Connect with us

Destaque

Com quase 100 quilos, ex-BBB Fani aparece de lingerie e impressiona com beleza

Published

on

Ela ficou muito famosa após participar da sétima edição do ‘Big Brother Brasil’. Fani participou de um ensaio sensual em dezembro do ano passado.

O ‘Big Brother Brasil’ é um dos reality shows mais amados do país. Apesar de existirem aquelas pessoas que afirmam veementemente odiar o estilo do programa, ele não deixa de ser um grande sucesso de audiência.

 Prova disso é que o ‘#BBB’ já está em sua décima oitava edição. Durante esse percurso, muitas pessoas ficaram famosas do dia para a noite. Também existem aquelas que simplesmente desapareceram na mesma velocidade que apareceram na televisão.

Atrizes como Grazi Massafera que está interpretando a personagem Lívia em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e a apresentadora Sabrina Sato, que após muito trabalho e talento acabou se evidenciando na TV.

Entretanto, hoje iremos falar sobre a #ex-BBB #Fani Pacheco que protagonizou um triângulo amoroso dentro da casa mais vigiada do país. Muitos anos se passaram e a sister mudou completamente de visual.

Fani engorda e fica irreconhecível

Conhecida por sua beleza exuberante, a ex-BBB impressionou a todos ao aparecer com alguns quilinhos a mais. Recentemente, a loira posou para as lentes da fotografa Bruna Basílio e deixou várias pessoas impressionadas. Desde que saiu do ‘BBB7’, Fani passou por diversas mudanças em sua vida pessoal e também profissional.

A loira engordou cerca de 20 quilos e contou durante uma entrevista alguns detalhes sobre o ensaio e também sua vida pessoal. Segundo a ex-sister, após ter ganhado alguns quilinhos passou a receber muitas mensagens de mulheres que também estão acima do peso.

Ela explica que a grande maioria das pessoas foi favorável à sua mudança uma vez que isso iria a fazer se sentir mais feliz consigo mesma. Fani então passou a se dedicar em levar informações e também aumentar a autoestima daquelas mulheres que se acham mais ‘gordinhas’ e não se sentem felizes por causa disso.

Mesmo com alguns quilinhos a mais, Fani esbanja sensualidade

Segundo a famosa, o que ela faz é como se fosse uma espécie de libertação. As outras mulheres podem falar sobre seus problemas pessoais enquanto ela serve de exemplo para fazê-las mudar de vida.

Sobre engordar e pesar quase 100 quilos, Fani afirma que isso, na verdade, fez muito bem para ela. Hoje, ela conta que ganhou mais voz do que tinha antes já que era conhecida apenas como a participante de um reality show.

As imagens mostram que a ex-BBB ainda continua indescritivelmente linda e não está nem um pouco preocupada com aquelas pessoas preconceituosas.

Comments

comments

Destaque

Na semana da mulher, Fernanda D’avila fala sobre o preconceito com o biquini das brasileiras no exterior

Published

on

By

A influenciadora digital e musa Fernanda D’avila comenta sobre o preconceito no exterior com o biquini das brasileiras e com as modelos ao redor do mundo

Fernanda D’avila é uma das principais influenciadoras digitais do Brasil quando o assunto é boa forma, beleza e destinos turísticos. A apresentadora e modelo agracia seus seguidores nas redes com dicas de fitness e de roteiros mas também compartilha situações inusitadas que vive.
Recentemente nas Bahamas, Fernanda revelou que passou por uma situação inusitada por causa do biquíni que usava: “Fui a uma piscina em Nassau, nas Bahamas, e me senti um ET! Só tinha eu de fio dental, e percebi que recebi muitos olhares. Senti que fui julgada por causa do meu fio dental”. 


Sobre o preconceito com o biquini usado pelas brasileiras no exterior, e com as modelos de biquíni, Fernanda revela: “Sim, ainda existe preconceito com o tipo de biquíni usado por nós brasileiras pelo mundo e com as modelos de biquíni. Sinto que algumas gringas olham com certa ‘reserva’ quanto ao modelo ‘fio dental’ e não sei se é um olhar de admiração ou de reprovação”.


Apesar da experiência nas Bahamas, em Miami Beach Fernanda D’avila relata que a reação foi bem diferente, mas igualmente inusitada: “recebi elogios de um grupo de americanas que queriam brincar fingindo que iriam apertar meu bumbum. Foi super legal! Mulheres que elogiam outras mulheres são ainda mais poderosas. São confiantes e não se grilam por qualquer coisa”.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Educadora física revela: “Estar solteiro facilita manter a boa forma”

Published

on

By

Fran Petersen, educadora física e musa do carnaval revela que sua opção por estar solteira tem ajudado a manter a sua boa forma física e afirma que quem quiser entrar em sua vida tem que entender sua rotina fitness

Existe a crença popular de que casais engordam juntos, e isto provavelmente é verdade. Estudos da Universidade Southern Methodist, apontam que como casais jantam e almoçam juntos, têm hábito de comer mais, e por isso engordam. Além disso, por motivos óbvios, solteiros tendem a se preocupar mais com o visual, pensando na conquista.


A educadora física e musa do carnaval 2017, Fran Petersen, concorda, de certo modo, com essa teoria, de que estar solteiro é melhor para o físico:”Sim estar sozinho tem suas vantagens, você não precisa comer pipoca no cinema, e nem precisa comer pizza no sábado á noite (risos). É difícil encontrar alguém que acompanhe meu estilo de vida, de acordar 5h da manhã, malhar todos os dias, alimentar-se bem, trabalhar e estudar. Ninguém entende essa rotina. A outra pessoa quer atenção 24 horas por dia, por isso meus relacionamentos não duram mais que seis meses”, revela.


Sobre a vida de solteira, Fran Petersen afirma que tem ajudado a manter a boa forma: “Confesso que estou vivendo melhor assim, pois consigo focar mais em mim, e ainda manter a boa forma mudar minha rotina . Já me chamaram de individualista por pensar assim, mas eu me amo em primeiro lugar, e também não preciso de ninguém para ser feliz, eu me basto. Hoje só entraria em um relacionamento se a mulher entrasse para somar comigo, caso contrário estou vivendo a melhor fase de minha vida”.

Fotos de: MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ellen Santana,”miss bumbum” vai desfilar como musa da escola de samba “acadêmicos do sucego”

Published

on

By

Figura emblemática do carnaval carioca,Ellen Santana já garantiu sua passagem pela avenida em 2016.


Ela, que desfilou em 2016 com corpo pintado e deu o que falar do tapa sexo, Vai desfilar no carnaval carioca  escola de samba “acadêmicos do sucego”,como musa, para repetir a dose em 2016, é esperar para ver o que ela vai aprontar na Marquês de Sapucaí. Ela promete vim com pouquíssima fantasia ousada e diz : o que é bonito e pra se mostrar Vencedora do miss Bumbum brasil de 2018 e capa da revista sexy.

Modelo e Miss Bumbum  Ellen Santana  /foto:Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados