antes já que era conhecida apenas como a participante de um reality show.

As imagens mostram que a ex-BBB ainda continua indescritivelmente linda e não está nem um pouco preocupada com aquelas pessoas preconceituosas.

Comments

comments

Academia

Treino “Fantástico” para aumentar pernas e glúteos em casa

Published

on

By

Mais um treino da nossa temporada de verão com um trabalho intenso de pernas e glúteos. Este treino serve tanto para quem quer ganhar massa muscular quanto para quem quer perder gordura pois o processo é o mesmo. Porém quem quiser perder mais gordura do que ganhar massa basta acrescentar exercícios aeróbios e uma alimentação específica para perder peso!

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

Emagrecer rápido com treinos curtos!

Published

on

By

E ai pessoal! Tudo bem com vocês? Segue abaixo mais um treino bem intenso para fazer vocês derreterem todas as gordurinhas e de bônus ainda darf aquela fortalecida nos músculos e não ficar com aquela aparência de magra mas flácida.

Comments

comments

Clique para Ler

Academia

É possível ter resultados treinando em casa? ao invés da academia?

Published

on

By

Sim! É possível ter os mesmos resultados de quem treina na academia treinando em casa. Aposto que você tinha essa dúvida não é mesmo? Porém estudos científicos tem comprovado que não importa aonde você treina ou quanto de carga você levanta.

Um bumbum resistente e forte tem uma função muito mais importante do que apenas uma boa aparência. Descubra qual o segredo para ter um glúteos bonitos.

Na verdade oque interessa é se você consegue atingir a falha muscular, ou seja, se você fizer um agachamento como peso do corpo com e atingir a falha com 100 repetições, ou se fizer um agachamento com muito peso e atingir a falha com 10 repetições o resultado será o mesmo. Claro que seria muito mais eficiente atingir a falha com 10 repetições do que com 100 porém esse isso foi só um exemplo.

O interessante é escolhermos exercícios eficientes. Assim podemos ter o mesmo resultado de quem faz academia.

Ex:

Um agachamento unilateral é um exercício muito mais eficiente do que um glúteo 4 apoios, pois para fazer o primeiro nós gastamos muito mais energia e atingimos a falha com menos repetições.

Para ter resultados basta ter em mente que essa estratégia é importante e o peso do corpo pode ser um grande aliado neste processo.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados